Atendimento ao cliente Viajanet

Número de telefone SAC Viajanet, horário de funcionamento e momentos mais apropriados para contata-los sem esperar.

Número de telefone

Atendimento (regiões metropolitanas) - digite opção 3 para falar com o SAC 4007 1510 Atendimento (demais localidades) - digite opção 3 para falar com o SAC (11) 4007 1510

Espera estimada do atendimento Viajanet

Sem espera Espera estimada até às 15:00
Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb
09:00 10:00
10:00 15:00
15:00 16:00
16:00 19:00
19:00 21:00
Sem espera
Média
Fechado
Quanto tempo esperou? 0

Endereço

📍 Rua Manoel Coelho, 600 - 3º andar- São Caetano do Sul - SP
CEP 09510-111
São Paulo
Sinta-se livre para deixar sua opinião sobre Atendimento ao cliente Viajanet nos comentários, porém, estará concordando com as nossas diretrizes. Agradecemos de não postarem mensagens insultantes, difamatórias ou depreciativas, pois teremos que modera-las ao invés de explicar factualmente o que aconteceu.

Tem uma pergunta, uma dica, um problema ou frustração? Deixe um recado para outros usuários :

  • cristiane

    Fiz uma reserva, paguei no boleto, não recebi EMAIL nenhum que estava tudo certo, depois de 3 dias entrei no site da empresa AZUL e minha reserva estava lá confirmada, hoje depois de 8 dias da minha compra entrei novamente no site da azul e também da viajanet e não encontrei mais a minha reserva. Dizia que o meu código estava invalido..... Fala Sério, não dá para confiar. E agora paguei a vista no boleto

  • adilson

    tentei compra uma passaem por 5 vezes e nao consegui , meu cartao esta com limites tentei falar com empresa viajanet e e´algo impossivel

  • Fernando Silva

    PELO AMOR DE DEUS FUJAM DESSA EMPRESA. QUEM ENTRAR NÃO CONSEGUE SAIR. É CASO DE POLÍCIA MESMO SÓ MESMO NESTA MERDA DE PAIS SEM SOBERANIA CHAMADO BRASIL UM LIXO DESSES ENTRA PARA NOS FAZER DE IMBECIS.!!!!!!!!!!!! QUERO CANCELAR O MEU PACOTE UM DIA DEPOIS DE COMPRADO E NÃO CONDIGO FALAR COM NIGUÉM DESSA QUADRILHA.

  • madalena

    estou muito preocupada, comprei as passagens ontem e, ate agora não tive sequer um continue aguardando e quando ligo , fico esperando muito tempo e nada e resolvido....é isto mesmo??? sem consideração nenhuma com o cliente

  • Ediney Magalhães

    Estou tentando fazer contato com a ViajeNet pelo telefone 11 40071510 e pelo Chat e não consigo fica parecendo que o propósito é dificultar o atendimento. Quero cancelar uma passagem pois o vôo foi cancelado. Pedido 15594411

  • Léia X Marcos

    Tentei ligar fazer que o número não existe!! Tentei entrar no chat mas fica só carregando!! Existe uma maneira de falar com alguém da viajanet????

  • gilson

    para tentar falar no sac da viajanet é praticamente impossivel. o numero do telefone 400-1510 a voz eletronica não resolveu o meu problema, não consigo falar com nenhum atendente que esteja vivo para resolver o meu problema tentei ligar no 40011510 também não consegui ,eu me pergunto será que existe alguém trabalhando na viajanet?

  • Eduardo Antônio S. Panazzolo

    Em relação ao atendimento, posso avaliar que o Serviço de Atendimento ao Cliente(SAC) foi excelente, pois no momento da compra da passagem houve um equívoco, o que só foi constatado quando recebi o e-mail confirmando a reserva, liguei ao SAC e fui atendido rapidamente (atendente Olívia) que solicitamente resolveu a pendência, quisera eu que todos atendimentos de SAC existentes no País fossem pelo menos 50% da presteza do atendimento que tive, serviço atencioso e altamente profissional. A 'qualidade' faz a diferença, parabéns

  • silvania benetti

    Oi tenho uma viagem marcada numero da reserva 15171585 e meu cartão foi recusado, consigo pagar com boleto?

  • Christian

    Preciso a devolução de meu dinheiro que foi debitado de meu cartão de crédito sendo que as pasagem foram canceladas os códigos são 14929606 e 14929689 porfavor espero que alguém entre em contacto com migo meu email é Chetotindel18@hotmail.com.

  • Marco Aurelio Mion

    já solicitei 3 vezes o localizador das passagens e até hoje não recebi. como devo proceder?

  • sergio

    sergio bom dia queria saber o motivo que nao gerou minha agendamento para oilha do carangueijo em vitoria -es favor mandar meu agendamento para segunda feira dia 20 de junho as 19 horas ok estou com o bilhete aprovado por vcs. atenciosamente sergio bernardino

  • crineide nunes viana

    Não entendo eu fiz a reserva mais não sei se de certo como posso saber alguém por favor pode me ajudar a minha reserva e para dia 29/03/16 pra vitoria espiri to santo como posso saber se deu certo me ajude por favor

  • cristiane costa

    Mais de uma hora e meia em ligação internacional e não consigo falar no atendimento.

  • joana

    comprei e nada de email confirmando

  • Andréa

    Seria ótimo se realmente desse para conseguir falar utilizando os números que estão aí para o atendimento no SAC.

  • Marina pots

    Comprei uma passagem ontem para mim e meus pais e nada de bilhete eletrônico e nada de conseguir marcar os lugares e nenhuma informação! A compra já foi efetuada e não tivemos nenhum retorno, já liguei, já mandei mensagem pelo site, já entrei no facebook e ninguém me da um retorno, que segurança eu tenho nesse site ?

  • damiao.pereira@belarina.com.br

    olá bom dia ! comprei uma passagem areia ontem dia 10/08 por volta das 16:45 nao recebi meu bilhete eletrônico e-mail para comfimaçao do bilhete eletrônico e damiao.pereira@belarina.com.br

  • LUCÍLIA DE JESUS FERREIRA RAMO

    Pelo amor de Deus, preciso falar com alguém. Desejo marcar os assentos e não consigo, só dá erro. Por favor , responda!

  • Não Fico Na Fila

    :)

  • Eloi Gomes Filho.

    Muito obrigado! consegui resolver o problema!

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Ricardo, Vai ser mais rápido pelo atendimento via Chat. (Selecione o link pro chat acima e veja do lado esquerdo no final da página). Atenciosamente,

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Eloi, Nos sugerimos que entre em contato com eles pelo serviço de atendimento via chat! (Selecione o link pro chat acima e veja do lado esquerdo no final da página). Atenciosamente,

  • Eloi gomes filho

    Estou tentando resolver uma pedencia com a Viajanet sobre uma passagem aérea cancelada sem um motivo aparente, mas, nao consigo ligar pra falar com nenhum atendente só com aquelas gravaçoes que nao as levam pra atendente, alquem pode me dar uma luz?

  • Ricardo

    eu preciso falar com um atendente que seja um ser humano daí da Viajanet, pois esse péssimo atendimento eletrônico não conseguiu resolver o meu problema, qual o numero que eu possa falar com alguém???

  • xenia mariano

    estou tentando cancelar uma passagens e me deixaram por 1 hora e meio esperando e nada consegui resolver e o engraçado que ainda tenho que pagar 40 dolares a vista sendo que para devolver meu dinheiro vao levar 90 dias isto é um absurdo

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Marta, Muito obrigada por ter compartilhado a sua experiencia com o SAC da Viajanet. Nos pedimos que deixe o seu tempo de espera na página acima (aonde diz "Quanto tempo esperou?") pois assim estará participando dos dados que colecionamos para ajudar os próximos usuários do serviço SAC. Esperamos poder ajudar-la conseguir um atendimento mais rápido no futuro! Atenciosamente,

  • Marta

    Espera de mais de 30 minutos no telefone; atendimento péssimo e informações incorretas sobre a reutilização do bilhete.

  • Fabio F Xavier

    SOLICITO ESTORNO URGENTE DAS 06 PARCELAS DE R$250,24 TOTAL DE R$ 1.501,44 MOTIVO O CARTÃO AUTORIZOU A AGENCIA ALEGA QUE NÃO FOI APROVADO PELO INSTITUIÇÃO EM ANEXO COPIA DA FATURA COMPROVANDO OS LANÇAMENTOS DAS PARCELAS CPF: NOME :FABIO FERREIRA XAVIER NUMERO DO CARTÃO: NUMERO DA RESERVA: 12142872 NUMERO DA RESERVA: 121577420 QUANDO LIGO FALAM QUE TEM QUE AGUARDAR ATE QUANDO TENHO QUE AGUARDAR SE TENHO QUE PAGAR A FATURA E TEM VENCIMENTO

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Lidia, É preciso entrar em contato diretamente com o SAC da Viajanet para obter a resposta da sua pergunta. Sugerimos que use o atendimento via chat para ter um atendimento mais rápido. Atenciosamente,

  • Lidia Figueiredo

    Gostaria q me informasse como faço p ter acesso as conversas gravadas com o atendimento ! São do dia 07/01/15 . Preciso p regularizar uma pendencia . O n° de minha reserva 12101356 . Agradeço a informação !!

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Sandra, Sugerimos que entre em contato com eles pelo chat porque o serviço de atendimento online é mais rápido. Atenciosamente,

  • Sandra Stoque

    boa tarde comprei passagem aéreas para natal rio grande do norte, paro dia 08 de janeiro e retorno dia 29,porem entrei em contato por telefone e a tendente da viajnet não conseguiu me ajudar, então liguei na tam e eles me informaram que o horário do vou 3588 foi alterado, porém me orientou para entrar em contato com a viajnet, mas até agora meu bilhete eletronico não foi enviado no meu E-mail, quero também alterar a minha data da volta, mas até gora não foi possível , espero que alguém entre em contato pq paguei minhas passagem e no mínimo quero uma resposta visto que espero que a viajnet seja uma empresa prestativa tenha respeito com seus clientes.

  • ALLAN

    UM CONTATA 24 HORAS

Ao utilizar Hurikat, aceita o uso de cookies.

Mais info. OK