Atendimento ao cliente RioCard

Número do telefone SAC RioCard, horário de funcionamento e momentos mais apropriados para contata-los sem esperar.

Relatar um erro

Sinta-se livre para deixar sua opinião sobre Atendimento ao cliente RioCard nos comentários, porém, estará concordando com as nossas diretrizes. Agradecemos de não postarem mensagens insultantes, difamatórias ou depreciativas, pois teremos que modera-las ao invés de explicar factualmente o que aconteceu.

Tem uma pergunta, uma dica, um problema ou frustração? Deixe um recado para outros usuários :

  • Rodrigo Santtana Vieira

    Tenho que recadastrar o Rio card mais não tenho acesso ao login e senha do cartão, perdi a senha do e-mail cadastrado e não tenho mais o número de telefone vinculado ao e-mail pra recuperação de senha, como faço pra recadastramento do mesmo, ou eu posso compra outro Rio card pra vínculo com o cpf anterior e transferir os valores para o novo cartão? Gostaria de uma ajuda de vcs;desde já agradeço Att:Rodrigo

  • Valdineia Silva

    Eu tenho que paga alguma coisa para cadastrar meu bilhete Taxa

  • Nei Loja

    Tem gente aí? perdi meu cartão e nao consigo avisar pq não atendem telefone

  • Márcio Rosa

    Ratifico, é um lixo. Estou esperando atendimento há 1 hora no telefone.Nas lojas não dar para ser atendido, agente perda a hora do almoço e perde. Fora que é um absurdo , quando perde o cartão ou cartão não consegue passar nos ônibus. Ficamos vários dias pagando do nosso bolso. Vou procurar um setor responsável, que possa processar ou bloquear esses absurdo.

  • Sunda

    Lixo de atendimento, bem típico de empresa de ônibus do RJ... não possuem um e-mail de SAC - se quiser ser atendido, só por um telefone PAGO (não há 0800, o que fere a "lei dos call centers") e perdendo seu tempo...

Ao utilizar Hurikat, aceita o uso de cookies.

Mais info. OK