SAC Localiza

Numero do telefone SAC Localiza, horário de funcionamento e momentos mais apropriados para contata-los e não esperar.

Relatar um erro

Sinta-se livre para deixar sua opinião sobre SAC Localiza nos comentários, porém, estará concordando com as nossas diretrizes. Agradecemos de não postarem mensagens insultantes, difamatórias ou depreciativas, pois teremos que modera-las ao invés de explicar factualmente o que aconteceu.

Tem uma pergunta, uma dica, um problema ou frustração? Deixe um recado para outros usuários :

  • Regina Magalhães

    Às 11h30min, comunicamos ao atendente Bruno que o carro QNA-7061 apresentou pane no trem de força e que estávamos parados à beira da estrada. Às 12h30min, como ainda não havíamos recebido o SMS sobre a previsão da substituição do veículo, falamos com a atendente Juliana que ficou de verificar, e informou que a média de atendimento era de 60 a 120 minutos. Às 13h40min, falamos com o atendente Fábio, que informou que um Duster já havia saído do Galeão e estava a caminho. Às 14h30min, a atendente Juliana informou que até as 16h o carro seria substituído. Isto é um absurdo sem conta! A Localiza não tem logística? Não tem agências? Não tem atendimento pós-venda do serviço?

  • George

    Me pergunto sempre oq acontece com os objetos esquecidos na LOCALIZA HERTZ. Já esqueci um Boné e por último um Óculos de Sol de um valor considerado alto que nunca foi achado nem siquer registrado certo pelos funcionários desta empresa. Isso é; quando acham meu contrato. Após 5 dias de espera e depois de muito passar nervoso, varias ligações com pessoas mal educadas e sem compromisso a informação que me deram e claro: NÃO FOI ENCONTRADO. Óbvio que depois de tantos dias eles iriam encontrar dois óculos no carro. Sorte de uns azar de outros né LOCALIZA? Unidade do Aeroporto de Porto Alegre com atendimento horrível pelo menos para comigo.

  • K

    Ok

  • Tiago Lanziloti

    Bom dia! Não vou mais ligar para a Localiza, referente ao protocolo P130962402385, vou entrar com representação de fraude, pois já tentei negociar o suficiente e amigavelmente. Mas pelo visto preferem pagar do que resolverem de forma tranquila.

  • shirlei

    Comprei um carro ja tem 22 dias, o carro esta com multa nao consigo fazer a transferencia sem que seja pago a multa, e ate agora nao me retornaram. nao consigo fazer os demais servicos enquanto eles nao retornam

  • Erika Mazzoli

    Boa tarde comprei um carro a 04 meses (Fiesta 2014) na Localiza da Raja Gabaglia, e o mesmo está com problemas, devido a fumaça branca saindo pelo escapamento. O veículo já saiu da loja desta maneira. A autorizada informou que a própria localiza não fez a revisão no carro em Março, creio se tivessem feito teria visto o problema e ainda perdi a garantia também... liguei, enviei email informando do ocorrido.. retornaram 03 semanas após com a resposta negativa, que não irão solucionar o meu problema.. estou insatisfeita com a loja e principalmente com o Gerente DANIEL SANTOS, pois o mesmo nem se quer ligar ligou e nem pediram para eu comparecer na loja... o conserto fica em mais de R$ 2.000 reais. Nunca viajei com o carro, do trabalho para casa, somente.. infelizmente estamos tomando outras providência, já acionamos um advogado e entraremos na JUSTIÇA. Pois na lei do consumidor tenho direito a 06 meses.. Muito insatisfeita com pós venda e com a LOCALIZA. Erika 21/10/2015!

  • darnis lopes

    eu estou muito insatisfeito pois recebi uma multa por rodizio em sp, e gostaria de saber porque vcs agem de má fé ao não informar o cliente sobre o rodizio de placas existente na cidade, vou procurar um advogado, pois acredito que vocês tem que ser responsabilizados por locarem um veiculo que não pode rodar, ou vao me devolver a diária não posso rodar com o veiculo naquele dia.

  • sueli

    comprei um doblo 2014. que vem mim dano a maior dor de cabeça.foi para consertar a caixa. e voltou com o ar condicionado, pifado. hora funciona hora não. ninguem descobre o poblema. ta no jogo de empurra. estou enlouquecendo , pois presto trabalho para uma empresa, e estou quase perdendo o meu serviço; por favor localiza mim ajudem , resolvam o meu problema de verdade; sueli 71 33925476

Ao utilizar Hurikat, aceita o uso de cookies.

Mais info. OK