Atendimento ao cliente Hotel Urbano

Número do telefone atendimento ao cliente Hotel Urbano horário de funcionamento e momentos mais apropriados para contata-los e não esperar.

Telefone

Atendimento ao cliente (21) 2108 8845

Espera estimada

Baixa Espera estimada até às 13:00
Sex 24 Sáb 25 Dom 26 Seg 27 Ter 28 Qua 29 Qui 30
08:00 09:00
09:00 12:30
12:30 13:00
13:00 18:00
18:00 22:00
22:00 23:59
Baixa
Média
Fechado

Últimas contribuições da comunidade

  • Livia B.
    Livia B. esperou 20 min-- aproximadamente 1 ano

Relatar um erro

Sinta-se livre para deixar sua opinião sobre Atendimento ao cliente Hotel Urbano nos comentários, porém, estará concordando com as nossas diretrizes. Agradecemos de não postarem mensagens insultantes, difamatórias ou depreciativas, pois teremos que modera-las ao invés de explicar factualmente o que aconteceu.

Tem uma pergunta, uma dica, um problema ou frustração? Deixe um recado para outros usuários :

  • Silvana de Lourdes M F Moreira

    Boa noite Fia uma compra de um pacote pelo site do hotel urbano para minha familia 4 e mais um casal de amigos, ocorre que por problemas de saude e questão de mudança de ferias precisei cancelar a vaigem. Ocorre que no momento da compra havia a posição que em até 7 dias poderia ser cancelado sem multa, pois bem, tentamos cancelar ontem a noite das 19h as 22h eu e meu marido sem sucesso, via chat no site atendimento HU com respostas prontas gravadas e via telefone. Hoje consegui contato de manhã com muito custo e a atendente informou que não seria possivel cancelar fora de prazo multa de 20%. Iria abrir um chamado e ver o que poderia ser feito. Infelizmente minha primeira compra pelo hotel urbano e não esperava passar por isso.

  • Manoel Heleno Amorim

    Fiz uma compra de uma diária pra o hotel parque da costeira em natal rn pelo hotel urbano paguei com o cartão de crédito mais recebi nenhuma comprovante no ato da compra em seguida tentei contato com hotel urbano pelo telefone só da oucupado não consigo por e mail e pelo chat cheguei no hotel não constava nenhuma reserva pelo hotel urbano tive de passar o cartão novamente pagando o que eu já tinha pago até agora não consigo falar com ninguém.

  • arlindo jose soares

    boa tarde compramos um pacote p foz do iguacu , e voces disseram no pacote que haveria a opçao de 3 hoteis, porem voces ja reservaram um, que so tem reclamaçao, gostaria de saber se voces podem trocar??? nossa viagem é no proximo dia 21 de novembro

  • ana lucia santana

    Ola pessoal do Hotel Urbano ate agora ninguém entrou em contato comigo Cancelaram ou não minha reserva. por que não passam o numero do cancelamento?

  • Ana Lucia Santana

    Fiz reserva no Tuti Resort de Olímpia no dia 13.10.2017 e no mesmo dia fiz cancelamento de reserva por problemas de saúde do idoso viajante. Acontece que Hotel Urbano não envia cancelamento nem protocolo de cancelamento que dizia ser gratuito e imediato Ficaram porém de entrar em contato com o Hotel e nada . Estou nisto há 5 dias em contatos diario com HU mas eles não solucionam meu problema nem estornam o débito de três parcelas no cartão, e justificam dizendo que após 60 dias ou duas faturas poderei ser ressarcida Sei que o Hotel Tuti é serio e necessito saber se foi feita mesma o cancelamento desta Reserva. Socorro alguém me ajuda por que estou há 5 dias entrando em contato com hotel Urbano e nada de resolver meu problema.

  • Valdete

    Podem me ajudar não consigo falar com o hotel urbano através desses números que estão no site 21 30307200 e 21 211088845,esses números são dão ocupados o tempo todo

  • maria del carmen estevez garci

    atendiemento péssimo, as pessoas se interessam por um pacote específico, quer ligar para tirar dúvidas, o numero que esta no site não completa, o numero do auto atendimento esta sempre ocupado. como voces vão fidelizar um cliente se falta a interatividade humana. mensagens não tem retorno.

  • Renata RP

    Não consigo falar nesse número acima! Só da ocupado o tempo todo ! Preciso mto entrar em contato ! Pois o prazo de 45 dias da primeira data escolhida já passou e não entraram em contato !

  • Alessandra

    É impossível conseguir contato com o Hotel Urbano! O telefone só da ocupado e no formulário da erro e o e-mail não vai. Preciso que me informem a data dos pacotes que comprei.

  • Dayse Castilho Cabral

    Bom dia comprei um pacote pelo HU e na ocasião não pude viajar aí entrei em cto c eles e me deram o crédito. Sendo que agora eu quero viajar e não consigo entrar mais em cto c o HU!! Por favor me ajudem estou desesperada, pois daqui a pouco vai acabar às nossas férias .

  • Vanita gomes

    Compramos passagem para 4 pessoas no dia 20/02/2017, no dia 21/02/2017 recebi um e-mail dizendo que deveria ficar tranquilo, agora é só aguardar. Entraremos em contato no prazo de até 30 dias antes da primeira data escolhida. Pedido 3204797. Como até dia 22/06/2017 o HU ainda não havia entrado em contato, procurei um e-mail para resolver a questão, mas nenhum e-mail é recebido por eles. todos voltam como resposta automática. Fui para o chat, já falei mais de 6 x e sempre me dizem que devo aguardar 5 dias para receber a resposta, mas a resposta nunca vem. Sempre me atendem bem, só que nada resolvem, isso não tem nenhum valor mais pra mim. A minha primeira data de escolha é 01/08/2017, portanto bem menos do que os 30 dias que tinham informado anteriormente. Não sei o que fazer, estou pensando em ir ao PROCON ou pequenas causas.

  • Margarida

    Olá Boa tarde, Alguem já fez viagens pela Europa com HU? Qual foi a experiência com as companhias aéreas?

  • Ana Paula Garcia

    CONSEGUIR RESOLVER PELO CHAT ATENDIMENTO GIULA ME ATENDEU SUPER BEM E CONSEGUIR MEUS CRÉDITOS

  • Ana Paula Garcia

    BOA TARDE! QUE SITE ESSE NÃO ATENDE OS CLIENTES ??? ESTOU TENTANDO FALAR COM ELES E NADA FALA SERIO VOU PERDER DINHEIRO NESSA CRISE MESMO FALA SERIO 24.9.9981-0431

  • Tairine Lopes

    Boa Noite! Estou desesperada. Ontem na hora de finalizar uma compra pelo Hotel Urbano minha Internet deu um pico e quando voltou vi que foram feitas 3 compras. Estou ainda mais aflita pois o cartão não é meu e as 2 destas compras foram feitas a vista. Como faço para resolver? Fiquei lá fila de espera e não fui atendida, liguei mas o atendimento digitalpede para entrar em contato com o Chat. Preciso de um posicionamento breve.

  • Gabriela Conceição Ribeiro

    Preciso urgente alterar a data da minha viagem, por motivos particulares um pouco grave. Já liguei no hotel urbano e não consigo contato, pelo site já tentei alterar porém me informa que só possível gerar créditos. Já liguei na pousada que reserva os mesmo me passar que é direto com vocês, seria uma alteração simples e já me informei na pousada e tem data disponível para minha alteração. Checkin: 25/03/2017 13:00 --- Alterar para 01/04/2017 13:00 Checkout: 28/03/2017 12:00 --- Alterar para 04/04/2017 --- 12:00 Numero do pedido: HU1701BF1BB7 Urgente pode me ajudar? Já verifiquei essa data e tem disponível na pousada. Primeiro vez que estou realizando uma comprar no hotel urbano e já tive problema em resolver um coisa tão simples, não sabia que era assim, se soubesse não teria nem realizado a compra. Aguardo retorno. Grata Gabriela Ribeiro e-mail: ga.ribeiro.90@gmail.com

  • Harlan Oliveira

    É A PIOR EMPRESA DESSE SEGMENTO, ESTOU AGUARDANDO A 4 MESES UM CANCELAMENTO DE RESERVA DE UM HOTEL QUE PAGUEI E SOLICITEI O CANCELAMENTO NO DIA SEGUINTE E ATÉ HOJE NUNCA TIVE RETORNO DESSA EMPRESA SEM ÍNDOLE QUE NÃO TEM RESPEITO PELO SEUS CLIENTES.

  • Geraldo A. Stinghel

    Boa tarde! Venho acompanhando o site do Hotel Urbano já há um tempo, e o questionamento de dificuldade da compra pelo valor anunciado é real, e na minha opinião, é uma propaganda enganosa, nunca consegui visualizar a oferta, sempre que vou simular a compra, não encontro o preço ofertado, em nenhuma data. Agora mesmo estou pesquisando por um pacote, que na oferta diz que todo site esta com desconto, no final da compra, ao entrar na oferta não aparece desconto algum. E, outro questionamento é a dificuldade em contato.

  • Homero Fregonassi

    Tenho uma pousada, um cliente fez uma reserva que foi cancelada, foi cobrado do cliente, estou tentando contato com HU a dias e não consigo, pessimo com os clientes, não recomendo.

  • Homero Fregonassi

    MUITO RUIM....

  • lígia M costa de Souza

    tem 01 ano, muitos emais, fonemas , fui pessoal no Rio , não atendeu . Sei que vão resolver meu caso. Crédito que tenho com HU, não usei , na última negociação o atendimento me falou que gerava um crédito para posterior viagem. Solicitei o crédito e dica de novo trecho para viagem. Sei que vai dar certo. ]Grata. Lígia de Fortaleza-Ce.

  • Bárbara

    PÉÉÉÉÉÉSSSIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMO atendimento ao cliente! NÃO RECOMENDO! Só tenho passado raiva para eles me devolverem um crédito do que JÁ PAGUEI. Pensam que dinheiro cai do céu, só pode! ódio, ódio, ódio!!!! Algo que poderia ser resolvido facilmente, vai ter que ser estendido à justiça!

  • Adair Cardoso Batista

    Búzios Beach Resort Armação dos Búzios, Rio de Janeiro - Brasil Diárias a partir de R$ 587 R$ 470 estou tentando agendar uma estadia nessa propriedade acima citada mas não consigo pois la mostra que é 470 pencão completa mas quando vou escolher o quarto o valor aumenta tem como fazer o valor de 470 ? aguardo retorno 6984146001 att Adair Cardoso

  • Virginia

    Estou passando por uma situação de vencimento do voucher ... o HU deve repensar e ter uma proposta para que o lucro nao seja inteiro deles ... uma vez q o consumidor pagou é de direito desfrutar, mesmo q seja com novas regras.

  • Marco Antonio

    Estou tentando entrar em contato para fazer uma reserva que foi comprada há 01 ano e não consigo. Espero pelo prazo de 05 dias pelo e mail e o mesmo não chega. Por favor preciso resolver essa situação.

  • Pedro Passos

    palhaçada, aparece um valor no site, quando você vai fechar e escolher data, não tem pelo valor que é anunciado, fiquem atentos!!

  • MARIA MOURA SANTOS

    FIZ UMA COMPRA DE DIÁRIA PARA HOTEL, LIGUEI PARO O NÚMERO (21)2108-8845 - SÓ DÁ INFORMAÇÃO PARA FALAR COM O ATENDIMENTO, ENTRO NO SITE http://www.hotelurbano.com/atendimento, solicito o cancelamento da compra, mas não libera o formulário para preencher. COMPRE PELA PRIMEIRA VEZ E NÃO PRETENDO COMPRAR MAIS, NÃO RECOMENDO A NINGUÉM, NÃO SÃO CLARO AS INFORMAÇÕES, NÃO TEM UM TELEFONE PARA DAR AS INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS. SÓ ABORRECIMENTOS. TÓ FORA

  • tiago silva de almeida

    fiz uma reserva a 1 ano atraz, estou tentando entrar em contato com vcs pelo telefonemais nao to conseguindo....favor podem me mandar um telefone para eu conversar

  • sandra

    oi faz um ano qui comprei um pacote tenho comprovantes a visando qui nao tava conseguindo marca datas quem vai resolver

  • Glaucia Sofia Minhoto Arid

    Olá! Fizemos uma viagem para Mangaratiba e ficamos no Porto Real Hotel. Muito bom e fomos muito bem atendidos. Compraremos outras vezes pelo Hotel Urbano, com certeza. Só queria saber como faço para receber os pontos do Posto Ipiranga. que levariam 15 dias para depositarem para mim. Agradeço muito.

  • Andréa Cristina Cunha

    Fiz uma reserva numa pousada. Pelo hotel urbano. Tenho que entra em contato com vcs. Ou só com a pousada.

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Bianca, Esse telefone (21) é o único número que Hotel Urbano oferece para atendimento ao cliente. Sugerimos que use o auto-atendimento para tirar as suas duvidas ou o aplicativo se for possível. Atenciosamente,

  • BIANCA DE ARAUJO LAZARO

    QUERO MUITO FECHAR UM PACOTE MAS SOU DE SP! PRECISO SABER DE UMA CENTRAL TELEFONICA QUE NÃO SEJA DO RIO DE JANEIRO, CONVERSEI PELO CHAT FUI BEM ATENDIDA MAS QUERO FALAR COM ALGUEM PARA ME AJUDAR A FECHAR O PACOTE QUE ATENDA TODAS MINHAS EXPECTATIVAS.

  • Marilene Pires Gonçalves

    Boa Noite. No dia 21/12/2014 solicitei pelo chat o cancelamento de uma compra e até hoje 08/05/2015 ainda não recebi de volta o valor de $156,00. Gosto muito da política de trabalho do HU, inclusive ate recomendo a amigos, por isso, mais uma vez estou tentando de alguma forma fazer contato diretamente com vocês pois não gostaria de ter que entrar no reclame aqui. OBS: estorno/ pedido n° (2023436) (53460662). Aguardo resposta. email semnovis@yahoo.com.br ATT: Marilene

  • Marília

    Boa noite! comprei um pacote e não poderei ir poss pacote possso passar o voucher ou so vale para mim??? Aguardando resposta se possível por email marilinha3.0@hotmail.com Obrigado!

  • Margarida

    Bom dia Senhores Já encaminhei vários emails para Otur solicitando outra data para a viagem uma vez que para outubro não tem mais vagas. E não me respondem. O primeiro foi respondido: Boa tarde. Agradecemos o interesse por uma de nossas ofertas. Segue abaixo valor total conforme solicitado: Opção A: 6 Diárias - Aéreo de São Paulo Pacote: R$1.890,00/pessoa Taxa de embarque: Usd105,00/pessoa (R$266,70 convertidos no câmbio de R$2,54 do dia 29/9/2014) Taxa de emissão: Usd200,00/pessoa (R$508,00 convertidos no câmbio de R$2,54 do dia 29/9/2014) Total: R$2.664,70/pessoa Por gentileza, nos informe sua cidade de origem para que com prazer possamos verificar a disponibilidade. Desde já nos colocamos à sua inteira disposição. Atenciosamente, Equipe Otur Tel.:+55 (31) 3287 0007 0300 3131 027 atendimento@otur.tur.br www.otur.tur.br O segundo responderam: Agradecemos o interesse por uma de nossas ofertas. Neste momento não temos disponibilidade na data solicitada. Caso possua outra data, nos informe para que com prazer possamos verificar a disponibilidade. Desde já nos colocamos à sua inteira disposição. Atenciosamente, Equipe Otur Tel.:+55 (31) 3287 0007 0300 3131 027 atendimento@otur.tur.br www.otur.tur.br O terceiro responderam: Bom dia.Agradecemos o contato. Estamos tentando a disponibilidade. Aguarde só mais alguns instantes que já informamos.Desde já nos colocamos à sua inteira disposição. Atenciosamente, Equipe Otur Tel.:+55 (31) 3287 0007 0300 3131 027 atendimento@otur.tur.br www.otur.tur.br E os demais , não tive resposta. O que ocorre?? preocupa-me pois estou solicitando há tempo e não poderei aceitar que terminou a promoção pois encaminhei os emails dentro do tempo hábil.

Ao utilizar Hurikat, aceita o uso de cookies.

Mais info. OK