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Soletrou o nome incorretamente no bilhete?
Envie um email para meupedido@decolar.com com todos os detalhes necessários.
Passagens para criança ou bebê
Se tiver uma criança sem cartão de identidade, preencha o campo que pede o número de identidade, com o número da certidão de nascimento da criança.
Não recebeu sua confirmação de compra?
Deveria receber por email (nem que seja a caixa spam). Se não recebeu o melhor é ver com a empresa do seu cartão se a compra passou ou não. Normalmente é porque a compra não passou. Se a compra passou, é necessário entrar em contato por telefone, com os dados do seu cartão, para receber a sua confirmação de compra.
Não consegue falar com um atendente?
Existe sim forma de falar com um atendente por telefone mesmo se não tiver conseguido receber o número da sua compra. Basta colocar qualquer número de compra (falso) para poder falar com um atendente, portanto selecione uma opção de SAC e não de televendas!
Pos-atendimento
Se não estiver conseguindo resolver a sua questão com a Decolar, nos sugerimos o uso do seguinte portal do governo para deixar suas reclamações a serem resolvidas pela Decolar.
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Guarulhos