Contato CVC

Número do telefone SAC CVC, horário de funcionamento e momentos mais apropriados para contata-los sem esperar.

Espera estimada

Média Espera estimada até às 13:00
Seg 20 Ter 21 Qua 22 Qui 23 Sex 24 Sáb 25 Dom 26
08:00 09:00
09:00 13:00
13:00 13:30
13:30 16:00
16:00 18:00
18:00 20:00
Baixa
Média
Fechado

Telefone

Atendimento CVC (11) 2191 8789 Televendas (capitais e regiões metropolitanas) 3003 9282 Televendas (demais localidades) (11) 3003 9282

Dica

Horário de Televendas

2ª à 6ª : 8h às 22h Sab: 9h às 21h Dom: 10h às 21h Feriados: 10h às 21h

Endereço

📍 Rua das Figueiras, 501 - Jardim – Santo André – SP
CEP: 09.080-370
São Paulo

Relatar um erro

Sinta-se livre para deixar sua opinião sobre Contato CVC nos comentários, porém, estará concordando com as nossas diretrizes. Agradecemos de não postarem mensagens insultantes, difamatórias ou depreciativas, pois teremos que modera-las ao invés de explicar factualmente o que aconteceu.

Tem uma pergunta, uma dica, um problema ou frustração? Deixe um recado para outros usuários :

  • Wanderley

    E apio empresa onde você pode fazer uma compra eles engana voce eu fiz uma compra com eles e fiz o cancelamento da compra eles fica. Enganando para devolver o dinheiro não respeita as leí do consumidor

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Sani, Sugerimos que use o cronograma acima (clique em "Ver todos os horários") para ver os melhores dias e horários para ligar e não ficar esperando na linha. Atenciosamente,

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Diogo, Nos sugerimos que use a tabela acima para poder ver os melhores dias e horários para ligar pro SAC dessa empresa. Assim, não tera que ficar esperando na linha. É só clicar em "Ver todos os horários" acima. Atenciosamente,

  • Diogo Servelin

    Comprei uma viagem e necessito de atendimento para cancela conforme consta no contrato clausula 5.7 que ate 7 dias poderá ser cancelada mas ninguém atente fiquei uma hora e 7 minutos aguardando atendimento.......CVC sempre com vc conforme a propaganda na mensagem da ligação

  • ana

    Gostaria de informar a minha total e completa insatisfação com a CVC, que me vendeu um pacote e fui enganada, pois, ao chegar no aeroporto, fui informada de que o hotel estava com superlotação e eu, juntamente, com cerca de mais 20 pessoas, fomos direcionadas a um outro hotel (supostamente melhor que o nosso e não é), onde deveríamos passar uma semana. Temos depoimentos de muitos outros casais e pessoas, as quais foram enganadas da mesma maneira. Todos ouviram a mesma desculpa de que o hotel havia feito reservas a mais e, por conta disso, não poderíamos ficar no hotel reservado, no caso o Portobello Praia Hotel. Fomos informados de que a CVC teria recebido a notícia da superlotação cerca de uma hora antes da nossa chegada e, por isso, não tiveram como nos avisar antes do embarque em Confins. São pessoas que embarcaram em BH muito mais cedo que a gente e chegaram aqui ao meio-dia, às 17 horas e todos contam a mesma história, de que o problema da superlotação teria ocorrido apenas uma hora antes do desembarque. A conclusão que temos é que a CVC, aliada ao hotel, agiram de muito [editado pelo Reclame Aqui] ao vender-nos um pacote e recebermos outro, muito inferior ao pacote contratado na hora da compra. O hotel informou a alguns que teria quartos disponíveis a partir de amanhã, a outros que teriam que passar a semana no outro hotel e a própria CVC nos informou de que teríamos que nos contentar com a segunda opção, ou seja, passarmos a semana em um hotel bem inferior. Pra piorar, fomos informados de que iria ter vaga a partir das 2 da manhã. No entanto, chegou um grupo da CVC agora de madrugada e eles entraram, fizeram ficha e já estão dormindo no quarto, enquanto estamos aqui desde às 21:00 esperando vagar quarto pra entrarmos. Nunca mais quero vir pra esse lugar ou comprar pacotes pela CVC com destino a Porto Seguro. Que enganação! Até agora está difícil de acreditar que fizeram isso com a gente. Pretendo voltar amanhã mesmo pra BH. Não quero mais passar férias em um lugar tão frustrante assim com pessoas que mentem na maior cara de pau e dizem que não tem quarto, mas 4 horas mais tarde chega um grupo e consegue entrar. E ainda tem a coragem de dizer que o gerente havia combinado com a gente que entraríamos às 2-3 e, portanto, as pessoas que chegaram bem depois da gente podiam entrar, mas a gente ia ter que esperar até madrugada. No contrato, constava que já teríamos direito a entrar no quarto às 14 do dia 13. Hoje são 14 e estou aqui dormindo em um saguão de hotel. Sinceramente... Não sei que esquema é este da CVC, essa [editado pelo Reclame Aqui] do turismo que é a CVC e estes hoteis aqui, mas foi a minha última vez. Termino aqui o meu email e agradeço pelos seus serviços, porém, tamanha a minha insatisfação e a de muitas outras pessoas que foram [editado pelo Reclame Aqui] da mesma forma. NÃO COMPREM PACOTES PELA CVC NEM SE HOSPEDEM AQUI EM PORTO SEGURO

  • SANI

    MUITO RUIM O ATENDIMENTO POR TELEFONE NAO GOSTEI...DEMORA DEMAIS...

  • frederico cadena

    Estou muito insatisfeito com o atendimento da cvc joquei teresina pi Comprei um pacote marítimo E por motivo da operadora palmatória Foi cancelado e remarcado Aceitando a remarcadas tive que.pagar novamente passagens aéreas e diversos Já.faz 30 dias e nada do reembolso Ligo diversas vezes para falar com a gerência e a mesma está sempre em reunião Quando falo ela fica.de me retornar e não retorna Gostaria de saber se é pedir favor ou incomoda muito a cvc me manter informado do meu reembolso .... Ou é de.direito eu me calar e me lascar.

  • Flávio

    Comprei um pacote de viagens na Agencia da CVC do Shopping Aricanduva, no final do mês de julho/2014, sendo que no inicio de agosto por recomendação médica necessito de repouso tendo em vista gravidez de risco. Fiz uma carta de próprio punho, anexei o comprovante médico para o cancelamento do pacote. Porém estou recebendo cobranças do Banco Santander. É absurdo isso, e ainda geram uma multa de R$ 504,00, claro que irei ao PROCON.

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Cristina, Por favor entre em contato pelo telefone do SAC CVC durante um dos horários apresentados acima em verde, (baixo fluxo de ligações). Pode-se visualizar o cronograma para a semana inteira selecionando 'semana'. Assim você vai conseguir um atendimento mais rápido. Atenciosamente,

  • mcmcmcmc

    o bilhete é para ITALIA

  • mcmcmcmc

    FIZ A BESTEIRA de comprar um bilhete pelo site da CVC para alitalia, embarco dia 20 de setembro e tenho retorno para 31 de outubro mas tenho que voltar antes, POR DEUS, não consigo atendimento nem por telefone, nem on line nem enviar mensagem para atendimento nem NADA e a Alitalia não consegue mudar a data e o vendedor on line me respondeu que está de férias, claro que não acredito, . reserva 138612475 ME AJUDEM, POR FAVOR !!!!!! será que nenhuma loja em niteroi ou rio de janeiro pode me ajudar ???? ME AJUDEM !!!!!!!!

  • Elias

    A empresa é boa mas fiquei muito chateado, quando fui comprar o pacote de viajem a um mês atras já que tinha comprado o ano passado e foi ótimo esse ano fechei para Natal RN quando fui comprar o pacote vi uma piscina linda do hotel, pensei já que meu filho adora piscina esse hotel esta ótimo, mas quando chegamos para a minha surpresa a piscina estava em manutenção, acho que poderiam ter me avisado sobre isso, assim eu escolheria um outro Hotel. Esse é o numero do contrato 6701-0000101324.

Ao utilizar Hurikat, aceita o uso de cookies.

Mais info. OK