SAC British Airways Bagagem Extraviada

Numero do telefone SAC British Airways São Paulo, horário de funcionamento e momentos mais apropriados para contata-los e não esperar.

</div>

Número de telefone

BA no aeroporto de Guarulhos (11) 2445 7454

Dicas

Número de telefone

O número oficial para contato por bagagem extraviada está acima, porem muita gente reclama que ninguém atende esse telefone. Isso é porque eles tendem a trabalhar somente de manhã (horário do voo deles).

Então a melhor coisa a fazer se não conseguir falar com a BA por esse número, é ligar para o ((11) 2445-7454) número deles no aeroporto de Guarulhos!

</div>

Número de telefone

Relatar um erro

Sinta-se livre para deixar sua opinião sobre SAC British Airways Bagagem Extraviada nos comentários, porém, estará concordando com as nossas diretrizes. Agradecemos de não postarem mensagens insultantes, difamatórias ou depreciativas, pois teremos que modera-las ao invés de explicar factualmente o que aconteceu.

Tem uma pergunta, uma dica, um problema ou frustração? Deixe um recado para outros usuários :

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Thierry, Por favor entre em contato com o atendimento da British Airways no número acima. Nos adicionamos um segundo número de atendimento no aeroporto de Guarulhos que é a nossa dica para realmente conseguir um atendimento rápido. Outra forma mais rápida de conseguir um atendimento é pelo Twitter, porem só está disponível em inglês. Atenciosamente,

  • Thierry Delapierre

    Meu sobrinho viajo de Genebra London Sao Paulo Porto Seguro e a British Airways esqeseu a mala dele em London depois mando a mala dele em Salvador Bahia e laa Tam fala que ele tem de pegar este mala em Salvador, mais ele esta em Cumuruxatiba BAHIA que esta a 1,000 kms de Salvador esta 2,000 kms para ele ir e voltar a British Airways dei um comprosimo de levar a mala ate o endereço daqui em Cumuxatiba, mais a Tam nao quer.? Que podemos fazer? O nome dele e Thierry Delapierre, o voo dele BA241 dia 16 de janeiro, numéro de reclamacao e 37336, por favor ajude ele

Ao utilizar Hurikat, aceita o uso de cookies.

Mais info. OK