Atendimento ao cliente AVIS

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Número SAC

Para reclamações, elogios etc (11) 2117 4050

Horário de atendimento SAC

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Sex 24 Sáb 25 Dom 26 Seg 27 Ter 28 Qua 29 Qui 30
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12:00 13:30
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Sem espera
Entre 0 e 5 min
Fechado

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Avis Assistance

Em casos de emergência 0800 702-1134

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  • Rafa Rodriguez Da Silva Colluc

    Prezados boa noite, Na data do dia 24 de janeiro efetuei uma reserva de uma locação de veículos com a locadora AVIS, efetuei a reserva e o pagamento direto no site da própria locadora, sou deficiente físico e por esse motivo só posso conduzir veículos automático, em todas as minhas locação sempre optei pois não tenho a mínima possibilidade de usar um carro manual. Chegando na locadora para retirar o veículo fiz todo o procedimento de pagamento do cheque causao e o atendente me levou até o veículo fizemos a vistoria juntos no carro e ao entrar no veículo me deparei com um câmbio manual, na hora saí do carro e questionei, pois esse não era o veículo reservado então descemos até a loja para checar a possibilidade de pagar a diferença para o veículo, fui informado que o veículo automático não tinha naquela loja e que não havia como sair com o carro, fizemos o cancelamento do cheque causao, porém o valor da diária que paguei adiantado no próprio site não tive resposta de como serei ressarcido. Sem falar da tamanha humilhação e constrangimento, perdi o meu compromisso do dia seguinte e ainda a locadora não me ressarciu o valor do serviço que nem utilizei, não por erro meu mais sim por descuido e descaso da empresa. Gostaria de uma resposta. Grato.

  • Eumann Mattos Rebouças

    Continuando... A saga iniciada no comentário anterior. Se não fosse a bondade de um motorista de ônibus que acionou um borracheiro, o qual substitui o pneu, e pagamos o valor de 115 euros, estaríamos ainda ma estrada. O pessoal da Avis não teve a gentileza de ir no local do acidente para avaliar o ocorrido. Como estamos hospedados em um hotel em Siena, fomos na Avis de Siena para conseguir um step para o carro e/ou outro kit para o pneu. Qual nossa surpresa ao senhor que nos atendeu responder que não tem step para o pneu desse carro, nem o kit. Caso eu quisesse teria de ir à Florença ou Pisa. Conclusão: dias de férias perdidos, total insegurança em dirigir com um carro sem step. Decepcionada com o atendimento filial da Avis na Itália. Estamos sózinhos, sem qualquer ajuda da AVIS!!!

  • Eumann Mattos Rebouças

    Meu marido e eu estamos viajando pela Toscana há 03 dias. Pegamos um carro mercedes A200 no aeroporto de Milão. Fizemos seguro total, inclusive um adicional de $4 euros por dia, em caso de acidentes menores, com direito a atendimento em qualquer lugar que estivéssemos e troca por um outro carro. Em um dia de muita chuva, na estrada havia um buraco, que não tinha como meu marido desviar, como consequência o pneu direito dianteiro furou. Embaixo de chuva meu marido foi trocar o pneu, qual foi a surpresa, não havia step, apenas um kit para conserto imediato até a borracharia mais próxima. Só que não adiantou, a borracha do pneu estava muito comprometida. Acionamos o telefone referido no contrato. Liguei e a pessoa que me atendeu deu um número para a Avis mais próxima, que era em Arezzo. A pessoa que atendeu dissw para levar o carro na estação de trem da cidade para ele avaliar. Como? Com o carro sem condições de ser dirigido? ... Continua no próximo comentário

  • SERGIO

    ALUGUEI UM CARRO EM BH NO AEROPORTO DE CONFINS NO DIA 28 DE DEZEMBRO, E O CARRO NÃO TINHA CONDIÇOES DE FAZER UMA VIAGEM POIS ESTAVA COM A SUSPENÇÃO COMPROMETIDA, SAINDO DE FRENTE,E COM UM BARULHO NOS AMORTECEDORES, NOITEI ASSIM QUE ENTREI NA ESTRADA RUMO A BRUMADINHO, LIGAMOS IMEDIATAMENTE PARA O SERVIÇO DE ATENDIMENTO, E NOS DISSERAM QUE NÃO TINHA OUTRO CARRO PARA TROCA E AINDA TERIAMOS QUE RETORNAR, OU ENCOSTARMOS O CARRO PARA QUE O MESMO FOSSE REBOCADO, AGORA UMA EMPRESA DO GABARITO DA AVIS INTERNACIONAL, TER CARROS QUE O PROPRIO ATENDENTE, INCLUSIVE NOS INFORMOU QUE O C MESMO NÃO IRIA SER MAIS ALUGADO, POR NÃO TER MAIS CONDIÇOES, NO MINIMO DEVERIAMOS RECEBER UMA EXPLICAÇÃO PELO FATO CORRIDO PARA EVITAR QUE TOMEMOS QUALQUER MEDIDA CABIVEL...NUMERO DA LOCAÇAO 563568154 SERGIO MONTEIRO JUNIOR

  • Deisiane

    A avis de Porto Alegre é uma vergonha ao nome avis americano. Eu e meu namorado alugamos um carro para ir de Poa a Canela, no segundo dia nem conseguimos sair com o carro da garagem. Deu problema no motor. Em vez de enviarem um carro a Canela, nos disseram q apenas podiam disponibilizar um taxi ateh poa, ou seja, perderiamos 7 horas em viagem. Decidimos alugar um carro de outra empresa. No dia q gostariamos de voltar a Poa disseram q nao disponibilizariam o taxi, pois um ja tinha sido acionado dois dias antes para nós(taxi q nao utilizamos, pois decidimos TENTAR continuar com nosso final de semana) e comp ja tinha sido acionado, nao teriamos um "segundo" taxi, o qual realmente utilizatiamo.. Tivemos de pqgar um taxi de canela ate poa(R$200,00) por conta de ja termos acionado antes um taxi. Meu namorado é americano, ligou para a avis nos Eua e eles disseram que a avis daqui comprou o direito de utilizar o nome avis. Mas nao se enganem. A qualidade do servico nao chega nem perto, segundo meu namorado. E o pior é na hora de resolver, a loja diz que não é com eles, o 0800 diz que não é com eles, são paulo diz que não é com eles. E para finalizar disseram que não existe um sac para reclamações. Somente podemos faze-las via email...antes de contrararem essa empresa, pensem bem.

  • Ivana Martins

    dando continuidade ao comentário...Me senti, lesada, indignada para não falar outras palavras. Esperava mais de uma empresa que já foi considerada como referência em atendimento nos EUA e que ficou famosa pelo seu slogan "We try Harder". Our Mission "We will ensure a stress-free car rental experience by providing superior services that cater to our customers' individual needs...always conveying the 'We Try Harder®' spirit with knowledge, caring and a passion for excellence." Our Values Integrity We will honor all commitments to our customers, employees and shareholders. We will conduct business with unwavering high standards of honesty, trust, professionalism and ethical behavior. We will communicate openly and frequently, sharing what we know, when we know it. Respect for the Individual We will treat each person with whom we work with respect, professionalism and dignity. We will communicate expectations to employees, and provide honest and timely feedback on performance. We will embrace a diversity of ideas, cultures, ethnicities, and backgrounds to enhance our promise and value to customers. We will provide career development opportunities for employees who show initiative, and performance results to help them individually manage their careers to maximize their potential. Apenas para lembrete, copiei isto do site corporativo americano: definitivamente não estamos falando da mesma empresa...aguardo uma resposta....

  • Ivana Martins

    Fiz a reserva de um carro com a AVIS por 7 dias, o valor do contrato com todos os seguros e taxas inclusos foi de R$ 449,90, como no contrato constava que poderia devolver o carro em até 28 dias, resolvi ficar mais 3 dias. Ao devolver o carro, ao invés de ser cobrada por 10 dias, fui cobrada por 7+3 dias, ou seja, "o sistema" não permite que uma pessoa que queira estender o prazo pague o mesmo valor do contrato original. No fim das contas, me cobraram R$ 7,00 a mais por dia de locação. O mais lamentável não é "o sistema" mas sim a total falta de "autonomia" dos funcionários e supervisor que não podem fazer absolutamente nada....preferem deixar um cliente insatisfeito por causa de R$ 21,00.

  • Não Fico Na Fila

    Por favor mande essa mensagem por email no link acima, para poder receber um atendimento da AVIS. Lhe desejamos um bom dia e boa sorte com o esclarecimento do seu caso.

  • Beatriz Guimarães

    Fiz a reserva de um carro da AVIS, através da Rental Car, para retirar o carro no centro de Montevideo. Ao chegar lá fui comunicada que deveria pagar US$20 por dia (no caso paguei US$130 de "seguro" obrigatório) se quisesse retirar o carro. Caso contrário perderia o total do aluguel já pago com cartão. Quando fiz a reserva não constava esse pagamento. Como não queria perder o que já tinha pago, paguei o extra. Gostaria de reaver essa quantia. Tenho o nome dos funcionários que me atenderam.

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