Atendimento Avianca

Número de telefone do SAC Avianca, horário de funcionamento e momentos mais apropriados para contata-los sem esperar.

</div>

Número de telefone

Atendimento ao cliente 0800 891 8668 Serviço para portadoras de deficiência auditiva e de fala 0800 891 1684 Call center de bagagem ​0800 761 1810

Dicas

Dica

Para mudanças de itinerário, ligue para o número de atendimento e escolha a opção 1-1-2.

Relatar um erro

Sinta-se livre para deixar sua opinião sobre Atendimento Avianca nos comentários, porém, estará concordando com as nossas diretrizes. Agradecemos de não postarem mensagens insultantes, difamatórias ou depreciativas, pois teremos que modera-las ao invés de explicar factualmente o que aconteceu.

Tem uma pergunta, uma dica, um problema ou frustração? Deixe um recado para outros usuários :

  • Antonio Da S Oliveira

    as informações dadas pelos funcionarios da avianca são falhas solicitei uma pergunta nas passagens já emitidas e obtive 2 informações completamente contraria uma dá outra ,como pode isso, indimissivel.

  • marcelo

    O site da Avianca me parece querer evitar que um cliente compre passagens. Absurdo completo. Pedem executar um processo de recuperação de senha mas o processo não se concluí e o site não deixa seguir em frente com a compra. Ligar nos números indicados no site é impossível, são quase 20 minutos para ser atendido e a resposta é que é preciso entrar via site para resgatar uma senha de acesso ou mandar um e-mail com cópia de documentos para um endereço que não responde. Não entendo como uma empresa pode complicar tanto a vida de um cliente que quer apenas comprar seus produtos. Absurdo.

  • Luísa

    Comprei uma passagem virtualmente, e ele confirmaram por e-mail é tudo, so que então depois de 10 dias mandaram uma mensagem no e-mail que tinham bloqueado, não entendi o por que, sendo que passei o contato da dona do cartao, o meu numero, e o e-mail tambem, e to tentando falar com voces por telefone e so cai a ligação o que eu faço ?

Ao utilizar Hurikat, aceita o uso de cookies.

Mais info. OK