Atendimento ao cliente Le Club Accor Hotels

Número do telefone SAC Le Club Accor, horário de funcionamento e momentos mais apropriados para contata-los sem esperar.

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  • Adria Aguiar

    Um Absurdo não indico mais Rede Ibis pra ninguém efetuei um cancelamento de reserva em menos de 24hs e não tive meu reembolso! Isso não deveria partir de uma empresa internacional e desse porte

  • Venina Leal Maia

    Boa tarde! Fiz reserva para Ibis Taubaté, 01 diária e na hora do pagamento não foi aplicado o desconto. É pouco mas se sou associada a ACCOR tenho direito. As recepcionistas não souberam resolver a situação. Decepcionada pois optei pelo Ibis tendo hotéis superiores, incluído café da manhã, pelo mesmo valor. https://nfe.etransparencia.com.br/sp.taubate/nfe/stubimprimenfe.aspx?119232_17272_04D344D1FCF9A3384BCC_INS02D4522D8D333E7B8259 Vênia Leal Maia

  • M Martins

    Fiz uma pesquisa para reservar um hotel em Viena num sábado as 23:00 e na manhã seguinte, quando fui fechar e pagar, os preços já vieram mais de 10% maiores! Isso é um absurdo! Mesmo que eu não fosse Club Accor isso nunca deveria acontecer, total desrespeito com o cliente.

  • Marisa Hatem Mena

    Boa tarde Diego, Vou relatar o que aconteceu no Ibis Saldanha Centro Lisboa. Estive hospedada neste hotel de 15/2017 a 21/04/2017 com minha filha. O único inconveniente foi a falta de segurança deste hotel . No 1o dia logo na entrada fomos abordadas por um senhor se dizendo ser funcionário do hotel que estava de folga e como mostrou conhecimento sobre o hotel acreditamos. Cansadas como todos depois de uma viagem longa nos deixamos cair na lábia dele que usando da fragilidade de minha filha , lhe aplicou um golpe de 400 euros, hotel. Ao perguntarmos sobre a permanência deste indivíduo no hotel, falaram tratar-se de um fato muito comum onde pessoas entram utilizando-se dos serviços do hotel sem ser hóspede. Fiquei horrorizada porque notei a falta de segurança deste hotel e por este fato quando retornar à Lisboa não ficarei no Ibis Sldanha. Ficamos muito tristes com o acontecido e sem os 400 euros.

  • Cintra Dutra

    Fiz uma reserva pela accor, para a hospedagem no Ibis Florianópolis. E quando cheguei no Hotel, foi oposto o que eu tinha feito com a accor. Fiquei super decepcionada e chateada com o transtorno e Constrangimento. Estou super Chateada com o problema que fizeram...

  • Diego Moreira

    (FURTO DENTRO DO HOTEL IBIS PROVIDÊNCIA) Lemos sobre segurança no site do Consulado do Brasil em Santiago e tomamos todas as seguranças sugeridas.Ficamos atentos pelo Metro, aeroporto. Mas nunca imaginamos, e acho que nem o Consulado também, que alguém seria furtado dentro de um hotel. Nós fomos tomar café da manhã no dia 22/01/17 e minha mãe deixou sua bolsa na cadeira. Um homem que segundo a subgerente, é conhecido por furtar em outros hoteis (acredito que inclusive, o hotel sabendo disso, deveria ter disponibilizado uma foto dele no saguão para os hóspedes ou ter informado isso aos carabineros) entrou no hotel, passou pela segurança, e sem maior dificuldade, enquanto ela se servia, levou sua bolsa (com dinheiro, câmera e passaportes) e saiu (tudo registrado pela câmera QUE EM MOMENTO ALGUM TIVE ACESSO). O hóspede, para fazer o check in, entrega documentos (passaporte e registro de migração), que são fotocopiados e assina. Para tomarmos café da manhã, TODO DIA temos que assinar uma listagem. Como uma pessoa estranha (que já é conhecida por outros furtos) entra no hotel sem se identificar? Isso é total negligência. Ouvimos num primeiro momento que o hotel não se responsabiliza por FURTOS aonde teremos? Se não temos segurança dentro desta rede que sempre usei, vou mudar de hotel. Registamos o caso nos Carabineros da 19 comarca (Providencia) e no PDI (Policia de Investigaciones Internacional). A única providência que o hotel tomou foi colocar avisos nas mesas pedindo que os hospedes tomassem conta dos seus pertences. A principio, Melina (subgerente) disse-nos que acionaria um seguro e que teríamos acesso a qualquer translado que necessitássemos. Hoje, um senhor chamado FELIPE (haja vista, extremamente pedante, POIS NOS MALTRATOU HOJE AGINDO COMO SE FÔSSEMOS MENTIROSOS) disse, sem nem ao menos saber do caso, que essa procedimento não existe e que estávamos muito equivocados. IBIS e Santiago certamente são duas cidades que não voltaremos mais.

  • Quélen Santos

    Acabei de saber no Mercure Rio Vermelho que qualquer reserva que faço em outro site não será passível de pontuação. Quero a confirmação disso, pois sempre escolhi os hotéis AccorHotels por esta razão. Extremamente insatisfeita

  • Fernanda

    Transferi pontos da multiplus para o programa de pontos le club accor. Já passou mais de um mês e a accor não identifica esta ação! Já fiz mais de 04 contatos com a empresa , escrevi e-mail e nada funciona e não tenho retorno ! Já contratei a multiplus que informa que já repassou os pontos ! Continuo sem resposta e preciso viajar com as diárias !!!!

  • claudio precettore

    Pessima! Estou hospedado ainda hoje no Mercure Vila da Serra na grande BH. Sao 03:00 da manha e minha revolta e tao grande que nao posso deixar de relatar minha pessima experiencia. As 02:00 acordei com o sacolejar das janelas do ap 607. Chovia no momento e as janelas do quarto estao desniveladas e nao vedam. O quarto alagou. Liguei na recepcao e pedi a troca de quarto. Me ofereceram o 603. Ao entrar no apartamento, me deparei com uma pessoa dormindo que acordou imediatamente tao assustada quanto eu. Ao menos era um senhor, porque nem imagino o tamanho do constrangimento se fosse uma mulher, ou um casal, ou ainda uma familia. Voltei a recepcao absolutamente chateado. Por fim me deram esse ultimo quarto, o 517. O quarto fede a mofo e estah empoeirado em alguns locais conforme fotos. Enfim, pessima ecperiencia. Pela manha procurarei os canais de comunicacao da rede para relatar os fatos.

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