Atendimento ao cliente AES Eletropaulo

Número do telefone SAC AES Eletropaulo, horário de funcionamento e momentos mais apropriados para contata-los sem esperar.

Últimas contribuições da comunidade

  • Antonio D.
    Antonio D.Rápido atendimento! -- aproximadamente 1 ano

</div>

Números

Atendimento 24 horas 0800 72 72 120 Atendimento 24 horas para deficientes auditivos 0800 77 28 626 Atendimento Emergência 24 horas 0800 72 72 196 Veja a seguir
Número de atendimento para ligar de fora da área de concessão +55 (11) 2195 2758 Atendimento emergência fora da área de concessão +55 (11) 2195 2734 Medidor Cash Power 0800 77 00 260 Questões de iluminação pública 0800 77 90 156

Dicas

Dica

Para FALTA de LUZ envie SMS gratuito p/ 27373 c/ LUZ + nº de instalação

Relatar um erro

Sinta-se livre para deixar sua opinião sobre Atendimento ao cliente AES Eletropaulo nos comentários, porém, estará concordando com as nossas diretrizes. Agradecemos de não postarem mensagens insultantes, difamatórias ou depreciativas, pois teremos que modera-las ao invés de explicar factualmente o que aconteceu.

Tem uma pergunta, uma dica, um problema ou frustração? Deixe um recado para outros usuários :

  • Sandra Barros Silva

    boa tarde, eu ja estive na loja 3 vezes, já liguei para a ouvidoria 4 vezes, o eletricista já foi 2 vezes na loja, a menina que tira a leitura já mandou foto para o supervisor , contando o que esta ocorrendo e não consigo resolver a situação, tenho um relógio ao lado do meu marido, que fez a mesma perigrinação, mais resolveu e o meu ainda nãocadastraram meu endereço com o cep errado, e o relógio esta tendo consumo , mais não chega a conta, pelo amor de deus , como resolver a situação.]

  • Ilma

    Boa noite.estive em uma agência no dia 05/07 solicitei as cópias das contas de 4 anos e me deram 10 dias úteis para que eu as recebesse pelo correio. Pois bem só pra informar que até hj dia 24/07ainda não recebi nada. Oq ocorre ? Já que não é de graça Pq nao chega? To extremamente chateada. Me respondam por favor ...vou esperar qto tempo mais?

  • Ivan lopes

    Pior serviço público do mundo sendo q a energia elétrica eh um direito de necessidade básica nossa os atendentes não resolvem nada sistema falido Logística q só como dinheiro pois o mesmo não funciona tudo um lixo deveria ter uma concorrente pois assim poderíamos escolher pelo melhor serviço mais enquanto eles não tem concorrência ficam tratando a população q somos todos nós q pagamos um absurdo de tarifas e contas para sermos atendidos de forma terrível como grandes otários e trouxas está na hora de mudar essa mentalidade de empresa q vcs tem hora de trabalhar com seriedade e da retorno para quem paga o salário de vcs Indignado até o fim

  • Edna da Silva Brito

    Boa tarde!! Venho através deste e-mail comunicar que devido a quedas de energia no meu bairro, moro na rua Toneleros- Lapa tenho dois aparelhos que foram danificamos, a TV e a tela do meu pc gostaria como devo proceder para que vcs possam me ressarcir desses danos!!

  • Wilson

    Estou sem luz a 5 dias, e a três dias faço contato com aes Eletropaulo e não consigo resolver o problema, é uma loucura! acho que devo procurar um psiquiatra. Pois esse problema de falta de luz, só essa empresa pode resolver, vou ter que procurar um psiquiatra, vc tem que estar preparado psicológicomente para tratar com essa empresa. Ela não trata o cliente com clareza. É complicado obter um serviço.

  • Paulo Rossini

    Preciso falar no Depto de Recursos Humanos ou Depto Pessoal da AES Eletropaulo, não moro em S.Paulo, preciso de telefone ou outro meio, se alfuem puder me ajudar, é urgente.

  • asas

    Alguém sabe onde fica um escritório administrativo da AES Eletropaulo???

  • joelma

    A empresa não respeita a lei. Liguei em 28/04/08 às 13horas24minutos na Ouvidoria, no final do atendimento pedi o protocolo e a atendente informou que eles não fornecem o número, isso é um desrespeito a lei e ao consumidor, essa empresa não está acima das leis e portanto deve respeita-la.

  • Cintia

    liguei cedo na aes eletropaulo e descobri que haveria expediente hoje. fui ate uma loja . entre a minha chegada, triagem , atendimento e solução foram 5 minutos. Amei.

  • rodrigo

    A AES eletropaulo faz seus cliente de besta.VC liga na ouvidoria eles não atende.as atendente não resolve nada.fazem tudo com má vontade.e mais poem seu nome no SPC sem o menos VC sabe o porque? Fazem total descaso com nossa cara.temos que coloca essa raça no Procon. E ver se eles resolvem.mas com td isso acontecendo a conta continua vindo.e um absurdo?

  • Marcelo Gilius

    Muito cuidado com as equipes terceirizadas da Eletropaulo, se alguém te cobrar "caixinhas " para fazer oos serviços, NÃO PAGUE. Precisamos moralizar também esse serviço. Os atendentes da AES eletropaulo já tem conhecimento dessa prática por parte dos terceirizados mas não podem fazer nada.

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Elisabete, Tente usar o atendimento online (agencia online ou chat) para ver quais são as possibilidades para resolver a questão da sua mãe. Atenciosamente,

  • Elisabete

    A Eletropaulo é o orgão mais fanfarrão que conheço...estou há dois meses pedindo a conta que não mandaram e isso é erro de quem fornece, ou seja deles, liguei já várias vezes e tem o registro aí, e agora veio uma carta dizendo que estão corretos...estou postando isso aqui porque eles se NEGAM a mandar nova conta para que eu pague...pode isso? Estou falando em nome de minha mãe uma senhora de 69 anos que terá sua energia cortada caso não ande até a filial da eletropaulo e pague...bando de usurpadores do dinheiro do povo.

Ao utilizar Hurikat, aceita o uso de cookies.

Mais info. OK