Atendimento ao cliente Via Fácil / Sem Parar

Número do telefone SAC, horário de funcionamento e momentos mais apropriados para contata-los sem esperar.

Últimas contribuições da comunidade

  • Akira Y.
    Akira Y. esperou 3 minAtendimento rápido. Consegui cancelar um dos carros que tenho cadastrado. -- aproximadamente 1 ano

</div>

Números de contato

Consultas & informações (capitais e regiões metropolitanas) 4002 1552 Consultas & informações (demais localidades) 0800 015 0252 Reclamações e cancelamentos 0800 723 2245 Veja a seguir
Deficiência auditiva ou de fala 0800 722 0270

Dicas

Outras informações

*Requer número do protocolo de atendimento, campo obrigatório para continuar o atendimento na Ouvidoria. Porém, o número do protocolo não pode estar dentro do prazo de resposta!

O atendimento via chat funciona de 2ª à 6ª , das 08 às 18 horas.

Relatar um erro

Sinta-se livre para deixar sua opinião sobre Atendimento ao cliente Via Fácil / Sem Parar nos comentários, porém, estará concordando com as nossas diretrizes. Agradecemos de não postarem mensagens insultantes, difamatórias ou depreciativas, pois teremos que modera-las ao invés de explicar factualmente o que aconteceu.

Tem uma pergunta, uma dica, um problema ou frustração? Deixe um recado para outros usuários :

  • Carlos eduardo Julião

    Parabéns pelo atendimento. Fui atendido e minha demanda atendida em menos de 4 minutos. Com certeza em minha proxima viagem vou usar o sem parar novamente. Att Carlos Eduardo Julião

  • Maria Isabel Marques

    Quero pagar minha fatura mas não consigo falar com nenhum dos telefones abaixo indicados, é uma droga o atendimento

  • AHMA

    ACHO Q A RESPONSABILIDADE NAO É DO SEM PARAR PELO FATO DA SENHORA NAO CONSEGUI PAGAR PARCELAS ATRASADAS <<<

  • KLICIA ALINE

    quero pagar fatura e há dias não consigo atualizá-la...q número ligo?

  • Bruna

    Olá não estou conseguindo falar com vocês pelo chat, minha fatura veio valor errado, como faço pra fala com voces, por que não estou conseguindo pelo telefone fala pra ir no chat e no chat fala que meu telefone esta errado

  • sergio rodrigo mendes

    eu quero pagar a minha fatura ja liguei na central passei o e-mail mas ate agora nao chegou ,ja entrei no site e nao consigo fazer a conta ´para acessar o meu estrato ,so que enquanto isso esta correndo juros e eu preciso pagar logo oque eu faço?

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Sandra, Sugerimos que entre em contato pelo atendimento via Chat porque o atendimento ao cliente online em geral é bem mais rápido online. Atenciosamente,

  • sandra

    Quero pagar duas faturas em aberto e simplesmente ninguém atende o telefone, não consigo pelo site, nunca vi um serviço de atendimento tão inexistente...estou indo ao Procon, do jeito que trabalham devem ter vários processos, estou entrando com mais um pra coleção do SEM PARAR.

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Gilson, É preciso entrar em contato diretamente com o SAC da Via Fácil. Nos sugerimos que entre em contato pelo atendimento via chat para ter uma resposta mais rápida. Atenciosamente,

  • Gilson Pra

    como faço para passar minha conta do cartao de credito para debito?

Ao utilizar Hurikat, aceita o uso de cookies.

Mais info. OK