Atendimento ao cliente O Globo

Número do telefone atendimento ao cliente O Globo, horário de funcionamento e momentos mais apropriados para contata-los e não esperar.

Telefone

Atendimento ao cliente pelo telefone, Capital 4002 5300 Atendimento ao cliente pelo telefone, interior 0800 021 8433

Dicas

Horário de atendimento

2ª a 6ª feira, das 6h30 às 19h, e aos sábados, domingos e feriados, das 7h às 12h

Sinta-se livre para deixar sua opinião sobre Atendimento ao cliente O Globo nos comentários, porém, estará concordando com as nossas diretrizes. Agradecemos de não postarem mensagens insultantes, difamatórias ou depreciativas, pois teremos que modera-las ao invés de explicar factualmente o que aconteceu.

Tem uma pergunta, uma dica, um problema ou frustração? Deixe um recado para outros usuários :

  • André Mello

    Mais uma vez meu jornal não foi entregue. Dessa vez por duas vezes seguidas. Isso é um problema frequente que não tem justificativa. Sou assinante a anos e acho que precisam evoluir muito nesse serviço.

  • Vitor Bruno

    Também tenho o mesmo problema! Desde fim de janeiro, quando me convenceram a voltar a assinar o jornal, só recebi a revista uma única vez, embora já tenha reclamado mais de 4!

  • Erika

    Vai ler um livro rapaz.

  • tiago

    ESTAMOS INDIGNADOS com prova resistencia dos tapetes bbb17 Marinalva se ela tivesse as 2 pernas teria feito a mesma posição que (marcos-eliminado por levantar a bunda do tapete) Pois ela está levantando cada poupa da bunda disfarçadamente (diretos iguais BBB) eaiii produção ESTÃO dormindo? E AINDA MARINALVA ESTA RINDO POR ENGANA PRODUCÃO

  • Walter Esteves

    Não é possível que o consumidor fique reclamando sem ter uma resposta do fornecedor. Continuo ainda aguardando uma resposta ao meu problema.

  • Walter Esteves

    Há mais de 3 meses aceitei assinar a revista Época por um preço de promoção especial para assinante Globo. Já reclamei diversas vezes e até hoje não recebi a revista, e o que é pior foram as promessas de entrega na próxima semana feitas pelos(as) atendentes.

  • Eduardo Almeida

    Já cancelei minha assinatura de o globo. Uma moça me ligou, e eu suspendi o cancelamento. Depois do caso Amarildo, eu passei a detestar a linha editorial do Globo. A OAB e O Globo gostam de defender bandidos. É uma pena. Vou cancelar minha assinatura definitivamente.

  • Carlos Cardoso

    Não consigo me dirigir à empresa. O link para atendimento online não leva a um atendimento online. Segue nisso o padrão da versão online do jornal, que é um lixo. Irritantemente lento, instável, trava, não abre muitas matérias, não responde aos comandos... E agora, ao invés de resolver esses problemas, a empresa resolveu implementar uma novidade inútil, que polui a página com manchetinhas que descem sobre a parte superior da área de exibição do texto, diminuindo o espaço do texto, não têm nada a ver com o que você está lendo e não atraem a sua atenção ou interesse. São como moscas sobrevoando a comida. Seguidamente desisto de ler matérias que tento abrir e levam horas para entrar. Tenho lido, por isso, quase exclusivamente a Folha, que é o oposto - rápido, leve, ágil, limpo - e estou considerando cancelar a assinatura do globo. Se a empresa não corrigir esse projeto equivocado e tecnicamente tão falho, vai começar a perder assinaturas.

  • Bruno

    Hoje, pleno domingo, o jornal está dando erro ao baixar desde cedo!! Passou das 12hrs e já não consigo falar com ninguém no telefone de atendimento. E agora?

  • Val Martins

    Está impossível falar com O Globo. A Central de Atendimento não atende. Não recebi o jornal e não há canal disponível para qualquer informação.

  • Monica Vergueiro Arruzzo

    Não consigo falar com a Central de relacionamento do Globo. Não estou recebendo o jornal há 2 dias e não consigo falar com ninguém. Só me resta a opção de suspender a assinatura, uma vez que foi feita através do cartão de credito. Tentei ligar e no atendimento automático, a ligação volta para as mesmas opções que já tinha escolhido. Total falta de respeito com o assinante. Mas na hora de vender a assinatura o contato é feito rapidamente.

  • vilma monteiro alves

    Impossivel ligar para a Central de relacionamento de O globo. Desejo fazer transferencia de entrega temporaria e nao consigo por nenhuma via de acesso. Sera que se eu deixar de pagar irao entrar em contato comigo? Caso isso aconteca, com certeza cancelarei o servico. Desrespeito ao consumidor.

  • Livia

    A Central de Atendimento não atende. Não recebi o jornal e não há canal disponível para qualquer informação. Apenas recebi o número do protocolo e transferem para espera (Música), infinito tempo. Péssimo!!!!

  • Regina Coeli

    Impossível falar com central de atendimento do jornal O Globo tanto telefonico quanto pelo portal. nao abre nem as informaçoes da minha assinatura e ate o mometno nao resolvi o problema . jap se passaram mais de 30 dias

  • Nilson

    Excelente atendimento! Parabéns ao Globo. Estamos evoluindo no caminho certo. Espero que outras empresas se sintam motivadas a seguir este exemplo.

Ao utilizar Hurikat, aceita o uso de cookies.

Mais info. OK