SAC Vivara

Número do telefone SAC Vivara, horário de funcionamento e momentos mais apropriados para contata-los e não esperar.

Sinta-se livre para deixar sua opinião sobre SAC Vivara nos comentários, porém, estará concordando com as nossas diretrizes. Agradecemos de não postarem mensagens insultantes, difamatórias ou depreciativas, pois teremos que modera-las ao invés de explicar factualmente o que aconteceu.

Tem uma pergunta, uma dica, um problema ou frustração? Deixe um recado para outros usuários :

  • Sabrina

    Quero comprar uma pulseira pela internet, como faço para saber o tamanho??

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Rita, Obrigada pela sua contribuição mas é preciso enviar o recado para o SAC da Vivara, sugerimos o endereço de email na página acima. Atenciosamente,

  • Rita Castelo da Costa

    Olá Vivara! Muito boa tarde! Bom, o que me trás aqui, é uma situação um tanto quanto chata que me ocorreu hoje com a vendedora Adriana da Vivara do Manauara shopping em Manaus. Liguei hoje por volta de 11:30, hora local pra loja, pra me informar se havia o berloque caipirinha, se ela poderia reservar dois até o final do dia de hoje pra mim, e se o valor correspondia ao valor do site, que está de 90 reais! Ela me respondeu a primeira pergunta e quando fiz as duas outras, a mesma foi super grossa comigo, me ignorou e passou o telefone pra outra vendedora falando em alto e bom tom " pega,pega,pega, essa mulher tá fazendo pergunta demais e eu não tenho paciência pra isso não " Ou seja, estou sempre comprando na loja, e mesmo que eu não fosse cliente Vivara, ela teria que ser no mínimo um pouco educada. Eu sei que não se pode guardar, mas todas as vezes que pedi, fui lá e efetuei a compra. Quero que fique bem claro, que não tenho intenção de prejudicar o trabalho de ninguém, mas que a mesma faça jus a camisa da empresa que ela trabalha. se não serve pra trabalhar com o publico que procure outra coisa pra fazer! Esse tipo de situação, é muito chata e não condiz com o porte da empresa! Um grande abraço EM TODAS VOCÊS!

Ao utilizar Hurikat, aceita o uso de cookies.

Mais info. OK