SAC Ricardo Eletro

Número do telefone SAC Ricardo Eletro, horário de funcionamento e momentos mais apropriados para contata-los e não esperar.

Sinta-se livre para deixar sua opinião sobre SAC Ricardo Eletro nos comentários, porém, estará concordando com as nossas diretrizes. Agradecemos de não postarem mensagens insultantes, difamatórias ou depreciativas, pois teremos que modera-las ao invés de explicar factualmente o que aconteceu.

Tem uma pergunta, uma dica, um problema ou frustração? Deixe um recado para outros usuários :

  • Alessandra Coimbra

    Fiz a compra de um liquidificador e uma batedeira na Ricardo Eletro em Campo Grande Cariacica ES no dia 09/07/17, somente a batedeira foi testada, ontem quando fui usar o liquidificador, o copo estava quebrado, estou tentando falar com os contatos telefonicos que estão no site e não consigo, espero que eu não fique no prejuizo, estarei indo na loja amanhã, para trocar o liquidificador. Os telefones que estão no site são esses:(27) 3386-3219/ 3386-3561/3343-1986/3343-1462/3343-1902. Entrei em contato com a Central de Atendimento, me informou que eu tenho o prazo de 72hs para trocar, eu fiz questão de deixar registrado, para que quando forem comprar, pedem para abrir a caixa do eletrodoméstico, imagine se eu tivesse comprado para dar de presente? que situação iria ficar? e porque não atualizem os contatos telefônico no site, isso acaba sendo uma falta de consideração com os clientes.

  • Paloma

    Fiz uma compra na ricardo eletro de betim, eles pediram pra enviar o telefone foi enviado pra são Paulo e ate hoje não me enviarão de volta.eu logo pra e peço pra mudar o endereço eles falam que muda mas não ocorre isso, já fui no correio e o sempre volta pra são paulo. Gostaria da resposta da Ricardo eletro

  • Lauane

    ESTOU EXTREMAMENTE INSATISFEITA COM A RICARDO ELETRO FIZ A COMPRA DE UM FORNO ELETRICO ELES DISSERAM QUE ENTREGARIAM NA MINHA RESIDENCIA E ENTREGARAM NOS CORREIOS NÃO ME AVISARAM DE NADA CONCLUSÃO O PRODUTO VOLTOU E AGORA ELES ESTÃO DIZENDO QUE NÃO TEM MAS DISPONIVEL OPS COMO ASSIM E CONCORDO COM A MIGA DO COMENTARIO ABAIXO AS ATENDENTES NÃO SABEM NADA. NÃO RECOMENDO

  • Girlene Tati

    O querida, essa ricardo eletro é uma pura safadeza, a exatamente seis meses estou esperando para resolverem o meu problema com um armario de cozinha, isso pq eu pedi um vale troca, uma coisa simples e eles estao me enrolando ate hoje. Por isso que Ricardo Eletro cresce cada dia mais, roubando de bobos feito eu, So que deus é justo, o tombo que esse bendito está dando em muitos ele vai pagar, cada centavo. se eu ficar aqui contando minha historia, vai faltar espaço para escrever se alguem souber de uma solução, por favor me informem meu email é girlenetatI@hotmail.com

  • Daniela

    Comprei um relógio em 22/01/2017. A transportadora total expres, fala que tentou realizar 3 entregas é nada mentira. Entrei em contato novamente e a mesma coisa, inclusive a transportadora total expres, alega ter feito tentativa de entrega em dias de sábados, se quer e de política da Ricardo Eletro entregas dias de sábado. Eles trabalham com transposrtadora total expres picareta. Vou mover ação judicial em face dos dois Ricardo eletro x total expres. Aconselho a todos que quando solicitar entregas nunca admitirem serem atendidos por essa transportadora picareta. Estou indignada com a empresa Ricardo Eletro!!! Decepção!!!!!!!

  • Natalia Oshiro

    Esta acontecendo a mesma coisa comigo o q vc fez?? Eles resolveram??

  • Nete Teles Teles

    Fiz uma compra de um refrigerador dá Eletrolux pela internet e paguei a vista no boleto. Depois de alguns dias fui informada que não tinha o refrigerador no estoque para me fazer a entrega, mesmo sendo errado isso fui compreensiva e optei pelo reembolso, pois foi aí que a novela começou já se passou um mês e nada deles me reembolsar os atendentes não serve para nada eles nem sabe te informar nada liga pra reclamar é nulo, fora que nem por email eles te respondem. Isso só vai ser resolvido com uma ação judicial é para vc está lendo isso é está passando pelo mesmo problema dou esse conselho , não perca o seu tempo ligando pra reclamar já vai atrás dos seus direitos e nunca mais compre na nessa empresa que não tem nenhuma carácter e muito menos consideração com seus clientes.

  • Noslig Noslig

    A empresa não responde ao consumidor Falta de Respeito realizei o pedido nº 29461992 em 28.012017, nota fiscal 2639435, até esta nada não recebi, entrei varias vezes em contato com a rapidão cometa transportadora através dos números 86 3227 -8587, 86 3227-8600 onde fui informado pela transportadora que o pedido estava retido na SEFAZ/Pi, por falta de impostos que é uma vergonha para Ricardo Eletro, em seguida entrei em contado com a ricardo pelo tel 40002-2343 e após aguardar 15 minutos fui atendido e mal e não resolveram. Uma vergonha para vcs que nunca ligaram para meu telefone e nem se quer pagaram os impostos, só informar que se não resolverem até a próxima semana, iremos acionar o PROCON, obrigado pela falta de atenção e respeito ao consumidor.

  • ALISSON

    essa empresa devia ser notificada e denunciada, pois fiz uma compra começo do mês 01 e além de entregar duas vezes produto errado e danificado não devolvem nem o dinheiro nem resolve nada ou seja perdi meu dinheiro, isso pra mim é estelionato.

  • Bruna Garcia

    Uma vergonha, fiz uma compra dia 22/02 até hoje eles não comprovaram o pagamento, ligo no sac fico horas ouvindo música e ninguém atende, tem dois dias que tendo e não consigo. Já mandei email pelo formulário online e ninguém da retorno. Não quero mais essa mercadoria pois pelo prazo de entrega que eles me pediram já não é meu interesse. NÃO RECOMENDO....

  • RITA DANTAS

    realizei uma compra dia 30/01/2017 e nao recebi o produto estou indgnada com o ricardo eletro liguei ate agora nao tive nem uma soluçao do meu problema comprei um cama box e um guardaroupa ligo la passei 20 minutos so ouvindo aquel e comercial quenao tem nada haver quero soluçao para mim pior que ja estaocom dinheiro ,piorque naotem nem como rastrear pedido

  • MARGARETE BRAGA

    Uma vergonha, pior que o mercado livre pois compro produtos e chegam na data. Comprei um diário eletrônico para dar de presente para minha filha, dia 27/12/2016. Até hoje não chegou, reclamei ligando e nada!!!!!!!!!!!!!!!! RICARDO ELETRO

  • adriana

    preciso saber porque ainda não foi confirmada o pagamento,paguei ontem a tarde.comprei um kit de desodorante dove no valor de 111,99

  • Ana maria gomes de araujo

    Fui agredida verbalmente pela gerente da loja do centro de juazeiro do norte [silvani] e nao foi resolvido. NÃO RECOMENDO ESSA LOJA A NINGUEM ,NEM FISICA NEM VIRTUAL.

  • Júnior Vidal

    como faco para rastrear meu pedido ?

  • Ivone DAngelo

    Como fazer para ter um atendimento com vcs pelo sac ou email não vou ligar pois é outro estado e fica muito caro,olha ja pedi para mudar o endereço de entrega e nada de resposta tambem pedi cancelamento pois vai chegar depois do natal e nenhuma resposta ja disse que não quero mais que fique com a panela e o dinheiro e nada de resposta será que não tem ninguem para ler o que pedimos e outra coisa 21 dias uteis para entrega e pagamento a vista ja debito e não fala com o consumidor porque? NÃO RECOMENDO ESTA LOJA

  • Adriana Chacon

    Fiz compra, paguei e a compra foi cancelada, agora estou com R$2000,00 comprometido do limite do meu cartão, sendo informada que pode levar um mês ou no fechamento da fatura do cartão para estornarem o valor! Muito sério isso pois entrei em contato com o banco e realmente foi debitado esse valor! Se vão cancelar a compra porque debitar o cartão? Não recomendo a ninguém essa loja!

Ao utilizar Hurikat, aceita o uso de cookies.

Mais info. OK