Atendimento ao cliente Renner

Número do telefone atendimento ao cliente Renner, horário de funcionamento e momentos mais apropriados para contata-los sem esperar.

Telefone

SAC (insira o seu DDD antes do número) 3004 5030

Estimativa de espera do SAC Renner (virtual)

Média Espera estimada até às 12:30
Seg 20 Ter 21 Qua 22 Qui 23 Sex 24 Sáb 25 Dom 26
09:00 12:30
12:30 14:00
14:00 16:00
16:00 18:00
18:00 21:00
Baixa
Média
Alta
Fechado

Horário de funcionamento e estimativa de espera SAC Renner

Alta Espera estimada até às 12:00
Seg 20 Ter 21 Qua 22 Qui 23 Sex 24 Sáb 25 Dom 26
08:00 09:00
09:00 12:00
12:00 14:30
14:30 16:30
16:30 19:00
19:00 22:00
Baixa
Média
Alta
Fechado

Número de telefone

Cobrança Cartão Renner 4004 2900

Espera estimada

Alta Espera estimada até às 12:30
Seg 20 Ter 21 Qua 22 Qui 23 Sex 24 Sáb 25 Dom 26
08:00 09:00
09:00 12:30
12:30 13:30
13:30 18:00
18:00 22:00
Baixa
Média
Alta
Fechado

Últimas contribuições da comunidade

  • Franncisco F.
    Franncisco F. esperou 20 min-- aproximadamente 1 ano

Endereço

📍 Av. Joaquim Porto Villanova, 401 - B. Jardim Carvalho - RS
CEP: 91410-400
Porto Alegre

Relatar um erro

Sinta-se livre para deixar sua opinião sobre Atendimento ao cliente Renner nos comentários, porém, estará concordando com as nossas diretrizes. Agradecemos de não postarem mensagens insultantes, difamatórias ou depreciativas, pois teremos que modera-las ao invés de explicar factualmente o que aconteceu.

Tem uma pergunta, uma dica, um problema ou frustração? Deixe um recado para outros usuários :

  • kellin

    boa tarde qual telefone podem me esclarecer de q forma faco o pagamento da minha parcela , preciso do codigo de barra para pagamento ja q o site esta temporariamente com problemas . Como vou fazer ? nao tenho lojas renner em minha cidade e esta e a forma q sempre efetuei meus pagamentos .....agora não consigo nenhum retorno ....como ficara esta questão?

  • ROSNGELA REINECKE

    Boa tarde estou recebendo mensagens no meu celular dizendo que estou devendo na Renner, pois faz anos que nao comprei mais e como pode eles usar meu numero pra mandar conta de outro cliente isso ja esta acontecendo a 3 meses. favor verificar?

  • Noberta Carmen

    Estive na loja Renner do Manaíra shopping em João Pessoa-pb acompanhando minha colega de trabalho que na ocasião procurava algumas peças, entramos no provador com apenas 1 peça (calça), como a mesma ficou grande fui buscar um menor tamanho...na volta ao provador fui abordada pela funcionária que estava na porta do lugar dizendo que eu tinha peça no provador e já que eu queria entrar com mais uma teria que fazer a troca...pois bem...em primeiro lugar me senti constrangida, já que próximo estavam outras pessoas que ficaram me olhando como se eu houvesse roubado ou tivesse a intenção, visto que foi isso que a funcionária insinuou, com a afirmação...em segundo lugar eu estava acompanhando a principio, á partir do momento em que sai do lugar e busquei uma peça, aí sim ela teria que me dar um plaquinha de contagem de peças, não sugerir que eu trocasse o que não tinha...falei com a supervisora da loja ou do setor, não sei direito e ela foi sem muita emoção parecendo não saber como proceder...como falei com ela no momento, trabalho também com atendimento ao cliente e nem de longe meus clientes se sentiriam da forma como me senti naquele lugar...deixo aqui minha insatisfação com a loja que naquele momento foi a funcionária e sua supervisora. Hora da minha visita a loja: 17:00 07/09/2017

  • Claudia

    Que decepção ! Não se consegue falar com ninguém horrível! Eu estou na mesma situação como vcs.... Não consigo o boleto para efetuar o pagamento...

  • francisco

    nao estou conseguindo acessar o boleto

  • Ana Glaci Ferraz

    Estou tentando realizar o pagamento de uma parcela, desde o dia 15.04. Preciso do boleto , porém não estou conseguindo acessar pelo site. Moro no interior e não tenho lojas renner perto a minha cidade. Consigo ajuda aqui?

  • MARILENE MARQUES

    MEU EMAIL mari785456@gmail.com ou marilenemarques929@gmail.com.br tel 021-981221235

  • MARILENE MARQUES

    Boa tarde estou muito decepcionada com a RENNER FIS UM PRENESTINO COM A LOJA COM CHEQUE EM 2011 JA EFETUE PAGAMENTO MAS ATE MOMENTO NÃO ME ENTREGARAM OCHEQUE PAGO PARA EU DAR BAIXA JUNTO AO BANCO CENTRAL ISSO ACONTECEU NO SHOPPING GRANDE VAI ENVIER VARIOS EMAIL ATE MOMENTO NAO DERA-O RESPOSTA

  • Aiessa Lima Vaz

    Bom dia! Sempre compro nas lojas Renner, gosto muito dos produtos. Mas tive uma decepção muito grande..NO DIA 20\03/2017 COMPREI VARIAS COISAS NA LOJA RENNER MONTES CLAROS SHOPPING-MG, MAS TIVE UM PROBLEMA COM UMA BOLSA , NÃO USEI ELA NEM 4X E ELA JÁ ESTÁ COM A ALÇA TODA RASGADA. FUI NA LOJA PEDIR O DIREITO DA TROCA NO DIA 5/05/2017 E ME DISSERAM QUE O PRODUTO TEM GARANTIA DE 1 MES APENAS. Sapatos, bolsas e cintos são bens duráveis e por isso a loja que comercializa esses produtos deve obedecer o prazo de troca de 90 dias previsto no artigo 26, inciso II, do Código de Defesa do Consumidor. ASSEGURADA POR ESSA LEI QUERO MEU DIRETO A TROCA.

  • Débora Ruppenthal

    Estou na mesma situação !

  • Débora Ruppenthal

    Péssimo atendimento !!! Comprei em uma loja distante da minha cidade , com a intenção de emitir os boletos do site da Renner, conforme eles me orientaram .. agora o site esta em manutenção, no SAC ninguem sabe me dizer nada, (quando atendem o telefone) e estou há 1 SEMANA tentando que eles façam algo para que eu possa pagar e nada! Ficam com meu telefone de contato mais nada de retornar, QUERO PAGAR E NAO CONSIGO, JA VIRAM ISSO ?????

  • Izaura

    Comprei no dia 18/04/2017....um produto vencido (com validade 12/2016) onde reclamar..tenho nota fiscal ...

  • Haroldo José Pereira de Olivei

    Péssima loja para comprar, pois aguardo fatura e não chega tento entrar em contato com a loja através do SAC e não funciona. Não recomendo a ninguém as lojas render.

  • Gladys Veloso Medeiros

    Boa tarde. Desculpe se faço a reclamação no canal errado. Sou cliente assídua nas lojas físicas Renner, e gosto bastante. Porém, comprei dois vestidos que amei, dos quais usei em uma viagem que fiz. Agora que cheguei os lavei... Encolheram tanto que viraram quase que duas baby Looks! Muito chateada com isso. Claro que não tenho mais as etiquetas. As marcas são Blue steel. Obrigado e aguardo uma posição.

  • kina

    aconteceu a mesma coisa comigo, o cartão vai ser liberado só em janeiro. Empresa de ladrão do caralho!

  • wallacelee

    Horrível !!! Péssimo atendimento, paguei minha fatura que estava atrasada e quando acabo de pagar meu cartão não vale mais !!! Muito pouco caso com o Cliente.

  • Nicoly Parapinski Moreira

    Efetuei duas compras no site da Renner, cada uma delas com 2 perfumes "Black XS". O pagamento dos dois pedidos foi aprovado, mas nessas duas vezes o pedido foi cancelado sem motivo e não recebi nenhuma informação sobre onde posso resgatar meu reembolso. Quero meu reembolso assim que possível, e também uma explicação/motivo de por que meu pedido foi cancelado pela Renner. Acho isso um tremendo descaso com o cliente. Mandei email e até agora não sei se vou ter meu dinheiro de volta.

  • Sheila

    Realmente uma falta de respeito com os clientes Renner, eu fiz pagamento atrasado de duas faturas ok mas pelo menos eu paguei, retornei a loja pedi para a moça ver meu limite e até aí blz, fiz minhas compras esperei 30hr na fila do caixa e a moça me diz simplesmente que o meu cartão estava bloqueado uma merda como assim ?? Eu paguei, não tinha nem uma dívida em aberto, E agora so daqui um mês pra desbloquear o cartão tô muito chateada com essa Renner ein só por Deus

  • Elizabete

    Site ridiculo, to na porcaria do chat a 4 horas esperando um atendimento e nenhuma resposta, amanha vou ao PROCON resolver com eles pois isso é uma falta de respeito com o cliente, coisa ridicula. FALTA DE VERGONHA!

  • Mary Hellen Ferreira Prado

    Em minha cidade não tem Renner, esse site só dá problema e não consigo entrar para imprimir boleto, tento ligar no 40042900 só dá ocupado e ainda recebo mensagem de cobrança. Será que terei que ir no procon pra resolver?

  • André Machado

    Estou a uma semana tentando imprimir meu boleto pelo site da Loja Renner e não estou obtendo exito, eu não vou me deslocar até loja que é em uma outra cidade ou ter que pagar seus juros altos por um erro e problema no site de vocês, além do mais nenhum contato é válido para que eu possa resolver essa questão.

  • val

    como faço pra negociar um divida com atendimento online ou por email

  • Sandra

    Bom dia! Qual é o problema desses números e desse site???? preciso emitir um boleto RÁPIDO, passei toda manhã tentando e até agora NADA !! preciso ligar para o Procon para resolver??

  • fabiana

    Bom dia!! Estou desde sexta feira tentando acessar o site para emitir meu boleto e não consigo receber o email do recadastramento que esta sendo exigido no site. E o numero fornecido de contato 4004-2900 só dá ocupado, tentei ontem o dia todo sem sucesso.

  • tamile

    Boa tarde! Completamente perplexa com a dificuldade do novo site realize solucoes financeiras, site muito complicado, a senha é um parto pra colocar. As atendentes não sabem passar uma informação. Desistindo desse cartão.

  • Rosa

    Foi na loja de montes claros peço que olhem por favor nome do cliente Marcello Everton de Sousa Rocha essa conta foi paga se colocarem no spc processo vcs.ñ tenho culpa se vcs ñ tem controle segue o ccr do cliente. .609189298000

  • Rosa

    Boa noite paguei uma conta de vcs adiantada e agora chegou uma carta spc, vcs ñ tem controle sobre seus recebimentos...

  • jorge ubirajara da silva

    Boa tarde,tenho um cartaõ das lojas Renner de 2004 e pretendo renovar um cartão atual terfei que ir na Loja e levar o meu cartão,para obter outro ou posso usar o mesmo,meu e-mail é;j.ubirajara.silva2014@bol.com.br,tel(51)-3338-7251 ou 8151-7973,aguardo resposta.

  • Alinecrmiranda@gmail.com

    Comprei uma blusa marfinno, apos a primeira lavagem ele encolheu muito Queria saber o que devo fazer ?

  • Aparecida de Fatima G Moutinho

    Ola fiz uma compra em 14/05 16 até hoje não foi entregue eu tenho casdastro e nem isso entra mais diz que é invalido so funcionou o dia da compra ligo no 30045030 so da ocupado como faço pra receber minha compra

  • Izabelle

    Essa loja é uma ''bosta'' descupe-me a palavra. A gente realiza a compra no valor X e o valor que você paga é totalmente diferente do valor que você compra em peças. Sem contar que eles te obrigam a você parcelar suas comprar em 7x. Nunca mais que essa loja me ver, muito menos meus familiares. Estou pagando um valor absurdo, e só vou pagar porque não quero que meu nome fique sujo. Pois fui na Loja onde fiz as compras e eles não quiserem abater o valor que está a mais. Estou resolvendo isso pelo Procon agora! Sinceramente, não aconselho ninguém a comprar nesta loja mais. ISSO É UMA FRAUDE!!!!

  • Chris Dii Almeida

    Ola, fiz um compra na Renner Virtual em 10/05/16 a previsão de entrega era 03/06/16, o prazo venceu e não recebi meus produtos, mando email, mas ninguém responde, vou no chat fico na fila por mais de uma hora, ate ser atendida, dai o atendente pede um momento e não volta pra conversa, fico igual louca falando sozinha pra não ser desconectada ( apos 3 minutos sem interação você é desconectada do chat), ligo no 3004-5030 e ouço somente a musiquinha chata ate que eu perca a paciência e desligue. Verifico no site dos correios, e la diz em 02/06/16 - o objeto ainda não chegou na unidade CTE Recife - PE. Como faço para receber esclarecimentos a respeito do meu pedido e receber minha mercadoria?

  • Mirele

    Boa tarde, Estive ontem na loja do shopping Jundiaí-SP para reativar meu cartão, pois ha muito tempo não utilizo. Fui muito bem atendida pelo segurança da loja que me acompanhou até o local de atendimento ao cliente. Porém, quando a funcionária atualizou os dados cadastrais, pois sou natural de Joinville/SC mas me mudei para Jundiaí/SP a quase 1 ano, o sistema simplesmente não liberou limite, não me deu informações do porque não, e simplesmente pediu para retornar em 30 dias para tentar de novo... Oi??? Gente... o cliente não quer negação, caso tenha algum sinistro ou dificuldade que impeça a liberação do crédito, o cliente tem o direito de saber porque e uma solução mais rápida para resolver. Gostaria de saber o motivo e qual a forma mais rápida para liberar o crédito para compra. Aguardo retorno. Grata, Mirele

  • Gabriella

    Olá! Comprei um vestido mês passado, e fui lavá-lo a primeira vez ontem, ele encolheu consideravelmente. Não vou conseguir usar desse jeito. Existe alguma possibilidade de análise de troca?

  • Soraia

    Eu ganhei um presente de amigo secreto. Foi comprado na renner de Mogi. A pessoa que me presenteou está internada e nao é minha amiga pessoal. Eu quero trocar o presente. Como faço?

  • Paulo Eduardo

    Estou tentando fazer minha primeira compra na Renner, e usar um cupom de 10% de desconto, e quando insiro o código (BEMVINDO) ou não aparece o desconto ou quando surge e indo em "finalizar a compra", já que a mesma é abaixo de 99 reais para Aracaju, o desconto some e fica o preço (69,90) + frete (10,20). Gostaria de providências da Renner, pois gostei muito do produto (sapatênis) e exijo meu desconto (com este ao invés de r$ 80,10, pagaria r$ 73,11). E tenho dito! Providência Já Renner, por gentileza!

  • Izilda Rebelato

    tenho uma pergunta, hj fiz uma compra em uma loja fisica e a atendente cobrou 2x a mesma mercadoria , como posso resolver isso ??e mora distante da loja em outra cidade

  • Verônica Mantovani

    hj tivemos o desconforto de ver assédio sexual e discriminaçao........ minha filha foi chamada p uma entrevista td bem ela reparou que seria feita com a Juliana e nao com o gerente o que no caso nao ocorreu. escutou umas conversinhas risadinhas e ele perg se tinha namorado como assim? conversaram e minha filha escutou sério? ela saiu falou p mae dela mae o serviço é meu...eu tava esperando minha filha .ela ja saiu com a resposta enqto os outros nao tiveram respeito se ja tivesse no esquema poque chamar os outros? falta de respeito........minha filha percebeu o interesse do jovem gerente lojas renner praça nova araçatuba...Leandro.....fico triste pela falta de respeito p com outros candidatos ela tem 17 anos.....se oferecendo e ele querendo.....algo. nao entro na loja mais perdi ........o respeito.......

  • aline ribeiro

    preciso negociar minha divida. como faço?

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Monica, É preciso colocar o o código do estado, no qual se encontra, antes do número. Por exemplo se estiver em São Paulo; 11 ou no Rio; 21, e depois o numero 3004 5030. Atenciosamente,

  • monica

    esse telefone diz que não existe, também vou procurar o procon amanhã

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Rosangela, O telefone do SAC para a loja virtual esta acima (3004 5030). Atenciosamente,

  • rosangela.prado1970@gmail.com

    Necessito do telefone do sac, antes de ir ao Procon

  • Não Fico Na Fila

    Boa tarde Deivid, O número providenciado acima (terceiro tab -cartão renner) não é nem 0800 nem 4007, por favor use o número acima que é 4004 2900. Atenciosamente,

  • Deivid

    Estou tentando desbloquear meu cartão renner, mas não estou conseguindo, pois os tels da central de atendimento tanto o 0800 como o 4007 não estão completando. Poderiam por gentileza me dar uma saída? Grato! Deivid tel de contato: 24 998425706

Ao utilizar Hurikat, aceita o uso de cookies.

Mais info. OK