SAC Privalia

Número do telefone SAC Privalia, horário de funcionamento e momentos mais apropriados para contata-los sem esperar.

Horário de atendimento do SAC telefônico Privalia

Fechado Reabre Segunda-feira 25/09 às 09:00
Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb
09:00 10:00
10:00 12:30
12:30 13:00
13:00 15:00
Baixa
Média
Alta
Fechado
Quanto tempo esperou? 0

Dica

Outras informações

A melhor forma de entrar em contato com a Privalia é entrando na sua conta online e usando o atendimento via Chat!
O atendimento via chat é de segunda a sábado das 9h às 19h exceto feriados.

Pós-atendimento

Caso não esteja conseguindo resolver a sua questão com a Privalia, nos sugerimos o uso da reclameaqui para deixar suas reclamações a serem resolvidas pela Privalia.

Número de contato

Telefone SAC Privalia (11) 3500 2900

Endereços

📍 Avenida Prof Alceu Maynard de Araújo, 698 - SP
CEP 04726-160
São Paulo
Sinta-se livre para deixar sua opinião sobre SAC Privalia nos comentários, porém, estará concordando com as nossas diretrizes. Agradecemos de não postarem mensagens insultantes, difamatórias ou depreciativas, pois teremos que modera-las ao invés de explicar factualmente o que aconteceu.

Tem uma pergunta, uma dica, um problema ou frustração? Deixe um recado para outros usuários :

  • Bruno Correia

    Boa noite, Fiz o cadastro recentemente e não consigo logar, já solicitei ajuda no link "Esqueceu a senha?" e não consegui. Como resolve?

  • Francisco José Estrela

    BOA TARDE!!! PERDI A SENHA E NÃO CONSIGO RECUPERAR, FIZ UMA COMPRA E RECEBI APENAS A NOTA FISCAL PELOS CORREIOS, COMO NÃO CONSEGUI O CODIGO DE RASTREAMENTO OS CORREIOS NÃO CONSEGUEM ENCONTRAR MEU PRODUTO. GOSTARIA DE UMA SOLUÇÃO OU UM NUMERO QUE PUDESSE LIGAR E CONSEGUIR ESSE CODIGO. O NUMERO DA MINHA NOTA FISCAL É 002.543.954 DO DIA 01/07/2017.

  • Regiane Gomes

    Fiz uma compra parcelada em 3 vezes no dia 19/07 . Estão descontando a primeira parcela duas vezes! Aguardo resolução! Estou ligando na Privalia há dois dias mais só tá dando ocupado!

  • Danielle Machado

    Olá, bom dia, recebi meu pedido. Sandália Jorge Bischoff tamanho 35, tradicional em couro com recort. Mas um dos pés veio com defeito. Gostaria de realizar a troca do produto por outro em perfeito estado. Codiho do produto PR164789314. Aguardo contato. Att. Danielle

  • daiane

    realizado uma compra de 3 produtos e feita entrega de somente 1produto e nota fiscal dos 3

  • Camila Pontes

    Realizei uma compra no 09/03/17 no site da Privalia, numero do pedido PE41338431, da campanha 'De tudo um pouco', e a empresa de entrega e a Total Express. Entrei em contato com a Privalia para pegar o código de rastreio que prontamente me atendeu e me passou os dados do site para realizar o mesmo, ao realizar vi que o produto já tinha sido separado para ser entregue, no dia 27/03/17. Até o presente momento não recebi o produto e no site da Total Express para rastreio constava a informação Área urbana de difícil acesso. Visto isso tentei entrar em contato com a empresa desde o dia 29/03/17 sem sucesso, no site da transportadora NÃO TEM NENHUMA INFORMAÇÃO para que eu pudesse entrar em contato para saber o que aconteceu e agendar a retirada do produto. Não consegui resposta alguma da transportadora, estou me sentindo muito indignada com a situação. Segue em anexo o arquivo contendo o rastreio do produto. Dados da reclamação no Reclame aqui: RESUMO DA SUA RECLAMAÇÃO ID 25284861 Data de publicação 03/04/2017 Empresa Total Express - TEX Courier Título Não consigo entrar em contato com a distribuidora

  • Caroline

    Boa noite Fiz uma comprar no 27/02/17 E até momento nada de informações so falar que está em trânsito Mais já veio a segunda propaganda da empresa e nada da minha entrega Já comprei outras vezes chegou mais demorou ia compar até mais mas até agora nada informações meu pedido 40742821

  • lamara

    Sobre o pedido PE34745051.... Até agora não me enviaram os procedimentos para que eu possa efetuar o envio do produto citado no assunto, pelo correio sem ônus, afinal, o produto que vocês me entregaram não tem nada haver com o que eu adquiri e já passou da data para que esse produto retorne para vcs. Como podem verificar na imagem em anexo o produto que comprei difere do que me foi entregue. Aguardo orientação... PLEASE! Comprei um produto e recebi outro.... Já fiz o pedido de devolução no site, passou o prazo, pedi de novo... Maria do Carmo e ou Lamara https://uploads.disquscdn.com/images/bc697399de0692ca4373b73bccaefffb11938afa9e0958730e88f4a19f58506c.jpg

  • Diane

    Olá realizei uma compra de um biquíni da Hope, porém recebi apenas a calcinha do biquini o top não estava no pacote e não constava na nota fiscal. Aguardei dois dias para ver se chegava o restante, mas até o momento eu não recebi nada. A cobrança foi feita no meu cartão,mas até o momento não teve o estorno e não recebi nenhum aviso sobre a falta do produto. No meu pedido havia sido confirmado a entrega dos dois itens. Não tenho interesse de ficar com uma calcinha que não tem top, até porque comprei o CONJUNTO. É o segundo problema que tenho em menos de 1 mês com este site o que está sendo bem desgastante. Aguardo o contato de vocês sobre o estorno do meu dinheiro e devolução. Obrigada Diane (evangelista.dr@gmail.com) pedido 33480021

  • Aline

    Comprei uns sapatos feminino véi muitos pequeno preciso fazer a troca como faço.

  • Araceles

    Qual e-mail do sac??

  • Estefânia

    Olá Recebi um código de postagem inválido, estive nos correios e não consegui fazer a postagem. Recebi um e-mail no dia seguinte informando que receberia outro código em ATÉ 24 horas porém, ainda estou aguardando o código prometido, pois desejo fazer a devolução e, no entanto, não consigo. Pedido PE 26281131 Aguardo providências

  • Mônica

    Como faço pra entrar em contato pr pedir que mandem meu pedido que foi devolvido?

  • samuel

    Fiz uma compra na privalia de dois produtos , na entrega so chegou um, no meu cartão consta a compra dos dois e no site mostra a imagem dos dois mais somente com o valor de um, tentei ligar no numero acima mais a secretaria eletrônica so fala o horário de funcionamento e desliga. oq eu faço:? por favor se puder mandar a resposta no e mail: samuelhenrique653@gmail.com

  • samuel

    Fiz uma compra na privalia de dois produtos , na entrega so chegou um, no meu cartão consta a compra dos dois e no site mostra a imagem dos dois mais somente com o valor de um, tentei ligar no numero acima mais a secretaria eletrônica so fala o horário de funcionamento e desliga. oq eu faço:? por favor se puder mandar a resposta no e mail: samuelhenrique653@gmail.com

  • wagner antonio

    comprei um tenis,mas esqueci de colocar o nome do predio e do apartamento, o que faço agora?

  • Maria José

    Qnd fiz minha compra coloquei email incompleto,então não recebo informações sobre meu produto, pois esta em atraso o que faço pra receber o numero de rastreamento pra ve se ja esta nos correios?Correios aqui não está fazendo entregas.E gostaria de atualizar o email?

  • MariaGomes

    Estou aguardando a semanas pelo numero do registro para devolução...

  • Alexandre

    Queria só saber notícias do meu produto mas n consigo falar com a privalia n retornao meus e-mail

  • Stefanny

    Comprei em Maio uma sandália, o prazo de entrega era até o dia 24 de junho e ainda nao chegou e nao tenho reaposta alguma. Numero do pedido 16871721

  • Robenilso Lordêlo

    Propaganda enganosa Tentei realizar esta compra hoje, às 12:39h, dia 20/06/2016, quando vou escolher a forma de pagamento, a Privalia me oferece fazer transferência bancária pela Caixa Econômica, perceba na foto que aparece a logomarca da Caixa, entretanto, na página seguinte, no momento de concluir a comprar, inclusive já com o número do pedido, a mesma não disponibiliza acesso a Caixa Econômica para que possa ser feita a transferência Bancária. Isso configura propaganda enganosa e enseja ação judicial.

  • MARIA EDUARDA

    Comprei um produto que antes de ser enviado foi ofertado com um preço inferior. Fui atendida pela Amanda que prontamente cancelou minha compra para que fosse efetuada com o valore reduzido

  • Márcia Casagrande

    Dois pedidos meus não foram rntregues: dois sutiãs de biquini da Salinas e uma sandália de 189,00! da Forum. Nunca mais! Nem me dão retorno! Já tentei por telefone, chat, Reclame aqui e e-mail!!

  • Amanda Martins

    Bom dia, comprei um produto pelo app privalia e o mesmo não chegou na data estimada (também nunca chegou). Recorri ao chat de atendimento online e fui informada de que receberia reembolso. Acontece que já se passou um mês e nada. Exijo reembolso, obrigada. N do meu pedido é: PE9272390

  • Denise Santos

    Já compro na privália há alguns anos. Já tive problemas com reembolso, atraso de entrega, extravio de entrega, falta de algum item do pedido, o chat não funciona ou quando funciona e eles não tem a capacidade de resolver o problema, simplesmente fecham na sua cara. Agora o problema foi com a transportadora. Primeiro me mandaram um e-mail alegando que meu endereço estava incompleto, sendo que continua o mesmo no qual já entregaram inúmeras vezes. Enviei novamente o endereço e nessa já contou como uma tentativa de entrega. Acompanhei o rastreamento a partir daí e supostamente vieram mais duas vezes tentar entregar, o que é MENTIRA. Estava em casa quando o status da transportadora era "em rua para ser entregue". Não vieram entregar e agora consta como destinatário ausente. Essa foi a "segunda tentativa de entrega". Aconteceu a mesma coisa novamente no dia seguinte e essa foi a suposta terceira tentativa de entrega e agora vão devolver meu pedido ao centro de distribuição. COMPREI, PAGUEI, ESPEREI, NÃO RECEBI, FUI ENGANADA. Agora será aquele parto de elefante pra conseguir o reembolso. LAMENTÁVEL COMO SOMOS TRATADOS COMO LIXO, MESMO FAZENDO A COISA CERTA.

  • Marcia D. Braz

    Comprei um produto e mandaram outra coisa no lugar. Falei varias vezes no SAC pedindo um codigo de devoluçao. Quando me enviaram foi com data de validade do dia anterior. Resultado nao consegui postar a mercadoria. Entrei no chat e fiquei mais de 2 horas esperando a resposta da minha pergunta e ninguem me respondeu. E agora? Voces cometeram duas falhas (mercadoria errada e codigo com data do dia anterior) e eu ficarei com o prejuizo?

  • Maríllia Brito

    É com muita insatisfação que respondo este email , senti uma falta de respeito ao receber o meu pedido, a calça da marca confraria jeans número 34 ( serviu para minha cunhada que veste a até numero), sendo que pedi 42 e as etiquetas onde deveria ter o tamanho estão cortadas. Falta de respeito um site de tanto conceito fazer isso. Perde aqui uma cliente e mais quem eu puder falar também, aqui não tem ninguém idiota.

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Marisia, Minha nossa! Vai ser realmente necessário entrar em contato com o SAC da Privalia. Sugerimos que use o atendimento via chat online (veja o link acima). Atenciosamente,

  • MARISIA DA SILVA MACHADO

    Realizei uma compra, e na consulta do pedido fala que foi entregue dia 29/01/15 em Guripi-TO, o problema é que moro em Minaçu-GO. PE8192131 favor me informar o que ocorreu.

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Alessandra, Se não consegiu resposta da Privalia depois de entrar em contato, o melhor é procurar o PROCON mesmo, outros compradores já ganharam processos por razões similares: http://rj.consumidorvencedor.mp.br/privalia/ Atenciosamente,

  • Alessandra

    Site horrível!! Não entregam na data da campanha certa. Qdo fizeram a entrega nela foram comprados 3 itens, na nota veio os 3 itens, mas só estavam entregando 2... A compra foi em Setembro, já liguei mandei e-mail várias vezes. Hoje estou indo ao procon buscar solução.

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Janice, Sugerimos que entre em contato com o SAC da Privalia. A forma mais rápida para conseguir um atendimento deles é pelo chat online (nos links úteis da página acima). Atenciosamente,

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Rejane, Sugerimos que entre em contato com o SAC da Privalia. A forma mais rápida de atendimento deles é pelo chat online (nos links úteis da página acima). Atenciosamente,

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Priscilla, Sugerimos que entre em contato com o SAC da Privalia. A forma mais rápida de atendimento com eles seria pelo chat online (nos links úteis acima). Atenciosamente,

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Lidia, É importante que entre em contato diretamente com o SAC da Privalia, nos sugerimos que use o atendimento via chat online (nos links úteis acima). Atenciosamente,

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Candice, Sugerimos que entre em contato com o SAC da Privalia pelo chat online para obter sua resposta da forma mais rápida. Atenciosamente,

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Lidiane, O melhor seria entrar em contato com o atendimento via chat online da Privalia, (veja nos links úteis acima). Atenciosamente,

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Douglas, O melhor seria mandar essa mensagem para o SAC da Privalia diretamente. Nos sugerimos o atendimento via chat online (nos links úteis acima) pois é a forma mais rápida de obter uma resposta. Atenciosamente,

  • Douglas Vieira

    ..Prezados, boa tarde! ..Fiz o pedido dos produtos relacionados abaixo no dia 11/12/2014 (como os srs. podem bem observar abaixo), ocorre que já se passam um ..mês e 3 dias e não recebi o produto e nem mesmo o status do andamento do pedido mudou no sistema de acompanhamento. Aguardo ..com máxima urgência, posicionamento dos prezados quanto a entrega dos produtos contratados para que evitemos a já devida, demanda judicial e eventual peticionamento de caráter indenizatório. Cabe nesse interim ressaltar aqui que os termos do artigo 35 do ..código de defesa do consumidor faculta ao próprio consumidor a opção pelo cumprimento compulsório da obrigação de entrega da coisa como segue: ..CDC - Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990 ..Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências. ..Art. 35. Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre ..escolha: ..I - exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade; ..Número do pedido ..PE8062428 ..Data do pedido ..11/12/2014

  • Lidiane

    Estou tentando me cadastrar no site, mas o sistema não reconhece o meu cep, poderiam me ajudar? Caso queiram validar, o cep que estou tentanto cadastrar é 22795045

  • Janice de Bairros Lindermann

    Eu comprei alguns biquines do site, e veio 3 pecas faltando, reclamei, ficaram de restituir no cartao de credito e já se passaram mais de 3 meses e nada!!!

  • candice

    Bom dia. Ao tentar finalizar minhas compras, esbarro em uma informação de que o Cep está com o formato errado. Entrei em contato com a Privalia pelo chat e fui informada que eu atualizasse meu cadastro excluindo o anterior. O problema eh o seguinte: os campos não aceitam ifens, pontos, enfim..só que ao cadastrar o cep automaticamente quando o mesmo eh digitado o ifem já aparece, isso impede que eu conclua minhas compras , entretanto no próprio cadastro o formato já eh automático. O que fazer então?

  • Lidia Diaz

    Boa tarde, fiz um pedido, no status está como entregue mas eu não estou com o produto, e muito menos apareceram na porta da minha casa. Já fiz a reclamação, e informaram quem em 10 dias úteis teria as informações para assim resolverem o problema, o prazo já expirou dia 08/01/2015. Necessito de uma posição, antes de tomar as devidas ações. Grata Lidia Diaz

  • Rejane

    Comprei um vestido no qual só veio a combinação de baixo, o vestido mesmo não veio, solicitei a devolução e até o momento não obtive nenhum retorno sobre o código postal para devolução. Pedido PR148796064.

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Bruna, Infelizmente não tem como fazer a frete ir mais rapidamente, porem a forma mais rápida de conseguir um atendimento é pelo chat online. Sugerimos que entre em contato com o SAC da Privalia pelo chat para saber o que está acontecendo com a sua entrega. Atenciosamente

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Rogers, Nos já testamos os metodos apresentados acima e todos estão funcionando no momento. Sugerimos que (clicando em ver todos os horários) use o cronograma para visualizar os melhores dias e horários para entrar em contato com o SAC da Privalia sem ficar esperando. Atenciosamente,

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Cleia, Nos sugerimos que entre em contato pelo chat, pois assim tera uma resposta mais rápida. Atenciosamente,

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Simone, Para obter uma resposta a sua pergunta é preciso entrar em contato diretamente com o SAC da Privalia, nos sugerimos que entre em contato pelo chat, pois é a forma mais rápida de conseguir atendimento. Atenciosamente,

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Maria Lucia, Se não estiver conseguindo visualizar o local do seu pedido pela sua conta no site da Privalia, sugerimos que entre em contato pelo atendimento via chat, pois online é mais rápido para ser atendido. Atenciosamente,

  • Priscilla

    eu sempre compro na privalia porém já indiquei vários amigos e todos dizem que já receberam o convite mas nunca ganhei os vinte reais nem aparece nenhuma indicação na minha conta!

  • maria lucia

    Fiz um pedido pelo da Privalia ate a presente data nao me foi enviado,pode me dar uma posiçao de quando vai ser entregue......Pois o mesmo ja se fazem 3 meses chegou o produto,vcs venderao e nao enviou o meu pedido.Se vcs nao vao me enviar e bom me avisar pois tenho disposiçao para ir ate a porta da empresa com o Procon e a policia pois paguei e quero somente o que me pertence....aguardo uma resposta.....

  • Simone Ap de O dos Anjos

    Fiz uma compra em outubro/14 com entrega programada para novembro/14 - recebi um e-mail dizendo que o produto seria entregue c atraso de quase 2 meses! Cancelei a compra e pedi o reembolso. Passei por uma burocracia tremenda no processo de cancelamento e mesmo assim me enviaram o produto que havia sido cancelado! Tive que aguardar um código de autorização de postagem para mandar novamente a fabrica e somente após 20 dias receber o reembolso. Qdo fui ao correio postar a encomenda tive a surpresa de saber que meu código havia sido cancelado sem MOTIVO, pois ainda estava dentro do prazo de validade! E agora o que faço?! Pois no e-mail me dizem que após a data de validade desse bendito código - perco o direito de fazer minha devolução! Serei obrigada a ficar c a mercadoria?!

  • Cleia Cristina de Matos

    Ola Boa tarde. Fiz uma compra no dia 18/09/2014 e cancelei a compra. Ja foi descontado as três parcelas no meu cartao e recebi ate hoje o reembolso. Ja mandei outras mensagens e nao recebo resposta, sempre comprei no privalia e ate então nunca tinha tido problemas com o site, mas, estou totalmente insatisfeita ja que cancelei a compra e paguei algo que nao recebi.

  • Rogers Pereira

    Dificílimo o atendimento. O chat não funciona e SAC não atende.

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Larissa, É preciso entrar em contato diretamente com o SAC da Privalia para ter uma resposta ao seu pedido. Por favor veja as melhores formas de entrar em contato, como também dias e horários mais rápidos para fazer isso na página acima. Atenciosamente,

  • Larissa de Andrade

    Bom dia! Tenho um crédito devido a um problema ocorrido num pedido meu, e aind não ocorreu o reembolso... Acabei de fazer outro pedido... Gostaria de saber se é possível descontarem o valor do crédito no valor desse meu último pedido? Desde já agradeço a atenção e fico no aguardo de um posicionamento.

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Gian, Sugerimos que use o cronograma acima para ver os melhores horários para ligar pro SAC da Privalia. Porem é muito mais rápido conseguir falar com eles pelo chat online e os horários de atendimento vai chat são mais extensivos também. Atenciosamente,

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Nalva, Acabamos de testar o atendimento via chat online da Privalia e ele está funcionando se quiser entrar em contato com eles agora. Atenciosamente,

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Jackson, Sugerimos que entre em contato com a Privalia pelo atendimento via chat online. É a forma mais rápida de conseguir um atendimento para saber o que aconteceu com o reembolso do seu pedido. Atenciosamente,

  • JACKSON

    Até hoje - dia 19/12/14 nao recebi o reembolso do meu pedido PE7037733 . Detalhe: a compra foi efetuada em junho. A Privalia me mandou um email, informando que o eembolso fora realizado dia 16/12/14. Tudo mentira! já fui várias vezes na minha agencia bancária, e me informam que nao foi realizado coisa nenhuma. Quero meu dinheiro de volta! GENTE, POR FAVOR, NAO COMPREM MAIS NA PRIVALIA! É UMA ROUBADA!

  • Lucia Vieira

    Estou esperando o meu pedido ha três meses. Isso porque o frete pago foi de 32,00.comprei em 05/10/2014 e a nova provisão te entrega e 06/01/2015. E o frete grátis como fica? A entrega em 15 dias?

  • Nalva

    O meu pedido tem mas de 3 meses mudando o prazo de entrega! e sem contar que agora que saio do centro de distribuição e está despachado pelos correios, Não me informaram um numero de rastreio do meu pedido, se caso acontecer alguma coisa como vou provar para os correios sem o numero de rastreio, a empresa não tem um 0800 só chat online que nunca funciona, por favor gostaria de mas informações! numero do meu pedido PE7534474

  • Bruna Rafaella

    Ainda nao recebi minha mercadoria comprei por volta do dia 23 ou 24 de novembro, e até hoje nao chegou, como vejo pra andarem mais rápido.

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Ana, Para poder ter um retorno sugerimos que entre em contato com a Privalia pelo serviço de atendimento Chat. Entrando na sua conta online poderá usar o chat online para ter um atendimento rápido. Atenciosamente,

  • JACKSON

    Até hoje nao recebi o reembolso do meu pedido PE7037733 . Detalhe: a compra foi efetuada em junho. A mercadoria foi estraviada, e ate agora essa empresa desrespeitosa nao me reembolsou. 6 meses! que absurdo! Mas vou publicar em tudo quanto é rede social e sites de reclamação a fama da Privalia. E já contatei meu advogado pra entrarmos semana q vem com um processo contra essa farsa, que é a Privalia...

  • Gian Fellipe

    Boa tarde! Fiz uma compra em 02/10/2014, pedido PE7624393, e adiaram a minha entrega em 3 oportunidades. Acho um absurdo uma compra demorar mais de 2 meses para ser entregue. O pior é que não consigo ser atendido via telefone, mesmo tentando a dias um contato. Enfim, não recebi minha compra e não confio mais nos prazos que a empresa me passa. É a minha primeira compra pelo Privalia e não recomendo a ninguém. Espero pelo menos que consiga adquirir meu produto, que está BEM difícil. Att.

  • Ana Paula Telles

    Comprei um sapato Schutz pelo site e a princípio a entrega seria entre os dias 10 e 15/12. Hoje abrindo o site para acompanhar a entrega, o prazo já passou do dia 18 a 23/12. O problema é que no dia 19 viajo e não terá ninguém no endereço de entrega. Quero que o produto chegue no prazo informado inicialmente!!! Aguardo um retorno. Obrigada! Número do pedido PE8002036

  • JANE

    FIZ MINHA COMPRA 07/10. SO QUE O PRAZO DE ENTREGA ERA DE 27/11 A 02/12.LIGUEI HOJE PARA VER PORQUE MEU PEDIDO AINDA ESTA NO CENTRO DISTRIBUIÇÃO,ME INFORMARAM QUE TEVE UM ATRASO NA CAMPANHA E O NOVO PRAZO É DIA 17/12.ABSURDO ESTOU DECEPCIONADA COM A PRIVALIA ALEM DE DAREM UM PRAZO SUPER LONGO PARA A ENTREGA CHEGA NA DATA NÃO ENVIAM.AFF...

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Rogerio, Por favor entre em contato com a Privalia diretamente. Acima encontra-se todas as informações necessárias para entrar em contato com o SAC da Privalia e resolver a sua questão. Também tem um cronograma mostrando os melhores dias e horários para entrar em contato com eles e não ficar esperando na linha. Outra forma de entrar em contato se preferir, seria por email. Atenciosamente,

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Flavio, Acima você encontra todas as informações necessárias para entrar em contato com o SAC da Privalia e resolver a sua questão. Também tem um cronograma mostrando os melhores dias e horários para entrar em contato com eles e não ficar esperando na linha. Por favor entre em contato com a Privalia diretamente. Atenciosamente,

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Tatiana, Acima você pode encontrar todas as informações necessárias para entrar em contato com o SAC da Privalia e resolver a sua questão. Oferecemos um cronograma também mostrando os melhores dias e horários para entrar em contato com eles e não ficar esperando na linha. Por favor entre em contato com a Privalia diretamente. Atenciosamente,

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Solange, Fico muito feliz que conseguimos ajudar-la com um acesso ao SAC mais rápido e eficaz. Espero poder ajudar de novo no futuro! Atenciosamente,

  • Solange Alves

    Compro bastante na Privalia,e nunca tive problemas. Agora porem comprei tenis para meus filhos e a entrega foi adiada.Não conseguia falar pelo site deles,por não fornecerem número de telefone para contato.precisa do contato para informar sobre uma viagem que faria, e por morar em casa não teria quem recebesse a compra. A partir da informação de vcs, consegui contato super rápido pelo telefone citado acima,e fui informada inclusive a respeito da nota fiscal,e do dia da saída do produto da loja. Me reporto a cvs para agradecer a ajuda prestada. Muito grata mesmo.

  • Solange Alves

    Solange Alves

  • Fabiana

    vc compra um produto e esperar esse tempo todo e ainda corre o risco de chegar errado. To puta

  • Fabiana

    Eu comprei 2 produtos e até agora não chegaram estou a 2 meses esperando. Quando começou era bom agora tá uma bosta.

  • tatiana

    A empresa recebeu, eu Não.

  • tatiana

    Boa tarde, a 3 meses aguardo minhas compras, 2 blusas e 1 bolsa. Só recebi as blusas! Aguardo a bolsa. Com urgência

  • Flavio

    Fiz uma série de compras na Privalia e estou tendo problemas para receber meus pedidos (7591227, 7579183, 7572688, 7339740 ), estou muito decepcionado com a Privalia...estou me sentindo lesado.

  • Rogerio

    Óla, bom dia! Meu nome e Rogerio quero saber como faço para trocar um pedido que não foi enviado ainda pedido n 7527970 quero trocar o tênis pela cor preta.

  • Paula

    Ontem recebi um óculos que comprei do Privalia, e quando abri uma das lentes estava danificada, com dois riscos. Não acredito que tenha sido no transporte, pois o estojo me parece resistente. Acredito que ele foi embalado já avariado. Enviei e-mail pelo site, pois o atendimento via telefone é somente até as 17 horas e recebi pouco antes das 18, mas até agora não obtive retorno. Também não quero devolução, quero um óculos em perfeito estado, como foi oferecido na promoção. Caso dificultem ou não resolvam, terminarei por acionar o Procon para tentar solucionar o problema... Obrigada!!

  • Jerônimo Junior

    Comprei dois sapatenis com data de entrega prevista para 15/09/2014 liguei dia 23/09 e me deram a informação que o produto foi devolvido pois a caixa estava violada. No entanto o produto não ira mais chegar, ou seja pago por uma coisa que não vou receber meu filho esta ansioso esperando os sapatos que nunca vai chegar . Este site não é confiável

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Fabiana, O email para contato, e outras formas de contatar o SAC da Privalia estão apresentados acima. O email é venda@m.privalia.com Atenciosamente,

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Vanessa, Nos aqui somos a 'Não Fico Na Fila', podemos ajudar a entrar em contato com o SAC da Privalia, mas não podemos resolver sua questão nos mesmos. Se precisar de qualquer informação a mais do que esta apresentado acima, por favor entre em contato de novo. Atenciosamente,

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Fernanda, Por favor entre em contato com o SAC da Privalia diretamente para poder resolver a sua questão. Sugiro que tente o email acima (nos links úteis), ou entre em contato por telefone para ver o que aconteceu com os seus pedidos anteriores. Atenciosamente,

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Marli, Aqui nos somos da 'Não Fico Na Fila', para poder devolver o seu produto, por favor entre em contato com o SAC da Privalia. Para não ficar esperando na linha, sugerimos que use a tabela acima para ver os melhores horários para entrar em contato com o atendimento ao cliente da Privalia. Se preferir também tem como entrar em contato com eles por email (nos links acima). Espero que isso tenha ajudado! Atenciosamente,

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Charline, O número apresentado aqui no nosso site da Não Fico Na Fila, já foi testado e está funcionando bem. Tente ver se não ouve erro de digitação ou no horário de funcionamento? Para ter um atendimento pelo chat sem ficar esperando ligue nos horários sugeridos no cronograma acima. Selecionando 'semana' , você pode ver todos os horários de menos fluxo de ligações e contato, da parte dos clientes. Atenciosamente,

  • leticia

    Fiz uma compra na privalia e a data de entrega foi prorrogada 3 vezes. Para minha surpresa verifiquei ontem que eles cancelaram o meu pedido sem ao menos entrar em contato comigo. E pra minha maior surpresa ainda verifiquei que o produto está à venda novamente no site. Não entendi o motivo do cancelamento até porque o produto já está pago desde o mês de junho deste ano.

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Flávia, Por favor envie esta mensagem ao SAC da Privalia pelo email de atendimento e pelo Facebook também, para que eles possam te atender. Os links estão na pagina acima! Atenciosamente,

  • Flávia Rocha

    Comprei um faqueiro tramontina por este site, e o produto que me enviaram é muito aquém do que o anunciado, ao qual eu comprei. Pela imagem do anuncio (as quais eu fiz questão de salvar no meu computador na época da compra), o produto anunciado seria um faqueiro do modelo Italy, e o que me foi enviado é um faqueiro copacabana, o qual custa muito menos do que o valor que eu paguei, sendo assim não seria oferta. Não quero devolução. Quero o produto pelo qual comprei e paguei. O privalia já ouviu falar no direitos do consumidor? Onde o CDC preconiza em seu artigo 427, “a proposta de contrato obriga o proponente, se o contrário não resultar dos termos dela, da natureza do negócio, ou das circunstancias do caso”, concominante com o novo Código Civil (art. 427), a oferta eletrônica dirigida a consumidor (ou destinatário final) vincula o proponente. Trata-se da obrigatoriedade do cumprimento de uma oferta ou proposta quando realizada a pessoas indeterminadas levando-se em consideração os riscos inerentes ao proponente em face do seu não cumprimento, elencando todos os pressupostos necessários como a precisão da informação veiculada e a sua relação com o princípio da boa-fé, trabalhando de o Código Civil de forma conjugada com o Código de Defesa do Consumidor quando, por exemplo, é tratado sobre a proibição da publicidade enganosa e abusiva em face do direito consumerista. Flávia Rocha Aguardo um resposta. Número do pedido 7122884

  • charline vilela

    Essa droga de site de vendas é uma porcaria! Estou com problemas para resolver de um pedido da campanha Coca-cola... aí tento ligar nesse numero que informam e diz que não existe, tento pelo chat e me deixam esperando até desconectar... Quem pode resolver isso?

  • luciano

    comprei um relógio da everlast e pra minha surpresa,quando abri a caixa,cadê o relógio!? a caixa estava vazia.

  • Marli Farias

    Comprei um jogo de cama7 peças quen kit pra cama melissa, não veio o que estava no aplicativo pois quero devolver, como faço para fazer essa devolução? DANFE 001686865 meu contato fico no aguardo de uma resposta email gabi _abeq @outlook.com e meu número (48)84624854,(48)84344696 foi recebido no dia 23/08 desde então estou tentando entrar em contato mas não obteve nenhum resultado pois pelo telefone me deixaram esperando gostaria de uma solução o quanto antes obrigado.

  • Fernanda Aparecida

    Efetuei uma compra, no qual me enviaram uma saia com a estampa diferente da que comprei. Já entrei em contato pela aba Ajuda do site umas 3 vezes, dizendo que não estou conseguindo acessar minha conta do e-mail cadastrado para verificar o código da devolução, mas até o momento não obtive retorno, logo, o prazo de devolução expirou. Aguardo retorno, pois o produto veio incorreto, eu entrei em contato ainda dentro do prazo para devolução. Sendo assim quero o reembolso.

  • Vanessa Silva

    Não tenho como ligar no sac de são paulo, o erro foi de vcs, quero reembolso em dinheiro na minha conta, entrei em contato com advogado e ele já me orientou como devo proceder!

  • Vanessa Silva

    Incidencia no pedido, paguei minha fatura como vão fazer para me reembolsar?? fiz em 2x no credito

  • Eliane Ferreira

    Pedi o cancelamento da compra e recebi um e-mail dizendo que tinha que esperar o pedido chegar para devolver. Agora, o produto chegou só que não consigo devolver por ser peças intimas. Como faço? A empresa diz que eu tenho que esperar chegar para depois dizer que não posso devolver porque chegou. Quero uma solução porque não vou ficar com esse pacote.

  • Fabiana

    Boa noite! Recebi uma postagem faltando uma mercadoria da nota. Favor me enviar o email para contato. fabi_sen@yahoo.com.br

  • Plínio

    Comprei um produto houve uma incidência no envio da mercadoria, mas não na fatura do cartão de crédito... creio que fui roubado!

  • Não Fico Na Fila

    Boa tarde Ana Maria, Por favor entre em contato com o serviço de atendimento da Privalia por telefone ou Facebook Atenciosamente,

  • Ana Maria

    Recebi um código de postarem para devolução de mercadoria, que vencia no mesmo dia, porém, como podem observar, vou enviado após o horário de funcionamento dos correios. Mesmo que eu quisesse, seria impossível postar! Entro em contato pelo site, e recebo uma resposta que a devolução foi cancelada, pois o código de devolução venceu???

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Flora, Por favor entre em contato com o atendimento ao cliente para pedir o seu dinheiro de volta. O número encontra-se acima. Espero que consiga resolver a sua questão. Atenciosamente,

  • Flora Felix Leziro Silva

    Adquiri uma panela de Risoteria da Arno em 17.04.2014 estava a programada a entrega até 12.07.2014pedido 6664955 até o momento não recebi a mercadoria gostaria do meu dinheiro de volta, demora de 3 meses na entrega.

  • Aline

    Estou muito insatisfeita com a data de entrega!

  • DANIELA

    Comprei um vestido que ficou enorme. Fiz todo o procedimento de devolução, enviei por Sedex dentro do prazo estipulado e eles afirmam que a mercadoria não foi recebida, apesar de encaminhar a eles o comprovante de envio e da identificação do rastreamento pelo site dos Correios. Agora estou sem o vestido e sem o dinheiro - as parcelas continuam caindo no meu cartão de crédito (compra 6849444). Bagunça total!!! Nunca mais compro nada com eles, ainda mais lendo todos os depoimentos aqui postados!! - deveria ter feito uma busca na internet antes - só tem casos de reclamações. :(

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Rosana, por favor entre em contato com o atendimento ao cliente acima para poder resolver a sua questão! Você pode entrar em contato por telefone ou por email/chat entrando na sua conta no link de ajuda pelo site. Atenciosamente,

  • ROSANA

    COMPREI UM PRODUTO EM 3PARCELAS DE 32,60 ME COBRARAM 6 PARCELAS DE 83,31. QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Geisa, O horário de atendimento deles é bem limitado, você tem certeza que ligou dentro do horário de atendimento? De qualquer forma, tente pelos outros canais de atendimento como email, ou chat pela seção ajuda no site (nos links acima). Não se preocupe que o Código de Defesa do Consumidor é inteiramente válido para compras online. E, o Decreto 7962/13 regulamenta e reforça diversos itens para as relações de compra e venda no comércio eletrônico.

  • geisa

    Comprei um produto, faturaram um produto e me cobraram 2 vezes no cartão. Falta de honestidade total! Estou tentando entrar em.contato e nada faz atender!

  • Natalia

    Boa tarde! Efetuei uma compra no dia 19/04 ate agora não recebi nenhuma mercadoria, ja enviei 6 e mail e nenhum foi respondido, apenas mensagem eletronicas avisando que dentro de 48 hrs entrariam em contato... Na minha conta no site privalia esta que a mercadoria foi entregue no dia 02/06 mas não recebi, se tivessem realmente entregado pq não respondem o e mail falando quem assinou o recibo de entrega???

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Tatiana, Eu acabei de ligar no número acima para ter certeza que ele ainda funciona, e eu conseguir falar com um atendente. Sugiro que você veja se esta digitando o número corretamente, ou se esta ligando dentro do horário de atendimento mostrado acima. Outra opção seria de entrar em contato por email (cadastrando-se no site e entrando na parte de 'ajuda' que esta entre os links acima). Se não a terceira opção seria de procurar um atendimento pelo Facebook da Privalia que esta entre os links acima. Espero que consiga dessa vez! Atenciosamente,

  • Tatianatat

    Realizei uma compra dia 24/04, ou seja, exatos dois meses... E até agora nada... Ficam a todo momento alterando a data de entrega... E o telefone indicado acima NÃO FUNCIONA.

  • Não Fico Na Fila

    Por favor entre em contato com o SAC da Privalia no número de telefone acima. Também é possível contata-los pelo Facebook. Espero que consiga resolver a sua questão.

  • Cintia Broggio

    Eu realizei uma compra e na nota está descriminado dois produtos, porém só foi entregue um, quem recebeu a mercadoria foi a portaria do condomínio e eu só retirei essa mercadoria depois de alguns dias e aí que fui me dar conta dessa situação, o que devo fazer?

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