Atendimento ao cliente Ponto Frio

Número do telefone atendimento ao cliente Ponto Frio, horário de funcionamento e momentos mais apropriados para contata-los e não esperar.

Telefone

Atendimento ao cliente 2ª à 6ª das 8 às 20h (11) 4003 8388 Central de vendas 4002 3050

Espera estimada

Alta Espera estimada até às 13:00
Seg 20 Ter 21 Qua 22 Qui 23 Sex 24 Sáb 25 Dom 26
07:30 09:00
09:00 13:00
13:00 18:00
18:00 21:00
Baixa
Média
Alta
Fechado

</div>

Telefone

Atendimento ao cliente (11) 4002 3388

Relatar um erro

Sinta-se livre para deixar sua opinião sobre Atendimento ao cliente Ponto Frio nos comentários, porém, estará concordando com as nossas diretrizes. Agradecemos de não postarem mensagens insultantes, difamatórias ou depreciativas, pois teremos que modera-las ao invés de explicar factualmente o que aconteceu.

Tem uma pergunta, uma dica, um problema ou frustração? Deixe um recado para outros usuários :

  • Gisele

    Bom dia nao consigo entrar em contato com vcs comprei ontem a noite um conj de mesa so que nao consegui trocar meu endereço pra entrega gostaria de saber como faço pra trocar se tem como apos a compra.

  • Eder

    Uma bosta essa ponto frio. Sem compromisso nenhum com o cliente. Estou esperando a mais de um mês me reembolsarem meu dinheiro que participei um produto que veio 2 vezes com defeito. E agora ligo me deixam esperando na linha e não atendem. Não recomendo comprarem nesse lugar.

  • Ibraim Sued

    Comprei smartphone. Demoraram 48h pra confirmar a compra mesmo sendo por cartão de crédito. Veio sem lacre. . Reclamei demoraram 48h pra enviar um codigo de coleta nos correios. Enviei chegou lá dia 07 mas não sabiam até o dia 11. Já se vão quase duas semanas e eu sem o caro aparelho. Não comprem lá!!!!!!!!!!!!

  • Linair

    Estou indiquinada com o pontologia frioi já faz 12 dias que comprei um armário na loja e até hj nao montaram e nen deram satisfação. Uma vergonha

  • Edvan Antônio de araujo

    Fiz o cancelamento da compra a mais de um mês e ontem a ponto frio veio entregar,agora quero saber quando vão es tornar o dinheiro para o meu cartão?vou esperar só uma semana e já vou direto para o Procon tou com nojo dessa loja.

  • thais

    Do esperando meu estorno cair mais de 5 meses e nada. Pior loja que ja vi o chat não funciona a muito tempo. Não tem nem onde falar. Ja acabei e pagar meu produto Vou no procom.

  • thais

    Cada meu estorno mais de 5 meses e nada

  • AMANDA RATTI MALAQUIAS

    AMANDA RATTI MALAQUIAS DIA 24/06/16 COMPREI UMA MESA DIA 13/2/16 RECEBI DIA 6/04/16 VEIO OS PES DA MESA E AS 4 CADEIRAS O TAMPO DE VIDRO NÃO VEIO A TRANSPORTADORA LEVOU DE VOLTA E ATE HOJE 24/6 NÃO RECEBI AINDA JA LIGUEI MAIS, MIL VEZES E NADA CADA VEZ QUE LIGO ABRE UMA SOLICITAÇÃO E PEDE 7 DIAS ULTIO PARA ENTRAR EM CONTATO E NINGUEM LIGA JA ENTREI NO RECLAMA AQUI EI RETORNARO MAIS NÃO DEU EM NADA O NUMERO DO MEU PEDIDO E 96929972 JA PERDI A ESPERANÇA VOU TER QUE IR AO PROCON VER SE ELES CONSEGUE ALGUMA COISA .

  • Wilson Hyde Júnior

    EXTREMA FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR! 24/05/2016 - Comprei através do pedido nº 101405296 uma SmartTv 55" Philips 55PFG5100/78 para dar de presente para a minha mãe (Clarice Navarro Hyde - CPF: 042.362.538-10). 30/05/2016 - A televisão foi entregue com defeito (não acessa a internet, nem os aplicativos). 03/06/2016 09:52 - Após muitas tentativas, entrei em contato com o EDSON no protocolo 160603028751 solicitando a troca. Ele informou que em até 3 dias úteis entrariam em contato para agendar a coleta. Até dia 09/06 não haviam ligado. 09/06/2016 11:58 - No protocolo 160609055673 a MICAELLY pediu desculpas pela falta de contato, mas explicou que a coleta estava agendada para o mesmo dia. às 18h. Passou o prazo e novamente não cumpriram. 09/06/2016 19:18 - Entrei em contato para saber por que o produto não foi coletado no horário estipulado. Através do protocolo 160609160321 o atendente DANIEL pediu desculpas pelo atraso e informou que abriria um novo protocolo com o prazo de 7 dias úteis para a coleta e posicionamento da empresa. Pediu urgência. 15/06/2016 12:48 - Liguei para confirmar se haveria tratativa da empresa através do protocolo 160615024272 e a atendente DARLINE informou que a empresa ainda estava dentro do prazo para que a solicitação ser atendida e que eu poderia ficar tranquilo que tudo seria resolvido até 20/06. Hoje já é 21/06, liguei para cobrar satisfação às 12:17 e explicitar minha insatisfação, mas a atendente ANGÉLICA informou que a única coisa que poderia fazer era abrir outro chamado para resolução do problema. Com muito desgosto de ter escolhido a Ponto Frio para dar um presente para a minha mãe, recusei a abertura da nova solicitação, pois é uma falta de respeito da PONTO FRIO me fazer esperar mais 7 dias úteis. (Afinal, como levar a sério se não cumprem nenhuma data que prometem e nem ligam para dar satisfação, não é mesmo?) Isso foi no protocolo 160621036894. Quase desistindo de tudo e indo para o PROCON, ainda fiz contato com a CRC através do protocolo 11379770, que prometeu encaminhar reclamação para o setor responsável. Sem contar o estresse que ocorreu na entrega, já que o entregador entrou em uma discussão com os meus pais para levar a CAIXA do produto, mas como nós compramos, a caixa é nossa. Ele informou que era procedimentos da empresa, mas ao falar com todos estes atendentes, percebemos que não é procedimento da PONTO FRIO e pedimos para abrir um chamado pedindo uma tratativa desse caso, já que o entregador constrangeu meus pais falando que era obrigado a mostrar que a TV estava "inteira" e por que se houvesse algo quebrado (como o vidro da tela) eles não pagariam. E ainda queria levar a caixa do produto, mas após muito discutir, desistiu. Então já dá pra imaginar como um presente virou um constrangimento sem fim! PONTO FRIO NUNCA MAIS! Quero a troca imediata do produto por um FUNCIONANDO. E quero saber por que o entregador resolveu discutir com a minha família para tentar levar uma caixa que não é dele e quero um pedido de desculpas para os meus pais! Att., Wilson Hyde 98108-7827

  • Danielle

    Um descaso ao consumidor, não comprem gente. Pior loja que existe. Comprem nas americanas que essa sim tem respeito ao consumidor.

  • Danielle

    Quero meu produto, seus enganadores. Vou processar vcs.

  • Danielle

    Pior loja que existe, não comprem.

  • Fabio Lopes Elisiario

    Eu fiz uma compra dia 03/04/16 de duas panelas elétrica Britânia e uma delas frio amassa veio amassando entre em contato como a ponto frio e eles lés pediram pra mim mandar a panela de volta que eles ia mandar outra pra so que quando eles olharam no sistema estava indisponível o produto ai eles perguntarão se eu queria um Vale troca ou o estorno eu preferi o estorno so que ja terminei de pagar as prestações e até agora eles ñ fisserao o estorno eu mando email e eles ñ mim responde estou muito decepcionado com a ponto frio um loja tão importante e ñ tão nem ai para os clientes

  • Cleidistony Costa

    Fiz uma compra no ponto frio dia 01/05/16. Já vai com quase um mês e não veio ainda! Sendo ki deram 14 dias úteis para entregar! Estou muito insatisfeito com o ponto frio virtual! Sendo ki eles não mandam nem email par min explicando o pq a demora da entrega!

  • Carlos

    Olá, quero reclamar da demora da entrega de um celular pedido numero 100294662, que comprei em 28/04/2016 R$ 949,00 e como se não bastasse a demora da entrega ainda prorrogaram do dia 09 que daria 7 dias uteis, para dia 10, estou completamente insatisfeito com o Ponto frio, porque já teve pedido meu que após a transportadora retirar o produto do ponto frio, demorou 10 dias para me entregar e agora caminha para o mesmo ritmo, com a conivência do Ponto frio nessas demoras. Comprei um tanquinho no magazine luiza no dia 05/05/16 e no outro dia já me entregaram. Por ai da para se ver como um transporte funciona. Caso não tenha uma resposta satisfatória essa será minha ultima compra no Ponto frio. Desde já agradeço. Att. Carlos

  • Caio henrique k verginio

    Estou muito triste com uma compra feija na loja vitual do ponto frio. Pois não esto tendo o devido respeito do mesmo meu celular no 2 dia de uso travo ja liguei ja mandei email e ate hoje nada foi feito nunca tive este tipo de problema com esta loja espero que resolvam meu problema pr que eu possa cobrir a loja de elogios novamente.

  • Paula ribeiro

    Nossa estou indignada comprei um guarda roupa em dezembro já paguei uma prestação e fui informada que meu produto tem ate 55 dias para ser entregue sendo que já esta na transportadora.... Ate quando vamos ser enganados desse jeito com certeza procurarei meus direitos de consumidora estou revoltada com tanto descaso dessa porcaria que se chama ponto frio

  • Lorena

    Não sou de tomar estas atitudes tanto que esperei todo tempo, mas como não estão nem ai pro cliente....Nem sequer me respondem

  • Lorena

    Nota 10 para a vendedora, mas para a loja e o atendimento pelo telefone, interesse pelo cliente, responsabilidade do montador, interesse do gerentemil zeros na loja da Dr Flores 185 Porto Alegre.27 dias e não providenciam troca de uma gaveta e uma prateleira e a montagem de um paneleiro. Não atendem telefone. Me sinto tratada como um lixo. E pergunto vai vencer em 3 dias a prestação, não vou pagar até estar correto e se cobrar juros; pequenas causas.

  • Lorena

    estou muitotriste e irrritada com ponto frio 0943L, pois dia 29 vai fazer 1 mes que comprei 1 cozinha para meu neto e foram montar dia 13 de novembro, então veio com uma prateleira e 1 gaveta do paneleiro quebradas, montador disse que faria o pedido e retornaria em maximo 7 dias. Não retornou Tentamos ligar para loja, mas é humanamente impossivem ter a sorte que atendam o telefone. Tenho sérios problemas de saúde para caminhar, mas devido a demora fui a loja e falei com a vendedora, que por sinal é excelente, ela olhou no sistema eo montador não havia feito pedido nenhum. Pedi urgencia pois se trata de urgencia , a cozinha da caa de meu neto esta em desalinho, é pequena e estão para ter bebe ate domingo dia 29 e querm e merecem estar com a casa organizada. Por isso foi comprada 1 mes antes. Hoje ligo insistentemente para loja e não atendem telefone.Vendedora porcontato pessoal informou que fi pedido novas peças. ela nada tem de culpa foi a unica que teve interesse em me ajudar. mas acho que por direito uma gaveta e uma prateleira se a loja honrasse seu nome depois de tanto tempo teria como resolver no mesmo dia de quizesse, buscando em outro paneleiro até em outras filiais. que procedimento tomarão?

Ao utilizar Hurikat, aceita o uso de cookies.

Mais info. OK