SAC Perdigão

Número do telefone SAC Perdigão, horário de funcionamento e momentos mais apropriados para contata-los e não esperar.

Sinta-se livre para deixar sua opinião sobre SAC Perdigão nos comentários, porém, estará concordando com as nossas diretrizes. Agradecemos de não postarem mensagens insultantes, difamatórias ou depreciativas, pois teremos que modera-las ao invés de explicar factualmente o que aconteceu.

Tem uma pergunta, uma dica, um problema ou frustração? Deixe um recado para outros usuários :

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Davi, Esperamos que tenha conseguido resolver a sua questão, nossa sugestão seria entrar em contato com a PROCON. http://www.portaldoconsumidor.gov.br/procon.asp Atenciosamente,

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Rosimery, Por favor envie a sua sugestão entrando em contato diretamente com o SAC da Perdigão pelo formulário de atendimento ou número de atendimento na página acima. Atenciosamente,

  • Rosimery

    Boa noite .Nunca troquei de marca de salsicha,quando não tem Perdigao mudo meu cardápio,só que ultimamente está vindo com muito corante e preciso escaldar várias vezes,isso está deixando com aparência muito feia.Gostaria muito que voltasse ao normal,sem muito corante ,pois,acho que o corante usado em menor quantidade não influenciam no sabor.

  • Davi santos

    Como já me apresentei meu nome é Davi Santos sou empresario moro na cidade de São luis do Maranhão e no dia 10 de abril de 2015 fui fazer compras no supermercado Mateus aqui na minha cidade onde faço todo mês minha compras de alimentos,sou casado tenho dois filhos um de 5 anos e outro de apenas 1 ano e neste dia fui com meu filho de 5 anos fazer as compras e ao chegar lá e ao passar pelos frizeer de congelados meu filho me pede pra compra salsicha preocupado com a qualidade dos alimentos que compro pra minha família não pensando no valor e sim a qualidade e confiança do produto decidi comprar salsichas Perdigão pois acreditava na qualidade do produto em todos os seus processos, porém ao chegar em casa e ao passar 2 dias minha empregada pega as salsichas e frita pra comermos com ovos mexidos, e então ela coloca o dela no prato e come, logo em seguida peço pra que ela coloque o meu e o do meu filho então foi ai que senti o cheiro diferente e perguntei você como isso??? e ela responde sim, foi ai que pergunte onde esta as salsichas e ela diz no frizeer e pra minha surpresa ao velhas estavam todas estragadas e já esverdeadas. aqui que vem a minha chateação pelo fato de ter confiado no produto na marca, confiando na qualidade do mesmo,e pior um dia antes pedimos para que a nossa empregada fizesse pra criança comer onde segundo ela diz não ter feito e dado pra meu filho porém tenho duvida pois sei que a mesma pode esta mentindo temendo pelo seu emprego. e o que quero perguntar é quanto custa um quilo de salsicha? e quanto vale a saúde de uma criança? não venho aqui reclamar do dinheiro que paguei por um produto estragado e sim do risco que minha família correu por adquirirmos um produto nessa condições podendo todos ter uma infecção intestinal. não sei de quem é a culpa porém sei que isso é uma falta de respeito muito grande com um cliente que confiou no produto da Perdigão gravei todo esse episódio mostrando as salsichas estragadas e esverdeadas com o objetivo de alerta pelas redes sociais milhões de pais que compram esse produtos para seus filhos assim como eu. sei que parte da culpa e da falta de respeito com o cliente vem também do supermercado Mateus pois com o objetivo de não ter percas troca as etiquetas de validades do produto colocando assim em risco a saúde das pessoas. voltei onde eles com o produto e o que eles me pediram pra fazer a troca foi a nota fiscal que essa sempre jogamos fora quando chegamos em casa, porém falei com o gerente não tenho a nota fiscal aqui porém se você tem duvida que esse produto saiu daqui passa esse codgo de barras em um dos teus caixa e ver se o teu sistema reconhece depois de muita discussão voltei pra minha casa me sentindo lesado e como um palhaço mais sei como resolver isso. enfim quero parar por aqui espero que a Perdigão tome providencias e me responda afinal de contas comprei um produto de você acreditando e confiando na qualidade do mesmo.

  • mauricio

    minha tia esta tendo um problema serissimo com o sac da PERDIGAO

Ao utilizar Hurikat, aceita o uso de cookies.

Mais info. OK