Atendimento ao cliente Colchões Ortobom

Número de telefone SAC Ortobom, horário de funcionamento e momentos mais apropriados para contata-los sem esperar.

</div>

Número de telefone

Contato 2ª à 6ª das 8h as 17h (71) 2106 8003

</div>

Número de telefone

Contato 2ª à 6ª das 8h as 17h (21) 2107 8373

</div>

Número de telefone

Contato 2ª à 6ª das 8h as 17h (11) 4392 7777

Endereço

Número de telefone

Contato 2ª à 6ª das 8h as 17h (11) 4392 7777 Contato 2ª à 6ª das 8h as 17h (71) 2106 8003 Contato 2ª à 6ª das 8h as 17h (21) 2107 8373

Relatar um erro

Sinta-se livre para deixar sua opinião sobre Atendimento ao cliente Colchões Ortobom nos comentários, porém, estará concordando com as nossas diretrizes. Agradecemos de não postarem mensagens insultantes, difamatórias ou depreciativas, pois teremos que modera-las ao invés de explicar factualmente o que aconteceu.

Tem uma pergunta, uma dica, um problema ou frustração? Deixe um recado para outros usuários :

  • Joao Amaral

    Em 25/8/17, comprei um colchão Ortobom Supercoket DUO VISCO B34, NA LOJA PLINIO CASADO MOVEIS E DCORAÇÕES, em Duque de Caxias-RJ (Vendedor; Joel), tel. 2771-1144. O colchão foi enregue em 15/09, porem não me deram a Nota Fiscal. Fui no mesmo dia à loja e exigi a Nota Fiscal. Disseram-me que enviariam via e.mail. Nada aconteceu. Voltei a loja e nova promessa, tambem não cumprida. Na terceira vez pediram-me para solicitar a Nota à Ortobom. Entrei no Sac da empresa e fiz a solicitação, que tb ainda não atendida. O tel. de contato do Sac 21 2107-8373 não funciona. Isso é um profundo desrespeito com o consumidor e esse tipo de atitude configura uma Sonegação de Tributos (não emissão de nota fiscal). A Ortobom me leva a acreditar que não é uma empresa séria, já que é conivente com toda essa irregularidade. Agora me resta recorrer ao PROCON e tentar obter a nota fiscal, que deveria acompanhar a mercadoria. Fica aqui um ALERTA: se não quer arrumar uma dor de cabeça, não compre na ORTOBOM.

  • Cristiane Viana de Oliveira

    Boa tarde, preciso de uma atenção urgente da ortobon, pois compre o um colchão, que simplismente, não é nada daquilo que eu esperava, ele fica tdo marcado e fundo com teu corpo, marca até um cotovelo, e dói terrivelmente a coluna, esta tdo cheio de calombos, gostária de uma ajuda, o que eu faço, ☎, 48, 991055670, Cristiane

  • William

    Queria saber se alguém tem um número de telefone deles que realmente atendam a gente porque a porcaria do SAC deles diz para entrar no site , péssimo produto pessima assistência , eles retiram o produto danificado mais não nos dão uma posição referente ao retorno do produto novo .

  • Renata Gonçalves

    Bom dia. Comprei um colchão com uma base Black Box no dia 13/03. Recebi o colchão e até agora não recebi a base. A loja é franqueada dá marca Ortobom. Não sei mais o que fazer. Será que podem me ajudar pois é a marca de vcs que está ficando com o nome desmerecido. Muito obrigado e aguardo o contato.

  • Diana Tenório

    Comprei uma cama de solteiro a 4 meses e não chegou em minha residência

  • ROSIMERE RODRIGUES DA SILVA MO

    Quero resposta comprei na cred Móveis e quem e responsável e quem achei que fosse a ortobome eles falam que é com vcs vou dormir no chão paguei a vista quero meu do jeito de volta

  • ROSIMERE RODRIGUES DA SILVA MO

    Comprei uma Cama casal e quebrou no mesmo dia paguei pra levar e trocar na loja e chegou outra quebrou de novo poxa em uma semana duas camas que lerda e essa e eu ainda pra tocar tenho que pagar frete de novo não para poxa

  • Eunice Aparecida cremasco

    Comprei colchao semana passada e ainda não chegou. Disseram que o caminhão não entrega com chuva. Mais os fdp não falaram que ia entregar em caminhão aberto. Eu moro no sitio vai chegar uma porcaria sujo meu colchão. Hj mesmo vou na loja cancelar a compra. Se não cancelar vou acionar meu advogado. Bando de folgados. Nem pra fretar um caminhão baú. Se chover o mês inteiro eu vou ter q esperar? Bando de folgados. Será q eles sabem do código de defesa do consumidor ou entendem o que é um Procon. Se não sabem vai saber hj.

  • Fernanda

    Oi Silvio meu anjo, o colchão talvez não atendeu as suas expectativas porque não foi eu quem estava deitada ao seu lado. Um beijo sua bebe

  • Rosana

    Estou extremamente decepcionada com o atendimento da Loja de Alphaville da Ortobom, que considero inexistente e totalmente sem respeito ao cliente. Já liguei também no SAC e não tenho retorno e registrei reclamação no Reclame Aqui. Agora procurarei os meios legais para solucionar o meu problema, pois estou com um colchão novo embrulhado, no meio do meu corredor há mais de uma semana, tentando trocá-lo e até agora não obtive uma resposta de qual é o procedimento. Péssimo!!!!!

  • Pedro Filgueira

    Comprei um bau e colchão e falei para o vendedor da rua Marechal Deodoro, 1763 Loja Ortoconfort com de colchoes e acessório, que a medida deve ser 78, mas ele entregou 88 e falei com o gerente que me disse que tenho que esperar ele vender o bau que eles entregaram errado para poder fazer a troca, mas não sabe dizer o quanto tempo, pode levar ate 30 dias. Falta de respeito total, evitem esta loja em Bernardo do Campo SP

  • Patricia Pegorini

    Comprei colchão e baú e demoraram mais de 20 dias para entregar. Não avisaram q iam entregar e apareceram no endereço e deixaram o colchão e baú desmontado com o marceneiro q estava na obra e que, na melhor das intenções, recebeu a mercadoria. Agora faz mais de 30 dias e ninguém vem montar o baú. Vendedor e gerente da loja localizada no Shopping Iguatemi de Caxias do Sul só enrolam e não resolvem nada. Ficam passando número do freteiro e dizem pra "eu me virar". Péssimo atendimento e até agora não conseguiram resolver o problema.

  • karla

    Uma porcaria...com um mês de uso a espuma estragou, depois troquei e com uma semana de uso a espuma novamente estragou....quero meu dinheiro de volta pois o produto não presta mesmo!

  • silvio jose paukoski

    não comprem colchões da marca ortobom não presta comprei um e fui enganado.

  • RENATO

    colchão de mola bonnel cs monaco ORTOBOM E CAMA BOX CS LIGHT MONACO ORTOBOM NÃO COMPREM NADA PRESTA TUDO UMA PORCARIA MELHOR DORMIR NO CHÃO

  • Viviane

    Muito mal educada a moça do Sac... Pelo amor de Deus... Por isso tanta gente se estressa com esse povo. Despreparo e arrogância total.

  • Vladimir

    Vocês também fora enganados? Eu também!! Fabriqueta de fundo de quintal!!!

  • Thomaz Jacome

    Pós venda horrivel. Loja renomada no mercado, gastam muito dinheiro com propaganda e esquecem da satisfação do cliente. Fiz a compra taambem no mesmo dia inclusive, até agora nada de cama, 2 semanas dormindo no chão!

  • sergio

    Comprei uma cama dia 03/02 e até hoje não recebi, nem a cama e nem uma satisfação desta loja.Fica a dica não comprem nada nesta porcaria de loja!

  • Josias Lima Filho

    Efetuamos uma compra no dia 24/01/2016 com o pagamento a vista de duas Cama Master Pocket Spring, Cama a Skin White Vaz, Colchão Aux Skin White. Duas unidades de cada produto mencionado. Dia 29/01 seria entregue o produto, hoje dia 06/02/2016 o produto não tem em estoque. Terei que colocar minhas filhas dormindo no chão

  • Paulo

    nao comprem nada desta marca ortobom nao vale nada se tivesse lido esta mensagens nao teria comprado essa porcaria que nao respeita comsumidores

  • VITOR

    O MEU DEU ISSO 3 VEZES JA AMIGO 2 ELES TROCARAM E AGORA ESTÃO DE CORPO MOLE PRA TROCAR O 3

  • valdinelia

    Gostaria de manifestar minha indignação com o produto da ortobom recentemente minha mãe comprou uma cama box excelente casal mola sacada menos dos trinta dias apresentou um defeito de fábrica onde o mesmo cedeu ou quer dizer fundou do lado direito,as laterais virou e no meio está mais alto e apresentou um problemas na minha coluna.Retornei a loja e expliquei o problema, onde o mesmo enviou um vendedor pra analisar e o mesmo confirmou o defeito. Passou se dias tornei ligar para saber uma solução o gerente da loja falou que ia acionar um representante da Ortobom para solucionar o meu problemas. O representante veio fazer a visita disse que o meu colchão não tinha nada, que era pra eu ligar para o sac do consumidor então fiquei em jogo de empurra quando falei que não ia ligar que ele mesmo resolvesse. Quando o mesmo fez um relatório disse que antes dos vinte dias entrava em contato comigo . Passou os vinte e cinco dias liguei novamente pra loja o gerente falou que o representante disse que o meu colchão não tinha nenhum defeito. Então fui novamente na loja e falei Preciso que resolva quanto antes o meu problema. a compra foi feita na data 30/04/15 pois de acordo com o código de defesa do consumidor produto com defeito de fabrica, o estabelecimento tem por obrigação atender e resolver o problema apresentado. Fico no aguardo e a disposição para melhor esclarecimentos.Pois irei ao ministério publico fazer essa denuncia.

  • Ana Paula

    Nossa concordo plenamente minha mãe comprou colchão nessa Ortobom de BC da esquina com a 1001 passou a semana toda lá pra saber por que não entregaram o colchão dela apenas um bilhete colado na porta volto logo Gabriela colchoes Ortobom com um número de telefone que não sei parque ter !!!!

  • Eduardo

    Pessoal cuidem para não caírem no golpe de comprar colchão e não receber no prazo que prometem, isso é na loja da Ortobom de balneário Camboriú na avenida Brasil esquina com a 1001

  • Eduardo

    Abram o olho não comprem Ortobom na loja de balneário Camboriú da avenida Brasil esquina com A 1001 eles só vendem o povo da entrega não liga não dá satisfação e a gente fica pagando e esperando

  • Zejane Cardoso

    E o SAC para Maceió/ Alagoas , qual é? Só aparece SP , RJ BA. Comprei um colchçao Pocket casal e apresentou defeito dentro da garantia , a loja já constatou q tenho direito a troca mas gostaria de saber qual o prazo da Ortobom .

Ao utilizar Hurikat, aceita o uso de cookies.

Mais info. OK