Atendimento ao cliente Nespresso

Número do telefone atendimento ao cliente Nespresso, horário de funcionamento e momentos mais apropriados para contata-los e não esperar.

Relatar um erro

Sinta-se livre para deixar sua opinião sobre Atendimento ao cliente Nespresso nos comentários, porém, estará concordando com as nossas diretrizes. Agradecemos de não postarem mensagens insultantes, difamatórias ou depreciativas, pois teremos que modera-las ao invés de explicar factualmente o que aconteceu.

Tem uma pergunta, uma dica, um problema ou frustração? Deixe um recado para outros usuários :

  • Caroline

    Boa noite . Gostaria que vcs entrassem em contato comigo no email: carol_sb90@hotmail.com. com . Mais de 3 caixas de 10 que pedi tmb vieram amassadas, que Deus coloquei na máquina estavam assadas e joguei muitas fora. Fiquei muito chateada qnd abri. Aguardo contato. Obrigada

  • Cristiano francisco de lima

    Tentei fazer uma compra no Aplicativo dá Nespresso dia 06/02/2017 no valor de 104,00 reais , o aplicativo mandou uma mensagem de erro ,deu o erro de cartão não autorizado, porém mês seguinte veio na minha fatura cobrando duas vezes o valor de 104,00 reais, imediatamente liguei na Central Nespresso reclamando, já tem quase um mês e nada estorno toda vez que ligo é uma história que tá em análise, espero que até o fim do ano de 2017, resolva estornar meus dois pagamentos, já fiz reclamação até no reclame aqui,mesmo assim essa empresa Nespresso não tá nem aí, só fica enrolando não resolve nada, mais um cliente no prejuízo está empresa Nespresso não presta.

  • Michelle nascimento wadhy

    Bom dia meu nome é michelle , minha máquina e a Inissia e travou a abertura para colocar cápsula , não abre. Qual é o procedimento ? Aguardo resposta E-mail: michellewadhy@yahoo.com.br

  • jucanali

    https://uploads.disquscdn.com/images/fb4c3dd5aa42bf6886d7a1b42a3e5ebc4877f8dba9e21a9424869e83d0e99bcd.jpg bom dia. chegaram minhas cápsulas amassadas. qdo coloco na maquina nao funciona e sai água, estou perdendo todas. deveria ter uma proteção na caixa para nao amassar. perdi quase tudo. #chateada

  • sonia mota

    Parabéns a nespresso ,excelente atendimento do seu SAC

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Tania, A Assistência Técnica da Nespresso sempre inicia-se por contato telefônico. Por favor entre em contato com eles pelo número (gratuito) acima. Atenciosamente,

  • Tania Sueth

    Minha máquina essenza deu defeito. Moro em Volta Redonda - RJ. Onde tem assistência técnica mais próxima? Sou cliente cadastrado meu nome é Tania Cristina Germiniasi Sueth telefone (24)981824815 Número de Membro : 384512 E-mail : taniagsu@hotmail.com Fico no aguardo de um parecer! Tânia SUETH. Enviada do meu iPhone

Ao utilizar Hurikat, aceita o uso de cookies.

Mais info. OK