SAC Natura

Número do telefone SAC Natura, horário de funcionamento e momentos mais apropriados para contata-los e não esperar.

Relatar um erro

Sinta-se livre para deixar sua opinião sobre SAC Natura nos comentários, porém, estará concordando com as nossas diretrizes. Agradecemos de não postarem mensagens insultantes, difamatórias ou depreciativas, pois teremos que modera-las ao invés de explicar factualmente o que aconteceu.

Tem uma pergunta, uma dica, um problema ou frustração? Deixe um recado para outros usuários :

  • Daniele Diniz

    Comprei sabonete ekos. Estou no 2 sabonete e me deu coceira no corpo todo

  • Nuzia Marcia

    Recebi no meu email anucio de frete gratis na compra acima de 69, 90 e compre mais de 100,00 e foi cobrado o frete. Quero que mandem um produto no valor do frete, pois configura propaganda enganosa. Providencias

  • Ivani lima

    Bom dia. Recebi meu pedido. Mas com um produto vasando, sujou todos os outros produtos do pedido. Como faço para reclamar? Obrigada. .

  • Lucia

    Fiz uma compra mais não recebi o produto e foi debitado em meu cartão

  • Lucia

    Olá fiz uma compra mais não recebi, e foi debitado no meu cartão é não consigo falar com ninguém

  • Ana carolina

    Fiz todos o procedimento até agora nada eu to perdendo meus clientes alguém entra contato 48998064168 por favor

  • Ana carolina

    Por favor alguém pode entra em contato comigo.pois eu fiz meu cadastro para ser revendedor eu não consigo entra no adote de vemdora pois pede senha cp meu 48998064168 aguardo por gentileza mas rápido possivel

  • Solange Gomess

    Fiz uma compra no site e esta informando que foi entregue;sendo que não foi entregue no meu endereço ou seja já perguntei a todo aqui na minha residência e ninguém recebeu.o endereço esta correto

  • juliana

    Comprei uma lancheira de joaninha, pensando que era térmica e para a minha surpressa não era, ate mesmo por que na descrição no site tem dizendo que é uma lancheira e na etiqueta do produto vinha dizendo necessaire ,não goste!

  • Bianca

    Bom dia ... é só um registro. Comprei pela primeira vez o kit da Colônia Flor do Luar esse mês. E realmente foi para mim uma decepção um cheiro desagradável... muito alcoólico enfim uma decepção 😩😩😩 .

  • Viviane Simão Dos Santos

    Tive meu nome usado de forma fraudulenta na Natura. Ninguém, absolutamente fez nada e, não há endereço de E-MAIL para enviar reclamação por escrito. Nem chat, nem setor de entregas, nem pelo próprio site, nem mesmo pela OUVIDORIA!!! FORAM VÁRIOS BOLETOS EM MEU NOME EM UMA ÚNICA DATA. Alguém pode me ajudar? Vivianesantoiane@Gmail.com

  • Andressaa

    to tentando ligar na natura mais nao consigo to tentando renegociar a divida e ninguem pode solucionar

  • Adriana cristina rocha Csehsk

    Compreio baton aquarela rosaquartzo odiei... Tento encontrar no site um link p reclamacao nao encontro. Gostaria do setor responsavel de troca me contatar. Aguardo

  • Klaus Rusch

    USEI O SHAMPOO E CONDICIONAR RECUPERAÇÃO INTENSA PARA CABELOS DANIFICADOS, NO FINAL DE ANO E LOGO DEPOIS COMPREI NOVAMENTE. NUNCA TIVE PROBLEMAS COM QUEDA DE CABELO. ESSES PRODUTOS FIZERAM MEU CABELO CAIR. VOLTEI A USAR PANTENE DEMOROU MENOS DE UMA SEMANA PARA EU VER QUE NÃO TINHA MAIS CABELOS NO SABONETE. SOU LOIRO E TENHO CABELOS CURTOS

  • LUANA EVELIN DE MELO BRAVO DA

    QUERO SER UMA REVENDEDORA, SERA QUE ALGUEM PODE ME AJUDA?

  • Jacira Medeiros Julião

    Preciso fzr pedido e nao possuo debitos porem na minha pagina de pedidos consta uma informaçao de debitos....como posso esclarecer?

  • Raylan Freitas

    Gente, como faço pra pagar um título vencido Nao negociável? To numa aflição sem fim.

  • Darlene Dias

    De onde vc é?

  • Luciana

    Quero ser revendedora Alguém poderia entrar en contato comigo Obrigada

  • Margarete

    Boa noite! Gostaria que a natura tivesse na maquiagem o corretivo una amarelo para olheiras roxas, hidratante todo dia sem perfume, perfume para alérgicos a cheiro e que voltasse a caixa organizadora ver pra crer! Obrigada!

  • JUSMARA

    #chateada Jusmara Santiago, BH, 16/11/2016 Fiz um pedido, o dia da entrega foi modificado, depois a empresa responsável pela entrega disse ter feito três tentativas, mas só recebi um comunicado de tentativa de entrega. No dia alegado da possível tentativa de entrega fiquei em cada até as 17:30. Recebi visitas e não atendi a empresa de entrega, pois esta não me contatou. Minha campainha está funcionando bem. Não entendo o que aconteceu! Tenho apenas um aviso de tentativa de entrega do dia 10/11. Agora, alem de não receber o meu pedido, precisarei esperar 10 dias úteis para deposito em minha conta do valor pago através do boleto. Acho que não foi o meu primeiro pedido, mas sim o último! Que pena! Faço mtas compras pela internet e nunca tive problemas com a entrega ou prazo de entrega. Chateada por isto ter acontecido com uma empresa que jamais imaginei de aconteceria! Tentei resolver via chat e atendimento pelo 0800, mas em vão!!!

  • Michely/ alexandre

    Muito indignada pq nenhum dos números p entra em contato funciona, diz q não existe, e p completa tentamos cadastra meu esposo p ser revendedor e no momento de finalizar o cadastro diz q ele q é cadastrado..... Não tem nem lógica nisso.

  • Márcio

    Bom dia, meu nome é Márcio, sou Usuário continuo dos perfumes Natura em especial os KaiaK´s, porem estou muito insatisfeito com a fragilidade do dispositivo para borrifar o perfume e a tampa que se quebra com muita facilidade, tenho no momento dois que estou usando o Extremo e o Uber ambos devido a fragilidade estão quebrados e não consigo utilizar o perfume até o final e assim acontece com todos que compro meu email é mf.godoyx@gmail.com. gosto muito do perfume mas vou acabar não comprando mais devido a estes problemas.

  • Anne

    Estou ligando para este sac a dois dias e nunca dá sinal, estou aguardando uma resposta que fiz no site de vender natura e já vai fazer 2 semanas e nada de me darem nenhuma resposta. FALTA DE RESPEITO!!!!!

Ao utilizar Hurikat, aceita o uso de cookies.

Mais info. OK