SAC Marisa

Número do telefone SAC Marisa, horário de funcionamento e momentos mais apropriados para contata-los sem esperar.

Telefones

SAC Loja virtual (11) 3383 7222 SAC - Cartão Marisa (Capitais) 4004 2211 SAC - Cartão Marisa (demais localidades) 0800 728 1122

Espera estimada

Média Espera estimada até às 17:00
Sex 24 Sáb 25 Dom 26 Seg 27 Ter 28 Qua 29 Qui 30
08:00 09:00
09:00 17:00
17:00 20:00
Baixa
Média
Fechado

Outras Informações

Horário de atendimento

SAC Cartão Marisa Seg - Sáb das 8h às 22h / Dom - Fer das 12h às 20h, SAC Loja Virtual- funciona das 9h às 18h em dias de feriado local

Relatar um erro

Sinta-se livre para deixar sua opinião sobre SAC Marisa nos comentários, porém, estará concordando com as nossas diretrizes. Agradecemos de não postarem mensagens insultantes, difamatórias ou depreciativas, pois teremos que modera-las ao invés de explicar factualmente o que aconteceu.

Tem uma pergunta, uma dica, um problema ou frustração? Deixe um recado para outros usuários :

  • Danile

    o mesmo aconteceu comigo, só que irei para os orgão do consumidor pois tenho todos os comprovantes

  • juliana cristina bianchi

    por favor entre contato comigo fazer acordo loja marisa entra whtasapp 11953143772 falar com juliana deficiencia auditiva te espero sua resposta juliana cristina bianchi juliana.bianchi2013@hotmail.com.br falar comigo obrigada

  • ALICE LOURENÇO

    Estou inadia plante mas istô não dá o direito de ligarem quinze vezestou por dia e nem ameaçaram com o cartorio

  • Joicy

    Bom dia, realizei uma compra nas lojas Marisa de Divinópolis mg dia 20/09/2017. Venho mais uma vez reclamar pelo SEGURO( compra certa Marisa) o qual as operadoras de caixa estão embutindo nas compras sem a permissão do cliente, RESSALTO que isso é uma cobrança indevida e sem minha autorização. ENTAO PEÇO ENCARECIDAMENTE QUE RETIREM ESSA COBRANÇA E O REEMBOLSO. Isso acontece com frequência, peço pra cancelar na hora, elas dizem que cancelou porém NÃO CANCELAM. Isso é fazer hora com a cara dos clientes DESRESPEITO.!!!

  • Gustavo Albertino

    Tenho recebido ofertas de vagas via SMS pelo aplicativo "SEMPRE LIGADO" gostaria de saber se o rh Marisa tem alguma parceria para marcação d entrevistas?

  • Roberta Ferreira de Sousa lima

    Minha filha fez aniversário no domingo ganhou dois shortes igual da Marisa, quando foi na segunda fui lá trocar, ando quinze minutos da minha casa até o SHOPPING CAMPO LIMPO, tava com minha filha de quatro ano, e faz 28 dias q fiz uma cirurgia onde levei 9 pontos, foi um sacrifício ir até lá levar pra trocar chegando lá o rapaz q diz ser o gerente falou q precisava da notinha de troca e o RG falei pra ele q não tinha, estava sem nada naquele momento, daí falou q ia ver pra mim, ficou um bom tempo pra me dar a resposta e eu espererando, daí eles liberaram fui levei no caixa a moça falou q precisava tira tipo um vale lá na troca, tá bom subi 2 escadas q não podia subir chegou lá a moça falou q não ia liberar a troca pois estava sem a tal notinha daí fui atrás do rapaz novamente lá em baixo desci tudo de novo, achei ele daí ele liberou, subi novamente a menina ainda ficou com cara feia pra mim me tratou super mal a moça qq fica na troca, daí pediu meu CPF com arrogância depois pediu em mãos meu RG só q já tinha falado q não levei nada, resumindo ela chamou ele, esperei 40 minutos e nao trocaram o short da minha filha ainda passei nervoso sem poder, o short com o nome da marisa e com etiqueta, eu fiquei revoltada com o discasso e a falta de respeito com o cliente, as caras feias, eu só queria fazer uma troca e além de tudo ia pagar a diferença pois ia pegar mais coisa....

  • Dayane Reis

    Estou ligando lá e ninguém atende

  • elianenovakoski

    Boa noite, Meu pedido veio faltando 1 anel kit com 4 anéis. Segue em anexo foto. Como devo proceder? Obrigada, Eliane. https://uploads.disquscdn.com/images/6f74de23c223dc3f0fa556723005c94e1aadbed256178028ca4e1ccdf7da2af1.jpg

  • Vilma Beltrão

    bom dia, já há algum tempo ando surpresa com a política de troca da marisa, ontem tentei trocar um produto que veio com defeito e a gerente falou que não podia trocar por que eu estava sem a nota fiscal, então pedir a segunda via da nota fiscal e a gerente da loja do shopping metro santa cruz falou que não podia emitir a segunda via da nota fiscal. Ainda expliquei a situação que a compra foi feita no meu cartão marisa, qual ela conseguiu ver a data que a compra foi feita, e ainda sim ela se recusou a efetuar a troca no qual o produto está com a etiqueta e com defeito. Desde já agradeço o Vilma

  • Pamela Priscila Pinheiro Silva

    Correção a Compra foi feita 09/06. Aguardo resposta

  • Pamela Priscila Pinheiro Silva

    Não solicitei nenhum seguro já havia cancelado, porém fiz uma nova compra em 09/07/17 e incluíram novamente esse seguro Assist compra certa Marisa. Gostaria que eles cancelassem novamente esse seguro e cancelar conta seguro valor 5,99 pois fatura mês 06 já está paga e n vou pagar nenhum seguro. Eles tem ter mais respeito c gente,inserem seguros sem ao menos saber se queremos. É um absurdo

  • Lea narciso

    Lojas Marisas passou a vender calçados só que esqueceram de avisar para quem confecciona que não se deve usar eliós de metal para tenis branco ou qualquer material que enferruja. Comprei para minha filha um Tenis da confecção própria das Marisas e estou com problemas para a troca sendo que pelo CDC paragrafo 26 o prazo de troca para um bem duravel é 90 dias a partir do momento que é detectado o problema. Ja falei com a chefe da supervisão Luana da loja do shop.Bonsucesso e ainda nenhuma resposta. Achei um absurdo uma loja tão conceituada qto as Marisas deixar escapar esse detalhes de insumos de má qualidade.

  • sirlei almeida

    Boa noite. Gostaria de demonstrar minha insatisfação com a loja Marisa. Sou uma cliente assídua, e meus amigos por saberem disso em meu aniversario me presentearam, com peças de sua loja, porem uma não serviu. Para minha decepção quando falei para a funcionaria que não tinha a nota, a mesma me sugeriu que pegasse a nota com a pessoa que havia me dado o presente, uma imensa falta de delicadeza. O produto estava com a etiqueta da loja. Não precisa mais realizar a troca, afinal a partir de hoje não sou mais cliente das lojas Marisa. A loja em questão na Batista de Carvalho Centro Bauru

  • Graziele Melo

    Minha insatisfação é com respeito a loja Marisa do shopping Taboão da Serra. Hoje é dia 1 de maio, feriado, não tinha clientes na loja e duas moças do balcão, uma delas parece que é gerente ou fiscal de caixa e a outra é só caixa. Só eu e mais um homem de idade estávamos na fila e ele perguntou se ela (a caixa) colocava no papel de presente a compra dele. Ela foi grossa e sem paciência dizendo que não embrulhava, só daria o papel. O homem não era um homem velho, mas sim um homem super idoso, parecia ter mais de 75. Ele encostou numa das bancas dá loja e ficou tentando colocar a compra no papel de presente, veio então uma moça daquelas que fica andando pela loja e o ajudou. Minha indignação é por dois motivos: o primeiro é que por se tratar de uma pessoa tão idosa e não ter NINGUÉM na fila, não custava ajudar, o segundo motivo é a falta de ética das duas mulheres que ficaram reclamando do homem quando ele terminou de pagar, ficaram falando grosseiramente e com sarcasmo. Total falta de ética, pois viram que tinha gente perto ouvindo, inclusive eu que desaprovei a falta de competência delas.

  • Patrícia Belo Marcondes

    Vdd, o meu cartão está bloqueado e qdo vc vai na loja a mesma pede para procurar o 0800.

  • Raquel câmara ferraz

    Boa noite Gostaria de demonstrar minha insatisfação com a loja Marisa Ganhei de presente um cordão e não gostei, fui até a loja do via parque é fui informada que bijouteria não poderia ser trocada. Porém quem me deu o presente foi minha mãe que após contar o ocorrido me falou que quando efetuou a compra no carioca shopping avisou que era presente e perguntou até se podia Trocar em qualquer loja. Estou muito insatisfeita com o atendimento mal prestado e pretendo não voltar a fazer novas compras, muito menos comprar presente .

  • Paula

    Olá Carina è uma enrolação e além de tudo não temos direito a extrato do que ja pagamos e do que será pago!!! absurdo falta de respeito se eu soubesse disso jamais teria adquirido este cartão

  • Paula

    Boa Tarde Hoje solicitei meu extrato do meu cartão da loja e me informaram que nao existe extrato para este cartão que o maximo que podem fazer é mostrar na tela do computador o valor total final a pagar do que devo. È meu direito como consumidora ter meu extrato, sendo que minhas compras são parceladas Então caso nao tenha ainda o cartão não perca seu tempo e não adquira nãooo pois voce nao tera direito ao seu extrato!!! Fora um Seguro que inseriram sem meu concentimento, ja paguei umas vezez sem saber e nao devolvem o dinheiro pago indevidamente

  • Susana Ester

    sac marisa e uma bagunca liguei 2 x atende nao me ouvia no fundo da ligacao muito barulho conversa ela me desligou por falta de comunicacao um absurdo isso claro q nao iria me ouvir ne gritando meu nome alem de nao recebe a fatura antes do vencimento viu reclama e ainda tem mais essa atendimento ao cliente eu voy ter recorre ao orgao do comsumidot para consegui reclama o meu direito ao atendimento

  • Vânia Pietroluongo

    Esse telefone do sac cartão marisa só tem opção para desbloqueio de cartão e fica solicitando o cpf o tempo todo apesar de já ter teclado. Depois manda eu ir para uma loja física. Eu preciso falar com alguém sobre o meu problema. Não quero atendimento por máquina. Dá pra colocar uma opção de atendimento? Péssimo serviço.

  • Sheyla Valente

    Fiz uma compra em dinheiro.Perdi a nota ou não me deram, fui tentar trocar ,porque o short não deu na meninha .Falaram que não podia fazer a troca porque não tinha o cupom e eu não sabia exatamente o dia da compra.Ja fiz troca sem o cupom , só com etiqueta.Sou cliente marisa a anos. Mais agora não vou ser mais.Paquei um short de criança, quase 60 reais. Que não foi barato,fora a decepção da criança.Eu mesmo apresentando a etiqueta a pessoa ainda falou que não comprovavam que comprei na marisa, ainda me chamou de mentirosa.Tenho uma pergunta a marisa; assim que vocês tratam seus clientes?

  • Carina Gouvea

    Bom dia! Essa loja vive em enganando seus clientes, tenho um cartão da loja e irei cancelar! Fiz uma compra no valor de 63 reais, solicitei q parcelacem e 3x (o qual não tem juros). Quando fui pagar a primeira parcela não constava débito nenhum, até que descobri na insistência que minha compra foi parcelada em 6x com juros sem minha autorização! Isso é muita pilantragem pra ganhar dinheiro em cima dos clientes! Uma vergonha! Simplesmente perderam uma cliente assídua. Além disso, foi uma dificuldade pra eu conseguir cancelar essas parcelas e pagar à vista, pra não ter q pagar juros (que é um direito meu).

  • Meire Faria

    Fui hoje a loja do Franca Shopping em Franca! Ganhei uma sapatilha de presente, e fui até a loja trocar pois tenho uma idêntica. Fui super mal atendida, por uma funcionária sem crachá, a qual disse que se eu quisesse trocar, teria que pedir o cupom a quem me deu o presente. Nunca vi isso na vida, ganhar um presente e ir pedir a nota pra pessoa, um absurdo. Perguntei onde estava está norma de que pra trocar um presente precisa da nota, então a vendedora disse simplesmente que é norma da loja e pronto. Fui procurar a gerente, a vendedora ficou me seguindo dentro da loja, de forma que me senti muito humilhada e vim embora. Agora estou tentando ligar noa telefones do site e ninguém atende! Muito descaso com o cliente. Perderam uma cliente e não indico pra mais ninguém!

  • iris

    Boa tarde ! Sou a Irisneide ex funcionaria da marisa,fui na loja agora pouco e fui humilhada e constrangida porque fui fazer uma troca sem cupom fiscal de uma saia que minha irma comprou nas lojas marisa ou seja na 678 e me deu de presente e a funcionaria me tratou como se eu tivesse roubado a saia, porque eu não tinha o cupom fiscal ou é porque sou ex funcionaria e eles acham que todo ex funcionário é ladrão. Deveria ir na delegacia registra um boletim de ocorrências porque eu sou cliente como um outro qualquer e não aceito ser tratada de forma diferente.

  • Juju Recomeço Leon

    Bom dia estou muito chateada com as gerente e caixa da Marisa pois minha mãe foi fazer uma compra e levou a xerox do rg a moça não quis passa correto minha mãe foi pra casa busca o original a caixa da loja começou a debocha da cara da minha mãe saiu do caixa foi até o meio da loja ficou junto a gerente e mas alguns funcionários olhando pra ela dando risada como se ela fosse motivo de piada eu logo gritei no meio da lojá e pergunto se minha era palhaça todas ficarão em silêncio a outra funcionária que estává atendendo minha rainha falou que ela faz isso direto muita falta de profissionalismo foi na Marisa do shopping continental ... A gerente não teve nem.a dececia de pedir desculpas pelo comportamento da funcionaria minha mãe e cliente a 20 da mesma loja ...

  • inesia maria soares ferreira

    Bom dia. Decepção com com o atendimento da loja Marisa. Efetuei uma compra em 21/10/16 e autorizei o parcelamento em 4 vezes sem juros, e me foi debitada em 7 vezes, o que favorece apenas a própria loja, e eu nunca autorizei compras com juros, e na minha nota não descrimina sequer em quantas vezes a compra foi parcelada. Não ha essa informação. Detalhe: a principio solicitei a fatura pelo correio, mas a mesma nunca chegou em minha casa, e não resido em área de risco. Diante disso, fui ate a loja e solicitei que me enviassem por email ja que por correio não chegava, porem o mesmo ocorreu..todas as vezes que preciso efetuar o pagamento tenho que me deslocar a uma loja. Enfim... depois de muito tentar ligar hj eu consegui, e a atendente me informou que eu não tenho mais como reclamar sobre esta compra porque ja estou na terceira parcela. Simples assim!!!! O cliente simplesmente tem que pagar e pronto. Assim os clientes são tratados????? So tem direito de pagar por um plano de compras que não autorizaram??? Enfim, espero que alguém, algum responsável possa me esclarecer sobre isso. Muito decepcionada, espero sinceramente que o meu direito como consumidora seja respeitado. Segue o meu email para alguma posição caso eu não obtenha solução, pedirei o cancelamento do cartão, pagando claro o que vcs estão me cobrando. Porem, irei buscar os meus direitos, e tornarei publica o desrespeito para com o consumidor...o que eu creio não seja nada bom para a imagem da empresa. Fico no aguardo. Inesia Maria soares Ferreira cartão: 6034 7522 2829 3811 email: ferreira.inesia@yahoo.com Apenas quero ser respeitada, nada mais. Confiei na loja e espero não ser despontada.

  • Luara Oliveira

    Boa tarde realizei uma compra ontem dia 26 de fevereiro pelo site paguei com o cartão tudo certinho mais daí aparece staus em aprovação porque ? Entrei na minha conta é o valor já foi até descontado dá conta!

  • celma maria lima nascimento

    Quero muito quitar um débito que tenho com vcs por favor entre em contato comigo pelo e-mail cel-mar-gabi@hotmail.com

  • vanessa dias da costa belchior

    Quero muito quitar um débito que tenho com vcs por favor entre em contato comigo pelo e-mail vanessinha-dacosta@hotmail.com

  • Camila

    Fiz umas compras e tinha parcelado 7x de 36 , mas quando chegou a fatura veio outro valor , veio 47,00 , e quando chegou hoje o valor mudou , e está 81,00 , e consta que eu contratei um pacote , mas não contratei .

  • Ines Ferreira

    Nunca vi pessoal tão despreparado como o atendimento das lojas marisa big shopping. Nunca mais enitro numa loja Marisa e nem recomendo para ninguém.

  • Maria Inês ferreira

    Nunca foi tão maltrata como fui nas lojas mavisa big shopping. Péssimo atendimento. Nunção mais entro em uma loja Marisa e nem recomendo para ninguém.

  • João júnior Miranda dos santos

    Loja lixo , tô tentando pagar uma faz um bom tempo e eles não manda o boleto não compre nessa loja .

  • meire

    pessimo o atendimento em relação ao contato com clientes,em tempos dificeis,so existe atendimento vias telefones,nas lojas ninguem tem acesso a nada incrivel ultrapassado.todos os meses minha fatura so chegam em atrazos,e eu que fico no prejuizo.não existe reclamação nem na net aff.

  • millena vitoria alves costa

    Fiz uma compra com o cartão de credito no valor 135,97.So que logo depois percebi um que meu cadastro tinha um erro porque o CPF que esta é o da minha mãe e os outros dados sao meus e o status do pedido esta como cancelado so que o desconto já foi feito no cartão que eu fiz o pagamento.Como faço para resolver isso? URGENTE

  • Millena

    Fiz uma compra com o cartão de credito no valor 135,97.So que logo depois percebi que meu cadastro tinha um erro porque o CPF que esta é o da minha mãe e os outros dados sao meus e o status do pedido esta como cancelado so que o desconto já foi feito no cartão que eu fiz o pagamento.Como faço para resolver isso? URGENTE

  • mariana

    comprei na marisa esses dias e logo após veio cobrando duplicidade da compra no meu cartão e não cancelaram até hoje, nunca mais compro online

  • Cassiane Reis Guimarães

    Boa tarde Acho essa loja uma merda pq além de nao conhecer me ligam sempre fazendo cobrança um absurdo há uns 4 anos perdi meus documentos e hoje essa loja vive enchendo o meu saco com cobranças até me mandaram o número do contrato 1501754815 que nunca fiz e nem conheço essa loja a não ser por televisão.Nao indico comprar nessa loja Parem de encher meu saco com isso ..

  • Luciene

    Boa tarde Me chamo Luciene e adoro as roupas da Marisa, pra mim não tem loja melhor, mas ficaria melhor ainda se as roupas fossem de todos os tamanhos e não tivesse a divisão de plus size. Visto 52, mas quando gosto de alguma peça nunca tem o meu tamanho ,principalmente vestidos jeans ,que até tem mas nunca são iguais aos tamanhos menores ,ou seja ,mais bonitos

  • alessandra Diana De olvieira

    Bom dia!!!! Tenho o seguro compra certa da marisa e há quase 2meses tento adquirir o benefício e n consigo;só ficam me enrolando e fazendo pouco caso,a empresa não revolve nada fala que é com a seguradora e a seguradora também só enrola a marisa está trabalhando com produto que é uma farsaaaa. Alessandra Diana De olvieira Carapicuiba

  • Ivani

    Boa noite, ganhei um vestido de presente no meu aniversário, fui fazer a troca em uma das lojas, mesmo com a etiqueta não foi efetuada a troca pelo motivo de não ter a nota fiscal e ainda fui informada que a partir de agora na própria etiqueta é lançado o número da nota fiscal, como disse à partir de agora. Peço uma solução no meu caso até porque seria muito indelicado ter que pedir nota fiscal de um presente de baixo valor. Fico no aguardo de uma resposta.

  • Michele

    Olá ! Moro em Vargem Pequena Rj , vocês poderiam inaugurar uma Marisa no Américas Shopping ou no Recreio Shopping porque atenderiam os bairros de Vargem Grande , Vargem Pequena , Recreio dos Bandeirantes , Camurim , Curicíca seria muito mais acessível as moradoras desses bairros , as lojas mais próximas : são do shopping via Park , de Campo Grande e da estrada do Portela em Madureira , são distantes desses bairros , se vcs analisarem bem , dá pra inaugurar uma mais próxima e atender melhor as moradoras dessas regiões . Obrigada !!

  • Maridalva

    Boa tarde! Comprei pelo site Marisa, e achei que a entrega seria pelos correios! Só que é pela transportadora, não mandam código de rastreamento ,e não consigo enviar email para Marisa.fica difícil foi minha 1° compra se continuar assim não comprarei nunca mais!

  • Patrícia

    Boa noite. Não é primeira vez que vou a loja Marisa em Pelotas -rs e as filas dos caixas são demoradas.Eram 14h tinha 1 pessoa no caixa para 12 clientes na fila. Sempre é mesma situação....perdi tempo escolhendo produtos para ter que deixar a compra, pela demora caixa. Há várias reclamações da loja de Pelotas no face na página aonde não ir.

  • Thais Ferreira

    Cadastrei no site fiz uma compra mas nao consigo assesar minha conta. Me ajudem

  • Valquiria Regina Borges

    Bom dia comprei uma bolsa de franja e vai fazer um mês e todas as franjas estão caindo de uma forma q mês q vem não vou mais poder usar a bolsa espero a resposta

  • Jefferson Anderson

    Fiz um compra dia 21/08pela loja virrual da marisa a data prevista para entega era dia 12/09 e até agora nada de chegar minha mercadoria. e hoje dia 21/09 fui informado que meu endereço não foi encontrado espero que resokva

  • Tatiane

    Boa noite! Comprei um relógio game na loja de Uberlandia para meu esposo no dia dos pais, e hoje o relógio está com bateria fraca . Gostaria de saber quais providências tomar ou se a loja faz reembolso ou troca das pilhas pois é chato dar um presente que pia com 3 meses de uso. Aguardo uma posição da loja. Obrigado.

  • Luciana

    Boa noite comprei uma cinta modeladora na Mariza e hoje dia 20 08 16 seria o último dia para realizar uma troca, entao por motivo superior não pude ir a loja entao meu esposo foi a loja RUA DUQUE DE CAXIAS, 222 SANTO ANTÓNIO RECIFE -PE mas não pode fazer a troca porquê o vale troca é pessoal e intransferível, mesmo levando meu CPF e RG .Quero saber. ....ainda posso recorrer a loja Mariza para realizar o vale troca?

  • Dani Mosolino

    Boa tarde, na ultima quinta feira, dia 18/08/2016, perdi minha carteira, uma pessoa achou e como havia um cartão das lojas Marisa dentro da carteira, entregou na Loja Marisa da Adolfo Pinheiro. Uma colaboradora da loja chamada Tatiana, um anjo por sinal, entrou em contato comigo avisando que minha carteira estava na loja, com todos meus pertences, inclusive o dinheiro. No dia seguinte, meu namorado foi até a loja retirar minha carteira quando entregaram à ele o valor em dinheiro havia sumido! Pediu então para falar com a responsável pela loja no momento, foi atendido por Jacqueline, que disse ao meu namorado que a loja já havia feito o favor em me contatar e ainda estamos exigindo o valor! Vou fazer o boletim de ocorrência para investigarmos quem de dentro da Loja Marisa da av. Adolfo Pinheiro ficou com meu dinheiro.

  • Elson

    Uma coisa que não entendo pedi para cancelar Cartão Marisa cadastro e tudo mais... Não fui atendido porque eles simplesmente cancelam o cartão mas teu cadastro com todos os teus dados ficam no sistema da loja!!!! Ridículo isso eu não ter o direito de pedir para excluir todo o cadastro com meus dados do sistema deles isso é uma maneira de forçar o clientes a permanecer cadastrado com eles ai tu apresenta documentos básicos e tudo volta ao normal!!!! ONDE FICA O MEU DIREITO DE CONSUMIDOR????

  • Thamyres

    Bom dia! Eu gostaria de fazer uma compra de uma sandália plataforma de número 6215122, mais quando vou colocar o tamanho que calço não consigo colocar. Por favor gostaria de uma resposta rápida, pois quero comprar para um evento e preciso que chegue logo. Agradeço a compreensão

  • stw

    Olá Gostaria de sugerir que colocassem mais atendentes de caixa na loja do shopping Muller Joinville SC, hoje 16/06 tinha uma fila imensa de cada lado e apenas dois caixas abertos, vi alguns clientes indo embora porque não queriam esperar na fila, também sugiro colocar alguns bancos (não tem nenhum) para os maridos das esposas sentarem, que é o meu caso e mais alguns que estavam do meu lado, esperando elas provarem as roupas, desta forma, podemos ser mais pacientes com um pouco de conforto. Por fim fica meu elogio aos funcionários, não tenho o que questionar o atendimento deles, e parabéns pelo caixa Jean, que apesar de tudo, atendeu todos com muita atenção.

  • Simone Azevedo

    Gostaria que trocasse o dia do meu cupom , pois fiz uma troca e a empresa Marisa me deu um papel que eu poderia trocar em ate 30 dias , e tive um problema pessoal achei que valeria ate hoje . Gostaria muito que vocês trocassem para mim a data, pois fui a gerente me informou a vir no site e pedir pra vocês. Agradeço desde já.

  • Ana Ramos

    Boa noite!Diz uma compra nas lojas Marisa fui fazer uma troca como não tinha o produto me deram um Vale troca.Por motivos de saúde só pude ir hj a loja como o Vale estava vencido a gerente disse q não podia trocar.Agora eu gostaria de saber a loja vai me roubar 79 reais?Pq o cartão foi pago é agora?

  • Natalia

    Boa tarde, Essa semana estive na loja do Shopping Boulevard Metrô Tatuapé, e esqueci o meu Iphone na loja. Preocupada, pedi ajuda para os funcionários para verificar se achavam o meu celular. Graças a uma atendente e a dois fiscais (Marcelo e Gustavo, salvo o engano) consegui o meu celular de volta. Gostaria de agradecer toda a atenção que recebi dos funcionários da loja.

  • Amanda Mendes

    Sábado dia 16 por volta das 18h fui até a loja da Lapa a maior que fica no começo da 12 de outubro, onde fiquei 40 min na fila do caixa para fazer o pagamento das compras, a fila estava enorme e só tinham 2 caixas e um preferencial. Quando fui reclamar da demora e do descaso para a funcionária Camila que estava no caixa, ela foi totalmente incoviniente e ignorou minha reclamação chamando então a próxima pessoa do preferencial sendo que já tinha um caixa só para eles. Solicitei a presença da responsável pela loja Gilmara para fazer assim a reclamação e a mesma não se interessou em resolver o problema da fila onde outras pessoas também reclamaram da demora no atendimento e no despreparo da funcionária Camila que por resposta a minha reclamação passou a atender a fila preferencial (que já tinha um caixa prioridade funcionando) deixando mais de 30 clientes em pé na fila com um único caixa. Lamentável.

  • Solange Silva

    A loja de Ipanema sumiu com todos os espelhos do salão.Espalharam as bolsas pela loja toda.Quando se procura uma bolsa,é interessante vê-las no mesmo espaço,compará- la,olhar-se com ela no espelho e ver o efeito.A meu ver essa distribuição dos objetos na loja e a falta de espelho pelo ambiente restringem o impulso de compra.Nào vou me dar ao trabalho de andar até o provador-único local com espelho- para ver o jeitão de uma bolsa. Ou se a cor de uma roupa me cai bem. Nào sei se essa estratégia é interessante ou moderna.No meu caso,já deixei de comprar por conta dessas "novidades" E é bom lembrar que há lojas próximas,concorrentes no ramo,cheias de espelhos e facilitadoras de compra por impulso. É uma pena,e não sei se as outras lojas seguem o mesmo método de exposição. O que sei é que enquanto isso continuar Nào tenho nem vontade de entrar. Uma pena...

  • Lais

    Gostaria que trocasse o dia do meu cupom , pois fiz uma troca e a empresa Marisa me deu um papel que eu poderia trocar em ate 30 dias , e tive um problema pessoal axei que valeria ate hoje . e na verdade foi ate ontem e queria muito que vocês trocassem a data pois a gerente me informou a vir no site e pedir pra vcs . desde já grata

  • carlos augusto Silva Netto

    Fui atendido e o meu problema foi resolvido em 4 minutos, muito bom o atendimento, recomendo!!!

  • Eliza

    Ola Uma roupa q estava com defeito, fui até loja alguns dias depois para trocar a peça mais não estava passando muito bem peguei o vale troca e fui embora. Acontece que por motivos de saúde não pude voltar a tempo do prazo de troca. Fui até a loja 2 vezes para tentar resolver e a gerente me informou q não poderia resolver por lá e me passou o telefone do sac.... Só que todas as vezes que ligo eles me informam q tenho q ir até a loja ou encaminhar um e-mail. Gostaria de saber se vai ser preciso ir até o Procon também porque já virou palhaçada. Nos dias de hoje 99,00 é muito dinheiro não acha??? Obrigada e desculpe o desabafo é que já estou cansada de perder tanto tempo

  • Nilsa

    Fui ganhadora da promoçao loucas por sapatos, e ate hoje não ganhei nada, ja fui em varias lojas marisa e os gerente falam que tenho que aguardar em casa e ate hoje espero.

  • mara oliveira

    Realizei uma compra na loja Marisa , em que fui a princípio presente ao dia da mulher com um voucher de uma salão local na cidade, Fiz o contato com o número ativo e este me disse que não havia vaga e nem sabia quando poderia ter.. ou seja propaganda enganosa . Antes de fazer parceria faça com profissionais pois o seu nome está em "jogo".

  • Claudinei Ap. de Lima

    Boa tarde gostaria de dizer o quanto estou chateado, fui na Marisa do Taboão e não encontrei estacionamento para para o meu veículo isso e muito frustante para nos cliente, pelo que sei toda loja deve ter alvará de funcionamento e um contrato de estacionamento para criente gostaria de saber porque a loja Marisa do Taboão não tem vagas para veículos se existe uma lei bora isso, meu nome e Claudiney e sou cliente. E-mail. neydabike@ig.com.br

  • Jandira

    Boa tarde, No dia 03/09/2015 realizei uma compra no valor 150,00 pedi para parcelar em 3X sem juros e sem seguro, no mesmo mês dia 27/09 fui pagar a primeira parcela; Então fui informada que não constava nada, assim fiz no mês seguinte..., Mas ligando hoje para o sac cartão marisa itaucard para saber o que havia acontecido TIVE UMA SURPRESA, fui informada que minha compra havia sido parcelada em 7X 32,30. Como é isso peço uma coisa, fazem outra e para completar ainda colocaram Seguro bolsa protegida. Aguardo uma resposta mais breve possível!

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Juliana, Sugerimos que entre em contato com o PROCON http://www.portaldoconsumidor.gov.br/procon.asp?acao=buscar Ou se preferir entrar em contato com Marisa diretamente pelas formas disponíveis na página acima. Atenciosamente,

  • Juliana Carvalho

    Efetuei uma compra no dia 11/07/2015 no valor de 125,92 em 2x na loja da Av. Sen. Teotônio Vilela, 1250 - Cidade Dutra, ao efetuar o pagamento no caixa com a funcionária Luciana U. percebi que no meio dos papéis que ela pediu pra eu assinar da compra havia um contrato de um serviço, um tipo de seguro, não sei bem, que eu não solicitei e nem fui informada em nenhum momento, no valor de R$ 5,00, não é pelo valor, mas pela forma como isso é feito, é um desrespeito ao consumidor você colocar um papel no meio das compras dele para ele assinar um contrato, isso seria até caso de polícia! Me indignei e quis até falar com o gerente e não assinei nada, mas ela disse que não seria necessário, que efetuaria o cancelamento sem problemas e pegou o número do meu CPF, perguntei se eu não ficaria com nenhum comprovante e ela disse que não que seria tudo feito em sistema. Bom, chegou a fatura e nada foi cancelado, a parcela ficou em R$ 65,46, portanto, tem R$ 2,50 a mais em cada parcela. Queria saber da empresa, se é essa a política de trabalho de vocês, onde os funcionários são orientados a "muquiar" um contrato em meio as compras do cliente pra vender seguro. Fica de alerta para os clientes do cartão Marisa, já que não é a primeira vez que isso acontece, tenho o cartão há uns 2 anos e aconteceu algo parecido na loja do Ibirapuera.

  • aoliabe

    Gostaria de saber como entrar em contato com gerente da loja do shopping manauara! Estou querendo trabalhar ai no feriado do dia das mães se ainda tiver vaga!

  • PATRICIA

    GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA ENTRAR EM CONTATO COM O SAC

Ao utilizar Hurikat, aceita o uso de cookies.

Mais info. OK