Atendimento ao cliente Americanas.com

Número do telefone atendimento ao cliente Americanas.com, horário de funcionamento e momentos mais apropriados para contata-los sem esperar

Telefones

Capitais e regiões metropolitanas 4003 4848 Estado do Rio de Janeiro 0800 229 4848 Outras regiões 041 11 4003 4848 Veja a seguir
Televendas (capitais ou regiões metropolitanas) 4003 1000 Televendas para outras localidades 021 11 4003 1000

Horário de funcionamento do SAC Telefônico

Média Espera estimada até às 20:00
Seg 20 Ter 21 Qua 22 Qui 23 Sex 24 Sáb 25 Dom 26
08:00 09:00
09:00 20:00
Baixa
Média
Fechado

Dica

Outras Informações

Durante promoções especiais, o fluxo de ligações aumenta Escolha opção 2 para falar com um atendente por telefone.

Relatar um erro

Sinta-se livre para deixar sua opinião sobre Atendimento ao cliente Americanas.com nos comentários, porém, estará concordando com as nossas diretrizes. Agradecemos de não postarem mensagens insultantes, difamatórias ou depreciativas, pois teremos que modera-las ao invés de explicar factualmente o que aconteceu.

Tem uma pergunta, uma dica, um problema ou frustração? Deixe um recado para outros usuários :

  • Alessandra Dias Lopes

    Bom dia! Estou agoniada, pois comprei uma smart tv LG 43 polegadas pelo site da Americanas.com( black friday), paguei o boleto e quando fui pesquisar em minha conta, constava que nos últimos 3 meses não havia nenhum pedido. Sempre comprei nesta empresa e nunca tive nenhum problema, pois sempre achei que fosse confiável. Preciso de uma resposta, pois já paguei e não gostaria de perder esse dinheiro. Agradeço muito se alguém puder me ajudar a resolver esse problema!

  • Sonia Maria

    Eu tinha, há algum tempo atrás, o cartão das lojas americanas. O banco excedente, na época, era do bco.do Itaú. Consegui contatar-me com atendimento da cepelem, tel.08002294848; e o atendente ñ pode resolver o meu problema que foi "o descredenciamento" do meu cartão; de loja; Cartão Americanas. Informei ao atendente que me dirigi a umas das lojas e a atendente não soube resolver o meu problema. E que ela sugeriu que,eu, fizesse um, outro, cartão e que, este, ñ fora liberado. Não tenho, absolutamente, nada pendentes, no meu CPF, e, ñ consigo entender qual o real motivo do cancelamento do cartão. Desconfio que seja a troca do banco acolhedor; que na época era o Itaú e aí ,agora, passou para o Bradesco. O atendimento de relacionamento do Itaú, na época, entrou em contato comigo, informado-me que o meu, Cartão Americanas, iria ser substituído pelo o da bandeira Mastercard, mas que continuaria, à ser, Cartão Americanas; que, no caso, não o foi.

  • Ana cristina

    BOA NOITE COMPREI UM TELEFONE PELA INTERNET NÃO TEM NEM 1 MES DE USO MEU TELEFONE ESTAR ESQUENTANDO MUITO E POR MOTIVO DELE ESTA ESQUENTANDO A TELA DELE ESTA TRINCANCADA ALGUEM PODE ME AJUDAR E COMO DEVO FAZER ? pos ele nao caiu no chão

  • Marcelo Martins

    Consegui falar com um atendente de verdade ligando pro 4003-4848 só que ao invés de dar o CPF da pessoa que efetuou a compra, dei outro CPF, válido claro, e só assim entrei de fato na central de atendimento ao cliente e consegui falar com uma pessoa. Isso deve ajudar a maioria que está tentando.

  • Lu Duque

    Comprei uma mesa de jantar que ja foi entregue porém o vidro da mesa esta errado, estou tentando entrar em contato com vocês e é impossível, ja fiz a reclamação no reclame aqui exijo meu pedido correto paguei caro e estou no meu direito

  • Imail Marques

    vou para a Reclame Aqui. parece ser o única forma de alguem me atender

  • Imail Marques

    Estou tentando falar com alguma pessoa da sua empresa, e não consigo. tenho um problema quero resolvê-lo antes da entrega do produto, caso contrario quero cancelar a compra.

  • Josy Siqueira Silva

    fiz minha primeira compra dia 26/06/2017 previsão de entrega era para o dia 12/07/2017 e até agora nada e sem nenhum contato telefônico, mandei um e-mail e não me responderam até agora, decepção total e vou processa-los por esse descaso.

  • playblack Deus

    Eu fiz uma compra e paguei a vista por motivos de demora devolvi e pedia a devolução do dinheiro, Ms agora liguei e vem somente a mesma mensagem sempre dizendo que o pedido está a caminho e não consigo falar com nenhum atendente

  • gelson

    estou com um problema mais os telefones só tem mensagem gravadas, nao sonsigo resolver.

  • gelson

    nunca mais compro nessa porra .

  • PAMELA

    A sua escova chegou no tempo programado? A minha nem chegou ainda...

  • Ademilde Aparecida de Souza Me

    Tive um problema com as Americanas produto foi cancelado porém apareceu no meu cartão para pagar n° do pedido 02-635705237 em 25/11/16 Escova Alisadora Elétrica Chapinha Magica LCD Com - Rosa. Estou decepcionada. Liga não atende. Tenta por email não tem SC.

Ao utilizar Hurikat, aceita o uso de cookies.

Mais info. OK