Atendimento ao cliente Leader

Número do telefone atendimento ao cliente Leader, horário de funcionamento e momentos mais apropriados para contata-los e não esperar.

Relatar um erro

Sinta-se livre para deixar sua opinião sobre Atendimento ao cliente Leader nos comentários, porém, estará concordando com as nossas diretrizes. Agradecemos de não postarem mensagens insultantes, difamatórias ou depreciativas, pois teremos que modera-las ao invés de explicar factualmente o que aconteceu.

Tem uma pergunta, uma dica, um problema ou frustração? Deixe um recado para outros usuários :

  • Zuleica

    Boa Tarde eu havia adquirido um cartão em Juiz de Fora(MG), depois que mudei para o RJ, fui abordada por uma vendedora da Leader, me perguntando se eu não queria fazer o cartão, ela então pediu meu CPF e disse que eu tinha um cartão inteiramente grátis e que não pagaria nada, só precisava do meu endereço para chegar. Eu estava no caixa pronta para pagar minha compra de R$ 125,00. Ela somou tudo e disse que eu teria um desconto de dez por cento, então eu disse a ela que não era minha primeira compra. Foi então que ela me disse que o cartão era novo e eu tinha esse direito, depois de registrar tudo, ainda disse que eu receberia mais 5%, então eu perguntei a ela se eu ia poder pagar a vista, porque não gosto de adquirir dívida. Ela disse que quando chegasse a fatura eu iria na loja e pagaria de uma vez. Hj estive lá, e só me deixaram pagar a primeira parcela. constatei que foi dividido em 12 vezes, pedi para falar com a gerente, e a mesma me afirmou que no próximo vencimento pagaria tudo de uma vez com os devidos descontos. Mas desconfiada liguei para um número que me deram quando tentei resolver por telefone com a Leader, tel: 40036144, falei com o atendente Thiago e expliquei tudo a ele. Ele puxou a ficha e disse que a gerente só pediu o adiantamento do pagamento, o que significa que eu tenho que pagar os juros porque foi dividido em 12 vezes, ele disse que baixaria o juro pelo adiantamento,mas que eu os pagaria. Pois bem, eu não aceito pagar nem um centavo a mais, pois eu estava no caixa pronta para efetuar o pagamento a vista quando fui abordadada e induzida a aceitar a "oferta ", Por que tenho que pagar além do preço da mercadoria? Estou muito insatisfeita com esse problema que a Leader me proporcionou. Peço que me orientem. Zuleica

  • lincoln oliveira

    boa noite

  • Edson Pelé

    vcs são burros, para de mandar mensagem aqui como se fosse pra Leader, seus animais

  • Maicon Martins

    Boa tarde, quero sabe o valo do débito que tenho com vocês?

  • raimunda santos

    Oi bom dia gostaria muito de saber quanto esta a minha divida com VC v.Você poderia me mandato pelo o meu email o valor ou a fatura para uma renegociação

  • raimunda santos

    Oi boa noite gostaria muito de fazer um acordo com vocês sobre a minha conta com vcs como faço pra entrar em contado com você pq aqui onde eu estou não tem loja leader

  • Flavio Diego

    Quero fazer um acordo para paga logo a vista, mas não tenho tempo para ir a loja por causa do serviço.. Como faço ???

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Rosilene, Sugerimos que entre em contato com o SAC da Leader para poder resolver isso com eles. A forma mais rápida de conseguir um atendimento seria pelo chat (veja nos links úteis acima). Atenciosamente,

  • Rosilene da Silva chagas

    Eu não sei porque so a lider não consegue entregar minhas correspondência!!!! nunca consigo pagar em dia parece que ja faz isso para cobrar juros....

Ao utilizar Hurikat, aceita o uso de cookies.

Mais info. OK