SAC Fnac

Número do telefone SAC Fnac, horário de funcionamento e momentos mais apropriados para contata-los sem esperar.

Telefone

SAC de São Paulo (11) 4873 2111 SAC demais localidades 0800 014 3622 Cartão Fnac (capitais) 4004 7990 Cartão Fnac (demais localidades) 0800 704 1166 Atendimento a deficientes auditivos 24hrs 0800 726 0604 SAC Cartão Fnac 24hrs 0800 286 8877 Ouvidoria 2ª à 6ª das 9 às 18hrs 0800 722 0401

Espera estimada

Fechado Reabre Segunda-feira 25/09 às 08:00
Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb
08:00 09:00
10:00 12:00
12:00 13:00
13:00 18:00
18:00 20:00
Sem espera
Média
Alta
Fechado
Quanto tempo esperou? 0
Sinta-se livre para deixar sua opinião sobre SAC Fnac nos comentários, porém, estará concordando com as nossas diretrizes. Agradecemos de não postarem mensagens insultantes, difamatórias ou depreciativas, pois teremos que modera-las ao invés de explicar factualmente o que aconteceu.

Tem uma pergunta, uma dica, um problema ou frustração? Deixe um recado para outros usuários :

  • aep

    estou tentando manter contato via email com o SAC da FNAC mas está difícil localizar. Por ntelefone , o horário é restrito, segundo consta nesta página, das 8h às 18h. Bem, hoje fui a loja da FNAC em Porto Alegre, no SHOpping Barra Sul para comprar um IFone para meu neto. Achei um S 5 em oferta, solicitei a vendedora informações sobre o parcelamento, ela me encaminhou para obtenção do Cartão Fidelidade e reservou o aparelho de cor preta no sistema. quando retornei para finalizar a compra, ela inclusive me vendeu o seguro contra roubo e quebra do aparelho. me encaminhou ao caixa para pagamento e qual não foi a minha surpresa quando uma pessoa dirigiu-se ao caixa ao lado rapidamente saiu correndo e foi buscar o celular. A Sra. da caixa na qual eu estava fazendo o pagamento chamou a vendedora que me comunicou que não havia mais o aparelho, pois outro vendedor não respeitou a reserva no sitema e acabara de vender o aparelho! REclamei chamei a atitude do vendedor de pelo menos antiética e que faria reclamações à SAC ou ao Órgão de Proteção ao consumidor. A vendedora lamentou mas ainda me disse que eu ainda não tinha formalizado o pagamento e não quis me dar o nome do vendedor que estava ali assistindo tudo. Ora ,ela me encaminhou para fazer o cartão, depois me fez o seguro, e me encaminhou ao caixa para o pagamento que eu estava finalizando... É inadmissível a falta de respeito e de ética com o cliente, o que tira toda a credibilidade da loja, inclusive para comprar pela Internet. O que demonstra que a lo, ou pelo menos os empregados, são totalmente diferentes da FNAC francesa, da qual fui cliente durante 3 anos, tempo em que morei em Paris cursando um doutorado. ME Ssenti o próprio palhaço da FNAC, e talvez seja se não tomar uma providência.

  • ilka

    Loja lixo mesmo estou tentando contato para resolverem meu problema e nada de atentimento na hor a de vender são ótimos.

  • daneom

    20 minutos e nada!!!!!! Me entregaram pedido incompleto e não consigo nenhuma informação!!! LOJA LIXO!

Ao utilizar Hurikat, aceita o uso de cookies.

Mais info. OK