Atendimento Extra

Número do telefone atendimento Extra, horário de funcionamento e momentos mais apropriados para contata-los sem esperar.

Telefone

Atendimento ao cliente 0800 11 50 60

Espera estimada

Baixa Espera estimada até às 18:00
Sex 24 Sáb 25 Dom 26 Seg 27 Ter 28 Qua 29 Qui 30
09:00 12:00
12:00 13:00
13:00 18:00
Baixa
Média
Fechado

Dica

Horário de atendimento

De segunda a sábado de 09hs `as 18hs, exceto domingo e feriados.

Telefones

Atendimento ao cliente (capitais e regiões metropolitanas) 4003 3383 Televendas (capitais e regiões metropolitanas) 4003 0363 Atendimento ao cliente (demais localidades) (11) 4003 3383 Veja a seguir
Televendas (demais localidades) (11) 4003 0363

Espera estimada

Média Espera estimada até às 18:00
Sex 24 Sáb 25 Dom 26 Seg 27 Ter 28 Qua 29 Qui 30
07:30 08:00
08:00 09:00
09:00 12:00
12:00 13:00
13:00 18:00
18:00 20:00
20:00 21:30
Baixa
Média
Alta
Fechado

Dica

Horário de atendimento

Televendas: 2ª à 6ª das 08h às 22h. Sábados e feriados das 08 às 20h. Domingos 10h às 19h.

</div>

Telefone

Atendimento ao cliente 4003 7266

Dica

Horário de atendimento

Das 8:00hs às 22:00hs, sete dias por semana.

Relatar um erro

Sinta-se livre para deixar sua opinião sobre Atendimento Extra nos comentários, porém, estará concordando com as nossas diretrizes. Agradecemos de não postarem mensagens insultantes, difamatórias ou depreciativas, pois teremos que modera-las ao invés de explicar factualmente o que aconteceu.

Tem uma pergunta, uma dica, um problema ou frustração? Deixe um recado para outros usuários :

  • PAtrícia

    Na noite de 19/06 as 20 horas aproximadamente, eu e meu namorado fomos fazer a compra do mês no supermercado extra Av. Mal. Humberto de Alencar Castelo Branco, 230 - Jardim Social, Curitiba. Ao entrarmos no mercado, perguntei a uma caixa se o estabelecimento aceitava o cartão Sodexo, (sempre fiz compras de mercado com ele), e ela me confirmou que sim! Passamos duas horas no mercado, escolhemos o mesmo pela variedade de produtos, ao finalizarmos a compra, a caixa que nos atendeu, informou então que o mercado não aceitava o cartão Sodexo. Explicamos a situação a ela, que então chamou um supervisor de caixas, que chamou outro supervisor de caixas, que os mesmos nos falavam "não posso fazer nada" nem sequer um pedido de desculpas pelo ocorrido. Então pedimos para falar com a gerente, que claramente não se preocupou com a situação e nem com a solução da mesma, o mesmo papo de "não posso fazer nada" veio a tona. Porém uma lanchonete que fica dentro do mercado aceitava o cartão, pedimos para ela ao menos tentar conversar com algum responsável para não perdemos a nossa compra. Nada foi feito, e além disso longas caras e bocas eram feitas enquanto repetiam o mesmo "não posso fazer nada" simplesmente cruzou os braços e esperou irmos embora. Eu tenho uma rotina puxada pois trabalho em torno de 12 horas por dia, hoje foi o único que consegui sair mais cedo para fazer compras de mercado. Foi a pior experiência de descaso que já presenciei, além de ter que passar a semana sem as compras de casa devido ao ocorrido.

  • Ariane Andrade

    Fiz uma compra 05/06 para "retirada" em loja física, porém a loja que escolhi NÃO EXISTE.... questionei onde será feita a entrega e A BRUNA atendente (pessima por sinal) disse que entrarão em contato em 5 DIAS UTEIS para me dar uma solução de onde eu posso retirar... 5 dias uteis? comprei dia 05 para retirar na loja dia 08 para dar de aniversario pro meu filho e vão me ligar em 5 dias uteis para ver onde posso retirar? RIDICULO!!!! como um e-commerce não sabe ou não atualiza o endereço de suas lojas fisicas? PESSIMO ATENDIMENTO, PESSIMO!!!! De que adianta comprar "mais barato" se temos INUMERAS dor de cabeça.... NUNCA MAIS COMPRO NADA NA REDE INTEIRA!!!!

  • Luana

    PIOR SITE DE COMPRAS PELA INTERNET. COMPREI MEU PRODUTO, ESPEREI 1 MÊS E NA SEMANA DA ENTREGA CANCELARAM MEU PEDIDO POR FALTA DE PRODUTO NO ESTOQUE. JÁ FAZ 7 MESES E ATÉ HOJE NÃO RECEBI MEU REEMBOLSO.

  • Polyanna

    tentei efetuar a compra, tanto pelo site quanto por telefone e a opção de retirada na loja é enganação, no estado do rio não tem.

  • Liliane cristina

    boa tarde fiz uma compra de um smartfhone LG K10 no dia 07/03 e paguei dia 08/03 estou tentando entrar no site p ver se ja foi enviado mas so q nao estou conseguindo ver pq nao esta abrindo a pagina tentei entrar em contato pelo telefone tmbm nao consegui ja mandei msm via email e nao responderam gostaria de saber se ja foi enviado tmbm quero o codigo de rastreio pq no site estava dando 7 dias de entrega pq e para presente do meu filho aguardo resposta grata desde ja

  • Talita

    Boa noite! Hoje fui no Extra do Largo de São Mateus e começaram a cobrar estacionamento. Primeiro: a ideia é péssima, já que o Extra não é um dos mercados mais baratos da região, além do lugar que é sujo e o atendimento é ruim. Segundo: não tem uma placa se quer na entrada do mercado falando sobre a cobrança de estacionamento, automaticamente fui pega de surpresa na hora de sair. Pesquisei e vi que está dentro da lei a cobrança de estacionamento nos mercados, porém está na lei também que tem que deixar bem claro e específicos os preços em tabela na entrada. Se não estamos cientes das cobranças, podemos por lei não pagar e ainda vocês receberem uma multa. De qualquer forma essa foi minha última compra nesse mercado.

  • Patricia

    Eu sempre comprei no extra e gostava, mais pela primeira vez eu preciso do SAC e ele não funciona já mandei um monte de email, o chat não conecta e eu continuo com meu produto que não funciona... O que fazer... Estou frustrada com o site pois indicava a todos..😡

  • Verônica Andrade Lemos

    O Extra Hipermercado de Teresina, Piauí é muito desconfortável! Eles não ligam o ar-condicionado e ninguém aguenta o calor! Durante os meses de setembro a dezembro a temperatura chega facilmente aos 40 graus em Teresina, mas a gerência da loja acha que é grande vantagem "economizar" na conta de luz, nem que para isso perca clientes!

  • Marilde barbosa

    Olá boa tarde gostaria que vocês me explicasse direitinho sobre a compra de um celular que eu fiz na loja aí e que tem agora vocês me deram dois retornos dizendo que ia devolver o dinheiro do valor do celular para o meu cartão de crédito até agora não aconteceu isso e preciso comprar um celular e se vocês não retornar o dinheiro para o meu cartão de crédito não tem como eu adquirir outro celular

  • eliziene santos

    comprei dois berços no mês de abril, como demorou p aprovar o pagamento eu desistir da compra, e ficou certo que se cobrasse no cartão o dinheiro seria estornado ate junho, já estamos no mês de outubro e ate agora nada. já enviei varias mensagens e eles só abrindo protocolo dizendo que vão entrar em contato e não entram, e desde maio que vem cobrando o valor de quase 78,05 reais, ja vai na sexta parcela ate agora não solucionaram meu caso.

  • Kelly

    Comprei um inalador e para a minha surpresa veio quebrado, como se tivesse levado vários tombos. Não consegui entrar em contato com o chat nem por telefone.

  • Paula

    Também estou insatisfeita com minha primeira compra no extra. Comprei dia 29/04/2016 e consta que recebi o produto, mas não recebi. Reclamei no chat varias vezes e NADA. Sempre mandam eu esperar 5 dias, pedem telefone, e-mail, endereço, numero do pedido....

  • Sandra Pamplona

    Não adianta CHAT e nem ATENDIMENTO. Dizem que abrem RELATORIO, para Auditoria, Gerencia e Terceiros mas não te dão retorno. Se não são capazes de controlar um Terceiro como SHOP BOZZ, que é outra porcaria...imagine o resto. PEDIDO 97623450.

  • Sandra Pamplona

    Regina, esse chat e o atendimento e uma merda. Estou ligando desde 21/03/2016 e não resolvem. pedido 97623450. Não entregue! Cansada de ligar o SISTEMA nunca funciona.O JEITO E RECLAMAR NAS REDES SOCIAIS.

  • adriano

    pessoal boa noite, o que esta sendo exposto aqui é a mais pura verdade. péssimo atendimento da rede extra. NÃO COMPREM por este site prazos longos para a entrega e MENTEM no status de entrega, sequer vieram a minha casa entregar e colocaram que não foi encontrado alguém em casa e retornaram com o produto. MENTIRA moro em uma casa com 6 pessoas na porta de casa tem um salão e ninguém foi entregar lá. empresa MENTIROSA quero ver como vai ser a entrega desse produto poque eu não vou correr atrás deles não. se não chegar até o vencimento do prazo vou acionar o PROCON e a JUSTIÇA. aconselho a todos que se sentirem lesados a fazerem o mesmo. juizado de pequenas causas não precisa de advogado, não deixem que uma empresa faça o que quer. processem essa cambada de pilantras. e comprem na AMERICANAS.COM melhor site de e-comerce vamos falir essas empresas MERDAS.

  • Marcio Meira

    Estou decepcionado com o Extra fiz umas compras no Black Fraude e até hoje não Recebi os meus pedidos , tento ligar no SAC e ninguém atende o jeito vai ser procurar o PROCON

  • Euzimar Amorim

    EITA COMO VOCÊS ESTÃO DESCUMPRINDO O QUE PROMETEM, SABIA QUE ISSO É CRIME?!!! VOCÊS DESRESPEITAM DEMAIS OS SEUS CLIENTES, JÁ FAZEM QUASE DOIS MESES DE ESPERA E NADA RESOLVIDO, O QUE VOCÊS FIZERAM COMO NÃO TINHA O PRODUTO DISSERAM QUE IA ESTORNAR E ATE AGORA NADA, TOU DE SACO CHEIO. PRIMEIRA E ULTIMA COMPRA NESSE SITE,...

  • Thaciana

    Vocês são péssimos! Estou insatisfeitissima! Minha primeira e última compra! Produto chegou hoje e não funciona! Nenhum atendente sabe me informar nada! Aguardo contato de vocês urgente para resolver a situação!

  • Jose Carlos Bezerra da Silva

    eu acho que o extra não deveria ter apenas tamanho seria ótimo se vocês copiassem o atendimento e a responsabilidade das lojas americanas com o cliente pena que não comprei lá!

  • Kamila Santos

    eu quero fazer uma reclamaçao do meu celular ja ta com 17 dias e nunca chegou e se nao chegar vou procura meus direitos rebanho de ladroes e quero responta ainda hoje.

  • Marco Aurélio r da costa

    Lamentavel o desprezo que o extra nutre pelo consumidor, mesmo sendo um cliente contumaz da rede, identifiquei uma compra que não realizei com um cartão Amex que não possuo e não tenho nenhum atenção, acho que a saída será mesmo a justiça.

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Júlia, Aqui somos o Não Fico Na Fila e não podemos responder pelo Extra, mas estamos aqui para ajudar todos a conseguirem um atendimento rápido e correto, então se ainda não tiver resolvido a sua questão sugerimos que envie este recado acima para o atendimento via email da Extra. (Veja nos links úteis acima). No futuro os cronogramas das páginas de SACs diferentes aqui no nosso site também dão uma ideia do fluxo de clientes para o chat, então podem ser usados (tomando cuidado com os diferentes horários de funcionamento) para ver os melhores dias e horários para entrar em contato sem ficar esperando! Acredito que seja tarde demais para essa questão mas espero que isso ajude para futuras necessidades de atendimento ao cliente. Atenciosamente,

  • Júlia Carvalho

    Estou profundamente decepcionada. Primeiro pelo péssimo atendimento via chat, demorei séculos para ser atendida e quando finalmente me atenderam a menina simplesmente não fez nada e ainda se desconectou, me deixando a ver navios (protocolo nº 332202843). Segundo, sempre comprei no extra e sempre falei muito bem da empresa. Efetuo a compra de três produtos, no dia 12-04 com o prazo de entrega de sempre, 12 dias após a confirmação do pagamento, produtos esses que seria para presente no dia 01-05 (por isso a minha indignação com o descaso), depois de um tempo, que o produto não chegou, entro no sit e vejo que a data de entrega foi alterada para o dia 11-05, não fui avisada, e mesmo se tivesse sido, o se não tivessem o produto em estoque deveriam ter me avisando antes que eu fechasse a compra. Agora estou aqui, pelo visto ficarei sem presente, sem uma justificativa plausível e ainda vítima de um péssimo atendimento. Só digo que se chegar o dia do aniversário e eu não estiver com o produto em mãos serei obrigada a abrir um processo contra a empresa pelos danos que está me causando, pelo descaso, pois alteram a data de de entrega e como diz a Senhora Tatyane Ribeiro, que me atendeu no chat, a data é essa e se eu quiser vou ter que esperar. Engraçado seria se eu não pudesse pagar na data estipulada e ligasse dizendo uma nova data que efetuaria o pagamento e dissesse que essa seria a nova data que decidi e se vocês quisessem seria assim. Como os senhores reagiria a tal ação? Me respondam de forma coerente, ao concisa, mais do que a resposta que obtive da senhora Tatyane.

  • padua

    Queria saber porque meu pedido que foi feito no dia 15/03/2 015 com a promessa de 12 dias eu receberia meu pedido mas ate essa data não chegou o pedido e 60561535 desse 12 dias ja passa de um mes ,o pedido foi um testado de cabo e um alicate de gripagem mim der uma resposta.

  • jaqueline

    fiz uma compra no extra de um nokia lumia 630 e decidi cancelar por conta da demora da aprovaçao e agora me disseram do estorno, mas eu me arrependi de ter cancelado sera se term algua forma de nao fazerem o estorno e me enviarem o produto

  • Jamille

    Fiz uma compra no em fevereiro , a entrega foi extrapolada todos os prazos.Depois de muita insistência foi q avisaram q o produto tinha sido extraviado, fiz várias reclamações e nenhuma previsão de solução.Sem contar q ainda fui avisada q não receberia o produto q pedi. Odio e indignação. Não indico mais , péssimo serviço.

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Jaqueline, Sugerimos que entre em contato por email (para ter prova escrita) e por chat (para obter o atendimento mais rápido). Quando entrar em contato com o atendimento que seja por chat ou telefone, providencie o número de protocolo da primeira vez que pediu a troca do produto. É importante que insista pois o prazo para pedido de troca ira passar e é preciso ter a prova de que já pediu a troca. Atenciosamente,

  • jaqueline

    fiz uma compra no dia 06/2/2015 me entregaram produto errado,solicitei a troca no mesmo dia me deram um prazo de 5 dias,passaram 5 dias e nao houve a troca novamente entrei em contato com a empresa mais um prazo de 5 dias e nao houve a entrega. No dia 030/3/2015 solicitei a troca novamente e esperando um paracer da empresa,ate o momento nada de resolverem a questao.

  • Fabio

    Comprei uma tv com vcs dia 19/01,previsao de entrega16/02 e ate agora nada ,entrei em contato via email,com o sac falaram que iam ver e nao me responderam mandei outro email e falaram que pedi estorno sendo que nao pedi entrei em contato de novo e nao me responderam ateh agora que palhaçada assim que tratam os seu clientes,e chat tambem nao responde ,ninguem responde,quero meu produto,vou ao procom e no reclameaqui nao compro mais nada ai .Quero a resposta cade meu produto.???

  • helder

    eu comprei uma geladeira dia 9 de fevereiro; era para chegar dia 2 de março e ate hoje não chegou ,uma vergonha . se não chegar ate amanha vou desistir da compra .

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Andreia, Sugerimos que procure o atendimento via chat (o link está na página acima) que é o mais rápido e imediato. Outra opção seria ligar no número de telefone acima, mas faça atenção para ligar num horário marcado em verde na tabela, para evitar de ficar esperando na linha. Atenciosamente,

  • Andreia

    Estou tentando falar 1 mês +ou - e não consigo, envio email e eles não me respondem..absurdo, quero trocar um produto que comprei em dezembro e não foi o que eu queria. .

  • anny

    quero saber do cartão que eu tentei fazer hj de manha

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Aurineide, Para poder se informar sobre a entrega do seu produto e ter um atendimento do Extra, é preciso entrar em contato diretamente com o SAC do Extra, e selecionar opção 2. Nos aqui providenciamos todas as informações úteis, e dicas para ajudar a entrar em contato da forma mais rápida e não ficar perdendo tempo esperando na linha. Porem não podemos responder por eles diretamente. Sugerimos que use o atendimento via chat online, que é o jeito mais rápido de obter uma resposta. Atenciosamente,

  • d

    Não adianta entrar em contato eles não resolve nada.

  • antonia

    Eu estou me sentindo roubada comprei paguei e não recebi esse extra é esxtelionatario vc compra paga e não recebe como eles falam empresa brasileira.

  • Aurineide

    Estou extremamente aborresida com o atendimento de vocês. Pois comprei um produto no dia 29 de novembro,a entrega estava prevista do dia 05 de janeiro e ate hoje nada. Se arrependimento matasseasse. Se não entregar meu produto ate semana que vem vou procurar o Procon pois o produto já foi pago

  • Ana Lucia

    Esto extremamente insatisfeita com o atendimento de vocês, não tem compromisso nem respeito com os clientes. Como esto arrependida de ter comprado nessa empresa.

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Damiao, Caso não tenha tentado, sugerimos que entre em contato diretamente com o SAC do EXTRA para poder resolver com eles antes de entrar em contato com a PROCON. O melhor jeito de entrar em contato e evitar de ficar esperando é pelo chat online (nos links acima). Atenciosamente,

  • damiao

    Estou extremamente puto com vcs do extra,comprei um produto no dia11 de dezembro de 2014 e ate hj dia 06 de janeiro 2015 meu produto nao chegou,a data prevista era ate dia02 de janeiro 2015 e depois alterou para o dia 06 de janeiro2015,no caso,hj,ate agora 21:12 nao chegou nada,caso meu produto nao chegue ate amanha dia 07 de janeiro de 2015 vou procurar o procon.

Ao utilizar Hurikat, aceita o uso de cookies.

Mais info. OK