Droga Raia

Número de telefone SAC Droga Raia, horário de funcionamento e momentos mais apropriados para contata-los sem esperar.

</div>

Número de telefone

Central de atendimento 2ª à 6ª das 08h às 18h 0800 9797 242

</div>

Número de telefone

SAC -Segunda à Sábado das 8h às 22h, inclusive feriados. (11) 3716 3400

Número de telefone

Central de atendimento 2ª à 6ª das 08h às 18h 0800 9797 242 SAC -Segunda à Sábado das 8h às 22h, inclusive feriados. (11) 3716 3400

Relatar um erro

Sinta-se livre para deixar sua opinião sobre Droga Raia nos comentários, porém, estará concordando com as nossas diretrizes. Agradecemos de não postarem mensagens insultantes, difamatórias ou depreciativas, pois teremos que modera-las ao invés de explicar factualmente o que aconteceu.

Tem uma pergunta, uma dica, um problema ou frustração? Deixe um recado para outros usuários :

  • Duda

    Aconteceu em Porto Alegre /Rs. Cristóvão Colombo 3701/higienopolis

  • Duda

    É com tristeza e decepção que saí de uma droga Raia, tenho dois familiares enfermos, ambos com doenças graves. Ao sairmos da consulta e pegar a receita com o médico, resolvi parar na droga raia, pois nos últimos meses estava intercalando as compras dos medicamentos entre ela e a outra farmácia, ao apresentar a receita de Tilex, da qual o médico prescreveu ou uma dosagem ou outra, a atendente carimbou, pediu meu cpf e me fez assinar, até aí tudo bem, ao chegar no caixa ela mudou de ideia e disse que não poderia me vender o medicamento, pois o médico prescreveu 7,1 ou 30mg e ela na dúvida preferia não me vender. Não me vender tudo bem, eu compro em outra, pois afinal o que não falta é farmácia. Mas o grande problema foi ela carimbar, me fazer assinar a receita e depois riscar o que escreveu e rasurar minha receita, sendo que uma consulta médica custa 350,00. Não bastando fui maltratada, não me pediu desculpas pelo erro e ainda disse que eu estava constrangindo os outros clientes por estar reclamando da incompetência dela.

  • Marcelo Evangelista

    Boa noite queria deixar bem claro a todos que sou cliente da droga raia a anos e fiquei mais que constragindo pois cheguei na loja da av Otávio braga de mesquita,1443, em Guarulhos-sp e fui colocar credito no meu Celular de 20 reais e o caixa edielcio falou qur não teria troco pra mim colocar recarga no celular so teria troco se eu comprace algum medicamento então me senti obrigado a comprar a comprar algo e comprei 3 comprimidos ou 4 da alivium e colocaram a recarga no meu celular isso é um absurdo e convoquei a gerente e ela disse que eu poderia fazer o que eh quisesse que estaria no meu direito e tudo isso agora na data de hoje 17/06/2017 as 19:42 pois pode ter certeza que procurarei meus direitos como consumidor!!!!

  • Jo Deiss

    Comprei na droga Raia Avenida Getúlio Vargas,324 S - Chapecó/SC, 02 Gatorade por 7,60 cada unidade. Logo após fui no supermercado Brasão distante +/- 700m e o mesmo produto comprei por 2,59 a unidade. Supondo que houvesse um engano voltei para o estabelecimento e solicitei para uma das atendentes para falar com o responsável pelo turno. Ela me disse que poderia ser com ela. Expliquei o fato e ela respondeu com concordância da colega que não há nada de errado, eu havia comprado um produto de conveniência que na farmácia é mais caro que no supermercado. Argumentei que a diferença era muito grande (193%). O comprador Raia pode comprar no Supermercado Brasão, vender com 100% de lucro e ainda assim não deveria ser R$ 7,60. Resposta da atendente: se você passar aqui e o supermercado está fechado vai pagar. Nem mesmo sugeriu que eu poderia devolver o produto. Fiquei indignada! Sou cliente assídua, somente hoje gastei R$ 766,00. Com certeza não volto mais. Me senti desrespeitada. Joelci Ines Fabris Deiss

  • Audrey

    Fui agora comprar um produto na Droga raia aqui de Bauru, e quando cheguei todos estavam com fantasia de algum personagem, como palhaços, Mickey e Minie, todos sem exceção na loja, nos como clientes ficamos Constrangidos quem dirá os funcionários sendo ridicularizados dessa forma. Ali não é teatro, não é buffet infantil, nem circo, e assas redes diabólicas querem fazer as pessoas sofrerem bullying no próprio trabalho!

  • Renato Marui

    Loja da rua narciso sturlini Osasco; dia 16/11/2015. horário 16;30h. Peguei nas prateleiras o que precisava e fui ao caixa pagar. Havia 6 clientes à minha frente aguardando ; 1 único caixa disponível; e intercalando os clientes prioritarios que iam chegando. Resumindo, as 16.55h não havia efetuado o meu pagamento. Desisti e fui embora. As duas clientes a minha frente pensaram a mesma coisa. Uma loja com vários caixas e apenas 1 trabalhando, nenhum funcionário deu qualquer tipo de atenção; acho que eles estavam esperando alguém da fila se manifestar....preferi ir embora...meu dinheiro fica onde sou bem atendido.

Ao utilizar Hurikat, aceita o uso de cookies.

Mais info. OK