SAC Casas Bahia

Número do telefone SAC Casas Bahia, horário de funcionamento e momentos mais apropriados para contata-los sem esperar.

Telefone

SAC & Cartões Casas Bahia (21) 4003 4336 Televendas 2a a 6a-feira das 08h às 22h. Sábados e feriados das 08 às 20h. Domingos 10h às 19h. (11) 4003 2773

Horário de funcionamento do SAC por telefone

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08:00 09:00
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18:00 20:00
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  • Angela silva Araújo

    Boa tarde! Decepção está é a palavra estou indgna com a falta de respeito já tem 2 semana q comprei...paguei e não recebi meu produto,não tenho resposta.não tem ouvidoria...ninguém resolve nada!! Comprei uma pipoqueira e + 1 ano de garantia!! Fui no local indicado e nada de chegar!!

  • Felipe Dantas

    Oi quero saber sobre um pedido o codigo e esse118872393

  • Cleber Herdy Cruz

    Na data do dia 09/05/2017 efetuei a compra de um video game xbox one 118586988 , e ate hoje dia 13/05/2017 12:20 a compra nao foi aprovada , porem o valor do video game R$ 1.288,63 ja consta na fatura do meu cartao , o pior de tudo e a falta de treinamento e informação por parte dos funcionarios , ja liguei varias vezes e ninguem resolve o problema , tenho 3 protocolos , mas na verdade ja liguei mais de 10 vezes e apenas 3 se deram o trabalho de passar um protocolo : 170512008177 12/05/2017 josimeri , 170510044476 10/05/2017 e 170513011757 13/05/2017 . Casas Bahia nao trata o cliente com respeito , vc liga fica 30 minutos , 1 hora e depois desligam na sua cara , como se nao tivessemos nada para fazer .Hoje dia 13/05/2017 as 11:55 uma funcionaria que se identificou como Larissa , informou que o problema seria resolvido , enfim ligou com a promessa e nao com a soluçao .Enfim espero que resolvam o meu problema , e deixo uma dica pra quem nunca comprou no site ,nao caia na mesma furada que eu cai , va para outro site , compre em outra loja , mas nao compre nesse site !!

  • Sheila

    Estou muito decepcionada com as Casas bahia . Comprei uma mesa , faz mais de um mês e ainda estou comendo no chão porque não entregaram na minha residência. Super decepcionada, chateada, insatisfeita. Não recomendo a ninguém que faça compra nesse lugar.

  • Neide

    Estou tentando trocar um produto q veio quebrado a 11 meses e não consigo, vou ter q entrar com o Procon

  • Marlene Celeste

    porque nao cosigo falar na casa baia tl chama deixa esperado ate cair a ligacao

  • Adailson Pereira santos

    Bom dia comprei um relógio no site das casas Bahia paguei o produto e não recebi tem mais de 60 dias quero meu dinheiro de volta vo te que ir ao Procon estou me sentindo lesado

  • Luiza

    Comprei um forno elétrico 220V pelo site das casas Bahia e quando finalizou o cadastro recebi o email informando um forno de 110V, já tentei entrar em contato com as casas Bahia via e-mail ou telefone mas só dizem que não são os responsáveis, mas outros departamento e ficam jogando de um lado pra outro e não dão solução, estou muito triste com isso...

  • Maria Gracijane Santos rocha

    Se eu tivesse pesquisado sobre as casas Bahia não teria feito compra pois a 1 mês atrás fiz um pedido e nunca chegou e não consigo falar com ninguém das casas Bahia, super chateada...

  • telma tel

    casas bahia é a pior empresa na internet que existe, vende produto sem ter para entregar , recebe do cliente no cartao e depois enrola para fazer estorno... ninguem atende direito ... não respeitam o consumidor ...

  • Priscilla Ferreira

    Fiz uma compra de dois produtos no dia 30/06 de um guarda roupa e uma comoda.para montar o quarto da minha filha , o prazo de entrega do guarda roupa estava agendado para dia 19/07 porem nao recebi nada no dia 20/07 entrei em contato via chat foi enviado solicitacao sobre atraso da compra onde foi dito para aguardar 7 dias aguardei os 7 dias e nada entrei em contato novamente e a atendente foi logo abrindo outra solicitacao onde eu teria q esperar mais 7 dias ,pedi o cancelamento da compra pois preciso do cartao para efetuar a compra em outra loja que tenha mais responsabilidade com clientes e atencao ja q la eles nao dao mas foi dito q nao posso fazer o cancelamento somente apos receber o produto conclusao. Tenho q esperar a boa vontade deles entregar o produto quem sabe daqui 2 ou tres meses para conseguir cancelar , e ainda tem a comoda q o o prazo de entrega era para dia 28/08 e eles simplismente trocou a data sem ao menos um aviso para dia 09/09 ,completamente insatisfeita com a compra um lixo de loja nao da nenhuma atencao ou resposta ao seus clientes . So recomendo nao compre ou tera uma dor de cabeca tremenda ..ficadica

  • daniele

    estou aguardando um cartão ah 40dias e nao, chega, todas vez pede pra fazer novo pedido, chega senhas e nada de cartão.

  • Nataly

    Mandei um email pra vcs e não obtive resposta, entrei em contato pelo telefone e não obtive resposta. O produto ja está pago, porém nada da entrega, oque era para o dia 17 desse mês, pois a compra foi pelo cartão de crédito no dia 03 desse mês. Gostaria de saber se vcs vão me responder ou eu vou ter que tomar as devidas providências. Aguardo Nataly da Silva Lara

  • Kelvy Oliveira

    atendimento ridiculo. me madaram o produto rapido, mas veio outro produto. n consigo entrar em contato por telefone ou chat pra fazer a troca

  • Jhon Lenon Amancio

    Lixo de atendimento! Por favor, uma rede desse tamanho fazer isso com o consumidor! Comprei um celular, Motorola Moto x2, e está com atraso na entrega, eu entro em contato e só pedem para aguardar! Casas Bahia LIXOOOO! Nunca mais compro nada com essa merda de rede! Ninguém deveria comprar, Já que não prezam pelo bom consumidor!

  • Geroncio Cordeiro

    Prezados, estou muito chateado com as casas bahia! Comprei um produto no dia 28/04, prazo de entrega até o dia 11/05. Foi entregue? Nem foi e se quer entraram em contato comigo! Uma tremenda sacanagem! Falta de respeito com o consumidor

  • paulo lucas

    comprei paguei e nao recebi pedido 94766132

  • Carlo Colorni

    Realizei o pedido nº 94557930 de um Samsumg Galaxy s6 Edge, no dia 18/12/2015, a data de entrega ficou estabelecida pelo site como sendo dia 08/01, houve atraso e foi alterada para dia 15/01. No site até hoje é impossível abrir a nota fiscal mostrando apenas a mensagem ''NFe não encontrada.'', e o rastreio foi impossível de se verificar. Mesmo assim o produto chegou no dia 14/01. Ao chegar, o produto estava com os lacres da Samsung e tive até dificuldade para tira-los. Abri a caixa do produto e NÃO HAVIA CELULAR DENTRO! Estou sem celular, fui prejudicado pela loja, e contava com o celular para trabalhar. Minha primeira compra na loja com um gasto de aproximadamente 2300 reais. Infelizmente parece que a loja não preza pelos bons clientes. Caso o problema não seja resolvido e a loja não me de um respaldo, estarei procurando meus direitos junto ao PROCON, movendo uma ação contra as Casas Bahia.

  • Mauro Nevoni

    Casas Bahia um lixo de atendimento, sem comprometimento com nada, comprei presente de natal no começo de dezembro e hj dia 22/12 nada de contato. No site somente informam que estão separando para emissão da NF. Que lixo de empresa, agora falo o q para minha filha, LIXXXXXOOOOO. CASAS BAHIIAAAAAA

  • EMILY

    NÃO COMPREM NADA NESSE LUGAR!!!! PÉSSIMO ATENDIMENTO, DEMORA NA ENTREGA, DEMORA NA MONTAGEM, COMPREI UM PRODUTO DIA 28/11/2015 E AINDA NÃO RECEBI HOJE É DIA 12/12/2015, O ATENDIMENTO PELO TELEFONE É HORRÍVEL!!!! VOU COM A POLÍCIA ATÉ A LOJA PARA RETIRAR MEU PRODUTO!!!!!!

  • Carla Susana Castro

    Estou aguardando a montagem de um armários de cozinha a um mês já foi agendado 2x nqda até agora .. ligo no sac da loja eles me informaram para ir na loja física ..lixo de atendimento ..

  • CHARLES CATÃO DOS SANTOS

    Ontem as apos sair do serviiço, umas 18h40 passei na loja na cidade de Ribeirão Pires, para comprar 2 aparelhos de celular.. a compra foi realizada com muito transtorno, entre vendedor, gerente e atendentes da aprovação de credito, o gerente ivente que deu desconto e eles falam que um seguro proteção financeira, e usar de constrangimento dizendo que é obrigatorio, e o pior fazer dois carne imbuti em um e fornecer os docs apenas de um carne que não foi embutido o seguro, e apenas copia não fornecendo a 2 via do clieNte, jÁ estou tomando providencias e vou ao PROCON... estou decepcionado com a Rede Casas Bahia por agem de má fé. Quero meus Documento assinados pelos funcionários da loja e refazer um dos carne... e eles não assinam os documentos .....aguardo contato urgente porque estou no prazo de acordo com o PROCON.. sera? Que vocês vão perder uma venda por causa de um seguro não aceito pelo cliente? A Casas Bahia esta uma vergonha.

  • CHARLES CATÃO DOS SANTOS

    Ontem as apos sair do serviiço, umas 18h40 passei na loja na cidade de Ribeirão Pires, para comprar 2 aparelhos de celular.. a compra foi realizada com muito transtorno, entre vendedor, gerente e atendentes da aprovação de credito, o gerente ivente que deu desconto e eles falam que um seguro proteção financeira, e usar de constrangimento dizendo que é obrigatorio, e o pior fazer dois carne imbuti em um e fornecer os docs apenas de um carne que não foi embutido o seguro, e apenas copia não fornecendo a 2 via do clieNte, jÁ estou tomando providencias e vou ao PROCON... estou decepcionado com a Rde Casas Bahia por agerem de má fe.

  • patricia

    Eu fiz 4 compras no mesmo dia na loja casas baia é certo cobrar o frete de cada compra ; paguei quase 200,00 reais pelo frete total isto é um abisurdo , vou rever os meus direitos .

  • Darcy Choli

    O pior site de compras que ja usei não atende o chat fica-se mais de 40 minutos no telefone comprei pra retirar na loja que dizem seria rapido e nem noticias ligo toda hora sem resultados ,sem contar o que ja gastei de telefone falta de respeito com o consumidor.

  • claudia

    Hoje fui a Casa Bahia da Praça Saens Pena na Tijuca -Rj . Queria informações sobre um sofá cama e uma poltrona do Papai , o vendedor que estava na frente da loja me indicou o vendedor RIcardo no fundo da loja, responsável pelo setor e móveis. Infelizmente, não consegui quase nenhuma informação sobre os produtos que tinham na loja para venda, já que o vendedor estava visivelmente transtornado em seguir todos os movimentos de uma outra vendedora e não conseguia se concentrar em nada. Cheguei a sentir pena dele. Levantei-me indignada para me retirar e ele nem percebeu que eu estava indo embora.

  • cleide

    Estou tentando liga para troca uma peça que veio com defeito e fico 30 minutos e cai a ligaçao ou chat e nao consegui nada ja 2 dias ta uma porcaria

  • Jacqueline

    Absurdo. realizei a compra dia 12/07, dia 21/08 fizeram a entrega ... Os volumes estavam todos lacrados e as etiquetas com a descrição do produto que havia solicitado, porém quando solicitei ao montador que viesse montar os moveis, observei que a cômoda estava quebrada e o berço trocado. Ou seja recebi o produto danificado e um berço abaixo do valor do que eu comprei. Minha bebê nasce mês que vem (Setembro) e até o momento não solucionaram o problema, só pedem que eu aguarde .. Aguardar o que ? A bebê nascer ? Atendimento pós venda é um LIXO!

  • SILVIO

    CASAS BAHIA No dia 06/07/2015 fiz uma compra pelo site das Casas Bahia que gerou o Pedido nº 70658231. Fiz o depósito no Boleto e no dia 20/07/2015 entro no site e vi que meu Pedido estava cancelado. Então, No dia 20/07/2015 fiz outra compra que gerou o Pedido nº 71240374. Fiz o depósito no Boleto e passando uns dias o meu produto estava nos Correios. Passando alguns dias chegou nos Correios o Pedido nº 70658231. Não recebi. E ele voltou pra vcs. Agora estou querendo que vcs me devolvam o dinheiro. Tenho enviado pra vcs os comprovantes(anexo) e ninguém me responde. O que devo fazer. Grato Sílvio Roberto de Almeida Pinto Travessa Crispim Bonani Pinto, nº69 Jardim Alzira – CEP: 37464-000 Itanhandu – Minas Gerais Tel. 35.3361.3121/8834.0501/8834.0227

  • Barbara Machado

    Boa tarde prezados, venho por meio deste solicitar a compra do produto de código 5165041, no valor da vitrine do dia 10/08, onde o valor da vitrine não condizia com o valor da carrinho, gerando assim a mim, consumidora, um grande desconforto, pois sentir-me enganada pelos senhores, eu entrei em contato com o sac no mesmo dia, onde enviei print tanto da vitrine virtual, quanto do carrinho, e os senhores disseram que analisariam a situação em até dois dias úteis, e em seguida entrariam em contato comigo, isso não ocorreu, onde demonstra mais uma vez pouca interesse por parte da empresa em sanar os problemas com os seus consumidores. Mediante a isso entrei no chat de atendimento online, onde fui informada que deveria entrar em contato com a ouvidoria e aqui estou eu. Segundo o Código do Consumidor: CDC - Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990 Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências. Art. 37. É proibida toda publicidade enganosa ou abusiva. § 1° É enganosa qualquer modalidade de informação ou comunicação de caráter publicitário, inteira ou parcialmente falsa, ou, por qualquer outro modo, mesmo por omissão, capaz de induzir em erro o consumidor a respeito da natureza, características, qualidade, quantidade, propriedades, origem, preço e quaisquer outros dados sobre produtos e serviços. § 2° É abusiva, dentre outras a publicidade discriminatória de qualquer natureza, a que incite à violência, explore o medo ou a superstição, se aproveite da deficiência de julgamento e experiência da criança, desrespeita valores ambientais, ou que seja capaz de induzir o consumidor a se comportar de forma prejudicial ou perigosa à sua saúde ou segurança. § 3° Para os efeitos deste código, a publicidade é enganosa por omissão quando deixar de informar sobre dado essencial do produto ou serviço. § 4° (Vetado). Mediante a esta lei, solicito pagar pelo valor que os senhores colocaram na vitrine, sem nem mesmo entrar em questões judiciais, por questões de constrangimento. Essa é minha proposta aos senhores. Se não for possível um acordo amigável terei então que levar os meus direitos ao Procon.

  • George

    Ola povo ! para minha ignorância ,vim saber que a garantia extensiva ,aquela que nós pagamos após a garantia do produto terminar de 12 meses , não cobre qualidade do produto sabiam ? o que significa, pelo menos foi o explicado pela empresa de seguro é que : se abrir para consertar e quebrar eles não querem pagar ! Só conserta o eletrônico , e mesmo que faça parte da articulação do mesmo .Mais uma pra nós !

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Terezinha, A Casas Bahia não providencia 0800, somente 4003-4336 que é o custo de uma ligação local +impostos, se for feito de um telefone fixo e de capitais e regiões Metropolitanas. Sugerimos que use o atendimento via chat ou Twitter que é rápido e gratuito. Atenciosamente,

  • MARTA

    BOA TARDE PESSOAL ,O MEU FILHO COMPROU UM ARMÁRIO NA CASAS BAHIA ELE NÃO QUE VIM MONTA E NA LOJA VIRTUAL, VOU PROCURA OS MEU DIREITOS , VOU FALA COM O CELSO RUSSUMANO PARA ELE ME AJUDA AI QUEM SABER ELES VEM ARTAM

  • Terezinha

    Cadê o 0800 da casas bahia..por favor alguém pode me ajudar. ..

  • Kazuo Yamamoto

    Cuidado ao comprar nesta loja. Comprei uma tv , recebi com defeito, devolvi para ser trocado por um bom sem defeito. recebi a informação de que não tinha mais produto no estoque, optei por receber o dinheiro pago, mas não me devolverão o dinheiro ate hoje, ja faz 6 meses que fiz a compra. hoje 18/05/2015 entrei no chat, mas não me atendem .

  • Shirley

    NÃO COMPREM NAS CASAS BAHIA, POIS COMPREI UM NOTEBOOK POSITIVO E UMA MALA PELO TELEVENDAS NO DIA 09/04/2015 COM ATENDENTE CARLOS E FUI INFORMADA QUE O PRAZO DE ENTREGA ERAM DE 8 DIAS UTEIS, PARA MINHA SURPRESA NO DIA 15/04/2015 RECEBI EMAIL AVISANDO QUE O PRAZO DE ENTREGA FOI AGENDADO PARA O DIA 24/04/2015 E ATÉ AGORA NÃO RECEBI NADA. ENTREI EM CONTATO PARA RECLAMAR E ATÉ AGORA NADA FOI FEITO.

  • Vanessa de Souza

    comprei um guarda roupas na loja física e amanhã vai fazer um mês que comprei e até hoje não montaram o meu produto , o montador foi a té a minha residência varias vezes e todas as vezes dizia estar faltando alguma coisa

  • Raimundo Cerqueira

    Não índico ninguém ha comprar no site casas Bahia isso é uma falte de respeito com seus clientes comprei um aparelho celular ha mais de 1 més e meio e não recebi !! consegui hoje entra em contato a traveis do SAC e pra minha surpresa fui em formado que o aparelho foi extraviado que vergonha casas Bahia estou decepcionado era um presente de aniversario !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Henrique, O mais importante para conseguir um atendimento (rápido) é usar o nosso cronograma acima. O cronograma mostra quais os horários e dias com menor fluxo de clientes entrando em contato. Está marcado em verde os melhores períodos para entrar em contato com o SAC da Casas Bahia de forma mais fácil e rápido, que seja por chat, Twitter ou telefone. Nos sugerimos que procure um atendimento via Twitter para ter uma resposta da forma mais rápida possível. Atenciosamente,

  • HENRIQUE

    PÉSSIMOOOOOOOOOOOO PÓS VENDA, ACHO QUE NUNCA IRÃO ENTREGAR O COOKTOP QUE COMPREI, JÁ ESTÁ SUPER ATRASADO, SEM CONTAR QUE NÃO CHEGOU PARA O NATAL, CHAT NÃO CONSIGO, TELEFONE + DE 1 HORA NA LINHA, NA LOJA NEM PENSAR,

  • Rose Linda

    Comprei uma máquina de lavar, dia 18 outubro pedir para entregar dia 08 de novembro, a maquina veio amassada é sem o fio terra. Estou tomando choque, fui até a loja que comprei para informar sobre o problema me desseram que dia 06 de dezembro envariam outra maquina de lavar quando eu fui até a loja me desseram que só iriam mandar agora só no dia 16 de dezembro, e mole.

  • Jocean Bastos Alves

    Pessoal se comprar no Site das casas Bahia, fiquem cientes que o atendimento pós venda não existe !

  • Não Fico Na Fila

    Se o senhor não esta conseguindo falar com o SAC da Casas Bahia pelo telefone, tente por email ou o atendimento por chat online que é mais rápido.

  • romildoramos

    comprei um fogao 5besmaltec bivinx ele esta emferugando com 05 meses de uso tentei falar com o sac por telefone não conseguir como é que fica isto se é inox porque está emferrugando

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