SAC Carrefour

Número do telefone SAC Carrefour, horário de funcionamento e momentos mais apropriados para contata-los sem esperar.

Número de telefone

SAC Carrefour 0800 724 2822 Central cartão Carrefour (capitais) 4004 6200 Central cartão Carrefour (demais localidades) 0800 709 6200

Espera estimada

Fechado Reabre Quarta-feira 22/11 às 09:00
Qua 22 Qui 23 Sex 24 Sáb 25 Dom 26 Seg 27 Ter 28
09:00 12:00
12:00 13:00
13:00 18:00
18:00 21:00
Baixa
Média
Fechado

Dica

Outras informações

Central de Cartões, você pode selecionar as opções 5 e 3, e sua ligação será direcionada à uma atendente.
A Central de cartões não funciona nos feriados nacionais nem nos domingos.

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  • Roberto Kapp

    Estão ligando e torturando parentes idosos para fazer cobrança prática dos piores mafiosos e criminosos mundiais

  • angela santos

    Gente! Como é impossível se conseguir uma informação nos telefone que está no site. Quando vc consegue chegar proximo de sua necessidade a opção que eles oferecem, acredite eles mesmo dizem que é invalidade. Alguém pode me ajudar numa situação como essa. É sul real isso, onde esta a informatização e de uma empresa como essa!!!! Acho que voi dicar Deus me Ajuda?

  • Valdirene

    Da três dias que estou tentando falar com vcs e ninguém atende ...saco cheio ...já esperei mais de dez minutos ..por chamada e.hoje só dá ocupado ... resolvam

  • Danyella Savi

    Boa noite, passei hoje no carrefour champagnat que é o mercado que frequento e costumo fazer minhas compras. Aproveitei pra comprar sopa vono que está em promoção leve 6 e pague 5. Depois de pagar vi na nota que não havia entrado o desconto então falei com o caixa e ele chamou a patinadora Caroline, expliquei pra ela e a mesma disse que não havia desconto pq eram de sabores diferentes, então mostrei pra ela que no encarte dizia vono sabores, ela com muito desdém olhou e saiu, demorou pra voltar e continuou dizendo a mesma coisa, então eu disse que estava com pressa e não ficaria discutindo e que apesar dela estar errada eu levaria todos do mesmo sabor então, ela saiu novamente e demorou de novo,cerca de 15 minutos no total e como o mercado estava bem vazio não justifica a demora, ao voltar ela nem olhou pra mim só falou com o caixa e pediu a ele que me desse a diferença, ficou cochichando com ele, dando risinhos e revirando os olhos, disse: tudo isso por causa de dois reais. Quando eu vou em um mercado que nem é o mais perto da minha casa é pq gosto do ambiente oferecido e procuro sim sempre aproveitar as ofertas e não ser atendida por alguém com tanto despreparo e falta de respeito pelo cliente. Não quero prejudicar a moça em nada mas a partir do momento que você trabalha com pessoas é necessário ser diplomático, eu pelo menos espero um mínimo de cordialidade e respeito de quem me atende e hoje foi justamente o contrário. Sempre falei bem do estabelecimento mas diante do acontecimento, da forma sem preparo e desrespeitosa com que fui tratada é algo a ser repensado.

  • Katia

    Hoje dia 05 de Junho de 2017, estive no Carrefour da Avenida Taboão, 2000 - em São Bernardo do Campo. Ao comprei uma pantufa para a minha filha, acabei comprando a numeração errada e não serviu. Estive na loja para fazer a troca, e a atendente disse que eu não poderia realizar a troca, sendo que apresentei a nota fiscal do produto, também achando um absurdo a forma que fui tratada, pois estou no meu direito. Quero uma posição.

  • ademir

    HOJE 31/05 como faço sempre fui fazer as compras na 4 feira carrefour/ Minha decepçao foi por não encontrar o produto anunciado(principal d a m/ compra hj) charque dianteiro 22,89 kg falei com a atendente do setor de frios que não sabia de nada e tambem com outro funcionario que simplesmente me indicou a prateleira que tinha o produto embalado mas com preço bem acima coisa que eu ja tinha visto antes e tambem deu como resposta não tem na prateleira não tem ....Isso exatamente as 8;35hs portanto não poderia alegar termino do produto mas sim falta do produto e comunicação para os funcionarios dos produtos ofertados para o dia coisa que não adiante perguntar porque a resposta é a mesma não sabem. manda ver o folheto na entrada ,sendo que algumas ofertas não consta do folheto e sim anunciada a noite na televisão.Como consumidor assiduo e antigo do carrefour desde os tempos que me deslocava todo mes para campinas quando não tinha loja aqui (piracicaba) gostaria de uma posição e tambem de uma melhora nesse atendimento pois a vontade e não comprar nada e nem voltar outros dias. Obrigado /deetricolor@bol.com.br

  • Julio Sanchez

    Corrigindo função do Jorge fiscalização. Outras palavras, só estou cumprindo minha função.

  • Julio Sanchez

    Bom dia! Infelizmente devido a esse tipo de " funcionários é q as empresas se prejudicam. Sou portador de necessidade física, estou na loja do carrefour vila Maria cheguei as 7:16, infelizmente meu carro quebrou dentro do estacionamento tenho uma entrevista as 10:00 em Barueri pensei rapido e chamei um uber, porém quando fui entrar um funcionário chamado Jorge q deve ser da segurança impediu minha entrada falando q a loja só abre as 8:00 expliquei a situação q tenho uma entrevista e q só precisa retirar dinheiro no cx eletrónico para pagar o uber para chegar no horário da entrevista, pedi por favor emplorei mas a resposta dele: Não fazer, isso é problema seu.

  • Paulo dos Santos

    Não recebi o boleto com vencimento hoje, 10/02/2017, Poderiam me passar pelo menos o valor? creio que o Código de barras é sempre o mesmo. certo?

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