SAC Carrefour

Número do telefone SAC Carrefour, horário de funcionamento e momentos mais apropriados para contata-los sem esperar.

Número de telefone

SAC Carrefour 0800 724 2822 Central cartão Carrefour (capitais) 4004 6200 Central cartão Carrefour (demais localidades) 0800 709 6200

Espera estimada

Média Espera estimada até às 12:00
Sáb Dom Seg Ter Qua Qui Sex
09:00 12:00
12:00 13:00
13:00 18:00
18:00 21:00
Baixa
Média
Fechado
Quanto tempo esperou? 0

Dica

Outras informações

Central de Cartões, você pode selecionar as opções 5 e 3, e sua ligação será direcionada à uma atendente.
A Central de cartões não funciona nos feriados nacionais nem nos domingos.

Sinta-se livre para deixar sua opinião sobre SAC Carrefour nos comentários, porém, estará concordando com as nossas diretrizes. Agradecemos de não postarem mensagens insultantes, difamatórias ou depreciativas, pois teremos que modera-las ao invés de explicar factualmente o que aconteceu.

Tem uma pergunta, uma dica, um problema ou frustração? Deixe um recado para outros usuários :

  • Valdirene

    Da três dias que estou tentando falar com vcs e ninguém atende ...saco cheio ...já esperei mais de dez minutos ..por chamada e.hoje só dá ocupado ... resolvam

  • Danyella Savi

    Boa noite, passei hoje no carrefour champagnat que é o mercado que frequento e costumo fazer minhas compras. Aproveitei pra comprar sopa vono que está em promoção leve 6 e pague 5. Depois de pagar vi na nota que não havia entrado o desconto então falei com o caixa e ele chamou a patinadora Caroline, expliquei pra ela e a mesma disse que não havia desconto pq eram de sabores diferentes, então mostrei pra ela que no encarte dizia vono sabores, ela com muito desdém olhou e saiu, demorou pra voltar e continuou dizendo a mesma coisa, então eu disse que estava com pressa e não ficaria discutindo e que apesar dela estar errada eu levaria todos do mesmo sabor então, ela saiu novamente e demorou de novo,cerca de 15 minutos no total e como o mercado estava bem vazio não justifica a demora, ao voltar ela nem olhou pra mim só falou com o caixa e pediu a ele que me desse a diferença, ficou cochichando com ele, dando risinhos e revirando os olhos, disse: tudo isso por causa de dois reais. Quando eu vou em um mercado que nem é o mais perto da minha casa é pq gosto do ambiente oferecido e procuro sim sempre aproveitar as ofertas e não ser atendida por alguém com tanto despreparo e falta de respeito pelo cliente. Não quero prejudicar a moça em nada mas a partir do momento que você trabalha com pessoas é necessário ser diplomático, eu pelo menos espero um mínimo de cordialidade e respeito de quem me atende e hoje foi justamente o contrário. Sempre falei bem do estabelecimento mas diante do acontecimento, da forma sem preparo e desrespeitosa com que fui tratada é algo a ser repensado.

  • Katia

    Hoje dia 05 de Junho de 2017, estive no Carrefour da Avenida Taboão, 2000 - em São Bernardo do Campo. Ao comprei uma pantufa para a minha filha, acabei comprando a numeração errada e não serviu. Estive na loja para fazer a troca, e a atendente disse que eu não poderia realizar a troca, sendo que apresentei a nota fiscal do produto, também achando um absurdo a forma que fui tratada, pois estou no meu direito. Quero uma posição.

  • ademir

    HOJE 31/05 como faço sempre fui fazer as compras na 4 feira carrefour/ Minha decepçao foi por não encontrar o produto anunciado(principal d a m/ compra hj) charque dianteiro 22,89 kg falei com a atendente do setor de frios que não sabia de nada e tambem com outro funcionario que simplesmente me indicou a prateleira que tinha o produto embalado mas com preço bem acima coisa que eu ja tinha visto antes e tambem deu como resposta não tem na prateleira não tem ....Isso exatamente as 8;35hs portanto não poderia alegar termino do produto mas sim falta do produto e comunicação para os funcionarios dos produtos ofertados para o dia coisa que não adiante perguntar porque a resposta é a mesma não sabem. manda ver o folheto na entrada ,sendo que algumas ofertas não consta do folheto e sim anunciada a noite na televisão.Como consumidor assiduo e antigo do carrefour desde os tempos que me deslocava todo mes para campinas quando não tinha loja aqui (piracicaba) gostaria de uma posição e tambem de uma melhora nesse atendimento pois a vontade e não comprar nada e nem voltar outros dias. Obrigado /deetricolor@bol.com.br

  • Julio Sanchez

    Corrigindo função do Jorge fiscalização. Outras palavras, só estou cumprindo minha função.

  • Julio Sanchez

    Bom dia! Infelizmente devido a esse tipo de " funcionários é q as empresas se prejudicam. Sou portador de necessidade física, estou na loja do carrefour vila Maria cheguei as 7:16, infelizmente meu carro quebrou dentro do estacionamento tenho uma entrevista as 10:00 em Barueri pensei rapido e chamei um uber, porém quando fui entrar um funcionário chamado Jorge q deve ser da segurança impediu minha entrada falando q a loja só abre as 8:00 expliquei a situação q tenho uma entrevista e q só precisa retirar dinheiro no cx eletrónico para pagar o uber para chegar no horário da entrevista, pedi por favor emplorei mas a resposta dele: Não fazer, isso é problema seu.

  • Paulo dos Santos

    Não recebi o boleto com vencimento hoje, 10/02/2017, Poderiam me passar pelo menos o valor? creio que o Código de barras é sempre o mesmo. certo?

Ao utilizar Hurikat, aceita o uso de cookies.

Mais info. OK