SAC Bauducco

Número do telefone SAC Bauducco, horário de funcionamento e momentos mais apropriados para contata-los sem esperar.

Horário de atendimento do SAC Bauducco

Fechado Reabre Quarta-feira 26/07 às 08:30
Ter Qua Qui Sex Sáb Dom Seg
08:30 09:00
09:00 12:30
12:30 13:00
13:00 17:30
Baixa
Média
Alta
Fechado
Quanto tempo esperou? 0

Número de contato

SAC Bauducco 0800 701 1599

Endereços

📍 Caixa postal 11039
054220-970
São Paulo - SP

Dica

Pós-atendimento

Caso não consiga resolver a sua questão diretamente com a Bauducco, nos sugerimos o uso do reclameaqui para deixar suas reclamações a serem atendidas pela Bauducco.

Sinta-se livre para deixar sua opinião sobre SAC Bauducco nos comentários, porém, estará concordando com as nossas diretrizes. Agradecemos de não postarem mensagens insultantes, difamatórias ou depreciativas, pois teremos que modera-las ao invés de explicar factualmente o que aconteceu.

Tem uma pergunta, uma dica, um problema ou frustração? Deixe um recado para outros usuários :

  • Joao Santos Silva Filho

    https://uploads.disquscdn.com/images/0b567d2ec9fa986d61196b36fad57d6e9d9f9a98225af303f819d0c658442e86.jpg https://uploads.disquscdn.com/images/46d2c41d42d1b0f96617188ba02ca0638688325c7945aa9128d03bb6a3bb3cb1.jpg https://uploads.disquscdn.com/images/7ad8943e48785c5c10f13257d23260562ab5da62afc5732d188cc0de040a00f3.jpg https://uploads.disquscdn.com/images/ee84b7bc55378295aab71ee81b259c0cbdbe291b564eb70de656e9d4250f7c36.jpg https://uploads.disquscdn.com/images/1e9452243a3668839024ab0164099922ace8fe3ddb927acd7b8fa9f42edc001b.jpg Comprei na Casa Avenida em Presidente Prudente - Sp, cupom fiscal 263277 dia 31-12-16 as 13:05, um chocotone bauducco mouse, a caixa estava perfeita, porem quando abri a embalagem o panetone estava totalmente amassado, conforme pode ver nas fotos anexas. fiz a reclamaçao, mas não tive resposta ate agora. procurei o mercado, informaram que eu deveria procurar a Bauducco. Espero que a empresa veja o que pode fazer porque a decepção foi grande na passagem de ano. aguardo uma resposta

  • Rosária Tomazini Galli

    olha ai a foto.

  • Rosária Tomazini Galli

    boa tarde, comprei um chocotone tomy e veio sem gotas de chocolate. tirei ate foto.

  • ErikA

    Bom dia! Comprei um pacote da bolacha Bauducco Cereale com vencimento para o dia 16.03.16 cod de barra 7891962045177 e a bolacha já que foi aberta se encontra imprópria para consumo pois apresenta bichinhos dentro dela e vários furinhos. Gostaria de sua substituição. Aguardo retorno,obrigada Érika.

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Reinaldo, por favor entre em contato diretamente com o SAC da Bauducco para saber o que aconteceu com o seu envio. Veja na página acima as melhores formas, dias e horários para entrar em contato com eles. Atenciosamente,

  • Reinaldo Kramer

    enviei o produto que estava com gosto ruim pra análise, já se passou mais de um mês e não tive retorno

  • alice santos

    CTRL + C CTRL + V É o que eles respondem, o SAC não funciona. Dou preferência para marca paralela, do que ficar me estressando.

  • Reinaldo Kramer

    Pandurata alimentos, o email que vc citou consumidor@bauducco.com.br está voltando, não funciona. Comprei o produto Cookies integrais, no sonda da àgua Branca (SP) no dia 30/05, ao comer um deles, senti minha boca queimando como se fosse uma pimenta. Mesmo eu tendo colocado pra fora, minha boca e garganta ficaram ardendo por algumas horas. Ainda estou com a embalagem e o produto (parcialmente) guardados. LOTE 099 VALIDADE 09.04.16 Aguardo retorno da empresa.

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Luslayne, Gostaríamos de saber de que forma tentou entrar em contato com a Bauducco? Nos sugerimos que entre em contato pelo formulário de contato por email, o link encontra-se na página acima, e pelo número de telefone SAC da Bauducco. Atenciosamente, equipe da Não Fico Na Fila

  • marcia andrea

    Queria agradecer a equipe de atendimento ao consumidor que pela terceira ou quarta vez me atendeu prontamente.. o resultado foi rapido como sempre.. so tenho a agradecer mesmo por isso nao yroco por outras marcas que ja tive prpblema por nao me ajudarem.as atendentes foram perfeitas. ... temos q elogiar tb nao so reclamar qd e verdade..

  • Priscilla Rocha

    Boa noite! Comprei uma caixa de colomba no carrefour do shopping Taboão e ela estava dura, pesada, encruada, parecia que a receita não havia dado certo. Fiquei muito decepcionada pois todo ano compro e é sempre uma delicia, mas este ano foi tudo pro lixo.

  • Liliane

    Não consigo encontrar o bolinho roll de brigadeiro aqui na minha cidade,estou desesperada meu filho quer comer e não encontro.Por favor me ajude.Moro em Cruzeiro-sp

  • Luslayne

    Boa noite mas uma vez venho aqui,deixar a minha reclamação pois comprei pães de mel e todos vieram mofados ja tentei entrar em contato com a empresa e nada de resposta

  • Luslayne

    Boa noite comprei um pão de mel a alguns meses e estavam mofados ,ja fiz a reclamação e voces não entraram em contato comigo,mandei fotos e tudo.. meu email e luslayne.silva@hotmail.com aguardo informaçoes pois no supermecardo eles disseram que eu deveria entrar em contato diretamente com vcs

  • simone

    Sou de salvador BA

  • simone

    Bom dia! Comprei uma caixa goiabinha e estava mole e ai vou ficar no prejuizo e gostaria de saber...

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Fernanda, Por favor entre em contato com o SAC da Bauducco via os meios providenciados na página acima. É importante que entre em contato diretamente com eles para poder resolver a sua questão. Atenciosamente,

  • Fernanda

    Bom dia, comprei bolinho Bauducco do Bob esponja no Sonda da avenida Itaberaba, bairro Freguesia do ó, e o bolinho veio todo mofado. Sempre compro para meu filho comer e fiquei decepcionada e assustada pois está na validade 15/09/2015 e o lote é: 258FKT1. Espero que tomem alguma providência e venha buscar o produto estragado, que está guardado. Aguardo resolução urgente, muito obrigada Fernanda.

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Natali, É preciso entrar em contato com o SAC da Bauducco, sugerimos que ligue ou mande essa mensagem para o email disponível acima (consumidor@bauducco.com.br). Atenciosamente,

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Renata, Acabamos de colocar em dia a tabela com melhores horários e dias para ligar pro SAC da Bauducco, por favor use a tabela para poder ligar sem ficar esperando na linha! Atenciosamente,

  • Renata Ramalho

    Bom dia Me chamo Renata moro em Suzano SP comprei um bolo de cenoura com chocolate No Supermercado nagumo no Bairro Urupes e ele está todo embolorado e mal cheiroso como podem me ajudar a resolver este problema? Sempre comprei produtos Bauducco mas desta x me decepcionou ligo mil x no Sac bauducco só ocupado e no fale conosco só dá erro só enviar a reclamação. .Fico no aguardo validade 16.8.15 L 22 A 13103 códigos da embalagem

  • rosane bianca

    bom dia comprei um chocottone e quando abri ele estava com uma consistência de cru, quando dei uma mordida senti minha boca queimando, nao queimar no sentido de ferir mas pareci álcool.

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Rgati, O link para o fale conosco da Bauducco acaba de ser retificado. Pode entrar em contato agora! Qualquer coisa também é possível ligar para o atendimento no número acima. Atenciosamente,

  • rgati

    comprei um pandoro da bauducco esperando fazer uma linda sobremesa e o mesmo estava completamente torto... não para em pé!!!!! o site delas não dá acesso ao fale conosco... no facebook eles nem dão as caras... que empresinha de 5a. categoria essa Bauducco...

  • Natali Freitas

    Bom dia. Meu nome é Natali Freitas e acabei de comprar um panettone tradicional ( val 31.03.2015 L.275 BC 05:19) e o mesmo veio em um tamanho super pequeno. Sou cliente Bauducco há anos e isso nunca me ocorreu. Fiquei bastante chateada e resolvi escrever para saber como podemos resolver essa situação. Amo panettone. Sou fiel à marca e me senti super lesada. Tomo café da manhã toodos os dias com panettone e hoje fui abrir a caixa e tive essa terrível surpresa. Acho que o panettone solou porque não cresceu, provavelmente não colocaram a quantidade certa de fermento.... :( Espero contato em breve. meu email é teachernatali@gmail.com e meu telefone é 71 99554315. Obrigado desde já!

  • Dan

    Passei mal ao abrir essa goiabinha,Que nojo,nunca esperei isso da BAUDUCCO.

  • Gabi

    Bom dia, preciso fazer uma reclamação e dizer que estou realmente triste com o processo de qualidade da empresa Bauduco. Ontem à noite comprei um pacote de torradas Multigrãos e hoje ao abrir( uma embalagem totalmente fechada) encontrei dois tipos de insetos. Quero saber de que forma vou ser reparada e como os clientes podem ter confiança numa empresa com essa experiência desconfortável. Fiz video e fotos para comprovar o que estou dizendo. O número de lote do produto em questão é o 14400, data de validade 24.05.2015. Aguardo retorno breve. Obrigada.

  • Gabi

    O número de lote do produto em questão é o 14400, data de validade 24.05.2015. Aguardo retorno breve. Obrigada.

  • Gabi

    Bom dia, preciso fazer uma reclamação e dizer que estou realmente triste com o processo de qualidade da empresa Bauduco. Ontem à noite comprei um pacote de torradas Multigrãos e hoje ao abrir( uma embalagem totalmente fechada) encontrei dois tipos de insetos. Quero saber de que forma vou ser reparada e como os clientes podem ter confiança numa empresa com essa experiência desconfortável. Fiz video e fotos para comprovar o que estou dizendo.

  • regina celia

    OIi comprei um Panetone da Bauduco dia 31/10/2014 no supermercado Geraçoes em Osasco ,e abrindo a caixa no dia seguinte hj dia 01 e a parte de baixo esta totalmente crua sem condiçoes de ser consumida peço a gentileza que troquem a minha mercadoria urgente ou tomarei medidas , indo ate o procom .obrigada aguardando retorno

  • fabiane

    Por favor, estou precisando do email de contato do setor jurídico da Bauducco, fui muito mal tratada por uma funcionária responsável pelo Reclame Aqui e caso não seja atendida por outra pessoa vou ingressar com um processo de danos morais e materiais. Caso desejem tomar pé da situação segue o relato: http://www.reclameaqui.com.br/10509738/bauducco/atendimento-sugeriu-que-eu-estava-mentindo-por-nao-ter-prova/

  • luciene

    Luciene, Boa noite , não é a primeira vez que compro as torradas , e tanto a salgada quanto a multi grãos não vem uma torrada inteira. Infelizmente não comprarei mais as torradas pois não têm como consumi - las . e ainda tenho o trabalho de fazer farinha para empanar para não jogar tudo fora.É um absurdo eles não pensarem em uma embalagem que possa proteger melhor o produto. A cada reclamação é um cliente a menos .

  • maria cristina barbosa moreira

    Boa tarde. Comprei um pacote de torradas multigrãos, na quinta feira, dia 11 de setembro, no supermercado savegnago. Hoje ao abrir o pacte, saíram bichinhos pretos de dentro da torradas. A validade do produto é para 23/07/2015. Meus telefones: 16 991242413 ou 16 31022743 Aguardo retorno urgente. lembrando que esse malote de Torradas podem prejudicar a saúde de adultos e crianças.

  • Tatiane

    Boa tarde! Comprei no dia 30/08/14 um bolo recheado sabor cenoura com chocolate no supermercado extra da região da Praça da Arvore em São Paulo. Vi que estava com gosto meio estranho o recheio mas como foi a primeira vez que comprei esse sabor não percebi. Quando olhei o restante do bolo esta todo embolorado, principalmente no recheio. A validade esta para 11/06/2015 com Lote 162 IC 23:50. Muita indignação com o produto, já que sempre dou preferência a bauducco. Estou mal do estômago há 02 dias. Tirei fotos e guardei a embalagem.

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Maria, Por favor entre em contato com o atendimento ao cliente mostrado acima. Atenciosamente,

  • maria silvia bittencourt

    Comprei 2 pacotes de pão de mel no supermercado em Vinhedo e ambos estão embolorados.Como devo proceder?

  • Pandurata Alimentos Ltda

    Prezado Gilmar, Em retorno a sua manifestação, informamos que as devidas medidas foram tomadas, e também solucionadas no momento em que realizamos um contato com o senhor. Informamos também que a Pandurata, responsável pela marca Bauducco trabalha buscando oferecer produtos com qualidade à seus consumidores e visa manter o bom relacionamento com os mesmos. Sua informação é muito importante para cada vez mais possamos aperfeiçoar os nossos processos internos juntamente com a nossa equipe de Qualidade. Nosso intuito é oferecer sempre produtos com qualidade e ter a satisfação dos nossos consumidores. Atenciosamente, SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor Bauducco . Grupo Pandurata Alimentos Ltda. DDG 0800 701 1599

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia, Para poder receber notificações de cada comentário postado nessa pagina, sugerimos que crie um perfil 'Disqus', podendo assim personalizar o seu perfil: https://disqus.com/ Se precisar de qualquer outra informação estamos aqui.

  • marelis stasiak

    Boa notícia, pelo menos alguém leu este depoimento, mas com relação a mercadoria que comprei e tive que colocar no lixo, quem paga?? só eu?? Marelis fone 51 8242.2744 Subject: Re: New comment posted on SAC Bauducco: número de contato e horário de funcionamento

  • Pandurata Alimentos Ltda

    Bom dia senhor Leandro, Agradecemos o contato e, informamos que nosso canal de atendimento está disponível através do nosso site (fale conosco) e/ou através do nosso 0800-701-1599 de segunda a sexta-feira das 08h30 às 17h30. Caso prefira, nos envie número de telefone para contato através do e-mail consumidor@bauducco.com.br para que possamos melhor atendê-lo. Atenciosamente, Pandurata Alimentos Ltda.

  • Pandurata Alimentos Ltda

    Bom dia senhora Marelis, Agradecemos o contato e, informamos que nosso canal de atendimento está disponível através do nosso site (fale conosco) e/ou através do nosso 0800-701-1599 de segunda a sexta-feira das 08h30 às 17h30. Caso prefira, nos envie número de telefone para contato através do e-mail consumidor@bauducco.com.br para que possamos melhor atendê-lo. Atenciosamente, Pandurata Alimentos Ltda.

  • Pandurata Alimentos Ltda

    Bom dia senhor Roberto, Agradecemos o contato e, informamos que nosso canal de atendimento está disponível através do nosso site (fale conosco) e/ou através do nosso 0800-701-1599 de segunda a sexta-feira das 08h30 às 17h30. Caso prefira, nos envie número de telefone para contato através do e-mail consumidor@bauducco.com.br para que possamos melhor atendê-lo. Atenciosamente, Pandurata Alimentos Ltda.

  • Pandurata Alimentos Ltda

    Bom dia senhora Nathali, Agradecemos o contato e, informamos que nosso canal de atendimento está disponível através do nosso site (fale conosco) e/ou através do nosso 0800-701-1599 de segunda a sexta-feira das 08h30 às 17h30. Caso prefira, nos envie número de telefone para contato através do e-mail consumidor@bauducco.com.br para que possamos melhor atendê-lo. Atenciosamente, Pandurata Alimentos Ltda.

  • Não Fico Na Fila

    Por favor entre em contato com o serviço de atendimento ao consumidor Bauducco pelo telefone ou email acima. Espero que consiga resolver a sua questão, tenha um ótimo dia.

  • Não Fico Na Fila

    Por favor entre em contato com o serviço de atendimento ao consumidor Bauducco pelo telefone ou email acima. Espero que consiga resolver a sua questão.

  • gilmar

    boa noite comprei um pão de mel no supermercado arena em sumaré sp a embalagem com 4 unidades em formato de estrela com data de vencimento 16 10 2014 e o produto esta mofado com fungos, a numeração do lote é 2891628A . gostaria de saber que vai me ressarcer do projuiso e da vontade de comer o pão de mel. comprei o produto pois mando na lancheira de minha filha, como faço para ter outro produto no lugar pois não tenho mais o cupom fiscal , só o produto que foi adquerido em 03 de maio maio de 2014 . fico no aguardo da resposta da bauducco......... espero que a bauducco entre em conato comigo meu tel 19 7830 8322

  • Leandro Severgnini Silva

    Sexta-feira dia 02-05-2014 após abrir a embalagem para consumo deste produto o qual havia comprado cerca de uma semana antes e com a data de sua validade no dia 25-05-2014. Conforme as imagens em anexo ao abocanhar o mesmo e no instante percebi um gosto horrível ao abrir completamente a embalagem me deparei com uma espécie de fungo formado na lateral do produto, ao fundo se formando algo igual e com um cheiro muito forte. A minha decepção e dos demais a qual mostrei no ato e nas imagens quanto ao fato foram visíveis por se tratar de uma marca de tamanha qualidade e visão no mercado transmitidas para nós consumidores. Minha conclusão e a dos demais são uma só, não fazer uso desta marca e muito menos cair na ideologia fula que são passadas através dos meios de comunicação a nós consumidores desta vasta linha de produtos que fabricam. Fica aqui expressa a minha indignação, só espero uma resposta ou desculpa quanto ao fato ,visto que uma empresa deste porte ao meu ver deve se preocupar com todo e qualquer consumidor e sua indignação quanto ao descontentamento.

  • marelis stasiak

    A Bauducco deixa muito a desejar no atendimento ao cliente, tentei ligar para o 0800 ( não funciona) tentei contato através do formulário ( não funciona), acredito que só funciona o telefone de vendas. è lamentável, péssimo atendimento, nota zero para o SAC de vocês, as torradas que comprei chegaram iguais as do colega abaixo ( um pacote de farelos ) o que faço será que alguém da bauducco lê estes depoimentos?????? duvido

  • Não Fico Na Fila

    Prezada Nathali, Por favor entre em contato com a Bauducco pelo telefone de atendimento ao cliente, eles poderão te ajudar!

  • Nathali

    Prezada Bauducco, Gostaria de manifestar minha indignação com relação a torrada Bauducco, no pacote que vem 2 torradas de 160g.Quando abri um dos pacotes esta semana me deparei com um inseto morto enfiado dentro da primeira torrada.Estou decepcionada,indignada e me sentindo lesada, pois sou uma cliente que compro toda semana diversos produtos da Bauducco.Vejam as fotos que tirei.Gostaria de saber o que será feito a respeito do ocorrido?

  • Não Fico Na Fila

    Nossa Roberto! Acho que vale a pena falar com a Bauducco diretamente, afinal eles tem acordos com os mercados e revendedores sobre manuseio dos produtos. Vou colocar mais uns links aqui nessa pagina para que voce tenha mais opções de contato com o serviço de atendimento deles.

  • Roberto

    Boa noite, olha como chegou o produto em minha casa, sei que quando saiu da Bauducco estava em perfeito estado, isso é o manuseio dos mercados, acho que deveria ter um treinamento para revendedore, pois o produto é excelente, mas eu vou evitar de comprar, não foi a primeira vez que tive que jogar fora toda a embalagem, pois quando fechada não da para saber como está.

Ao utilizar Hurikat, aceita o uso de cookies.

Mais info. OK