Atendimento ao cliente Vivo Fibra

Número do telefone atendimento ao cliente Vivo Fibra, horário de funcionamento e momentos mais apropriados para contata-los e não esperar.

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Número de contato

Atendimento 24h 0800 015 15 00 Ouvidoria Vivo 0800 775 12 12 De um telefone Vivo *8486 Veja a seguir
Ligando do exterior +55 11 3056 8628

Dica

Outras informações

Horário de funcionamento ouvidoria Vivo: Segunda à sexta-feira, das 8h às 18h. Importante: No caso de reclamação, antes de entrar em contato com a Ouvidoria, é necessário que você já tenha buscado solução junto à nossa Central de Relacionamento e tenha aguardado o prazo informado para o atendimento de sua solicitação. Nesse caso, tenha sempre o protocolo de seu atendimento em mãos.

Número de contato

Atendimento 24h 0800 770 9800 Ouvidoria Vivo 0800 775 12 12 De aparelhos TDD- apoio a deficientes auditivos 0800 772 8346 Veja a seguir
Atedimento clientes São Paulo somente 10315 Atendimento clientes outras localidades 1058

Espera estimada

Baixa Espera estimada até às 07:00
Sáb 18 Dom 19 Seg 20 Ter 21 Qua 22 Qui 23 Sex 24
00:00 07:00
07:00 09:00
09:00 12:30
12:30 13:00
13:00 16:00
16:00 18:00
18:00 21:00
21:00 23:59
Baixa
Média
Alta
Fechado

Últimas contribuições da comunidade

  • Éder M.
    Éder M. esperou 7 min-- aproximadamente 1 ano

Dica

Outras Informações

Sugerimos que ligue de um telefone da Vivo se possível pois o atendimento é mais rápido com o reconhecimento da linha de um cliente!

Importante: Para clientes da VIVO é importante que entre na sua conta (crie uma) online e use o atendimento disponível online que é muito mais rápido. Outra possibilidade é baixar o aplicativo da Vivo e fazer pelo seu telefone. Sugerimos que use o chat a partir de sua conta que é o atendimento mais rápido deles. Se não pode por alguma razão, use o atendimento via Twitter ou Facebook que também é mais rápido. O pior jeito de entrar em contato é pelo telefone!

Pós-atendimento

Caso não esteja conseguindo resolver a sua questão com a Vivo, nos sugerimos o uso do seguinte portal do governo para deixar suas reclamações a serem resolvidas pela Vivo.

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  • Pedro Colombo

    Pior atendimento de todos! Lixo apenas... Voltando pra NET!

  • Francilino Neto

    Gostaria de saber se eu pago multa de fidelidade devido a uma má prestação de serviços da vivo fibra. No caso fiz um contrato e o prazo era de dez dias para a instalação da vivo fibra em minha residência. Eu sempre ligado tentando agendar para a instalação e os atendentes ficam me direcionando para outros entendentes e isso vira um círculo infinito.... sem respostas! Tipo eles parecem que não querem resolver meu problema. E agora estou querendo contratar a NET. E estou com medo de cancelar este contrato que não estou usufruindo no momento. No caso nem foi instalado na minha residência. Queria alguma opinião do que posso fazer a respeito desta minha situação. Se alguém já passou por isso e resolveu. Por favor me ajudem.

  • Rita de Cássia Gomes

    Em 11/01 solicitei uma linha telefonica e foi prometido uma internet, logo imaginei que seria Speedy. Pois a partir deste momento começo a saga pela internet. Até hoje dia 25/04 não tem nenhuma internet, sabendo que hoje em dia o motivo para ter telefone fixo, é obvio que é somente pelo fato da internet. Logo ligava uma pessoa de speedy, outra hora de fibra e por fim eu nunca sabia com quem estava falando. Resumindo, cancelaram o pedido de internet Speedy e Fibra e agora dizem que aparece varias restrições 21.. etc.. etc.. Pense da seguinte forma, se eu cancelar a linha neste momento vou ser cobrada por uma habilitação á vista por se tratar de uma linha classica, e se eu pedir outra estarei iniciando uma nova habilitação. A única coisa que preciso é ser atendida e ter a solução do meu problema. Pois o proximo passo será acionar o Procon, para ter no mínimo a isenção da habilitação. Pois este monopólio chamado Vivo, esta de brincadeira com os clientes. E ainda hora pedem para eu ligar na Vivo, hora na central da Gvt, hora na Fibra... me digam QUAL O GRAU DE DIFICULDADE PARA SOLUCIONAR ISTO. !!!@!!

  • João Pereira

    Precisei cancelar apenas a instalação da Vivo, foram mais de 50 ligações, consegui finalmente depois de 8 horas... E até agora já foram 6 ligações pra confirmar se eu realmente cancelei...Sempre qdo ligam dizem q a última pessoa não cancelou... Brincadeira ou não?

  • João Pereira

    ah sim... 1000 reais de fidelidade tbém.. kkkk.. o cúmulo

  • João Pereira

    Concordo... Liguei há alguns dias e pedi pra instalar vivo fibra de 100 megas e vivo TV no plano basico... Mandaram no email Vivo TV ultimate(o mais caro), telecine e ponto adicional que eu não tinha pedido.. a conta q ficaria 200 ficou mais d 300 e o cara disse q ia instalar pq tava na OS e q depois era pra eu ligar e pedir pra desinstalar pros caras buscarem... Pra conseguir cancelar foi necessário 8 horas de ligação, falei com uns 50 atendentes e fiz mais de 50 ligações... Continuarei com a que eu tenho em casa mesmo e nunca mais reclamo dela.. estou no céu :)

  • Cristian

    Pedi a transferência da minha internet vivo fibra, pois me mudei em 10 de dezembro de 2016, mas o bairro que me mudei não tem este serviço da vivo a disposição. Então como não tive escolha, assim como me informou a atendente, pedi para cancelar, mas a mesma me fez esperar por, uma hora e a linha caiu. Retornei mais centenas de vezes e sempre me deixavam esperando e a linha caia. Depois de inúmeras tentativas, fiz o cancelamento automático, achando que estava tudo certo. Depois de quase dois meses estão me ligando e cobrando dois meses, sendo que nem moro mais no local, entreguei a casa e não teve mais uso de dados pois não usamos mais a internet fibra. Sera que alguém com bom senso pode ver isso de forma honesta e não querer ganhar vantagens por um erro sistêmico da própria vivo

  • Gabriel

    Uma bos%¨&* de atendimento... 27 minutos de espera e alem de nao ser atendido, a ligacao caiu.... ao mesmo tempo estava na esperado do chat online.... onde ja estou a mais de 40 minutos e estou ainda na posicao 14.

  • Rafael Ferraresi Felix

    A chamada cai nem 1 seg depois de ligar!

  • lucine

    coloquei vivo fibra não tem dois dias e esta caindo muito minha internet e meu wiffi ,simplesmente horrivel ,preciso saber o q fazer por favor .

  • Edu Azevedo

    Estou 4 dias com problema na internet e TV , oscila a conexão até desconectar, preciso urgente que alguém resolva , sai da NET por problemas técnicos mas a VIVO está bem pior.

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Anthony, Nos providenciamos uma tabela acima para que possa ver os melhores dias e horários para ligar sem ficar esperando na linha. Por favor deixe as suas contribuições de tempo de espera acima para que essas informações possam ajudar a outros da nossa comunidade. Atenciosamente,

  • Almendes

    Aconteceu comigo. Tenho vivo TV há mais de 4 anos, com pacote futebol, sempre paguei direitinho e sem queixa. Porem maldita dia que um representante da vivo fibra , veio no meu condomínio, falando da "maravilha" que era, e acabei me seduzindo....QUE ROUBADA!!!!!!, Instalaram a fibra ótica TV, e fiquei sem o futebol, ligava no 10615, diziam , PASMEM que não havia sido agendado a instalação ????, só tinha o pacote básico, e que um novo técnico deveria ir , mas somente apos 20 DIAS !!!!, mas se eu quisesse COMBATE, HBO , enfim qualquer pay-per-view, liberava na hora, mas o meu pacote que tinha o futebol, não !!!!, não entendi e só virar uma chavinha ,e ninguém tinha autonomia pra fazer isso???. O bobo aqui esperou por 72 hs , o sinal não se restabeleceu , CANCELEI pra nunca mais.Em tempos de crise, perder receita é porque o gestor da VIVO , não tem conhecimento como se esta sendo tratados os seus consumidores.....lamentável

  • Marcos Venan

    Pessoal estou com um problemão e gostaria de saber se alguém poderia me ajudar ... Sou Sub sindico do prédio aonde moro .. e a mais ou menos uns 4 meses atras a vivo esteve aqui para fazer o cabeamento interno da fibra .. foi tudo feito ... menos a instalação de uma caixa em cada bloco (acho que se chama DG) o técnico disse que em uma semana voltavam para instalar .. Só que já se fazem 3 ou 4 meses e ninguém voltou .. Ligo no 0800....10315..etc e NINGUÉM absolutamente NINGUÉM consegue me ajudar ...muito menos dizer alguma coisa útil ... dizem que não ha CNPJ do prédio cadastrado etc ... não consta nem sinal do técnico que veio .....fora que aqui na rua TODOS já tem fibra .. MENOS A GENTE... um dia liguei na ouvidoria e nem eles me ajudaram ... apenas me disseram que teria que conseguir um técnico para vir aqui . só que não o fizeram eu tinha que fazer... Gostaria de pedir ajuda a vocês .. se alguém teve caso semelhante e conseguiram resolver por favor diga.... De qualquer maneira Obrigado !!!!

  • Anthony Accioly

    Mais de 30 minutos na linha hoje tentando cancelar Vivo Fibra TV e não passei da musiquinha. Aparentemente também não é possível cancelar pelo chat (conforme o que me foi informado pela atendente).

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Caio, Estamos vendo que o senhor procura a página da Vivo TV http://www.naoficonafila.com.br/internet-telefonia-tv/vivo-tv/vivo-tv aqui está o link. Sugerimos que use um dos outros números que se encontram nessa página ou entrem em contato pelo atendimento via chat. Atenciosamente

  • Claudia

    Idem! O pior eh que eles marcam, ligam um dia antes, agendam e alem de ninguém aparecer, nem sequer avisam. Da ultima vez informaram que nem tinha nada agendado! Recebi ate email com a data do agendamento, como não tinha nada! O problema eh que onde a Vivo se instala nada mais consegue chegar, tentei a GVT e a ate a Tim e eles não atendem a região.

  • Lidia Yamana

    Sou síndica de um condomínio e autorizei a instalação do cabeamento interno da Vivo Fibra em outubro de 2014. Fizeram o cabeamento interno e até hoje, 6 meses depois, ainda está indisponível. Tenho vários e-mails trocados com a terceirizada Almaviva que garantia a disponibilidade de sinal até o meio de abril mas até agora nada. Temos vários condôminos que gostariam de ter Vivo Fibra mas creio que será melhor desistir e mandar que retirem todo o cabeamento. Total falta de respeito ao consumidor!

  • Caio Vianna Lima Netto

    Estou tentando 10615 e 10666 a 5 dias, de fixo e de celular, e diz que NÃO EXISTE!, Não consigo cancelar a vivoTV! Tive que recorrer à Anatel

  • SUZI

    PRECISO DA SENHA DO MEU RUTIADOR E NAO ME ATENDEM NO VIVO EMPRESA FIBRA???????

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Chrystiane, Um outro jeito mais rápido de entrar em contato com o SAC da Vivo seria pelo Atendimento via Twitter ou Facebook. Em relação ao telefone, use a tabela na página acima para ver os melhores dias e horários para ligar sem ficar esperando na linha! Atenciosamente,

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Gracilene, Fico feliz que nos pudemos pelo menos ajudar a acelerar o processo de atendimento para resolver a questão. Esperamos poder ajudar no futuro com outros serviços de atendimento ao cliente! Atenciosamente,

  • Gracilene

    Foi por aqui que consegui falar na ouvidoria. Contratei o vivo fibra em janeiro e agora em março foi cancelado. Sem aviso nenhum. Liguei no 106 15, um passa para o reparo outro passa para o comercial. No final das contas tive que refazer assinatura novamente, vou ter q esperar o técnico vir aqui "instalar", isso porque já tem tudo aqui os equipamentos. Vamos ver se na ouvidoria resolve o problema. Com isso vou ficar sem internet na empresa por 7 dias.

  • Ricardo

    Atendimento sem qualificação... péssimo

  • alceni

    Meu Deus,estou mais de um mês aguardando a instalação do gravador do meu pacote de TV, em minha residencia. Acho que vou cancelar meu pacote e partir pra outra operadora que queira vender o produto. Quanta incompetencia! E pior que é pago não e´brinde!

  • silvio

    Esperei e a ligação foi transferida varias vezes até cair.

  • Luiz

    Luiz sou da praia grande tenho um apartamento na av. Presidente Castelo Branco na aviação. Fiz pedido da Vivo Fibra para meu apartamento e por várias vezes marcaram para fazer a instalação algumas cumpriram o compromisso com a data marcada outras não é nos deixaram esperando sem retorno, as demais vezes chegaram com a fibra dentro do apartamento mas não conseguem instalar que falam que dá erro de endereço errado e que um problema fácil de se resolver, temos mais moradores neste prédio com o mesmo problema é estamos nos mobilizando para ação conjunta contra a empresa e também estamos solicitado um empresa de comunicação para que seja feita uma matéria sobre o descaso desta empresa prestadora de serviço.

  • NILDO

    ESSA VIVO FIBRA É RUIM , SÓ PRESTA PRA VENDER... DISSERAM QUE INSTALARIAM EM 7 DIAS CORRIDOS... LIGUEI VARIAS VEZES E DIZEM QUE O PRAZO É MAIOR... ACONSELHO VCS NEM TENTAREM COMPRAR... É UM DESRESPEITO TOTAL

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Vitor, Como pode ver no cronograma acima, durante o dia é o pior horário para ligar pro SAC da VIVO fibra. Sugerimos que ligue de noite. Veja o cronograma acima para mais detalhes de horários e dias (clique em "Ver todos os horários"). Outra possibilidade seria entrar na sua conta da Vivo online e resolver pelo atendimento via Chat. Atenciosamente,

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Vitor, Deveria direcionar para entrar na sua conta cadastrada sim, pois o chat só funciona através da sua conta. Se não tiver uma conta Vivo faça uma para poder usar o chat. Atenciosamente,

  • vitor

    o chat online nao funciona, ele fica direcionando para criar nova assinatura.

  • Vitor

    Passei o dia hoje tentando agendar instalação do vivo fibra. Foram mais de 8 ligações, todas de ao menos 15 minutos e tirando uma, todos desligaram na minha cara em algum momento. A unica vez que nao desligaram foi a ultima, que me garantiram que eu seria passado para o atendimento do vivo fibra e esperei 35 minutos e desisti.

  • MILTON

    JA FIQUEI O FIM DE SEMANA SEM TV,O TÉCNICO RESOLVEU NA SEGUNDA FEIRA DIA12,MÁS AGORA A NOITE DIA 13 ,SAIU FORA OUTRA VÊZ.TENTEI FAZER LIGAÇÃO PARA O SETOR TÉCNICO,DEPOIS DE PASSAR PROTOCOLO ELES DERRUBAM A LINHA. ATENDIMENTO PESSIMO!!!!

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Gustavo, Sugerimos que entre em contato com o SAC da Vivo pelo chat (nos links acima), pois o serviço online é mais rápido. Porem é verdade que os técnicos não vão conseguir resolver o seu problema. A única coisa que pode fazer é pedir para pagar um preço menor relevante a velocidade do serviço que esta de fato recebendo. Outra opção, se isso não funcionar, seria entrar com uma ação contra a vivo por falsificação de produto e publicidade falsa etc. Atenciosamente,

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Ely, Como pode ver no cronograma acima (clique em ver todos os horários) a partir das 9h da manha ate as 3 da tarde é um dos piores horários para ligar. De qualquer forma, nos sugerimos que entre em contato pelo chat, pois o SAC online é mais rápido. Atenciosamente,

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Marcos, Sugerimos que entre em contato diretamente com o SAC da Vivo. A forma mais rápida é online, nos sugerimos o chat. Se quiser ligar, use o cronograma que mostra os melhores horários e dias para ligar sem ficar esperando na linha. Uma vez que tiver tentado contato direto com a VIVO, sugerimos que entre em contato com a Ouvidoria, o número está disponível acima. Atenciosamente,

  • Marcos Rafael Augusto

    Palhaçada este pessoal da ViVo fibra esta brincando com a gente! Estou com um modem para ser retirado aqui em casa e passa um representante da ICOMON, no horário que ele quer sem nos avisar e obriga o pessoal da portaria a assinar o Termo de Aceitação de Execução de Serviço, Nº 90014 356602, alegando que o aparelho foi danificado e extraviado, qdo o mesmo encontra-se aqui em casa em perfeito estado. O representante da ICOMON, é o Sr. Manoel Rui e o seu RT 5844304, assinado no dia 02.01.2015, aqui na portaria do prédio e agora não sei o que fz, já tentei 10315, diversas vzs, mas qdo não caí a linha os mesmos não sabem informar o que fz, me deram o telefone 0800-771-15-71, para entrar em contato e este número é de uma seguradora. Agora que esta aqui registrado, fico mais tranquilo, pois qquer atitude por parte da ViVo fibras estou oficialmente documentado.

  • Ely Nunes

    Passei das 9 até as 3 horas da tarde tentando resolver um problema de conta e eles nao reselveram. ficam te transferindo de um setor para o outro e nada de solução.

  • Gustavo

    O serviço está com menos de 10% da velocidade contratada. Estou tentando contato desde o dia 26/12/14. O telefone de contato está com sinal de ocupado. Consegui ser atendido 3 vezes, porém a ligação caiu no meio do atendimento (creio que foi proposital, pois os técnicos não conseguiam resolver o problema.

  • Marcel

    Está acontecendo a mesma coisa comigo, já marquei 3 vezes. A primeira cheguei até perder 1 dia de trabalho. O atendimento é péssimo, cada atendente fala uma coisa. Ninguém resolve nada. A incompetência é enorme.

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Fernando, Nenhum desses números são os números acima. Sugerimos que use os números que nos providenciamos na página. Boa sorte! Atenciosamente,

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Gabriel, Sugerimos que entre em contato com o atendimento da Vivo Fibra pelo atendimento chat online pois é mais rápido. Atenciosamente,

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Fernando, Agradecemos a sua contribuição e vamos incluir a sua dica na página acima! Atenciosamente,

  • Regina

    é o pior atendimento que ja vi. Estou esperando a instalação faz dias. os atendentes são totalmente desqualificados. Cada um da uma informação diferente e ninguem sabe informar nada. Ja marquei tecnico 2 vezes. fiquei em casa esperando a tarde toda e nada. Cada vez que ligo dizem que não tinha nada marcado e marcam de novo. ou dizem que o tecnico foi e não tinha ninguem, sendo que ninguem apareceu. É um absurdo que uma empresadessas tenha licença pra operar!

  • Fernando

    Postei hj a tarde aquim e consegui resolver. Compartilho aqui com vcs: Antes estava ligando de um telefone comercial da minha empresa. Agora liguei diretamente do meu celular (o tel q iniquei como principal no momento da minha assinatura) e imediatamente foi reconhecido como Vivo Fibra pelo 106-15. Outra dica. Ligue a noite. Estava ligando em horário comercial e agora liguei as 21:50. Resultado, cancelei Internet e Tv Fibra em menos de 5 minutos!!!!

  • Fernando

    Não estou conseuindo cancelar minha VIVO Fibra eles empurram de um tel para outro. 106.15 diz q é no 103.15 que diz q é no 106.66 q manda eu ligar para 106.15.

  • Gabriel Mancini

    Vivo vcs cancelaram meu sinal, a 2 dias ja liguei no sac mais de 60 vezes e nada resolve!

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia André, Ficamos felizes quando a Não Fico Na Fila, consegue ajudar um usuário. Esperamos ve-lo de novo por aqui. Atenciosamente,

  • André Tozello

    Ainda bem que cheguei até aqui e tomo ciência das informações dos participantes do fórum, estava prestes a cometer uma loucura e cancelar a minha NET cujo atendimento máximo para reparo é de 24 horas e o atendimento telefônico demora apenas alguns minutinhos. Estou desde ontem tentando descobri a programação de instalação de meus produtos e nada. Vou rapidinho tentar cancelar a compra. Vou aproveitar e rezar 3 pais nossos e 3 ave marias!!! Fazia muito tempo que não tinha um atendimento tão ruim!!!!

  • Fabricio

    Tecnico veio aqui instalou pela metade (so a internet estava funcionando, tv nao) mas alguams horas a internet tb caiu, deram um prazo de 72 hrs (esgotado) agora liguei e me deram um prazo de 5 dias. to gostando disso !

  • Beto

    Pensava em aderir a vivo-fibra, mas agora, não pensarei duas vezes, mas passarei longe dessa pseudo vivo, pois EM VERDADE, A TAL DA TELEFONICA comprou a Vivo, destruiu o nome "TeLeFonica" e pôs toda a sua desorganização, o seu desrespeito e todo aquele lixo que eles eram, são e irão sempre ser. O único jeito é ficar longe deles até que eles fechem.

  • Vanessa

    Péssimo serviço, não prestam os serviços contratados, ignoram os direitos dos assinantes e nem se abalam com as críticas publicadas. Total desrespeito. É impossível obter qualquer assistência pelos telefones que informam, além disto, os prazos que indicam como suficiente são longos e não são cumpridos. É realmente a pior assinatura que já fiz . Estou sem tv e internet há 3 dias e nada fazem além de pedirem mais tempo para o reestabelecimento dos serviços. Inúmeros protocolos de atendimento, nenhuma solução e eu sem internet e sem TV. Horas pendurada no telefone, até cair a linha e começar tudo de novo. Palhaçada. E ainda pedem para não escreverem mensagens depreciativas....É para irritar ainda maisssss. Elogios podem mas reclamações não? e é claro que reclamação só pode ser depreciativo pois ao contrário não seria reclamação, óbvio....para nós não para els.rsrsrs. PÉSSIMO SERVIÇO REPITO!!!!!!!!!!!!!!! Cabe uma ação de indenização - eles apenas descontam os dias sem serviço prestado...Pode?

  • barbara

    Eu não estou entendo a vivo, toda vez que eu ligo para pedir a ativação da minha internet, eles mandam eu ligar para um número diferente pqp isso já está enchendo!

  • Vinicius vitório

    Nao consigo cancelar de forma nenhuma. Ja passei mais de 2 horas no telefone e eles me mandam para varios ramais diferentes. Como eu cancelo por e-mail?

  • Douglas Lopes

    Estou tentando colocar vivo fibra em casa faz 4 meses, os técnicos NUNCA aparecem, o pessoal de contato me liga pra agendar certinho, mas na data, eles NUNCA aparecem, nao vejo a hora da GVT chegar aqui em minha cidade

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Enya, Acabei de adicionar um cronograma na pagina acima que mostra os melhores horários para ligar para a Vivo Fibra. Espero que isso te ajude a evitar de ligar em horário que requerem uma espera na linha! Atenciosamente,

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Virginia, Nos aqui não podemos responder pela Vivo, porem sugerimos que copie a sua mensagem e envie para o email acima. Se quiser um atendimento rápido, o atendimento online (twitter ou chat) normalmente são mais rápidos! Também sugiro que entre em contato com a Ouvidoria da Vivo pois você já tem números de protocolo para isso. Atenciosamente,

  • enya

    Estou indignada com essa empresa que seus atendentes e nem ela respeita o cliente.resumindo fiz aquisição do fibra em Marco me instalação 08/04 e fiz fidelidade de preço por um ano se engana que quiser no dia 02 /07 pedi para reduzir minha velocidade,porem a atendente me informou que iria me migra para velocidade maior pela o mesmo valor e dai para cá só arrumei problema no més seguinte me mandaram uma conta conta de 137.00 fiquei o mes todo reclamando junto a antel e vivo e nada foi resolvido chegou outra conta de 95.00 e agora a vivo me enviou uma correspondecia que vai me protesta por falta de pagamento hoje eu já liguei umas 15 vezes e me deixam na linha ate cair a ligação.a última ligação esta com 22 minutos e a gisele da ouvidoria não pode me atender o que fazer com essa empresa que não respeita o cliente?

  • virginia

    Senhores responsáveis pela vivo. Venho por meio desta, expressar minha indignação aos serviços prestados por esta empresa VIVO. Fiz o pacote em maio e dentro de dois dias já foi desconectado minha linha telefônica de outra empresa concorrente. Porem só adquiri as instalações no final do mês de julho. No qual só aproveitei o pacote durante um mês. De lá para cá, estou sem internet e tv fibra, tendo prejuízo e gastos. Sinto-me lesada, enganada e desrespeitada. Porem, as contas chegam antecipadamente. Já tentei ligar para todos os números existentes. Tenho mais de 30 protocolos. Dizem que retornaria as ligações se por acaso caíssem a linha telefônica, mas isso não aconteceu.Tente comunicar-se com a vivo todos os dias da semana até de domingo. Eu só preciso de um suporte técnico para sanar os problemas . da tv e internet. Se não se resolver durante dois dias no máximo, divulgarei em todas as redes sociais a minha insatisfação. Coloquei 100 MG e nem internet tenho. Meus trabalhos estão atrasados. Meu filhos sem tv. mas a conta chegando mensalmente. Fico no aguardo!

  • Xavi

    Eu fiz o pedido dia 26/08/14 do pacote "Ful HD" com um pon to extra, me informaram que de 4 a 7 dias úteis iriam instalar, isso porque já tenho uma linha vivo fixo e até hoje dia 16/09/14 estou sem retorno. Já gastei muita orelha tentando falar com eles por telefone e nada de secesso. Vou cancelar porque a Vivo realmente não é uma empresa séria que respeita o seus clientes.....

  • Adriana

    Querido Desista... Já faz 20 dias que estou aguardando alguém instalar em casa. Desisti hoje, e cancelei

  • Wanda Matos

    Um horror!! acabo de registrar meu 10º protocolo na vivo SEM SOLUÇÃO. TERIA VERGONHA DE TRABALHAR NESTA EMPRESA!!! UM LIXOOOOOOO. SEUS CLIENTES NÃO SÃO PALHAÇOS, POR FAVOR, ENTENDAM ISSO.... Wanda

  • joão carlos simioli

    VIVO FIBRA, CADE VOCE, NÃO CONSIGO NENHUM SUPORTE, NINGUEM ATENDE FONE, O CHAT MANDA AGUARDAR 10 DIAS??????????????

  • allan

    Depois de 14 dias instalaram meu vivo fibra só que não funciona, cada vez que liga no 10315 fica de 40 a 50 minutos no minimo sem falar as vezes que a ligação cai e quando te transferem para o setor correto cai a ligação ficam de ligar novamente não ligam, enfim não tenho internet porque está com problemas não funciona não conseguem acessar nada, é dificil, até para cancelar toma canceira, mais tenho fé que vou conseguir. Tentei entrar em contato via chat, outra briga pois se vc só tem internet fibra não tem telefone, sendo assim, não consegue fazer o cadastro inicial para acessar o chat, que transtornoooo

  • Chrystiane

    Nao consigo atendimento para reparo da INTERNET VIVO FIBRA pela ura. Tambem nao consigo falar na ouvidoria, fico tempos esperando e a ligação cai. Gostaria de ajuda e orientação para ao menos falar com o atendente certo. Minha internet nao funciona desde segunda feira a noite e nao consigo ao menos chegar a falar com alguem do atendimento que tenho esse problema. O modem hauwei tem uma luz (LOS) piscando e a internet nao funciona.

  • Eyder

    Boa tarde, Tenho vivo (tv, telefone e internet) desde jan/2013 e NUNCA tive nenhum problema. Sempre goste dos serviços, dos preços e sempre recomendei aos amigos. Porém dia em Agosto, resolvi mudar para o Vivo Fibra. Dia 30/08 por volta das 15h00 o técnico, muito solícito e atencioso fez a instalação do vivo fibra com sucesso em minha residência. Tudo estava perfeito, o sinal era realmente rápido de internet e a tv tinha várias novas interatividades interessantes. Porém, no domingo 31/08 por volta de 15h50 o sinal caiu e aí começaram meus problemas. Liguei na central e fui informado que o técnico poderia ir na segunda feira, porem o horário não pode ser agendado, apenas escolhe-se entra manhã e tarde. Disse para atendente que não iria poder esperar até meio dia, e que só ficaria até as 10h00, ela disse que tudo bem, ia fazer uma observação pra que o técnico desse prioridade. Aguardei então no dia 01/09 e nada. De noite remarquei para o dia 03/09, e consegui que o técnico passasse em casa após as 18h00 já que minha esposa poderia chegar lá nesse momento. De tarde recebo uma ligação da área técnica perguntando se podiam antecipar, informei que não, e mesmo assim confirmaram a visita. Logo após minha sogra recebe a mesma ligação da área técnica perguntando se poderiam antecipar, ela deu a mesma resposta. Resultado: não apareceram. Liguei lá novamente e remarquei pra de manhã cedo, pois trabalho e não posso ficar esperando, pro dia 04/09 ou dia 05/09 até as 10h00 e nesses dois dias novamente não apareceram. Finalmente marquei para a manhã do dia 06/09 que é sábado (reparem que nisso já são quase uma semana sem sinal) e eu poderia esperar. Recebi as 07h25 da manhã que o técnico Fernando estava a caminho, só se ele estivesse vindo do Acre, pois esperei o sábado inteiro. Já sem esperanças liguei novamente e solicitei o cancelamento, a área de fidelização me ofereceu um técnico "vip" diferenciado em até 48h, pois então esperei o domingo todo 07/09 e hoje segunda 08/09 pelo técnico e nada. Agora liguei e finalmente cancelei todos os 3 serviços. Tentei resumir mas não deu, a história é longa, não contei os descasos no atendimento como, espera de 15 minutos até falar com um ser humano, antes disso só a máquina. Depois de toda a espera a linha caia várias vezes, ou então depois de toda a espera a linha caia em outro setor e assim por diante. Não recomendo PRA NINGUÉM

  • Andre Luis Protetti

    ola wagner, eu estou com uma instalaçao da fibra com mais de 1 mes, isso que eu moro a 3 rua da base da vivo de instação e ate agora nada ja pedir a fibra no meu nome em pessoa fisica e na pessoa juridica e ate agora nada, isso que na minha rua tem varias caixa de DG da fibra e em frente de casa tem 4 DG da fibra.

  • Mauricio

    É o pior atendimento de todas as operadoras, atendentes mal educados e desqualificados. Sem comentários dá nojo

  • Adriana Cristina

    Acho que a vivo pensa que lida com tolos né. Pedi vivo fibra , eles instalaram um numero de telefone no poste e nada mais e agora ainda querem cobrar pelo telefone que está no poste. Quem merece esse atendimento heim vivo.

  • Marcel T. H. Beltrão

    sem suporte, internet um lixo.

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Wagner, Por favor entre em contato com o número mostrado acima pois esse é o numero correto. Se preferir também é possível ter um atendimento ao cliente via chat online. Atenciosamente,

  • Beatriz

    Terrivel, estou ha dias esperando alguem entrar em contato cmg sobre a instalaçao e tentei contato mas ninguem resolve nada Nao indico vivo fibra pra ninguem

  • ailton

    vivo ela estar morta e uma vergonha oito dia para conserto

  • Wagner Sommer

    Assinei a Vivo Tv Fibra e Vivo Internet Fibra no dia 01/08/2014 e deram o prazo de 7 dias corridos para a instalação, e até hoje 15/08/2014 não foi instalado. No dia 12/08/2014 tentei ligar nos telefones da Vivo 10315, 10615, 10666 e após 16 números de protocolos diferentes desisti de falar. Gostaria de saber o que vai acontecer, se vai ser instalado ou não, para procurar outra solução para minha TV e Internet.

  • ailton

    eo ailton estou esperando a 3 dia para concertar a minha internete e ater agora nao .falta uma hora para o prazo terminar ;ja estou de saco cheio

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Kenia, Talvez seja mais fácil ter um atendimento via chat online se não esta conseguindo pelo atendimento telefônico. Atenciosamente,

  • Kenia

    Os telefones da vivo nunca funcionam, estou tentando assinar o pacote tele cine e até agora quando eu ligo, me atendem e se não resolvem meu problema, cai a ligação, estou cansanda

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