Atendimento ao cliente Vivo Fibra

Número do telefone atendimento ao cliente Vivo Fibra, horário de funcionamento e momentos mais apropriados para contata-los e não esperar.

Número de contato

Atendimento 24h 0800 770 9800
gratuito
Atedimento clientes São Paulo somente 10315
Atendimento clientes outras localidades 1058
Ouvidoria Vivo 0800 775 12 12
De aparelhos TDD- apoio a deficientes auditivos 0800 772 8346
O número funcionou? SIM NÃO
Obrigado!
976dda64-9f64-4fe2-b124-af28bf3da14a

Espera estimada

Baixa Espera estimada até às 07:00
Sex 19 Sáb 20 Dom 21 Seg 22 Ter 23 Qua 24 Qui 25
00:00 07:00
07:00 09:00
09:00 12:30
12:30 13:00
13:00 16:00
16:00 18:00
18:00 21:00
21:00 23:59
Baixa
Média
Alta
Fechado

Dica

Pós-atendimento

Caso não esteja conseguindo resolver a sua questão com a Vivo, nos sugerimos o uso do seguinte portal do governo para deixar suas reclamações a serem resolvidas pela Vivo.

Outras Informações

Sugerimos que ligue de um telefone da Vivo se possível pois o atendimento é mais rápido com o reconhecimento da linha de um cliente!

Importante: Para clientes da VIVO é importante que entre na sua conta (crie uma) online e use o atendimento disponível online que é muito mais rápido. Outra possibilidade é baixar o aplicativo da Vivo e fazer pelo seu telefone. Sugerimos que use o chat a partir de sua conta que é o atendimento mais rápido deles. Se não pode por alguma razão, use o atendimento via Twitter ou Facebook que também é mais rápido. O pior jeito de entrar em contato é pelo telefone!

Número de contato

Atendimento 24h 0800 015 15 00
gratuito
Ouvidoria Vivo 0800 775 12 12
De um telefone Vivo *8486
Ligando do exterior +55 11 3056 8628
O número funcionou? SIM NÃO
Obrigado!
e0751f6f-66c7-4cf9-ba0a-f38448da9167

Dica

Outras informações

Horário de funcionamento ouvidoria Vivo: Segunda à sexta-feira, das 8h às 18h. Importante: No caso de reclamação, antes de entrar em contato com a Ouvidoria, é necessário que você já tenha buscado solução junto à nossa Central de Relacionamento e tenha aguardado o prazo informado para o atendimento de sua solicitação. Nesse caso, tenha sempre o protocolo de seu atendimento em mãos.

Relatar um erro no Hurikat

Sinta-se livre para deixar sua opinião sobre Atendimento ao cliente Vivo Fibra nos comentários, porém, estará concordando com as nossas diretrizes. Agradecemos de não postarem mensagens insultantes, difamatórias ou depreciativas, pois teremos que modera-las ao invés de explicar factualmente o que aconteceu.

Tem uma pergunta, uma dica, um problema ou frustração? Deixe um recado para outros usuários :

Ao utilizar Hurikat, aceita o uso de cookies.

Mais info. OK