Atendimento ao cliente Vivo Móvel

Número do telefone atendimento ao cliente Vivo, horário de funcionamento e momentos mais apropriados para contata-los e não esperar.

Número de contato

24h clientes Vivo residencial e empresarial (São Paulo) 103 15 Ligando do exterior +55 11 3056 8628 24h clientes Vivo residencial e empresarial outras localidades 1058 Veja a seguir
Atendimento para Vivo Móvel (ligando do seu Vivo móvel) *8486

Espera estimada

Alta Espera estimada até às 12:30
Seg 20 Ter 21 Qua 22 Qui 23 Sex 24 Sáb 25 Dom 26
00:00 07:00
07:00 09:00
09:00 12:30
12:30 13:00
13:00 16:00
16:00 18:00
18:00 21:00
21:00 23:59
Baixa
Média
Alta
Fechado

Últimas contribuições da comunidade

  • Karine
    Karine esperou 10 min-- 6 meses

</div>

Número de contato

Número de contato Ouvidoria Vivo 0800 775 12 12

Dicas

Outras informações:

Horário de funcionamento ouvidoria Vivo: Segunda à sexta-feira, das 8h às 18h. Importante: No caso de reclamação, antes de entrar em contato com a Ouvidoria, é necessário que você já tenha buscado solução junto à nossa Central de Relacionamento e tenha aguardado o prazo informado para o atendimento de sua solicitação. Nesse caso, tenha sempre o protocolo de seu atendimento em mãos.

Relatar um erro

Sinta-se livre para deixar sua opinião sobre Atendimento ao cliente Vivo Móvel nos comentários, porém, estará concordando com as nossas diretrizes. Agradecemos de não postarem mensagens insultantes, difamatórias ou depreciativas, pois teremos que modera-las ao invés de explicar factualmente o que aconteceu.

Tem uma pergunta, uma dica, um problema ou frustração? Deixe um recado para outros usuários :

  • AŘƗŁŞØŇ

    o suporte tecnico nao ta n fale sem saber

  • Wanderson

    Atendimento vivo é uma porcaria , vc fica mais de 1:30 hrs para ser atendido e depois mais 1 hr pra ser transferido e não resolvem o seu problema e ainda eles tem a coragem de pedir para vc ligar novamente mais tarde.

  • Isabela fernandes

    Absurdo! Fui a loja física da vivo e me disseram que meu problema só pode ser resolvido com um atendente da *8486 mas fico horas ouvindo a música infernal e ninguém me atende. Enquanto isso não posso usar meus créditos! Nota zero para esse péssimo atendimento. Não é a primeira vez que tenho problemas!

  • Sarah Mello

    Vc esta correto!! Eu tentei ligar pra falar q eu botei créditos nem usei e a vivo comeu a metade antes mesmo de eu usar! Mais fiquei 1 hs na linha ouvindo essa musica infernall e nada de ser atendida isso é uma falta de respeito com o cliente! Essa vivo e uma piada!!!

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Juraci, Acabamos de testar o SAC telefônico e estão atendendo, não sei qual o erro que está acontecendo mas sugiro que procure o atendimento via chat (nos links úteis acima) que assim evita a musica chata e a espera. Atenciosamente,

  • Juraci Cesar Correa

    ESTOU DES DE AS 16;00 OUVINDO ESSA MUSICA CHATA DE VCS E AINDA NAO ME ATENDERAM APENAS DESLIGARAM SEM ATENDER

  • Juraci Cesar Correa

    A VIVO NAO ATENDE NEM PELO *8486 E NEM NO 1058 SO FAZEM A GENTE DE BOBO

Ao utilizar Hurikat, aceita o uso de cookies.

Mais info. OK