Atendimento ao cliente ViaCabo / Blue

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  • messias

    Fiquei foi muito decepcionado com ma maneira que agiram comigo, desde 2011 sou cliente fiel com o pagamento em debito automático, agora por um erro do banco que não fez o pagamento mesmo com dinheiro na conta não foi debitado, simplesmente suspenderam o serviço de internet sem ao menos me mandar um e-mail antes, fiquei sem internet e recebi uma cartinha dizendo que em tantos dias meu iria para o serviço de proteção ao credito, percebo que a tolerância da operadora é zero mesmo quando se trata de cliente antigo de boa índole, da mesma forma estou solicitando de cancele meu contrato pois a concorrência esta batendo na minha porta todos os dias. Vale ressaltar que o mesmo erro ocorreu com a operadora de pedágio, que de maneira correta me enviou um e-mail me comunicando sem que eu passasse nenhum constrangimento.

  • Mônica Moreno

    Bom dia. Fiquei sem internet na Av Plinio Salgado 115 em Varginha MG desde sábado à tarde 27/05/2017 até o final da tarde de domingo 28/05/2017. Houve algum defeito na rede? Não foram os equipamentos porque realizei teste e no final do domingo voltou. Abraços. Mônica.

  • Gg

    Pior rede de Internet que já tive em anos... Se chover, cai, além de que chega no máximo 8 mb de 10 mb péssima qualidade... Não recomendo... Não perca seu dinheiro com essa empresa porca

  • Henrique

    serviço péssimo, sem qualidade, pós venda e assistência remota ineficiênte...não recomendo.

  • Hans C. Frank

    hj, novamente caiu a Propaganda de R$ 94,90 por 10Mega de Internet na minha casa - wow - impressionante. há pelo menos cinco anos pago bem mais de que duzentos reais por mês pra ter isso (ok, com TV ± básico) e a internet tá saindo tão devagar do fio com mel da garrafa..... em vez de somente prometer e cobrar... o que vcs acham de melhorar os serviços? tem cliente que, além de viajar no facebook tem outras coisas pra resolver!!!!!

  • Tanina Soares

    Bom dia e Feliz 2016 para todos !!! Eu comprei um telefone desta marca e não estou entendendo porque a bateria dua menos de 24 horas mesmo sem que eu use o telefone, se usá-lo então não dá nem para o gasto ! estou muito frustrada por isto porque o tel deixa de ser móvel e se torna fixo pois me deixa na mão direto, quando não tem tomada para carregá-lo fico sem tel. Gostaria de saber como resolver esta questão e se se a bateria do seu produto é assim mesmo. Caso seja assim gostaria de fazer a devolução do aparelho e receber o valor pago de volta, pois preciso de um tel móvel e esta garantia não estou tendo porque fico dependendo de carregálo até no meio do dia , qunado não há tomada fico sem o tel. Obrigada pela atenção

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