Atendimento ao cliente LIVE TIM

Número do telefone atendimento ao cliente Live TIM, horário de funcionamento e momentos mais apropriados para contata-los sem esperar.

Telefone

SAC 24 horas para deficientes auditivos, via fixo com TDD 0800 741 2580 Atendimento por SMS para deficientes auditivos 2580 SAC 24 horas Live TIM 103 41 SAC 24 horas para deficientes auditivos, do seu celular TIM 142 Televendas Live TIM 0800 880 41 41

Endereço

📍 Avenida Tucunaré, nº 125, Bloco E, Sala 1, Alphaville, Barueri/SP
São Paulo
Sinta-se livre para deixar sua opinião sobre Atendimento ao cliente LIVE TIM nos comentários, porém, estará concordando com as nossas diretrizes. Agradecemos de não postarem mensagens insultantes, difamatórias ou depreciativas, pois teremos que modera-las ao invés de explicar factualmente o que aconteceu.

Tem uma pergunta, uma dica, um problema ou frustração? Deixe um recado para outros usuários :

  • Hrq opperk

    É quase impossível falar com algum atende por estes telefones, chega a ser revoltante o descaso que à empresa faz com seus clientes.O que adianta ter a melhor internet do mercado, se caso aconteça algum problema vc não consegue resolver, vergonhoso os serviços de atendimento ao cliente da tim. Nota 0

  • daniel tavares

    Trocaram o cabo ficou uma porcaria agora não funciona nada ?e nem consigo liga e uma vergonha ?TIMLIVRE quero ver se vai der desconto na conta

  • Luciana Cardoso Moura

    Estou a 3 dias tentando falar com a Tim 10341 sem net ,falta de respeito com clientes, vcs pioraram muito o pois a 1 ano atrás não tinha esse problema agora fico sem Internet todo instante! !Trabalho com net um abuso!!agora a conta chega rápido sem nenhum desconto pela falta do serviço !!

  • Fernanda Costa Sujto

    Não recebo minha conta pelo correio. Vocês não atendem no 10341. No site, falam que meu CPF está incorreto. O que fazer? Quero cadastrar para débito automático.

  • carmem

    faz 2 meses que contratei os serviços da tim desde de então não consigo contatar a empresa toda a noite fico sem internet ja liguei varias e varias vezes e sò responde uma gravação dizendo esse numero não recebe chamadas ou ñ existe os dois numeros 10341 ou 08008804141 isso é um descaso com o cliente

  • Jader Alves

    o principal nº 10341 é fraude: já liguei 5x e só "responde" 1 gravação dizendo: "esse nº ñ recebe chamadas ou ñ existe"... q ENGANAÇÃO descarada é essa ??!! sou cliente e ñ consigo sequer contatar a empresa p/ reclamar da falta d sinal!! isso é 1 crime!!

  • Ricardo Alves da Costa

    Boa Tarde, gostaria que vocês debita a minha conta da live Tim no meu cartão de credito, como faço?

  • Katia Sousa

    Tbm estou me perguntando, mas acho q esse é o objetivo, não atendem e depois dizem q é a melhor, com menor número de reclamações. Tim uma bosta igual as outras, péssimo atendimento, chegam a ser piores que a Oi. Não se envergonham? Melhorem seus BOSTAS!

  • Flavio luiz da paixao

    Gente alguem pode me responder se pra fazer a prova do detran tem que pagar alguma taxa

  • Sueli Ferreira Lima dos Santos

    Acabei de desistir fiquei agora mesmo 30 minutos, cade a lei que não funciona para estas operadoras, um descaso perante os clientes....

  • Sueli Ferreira Lima dos Santos

    Gente que demora para um retorno, já liguei três dias seguido e nada de ser atendida, vergonha. Fico com o telefone na orelha e dar tempo de lava o quintal, louça etc e nada de ser atendida. Estou sem internet faz 3 dias e não consegui contato. E minhas conta está em dia....

  • Jefferson Helltrair

    Olá, estou com um problema. Fiz um acordo com a empresa e ficaram de me mandar um boleto no prazo de até 4 dias úteis. Acontece o prazo vence em 2 dias e até agora não chegou a fatura em minha residência. Liguei e 2 atendentes não souberam me informar a razão, eu gostaria de saber se há como resolver esse problema com a central antes de que fosse constado de que não foi efetuado o pagamento. E se caso fosse que prorrogassem o vencimento, gostaria de saber se há como fazer isso.

  • ANDRE

    ESTOU SEM INTERNET FAZ 15 DIAS, FIZ O PAGAMENTO DA ENTRADA DO PARCELAMENTO, ME DERAM O PRIMEIRO PRAZO DE 24HORAS E DEPOIS DE 72HORAS, AMBOS JÁ VENCERAM E CONTINUO SEM INTERNET. JÁ PERDI UMA VENDA NA MINHA EMPRESA DE 36 MIL REAIS. E LIGUEI HOJE NOVAMENTE E ME DERAM MAIS UM PRAZO DE 24 HORAS. QUERO SABER QUANDO ISSO SERÁ RESOLVIDO, OU SOMENTE MEDIANTE AO JUIZ!!! DIZEM QUE MEU SINAL ESTÁ LIBERADO, AGUARDANDO SOMENTE A ATUALIZAÇÃO NO SISTEMA, E NÃO SAI DISSO!!!!! ALÉM DO PÉSSIMO ATENDIMENTO DE SEUS FUNCIONARIOS, TENHO 98 LIGAÇÕES GRAVADAS, DE CADA ATENDIMENTO FEITO... CASO VOCÊS NÃO RESOLVAM ISSO NESSA TERÇA FEIRA DIA 19/07/2016, EU IREI DAR ENTRADA NO PROCESSO!!!

  • carlosfelipe

    Desde o dia 19 de maio estou com os serviços Live Tim e Tim Fixo instalados em casa e desde este dia tenho problemas. O roteador que foi colocado aqui está claramente com problemas pois pouco depois da instalação feita e da saída do técnico meu telefone fixo não liga ou não recebe chamadas. Cheguei a esta conclusão depois de diversas ligações e testes feitos com atendentes que disseram que enviariam um técnico para cá para verificar o problema, mas nenhum técnico foi enviado até hoje. Porém recebi diversas ligações para agendar a instalação, como se eu nem fosse cliente deles. Obviamente estes atendentes não sabem nem cancelar esta ordem de serviço, muito menos corrigir o erro. Continuo com um telefone que só recebe chamadas e para completar, chegou aqui em casa uma cobrança de fatura atrasada. Para começar, ao assinar o plano me disseram que o primeiro mês seria gratúito, então a cobrança já é indevida por isso. Além disso, sequer recebi a fatura normal e para completar a mesma, quando vier deverá vir com um belo desconto referente ao telefone que mal usei neste meio tempo e à banda larga que sofreu quedas diversos dias, alguns por conta de manutenções em pleno horário de trabalho e outras por conta do modem defeituoso. Sequer consigo acessar o atendimento ao cliente online pois na área de login não são reconhecidos meu e-mail e cpf a ponto de nem conseguir cadastrar uma nova senha.

  • Ricardo Cister

    É um absurdo o primeiro atendimento (o qual deveria causar uma boa impressão) para instalação do TIM Live. Falta transparência, os prazos não são cumpridos, o técnico não consegue concluir o trabalho por falta de infraestrutura, agendamentos não são respeitados... ou seja, caótico. Para completar, não existe um tel para reclamações no SAC e o site está indisponível. A pergunta que não se cala é: "EU AINDA TENHO QUE PAGAR TAXA DE INSTALAÇÃO POR ESSA INCOMPETÊNCIA?" (protocolo: 2016210060177)

  • Maria da Penha

    No dia 3/11 solciitei o serviço TIM FIXO. Foi estipulado o prazo de 5 a 10 dias úteis para a entrega do chip. Até o presente momento, 21 dias úteis após a solicitação do serviço, não foi entregue o chip e muito menos uma posição da TIM pela não entrega. Já realizei dois contatos com vocês por email, mas as respostas são automáticas que não condizem o que foi perguntado. Gostaria o mais breve possível uma posição da operadora, pois isso perante ao Direito do Consumidor é propaganda enganosa e quebra de contrato não realizado pela entrega do produto no prazo estipulado.

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Edineia, Sugerimos que use o link acima "Minha conta online" e veja se consegue resolver pela sua conta. Se não conseguir sugerimos que entre em contato diretamente com o SAC da TIM, pedindo para eles retornarem a sua ligação (nos links úteis acima) ou pelo atendimento via Twitter que é bem rápido! Ou se preferir pelo email de atendimento. Atenciosamente,

  • Edineia maia de souza

    Boa tarde ,já to a dois meses tentando pagar afatura da internet e ela não chega na minha residência ,eu ligo e ninguém sabe me informa o que tá acontecendo,quero saber se vcs podem me ajudar?

  • Marcilio

    Preciso urgente de internet e só me dizem que não tem disponível no armário, ponto para distribuição em minha rua....não tem como providenciarem Logo????? CEP 21921-600

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Solange, Sugerimos que use o link acima "A TIM liga pra voce", porque assim eles que ligam para o seu telefone. Acredito que seja melhor criar uma conta com o seu email, se estiver constando que o email não esta cadastrado. Outra opção seria baixar o aplicativo da TIM para o seu celular, pelo aplicativo é possível obter segunda via da sua conta Live Tim. Atenciosamente,

  • Solange Brandani Fonseca

    Não consigo acessar o site para obter segunda via da conta Live Tim. Já solicitei pelo site e recebo apenas protocolo de atendimento por e-mail. A Central de telefone também não atende. Estou tentado há uma semana receber a conta para pagar. Como devo proceder, porque o site não reconhece meu e-mail como cadastrado? Att. Solange

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Arthur, Para obter a sua resposta é importante que entre em contato diretamente com a TIM. O número televendas encontra-se na página acima. Se preferir, a TIM liga pra você (veja nos links úteis acima). Atenciosamente,

  • Arthur

    Obs.: Telefone fixo

  • Arthur

    Eu estou interessado no serviço de telefone. Vocês o prestam ou é somente a rede de internet?

Ao utilizar Hurikat, aceita o uso de cookies.

Mais info. OK