Atendimento SKY

Número do telefone SAC SKY, horário de funcionamento e momentos mais apropriados para contata-los sem esperar.

Telefones

Atendimento 24h diariamente 106 11 Atendimento 24h exclusivo para deficientes auditivos e de fala 0800 701 1200 Central de vendas 24h diariamente 11 4004 2884 Acionar a Anatel (Ouvidoria) 1331

Espera estimada

Alta Espera estimada até às 18:00
Ter Qua Qui Sex Sáb Dom Seg
00:00 09:00
09:00 12:30
12:30 13:00
13:00 18:00
18:00 23:59
Baixa
Média
Alta
Fechado
Quanto tempo esperou? 0

Dica

Pós-atendimento

Se já tentou resolver sua questão com a Sky e não conseguiu, a melhor solução é acionar a Anatel. É possível pelo telefone acima ou online pelo formulário.

Outra opção é usar o seguinte portal do governo deixando suas reclamações para a Sky resolver.

Sinta-se livre para deixar sua opinião sobre Atendimento SKY nos comentários, porém, estará concordando com as nossas diretrizes. Agradecemos de não postarem mensagens insultantes, difamatórias ou depreciativas, pois teremos que modera-las ao invés de explicar factualmente o que aconteceu.

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  • Andressa

    Eu tbm passo pelo mesmo problema... Inclusive pedi suspensão do sinal pois viajei e eles não me deram o desconto...

  • vera v. santos

    Não ando satisfeita com a Sky e quero encerrar minha assinatura e contratar outra operadora. Cada mês me cobram um valor, o que acho um absurdo.

  • Edgleison Silva

    https://uploads.disquscdn.com/images/71349e164081b0fc15fe0f642dc7f6ecd4dd1e8b331f223c5bfbf4f0acdfa934.jpg https://uploads.disquscdn.com/images/1cce5f5f8cc73eb0f969b961c9d1b65c690a7cc189b35b472868526ab0096d0d.jpg esta e a fatura que veio cobrano o mês 02 que eu pague denovo

  • jose carlos

    ja estou a semanas tentando falar com a ski mais parece que a empresa nao precisa de clientes face ao mau atendimento aqui em diadema e so pensar em chuva que alguns canais somem

  • Natalha Celedonio

    Pois faça o seguinte Ligue para Anatel e faça sua reclamação 1331...Logo logo a SKY resolve seu problema.

  • PINOQUIO

    essa e uma das melhores empresas que ja vi tudo funciona , sinal, pagamento, atendentes maravilhosas, qualquer hora que vc liga atende na hora, tudo isso uma maravilha. Estou dando o meu depoimento pessoal, Meu nome é Pinoquio e moro com o chapeleiro louco no pais das maravilhas. hahahahahahahahaha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • sidney lima de souza

    estou ha 3 semanas tentando resolver problemas tecnicos com meu aparelho pre pago e nao consigo ja estou perdendo a paciencia com a empresa e vou procurar meus direitos na justiça .

  • Reitz

    Esta sky é uma gozação, pois quando querem vender um plano, prometem milhões de vantagens, agora quando o cliente precisa da empresa esta fudido....nem um telefone 0800 possui....esta porcaria deste 10611 cai numa secretaria eletrônica inoperante....tenho um plano que é descontado através do cartão de credito, nunca atrasei uma mensalidade, este mês a sky não mandou a fatura para o banco, consequentemente atrasou o pagto, então entrei em contato, me enviaram uma segunda via da fatura com vencimento para o dia 23 de fevereiro de 2016, prontamente fui ao banco e quitei a fatura, após 48 horas do pagto da mesma, cortaram meu sinal, pode isso, abuso de poder...constrangimento ilegal.....e este chat tb é uma gozação né....nunca está disponível....e quando consegue-se falar com uma atendente no 10611 (que é raro) a mesma ainda é mal educada, grossa.....e não consegue satisfazer nossas necessidades....

  • Wanderley Mancuzo

    Prezados Senhores da ouvidoria da Sky, Muito nos admira uma empresa conceituada como a SKY tratar seus clientes (NOVOS) com tanto descaso… Conforme poderão ver abaixo, estamos desde dezembro/2015 tentando cancelar um serviço que foi efetuado em duplicidade (ENTÃO; ESTAMOS PAGANDO POR UMA ASSINATURA “”DUAS VEZES””), conforme erro de seus despreparados atendentes… E como se não bastasse, na hora da instalação, seu técnico, com muita má vontade, não conseguiu arrumar um jeito de instalar o equipamento em meu apartamento no Guarujá, embora já tenha SKY instalada no edifício, então; isto posto, ESTAMOS PAGANDO EM DUPLICIDADE POR UMA COISA QUE NEM INSTALADA FOI… Seus atendentes no 10611, muito sem noção, cada hora dão uma informação diferente e, ninguém, consegue resolver nada… O e-mail abaixo, enviado ao atendimento da Sky, nem sequer foi respondido… Não vamos entrar com processo porque da forma que está nosso país, que é a cara da SKY, com certeza, não resolverá nada, mas vamos à imprensa e às redes sociais, botar a boca no trambone e todos vão conhecer a idoneidade desta empresa…. Estamos aqui, antes de qualquer coisa, mais uma vez, tentando resolver os problemas gerados pelos próprios atendentes da SKY, porém, se também não nos for dada a devida atenção, NÃO NOS RESTARÁ OUTRO CAMINHO… Estaremos aguardando, no mínimo, resposta a este e-mail….

  • HIROSHIN MATUNAGA

    ATENDIMENTO PESSIMO,NUNCA MAIS SKY

  • ANDREZZA DOMKE

    ESTOU TENTANDO FAZER O CANCELAMENTO DO SERVIÇO E NÃO ESTOU CONSEGUINDO. NINGUÉM ME ATENDE. E ESTÃO FAZENDO COM QUE EU PAGUE PELOS EQUIPAMENTOS. ESTOU INDIGNADA POIS VOU MORAR EM OUTRO PAIS E NÃO QUEREM FAZER MEU CANCELAMENTO.

  • misleny

    ola nos atrazamos a conta e depois pagamos so que vcs so liberaram para a tv hd ea sd nao

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Nilza, Existem varias outras formas de entrar em contato com o atendimento da Sky, nos sugerimos que use o chat que é o mais rápido, como o Twitter e o Facebook. Atenciosamente,

  • Nilza Candaten

    Olá! Gostaria de saber como faço para conseguir ver minha conta on line ou no meu e-mail....estou tentando a quase dois meses,não consigo me cadastrar e com isso, não tenho acesso a nada...... e apesar de já ter telefonado pro 106 11 e a desculpa que esta página está em reformas e em 72 horas voltará a funcionar...já CANSOU.....espero uma resposta logo, pois cansei de tentar e tentar...acho que isso se tornou um abuso.

  • LUIS ANDRADE Andrade

    ACABEI DE RECEBER UMA LIGAÇÃODE UMA FILHA DA PUTA AÍ COM O NUMERO 083 8162-9518, NÃO PASSA O QUE ESTA ACONTECENDO E AINDA DESLIGOU NA MINHA CARA, PARABÉNS SKAY, ASSIM TE´RA CADA VEZ MAIS CLIENTES COM UMA ATENDENTE DESTA. PROCURA SABER E RETIRE ESTA IMBECIL COMO ATENDENTE E COLOQUE PARA LAVAR FRALDA RECHEADA OU LIMPAR FOSSA. DESCULPA MAIS A REALIDADE TEM QUE SER PASSADA.

  • doriedson

    Ja foi uma empresa de respeito hoje temos que passar cada situaçao desagradavel atendente desligando telefone na nossa cara por nao saber resolver o nossos poblemas.no dia 24 de fevereiro liguei perdindo a mudança do meu vencimento por dia 20 a senhora sky ao invelhe de bota data que eu perde mudou pou dia 4, sendo que eu recebo dia 18 de cada mes.ainda temos de ficar sendo cobrado por um erro deles.

  • Ketlen

    Eu nunca vi na minha vida uma empresa tao irresponsável e tão desinteressada quanto aos problemas dos seus cliente como a SKY, tambem me encontro sem sinal simplesmente porque o pagamento nao consta no sistema deles, é até humilhante dia apos dias só me pedirem pra aguardar, vai fazer um mes essa palhaçada e não tenho palavras para descrever como me sinto lesada.

  • reveliu

    ola comprei uma assinatura sky dobrado ponto adicional e a quase um mes estou sem respostas e sem atendimento,n sei mais o q fazer e qto ao dinheiro nao ha devouçao

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Elcio, Sugerimos que poste isso na página Facebook e Twitter da Sky para que eles possam resolver o problema com a Ouvidoria deles urgentemente. Também é possível acionar a Anatel ligando no número 1331. Atenciosamente,

  • JAIME SILVA

    ESTOU A TRES DIAS TENTANDO MUDAR MEU PLANO MAS INFELIZMENTE NÃO CONSIGO FALAR NO UNICO NUMERO DISPONIVEL 10611

  • elciosakai

    já entrei em contato por telefone e até agora nada, sempre promessa que em 72 horas será resolvido o problema, o mais engraçado que nem pela ouvidoria da sky, se consegue contatar, pois mandando email, ele volta com a desculpa que a caixa da mensagem está cheia. Se vende um produto e infelizmente não consegue entregar, então deveria fechar a firma (sky) é um desrespeito com o consumidor. vejo que será necessário organizar uma comunidade pra buscar nossos direitos via justiça, já que vocês não cansam de ficar lesando os seus consumidores.........

  • Julio Cezar de Paiva

    Eu gostaria de voltar a ser cliente da sky, embora não tenha feito alguns pagamentos em dia. Obviamente não foi intencional, mas foi por dificuldades financeiras, o que me levou a dar prioridades às outras necessidades. Lamento muito os atrasos, mas paguei o que devia. Por favor me desculpem e considerem o meu pedido. Hoje, tenho condições de fazer os pagamentos pelo débito automático.

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Elcio, Nos sugerimos que entre em contato com eles dessa vez pelo chat online! Assim o atendimento será mais rápido. Saiba que tem vários números acima pois alguns so funcionam de telefone fixo. Então tente usar um dos outros números. Atenciosamente,

  • elciosakai

    estou como mesmo problema do Almir faria, estou sem sinal faz algumas semanas também, e toda vez que ligo pra sky ela informa que vai solucionar em tantas horas, e nunca soluciona. é deprimente como nós clientes somos tratados, e não adianta vir falar que tem que entrar em contato via isso ou aquilo, pois o próprio numero que aparece na telinha, não funciona.

  • Fabricio Gabriel de Oliveira

    Ja fui assinante SKY e nunca mais quero ser...atendimento uma porcaria, profissionais desqualificados, gera cobrança indevidas, não tem organização............a pior TV paga que ja vi.........não recomendo!!!!....uma merda

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Almir, Tente o atendimento via chat, Facebook ou Twitter que em geral o atendimento online é mais rápido. Atenciosamente,

  • Almir Faria Moreira

    Sou assinante SKy e o atendimento é uma porcaria estou tentando que meu sinal volte há uma semana e quando ligo a ligação cai palhaçada isto !!!!!!! Ou então aguarde 72horas 12 horas 2 horas cada hora que ligo é um prazo e continuo na mesma

  • Mauricio

    Sou assinante sky e estou a mais de 3 dias tentando resgatar meus pontos no programa viva sky . Liguei umas tres vezes para explicar ao sac pedindo orientacao. Resultado estou na mesma sem o resgate . Na 1a vez disseram que o sistema estava lento e a ultima a atendendente nao soube orientar e me pediu pra procurar outro Sac da empresa . Realmente acho como outras pessoas que a coisa ta preta no que se refere ao autoatendimento S k y . Acho que vou fazer reclamacao na gerencia da empresa .

  • simaobugrao1978 .

    Impossivel entrar em contato telefônico com a ECO Solutions responsavel pela retirada dos equipamentos SKY. A sky deve solucionar o problema e não mandar uma carta ameaçando incluir o nome do ex-cliente no SPC. Um problema que poderia ser resolvido c/ um email vira uma dor de cabeça,seria falta de vontade ou respeito ao consumidor?

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