Atendimento ao cliente Oi TV

Últimas contribuições da comunidade

  • Ariany A.
    Ariany A. – Congestionado-- 11 meses

</div>

Telefone

Atendimento ao cliente 24h 106 31 Atendimento ao cliente com deficiência auditiva 24h 142

Dicas

Horário de atendimento do chat

De segunda a sábado, das 07h40: às 21h40, e domingo, das 9h às 18h40.

Relatar um erro

Sinta-se livre para deixar sua opinião sobre Atendimento ao cliente Oi TV nos comentários, porém, estará concordando com as nossas diretrizes. Agradecemos de não postarem mensagens insultantes, difamatórias ou depreciativas, pois teremos que modera-las ao invés de explicar factualmente o que aconteceu.

Tem uma pergunta, uma dica, um problema ou frustração? Deixe um recado para outros usuários :

  • Patricia Beatriz

    Preciso falar cm vcs

  • Cida Aparecida Araujo

    estou com o pagamento em dia da oi tv e esta fora os canais a quase um mes ligo para o atendimento e só a gravação isso é ruim na hora de cobra sabe

  • Cida Aparecida Araujo

    ligo para oi tv e não tenho resposta só o atendende virtual vou entra na justiça comtra oi tv pois estou em dia com o pagamento e não estou usando esta fora os canais

  • Itamara Lourenço Nácer

    De saco cheio com OI TV FIBRA. Não enviam boletos pra receberem multas por atraso,se tento pedir por telefone,PERCO hs ouvindo propaganda mentirosa e após esta tortura,pedem desculpas e mandam ligar mais tarde. Quando consigo e peço pra enviar por email,eles não enviam. Por isto a OI está FALIDA. Melhor mudar pra outra operadora.

  • Heitor Leal

    Na época como resolveu o problemas? A minha está assim.

  • Maria Aparecida Sgario

    Boa noite . Me ligaram ano passado da oi tv e me disseram que eu tinha sido contemplada com um plano. Enfim ingênua acreditei. 69,90 . Foi decidido que seria débito em conta . Enfim 6 ou 7 dias depois me ligaram que não tinha esse meu banco cadastrado . Que eu teria que trocar o Banco ou por boleto. Como já havia descoberto que eu tinha sido enganada com o sorteio pq qualquer um faz o plano de 69.90 e tb quanto ao banco tb existia na hora de fechar a nossa conversa depois de dias dizer que não eu aborrecida e insatisfeita pedi para desligar a oi TV. Em 7 dias. Entrei com a contestação já pela terceira vez. E só consigo resposta pq ligo . Eles não retornam e nem retiram a multa. Enfim o que fazer ?

  • Edson Cassyana Gulicz

    Boa tarde

  • Rosivalda Barreto

    Registra uma reclamação da oi no site da anatel e depois com o numero de protocolo faz outra reclamação na anatel que resolve. Creio que a oi não vai querer pagar multas pelo péssimo atendimento.

  • Rosivalda Barreto

    Registra uma reclamação da oi no site da anatel e depois com o numero de protocolo faz outra reclamação na anatel que resolve.

  • Rodrigo Melo

    que bom que sua experiência clarotv foi boa. conheço um monte de gente que se mantem na claro pelos pacotes de serviços conjugados, especialmente do tempo da Embratel. o custo beneficio de canais é indiscutível. a oi tv é a melhor! mas tá devendo no pós-venda. apesar de que estou aqui pelo 10631 que não tá pegando - paguei a conta em atraso hoje pela manhã com 20 dias e a tv foi bloqueada hoje à tarde. mas pelo meu TIM móvel só consigo ligar pro 10341 mesmo. tentei 10631, 10331, 10625, 10325, 10321 e nada. acho que aí é problema com a TIM!!! em relação a pagar atrasado, é só ligar pro 10631 e confirmar o pagamento, que eles liberam o sinal por até 5 dias úteis.

  • Rodrigo Melo

    só se for aí. pq aqui - com o sat ses6 -, até com chuva média ela tá pegando. só para com chuva forte e tempo fechado. já a sky e a gvt do vizinho da frente - com sat.amazonas -, chuviscou já era. mas o atendimento 10631 não vai de jeito nenhum agora, mas tento qualquer outro atendimento 106xx ou 103xx a partir do meu TIM e não pega, exceção feita ao 10341 (TIM).

  • Franciele matarim

    Efetuei o pagamento em atraso da minha oi já faz mais de 4 dias e ainda não tive meu sinal restabelecido .Esse telefone 10631 não completa ligações ,a não ser que seja que tenha um telefone oi tbm...uma vergonha . Me arrependo amargamente por ter deixado a minha claro tv .. Que por sinal não vejo a hora de voltar pra ela .. A Oi tv e só enganação ..É assim como outras pessoas tive que procurar a Anatel. Estou muito revoltada 😠😠😠

  • Claudiomiro

    Essa merda de número de atendimento 10631 não funciona tem algum outro número?

  • israel costa pacheco

    uma vergonha essa oi tv. cortaram minha oi tv em pleno domingo, ja tinha efetuado o pagamento em atrassado numa sexta feira. eles nao reconherceram entao preferiram cortar domingo, podendo fazer isso num dia de semana, mas nao elesl preferiram domingo dia em que o trabalhador fica em casa pra assistiri uma tv obrigado oi tv, com certeza vou meter o pe de voces.....

  • manopla do infinito

    os canais fox sairam do ar. alguem pode falar alguma coisa sobre isso?

  • Aysha Angelica

    Minha Oi TV está paga, em dia, e agora está com o código E04-CANAL NÃO ENCONTRADO.(em todos os canais,ou seja,o meu pacote que tem até HBO,agora não tem mais canal nenhum?) PQP, QUE RAIVA VIU!!!!

  • romeu marques.

    oi tv nao pode escurecer sai fora, se chouver sai fora, e as atendentes do 10631 que que vc seja tecnico para arrumar para eles , e se agenda nimnguem vem ver seu problema. to fora , nao recomendo, so vai passar raiva.

  • saul

    Atendimento para clientes Oi, onde eu posso reclamar um problema técnico??? No 10631 só obtenho dados da minha fatura!!

  • gerson

    Mentirosos ao extremo, só arrumei problemas com esses mentirosos, combinamos um preço e o valor veio muito mais, quando liga la são mau educados, nunca aceitem ofertas oi tv. vergonha ter uma empresa dessa no Brasil!

  • Leonan Gomes

    verdade me disseram que meus pontos adicionais seria um preço fixo agora ja aumentou..

  • olavo ivo metz

    não aceite as ofertas da oi tv, são falsas

Ao utilizar Hurikat, aceita o uso de cookies.

Mais info. OK