Atendimento ao cliente Oi Móvel

Número do telefone atendimento ao cliente Oi Móvel, horário de funcionamento e momentos mais apropriados para contata-los sem esperar.

Telefones

Atendimento 24h (ligue do seu Oi Móvel) *144 Atendimento 24h (ligue de qualquer telefone) 1057 24h para pessoas com deficiência auditiva (ou envie um SMS) 142 Veja a seguir
Ligue do seu Oi Móvel pra saber seu saldo atual de recarga *804 Ligue do seu Oi Móvel pra saber seu saldo de bônus atual *805 Ligue do seu Oi Móvel pra saber tudo sobre sua Oferta de Oi Cartão ou Oi Controle *880

Espera estimada

Alta Espera estimada até às 12:30
Seg 20 Ter 21 Qua 22 Qui 23 Sex 24 Sáb 25 Dom 26
00:00 09:00
09:00 12:30
12:30 13:00
13:00 19:00
19:00 22:00
22:00 23:59
Baixa
Média
Alta
Fechado

Últimas contribuições da comunidade

  • AnaCris22
    AnaCris22 esperou 20 minTentando solucionar um problema há 20min! -- aproximadamente 1 ano

Endereço

📍 Caixa Postal 711, Recife -PE
CEP 50.050.480
Recife

Relatar um erro

Sinta-se livre para deixar sua opinião sobre Atendimento ao cliente Oi Móvel nos comentários, porém, estará concordando com as nossas diretrizes. Agradecemos de não postarem mensagens insultantes, difamatórias ou depreciativas, pois teremos que modera-las ao invés de explicar factualmente o que aconteceu.

Tem uma pergunta, uma dica, um problema ou frustração? Deixe um recado para outros usuários :

  • Fátima José da Silva

    Gostaria de saber porque não consigo falar com atendente da OI? Ligo e só me falam da opção de recarregar celular. Preciso fala ...minha conta é para em débito automático e uso bem poca internet ligo o mínimo. Nunca aconteceu do crédito acabar assim. Desde ontem não consigo fazer ligações e nem receber, nem acessar internet fora do meu wi Fi. Nem aqui aceitou meu email...está difícil essa OI!! Imagina se eu não souber meu email..? Nunca erro meu email ..podem explicar porque?

  • alex

    fiz uma recarga agora pouco e quando foi consultar nao tinha nada ... chegou uma sms informando q eles converteram minha recargas em promoções sem minha autorização... nao consigo falar com nenhum atendente só a porra de uma secretária automática q nunca transfere a ligação para um atendente .... me sentindo lesado

  • Egberto Matos

    Fui roubado, coloquei 30,00 e fui consultar na mesma hora e fui informado que meu saldo era 0,00. Tentei por mais de 30 minutos falar com um dos atendentes, mas não fui atendido. Cambada de ladrão.

  • Elza Pavam

    Não consegui falar com nenhum atendente, coloquei credito e na mesma hora ao consultar o crédito a operadora disse que tinha 2 centavos, conclusão discutir só vou perder tempo. Mas posso afirmar que aquele que usa de engano jamais prosperará e caso eu não tenha retorno, por que ficaria eu em uma operadora com tal comportamento.

  • Marcelo Nascimento

    Promoção Relâmpago é a mais nova . Enquanto você pisca , eles tiram sua cueca . Kkkkk

  • Clau Sieber

    Caramba, impossivel chegar nun atendente, pra que dificultar a vida do consumidor deste jeito? se ele quer outras opções ele escolhe, mas tem que escavar uma mina pra achar um atendente SE ACHAR?

  • Regina Carvalho DE Andrade

    NAO QUEREM DESLIGAR A LINHA FIXA ATE COM ANATEL JA FALAMOS !!! JA ESTAMOS ENTRANDO NA JUSTIÇA !!!

  • paulo roberto rocha santana

    fiquei 31 minutos e não fui atendido,estou no serasa o atendente não sabe me explicar vou ter que ir no Procon.

  • Joel Antonio de Mello

    paguei com cartao e não recebi os creditos é assalto

  • maria auxiliadora bezerra lima

    esse ano é a segunda vez, quea oi bloqueia para não fazer ligação, em janeiro, paguei a conta duas vezes, contestei e a oi retornou dizendo que era improcedente, gostaria de saber como faço para enviar os recibos de pagamentos. não paguei a conta que venceu em fev, pois já que paguei em duplicidade, o correto é que ficasse com o crédito e só cobrasse a diferença. resultado hoje deia 13.03, bloquearam novamente, nem para 0 1057 e 144 liga para resolver o meu problema/

  • Valdirene Kehl

    Esta operadora está uma merda..então comendo todos meus créditos e ai a gente tenta falar com atendente e fica ouvindo um monte de bosta e não consegui falar..pqp agora basta.. Vou trocar de operadora urgente..fdp...

  • vinicius

    coloquei 18 reias de créditos no meu celular em um dia e no outro só tinha 3 reais

  • Maria Lima

    Maria Lima

  • Marco

    Eu tentei diversas vezes FALAR COM UM ATENDENTE,mas eles fazem de tudo pra não deixar o cliente chegar até um. Não sei como o PROCON não ta fiscalizando isso. Tenho a Oi desde 2009 e já fui muitas vezes ROUBADO com serviços que cobram sem eu nem usar,sem me pedir autorização e agora essa de não conseguir SE QUER falar com algum atendente foi a gota d'água. To indo agora trocar e quebrar esse chip dessa operadora porcaria. Prefiro viver sem sinal da TIM do que tentar resolver algo com eles e eles enrolar tanto com a secretaria eletronica insuportavel falando de planos e etc,pra não deixar a gente chegar nos atendentes .

  • paulo

    desgraçados não tem como falar com esse merdas ,so obrigado a procurar uma central de atendimento ,estão colocando credito no meu telefone e descontando direto no meu cartão de credito sem minha autorização,e não consigo falar com nenhum desgraçado da oi.

  • Ana julia

    Que merda nenhum numero consigo ligar para a oi acabei de colocar vinte reais dd credito so tenho tenho cinquenta. Cetavavos hj estarei a delegacia para denuciar

  • Carlos Alberto

    Estou com o mesmo problema da Rubia cfe abaixo. Todos os os dias me cobram R$ 1,29 que não tenho como saber porque. Ligar para *144 vc não consegue falar com GENTE, somente maquina lhe enchendo o saco. Vou ao Procon tentar recuperar meus créditos tirados indevidamente. Sera que esse valor e para ajudar essa porcaria de empresa falida.

  • Daniel

    SHIT! SHIT! I CAN USE NO OTHER WORD TO SAY WHAT I THINK OF THIS SHIT COUNTRY WITH THESE SHIT COMPANIES SUCH AS "OI"! HOPE YOU ALL END UP IN SLUMS AND DRUG DEALING YOU SICK SHIT BASTARDS!

  • Andreia Lira

    Impossivel falar com a Oi, nenhum numero funciona. Eles nos fazem d idiotas e ainda enviam faturas indevidas. Já pedi pra cancelar meu telefone da Oi mas de nada adiantou. Amanhã irei ao Procon.

  • Cleonice

    Uma porcaria estou com problemas e não consigo falar cm atendente nenhum muitos números mais do deviram meus créditos falam que tenho bônus mas qdo preciso não tem e ninguém atende ao o automático nunca resolve nada ....nunca troquem por oiii😣

  • Rubia Lira

    todos os dias me cobram uma tarifa de 1,29 por um serviço que eu não uso. estou há dias tentando falar com um atendente e não consigo. semana que vem estarei entrando de férias. então terei todo o tempo do mundo para printar as mensagens e me dirigir até uma central do PROCON e resolver essa pendência. essa operadora OI é um verdadeiro assalto À mão armada. vou deixar o meu whatsapp caso alguém tenha conseguido falar com eles e queira me dizer como eu faço. 81999826231

  • irene ferreira do nascimento

    vocês me mandaram uma tv sem controle como que eu vou usar? por favor me mande á tv é de 19,5 polegadas.

  • irene ferreira do nascimento

    como que vocês me manda uma tv sem controle? por favor me mande o controle dá tv polegadas 19.LG

  • Marina

    Safados impostores, to a mais de 1 hora tentando atendimento pois ROUBARAM os meus créditos que recém coloquei. Menos de 1 minuto para uma ligação local e cobraram 20 reais. Ladrões vigaristas, vão aprender a ganhar dinheiro honestamente bando de corruptos.

  • Roberto

    Já estou até com depressão, já tentei de tudo só tive decepção e fui roubado de todas as maneiras passei por todas as operadoras , serviço de qualidade que é bom nada , infelizmente isso é Brasil.

  • maia

    oi boa tarde alguem saberia me dizer como funciona a nova promoção da oi???

  • marcusrumen

    Empresa de bandidos.

  • Antonio Carlos Rosa

    não sei porque a ANS não fexa essa operadora . alias sei é pais de terceiro mundo é tudo errado e nossos representantes só querem roubar........

  • Moisés

    Esperei mais de 35 minutos e não foi solucionado o me problema

  • Fernando

    Palhaçada. Menu de milhares de opções pra cansar a gente e depois simplismente a ligação cai sem conseguir falar com o atendente.

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Rainara, Agradecemos se puder contribuir seus tempos de espera com SACs no espaço providenciado na página acima. Assim os dados podem ser usados para o beneficio de todos aqui no site da Não Fico Na Fila e juntos podemos fazer algo para melhorar esses serviços de atendimento! Atenciosamente,

  • Leandro

    Tive que ligar a pedido de um parente que estava sem sinal em outro estado. E lembrei o porquê sai dessa porcaria de empresa. Tenho dó de quem é cliente deles ainda......

  • Rainara

    Os atendentes são mau educado e despreparados ..sem falar no tempo de espera depois quando atende passam um tempao fingindo que tão mexendo no sitema e vc de idiota esperando 15.20 minutos e ainda desligam tenho nojoooooo da Oi

  • Walter Souza

    KKKKKKKKKKKKKKKKK, A UMA SEMANA PEDI PORTABILIDADE DE UM NÚMERO DA CLARO PÓS PAGO PARA A OI, PREENCHI TODOS OS REQUISITOS E NÃO ME MANDARAM NENHUM AVISO SOBRE A TAL SOLICITAÇÃO, HOJE LIGUEI UMAS 4 VEZES SEMPRE COM AQUELAS ENCHEÇÃO DE SACO (DISQUE TAL PARA TAL), POR ÚLTIMO UMA ATENDENTE PEDIU PARA AGUARDAR E FIQUEI MAIS DE 15 MIN E ELA DESLIGOU, ENTÃO MAIS UNS KKKKKKKKKKKKKK, EU TENTANDO SAIR DE UMA OPERADORA QUE EU JULGUEI RUIM, PARA IR PARA UMA PIOR.

Ao utilizar Hurikat, aceita o uso de cookies.

Mais info. OK