Atendimento ao cliente Nextel

Número de telefone SAC Nextel, horário de funcionamento e momentos mais apropriados para contata-los sem esperar.

Número de telefone

Atendimento e vendas 1050 Central de atendimento 24h diariamente (11) 4004 6611 Atendimento (direto do seu Nextel) *611 Consulta automática (direto do seu Nextel) *610 Consulta pre-pago (direto do seu Nextel) *613

Espera estimada do SAC Nextel

Sem espera Espera estimada até às 09:00
Ter Qua Qui Sex Sáb Dom Seg
00:00 09:00
09:00 20:00
20:00 23:59
Sem espera
Média
Fechado
Quanto tempo esperou? 0

Endereço

📍 Alameda santos, 2356, Cerqueira César, SP
CEP: 01418-200
São Paulo
Sinta-se livre para deixar sua opinião sobre Atendimento ao cliente Nextel nos comentários, porém, estará concordando com as nossas diretrizes. Agradecemos de não postarem mensagens insultantes, difamatórias ou depreciativas, pois teremos que modera-las ao invés de explicar factualmente o que aconteceu.

Tem uma pergunta, uma dica, um problema ou frustração? Deixe um recado para outros usuários :

  • Leandro

    O engraçado desse Nexte que pra cobrar ele liga manda SMS eh tudo...agora quando o assunto eh relacionado há cancelamento...,eles estão pouco ligando pro consumidor 😡

  • dalva knupp de souza

    estou tentando fazer o cancelamento do meu nextel a dois dias pelo 1050 e nunca cai no setor de cancelamento..que droga de empresa é esta hein,que nao tem comunicaçao com o cliente é so na hora de vender produto que ela é boa...

  • Wesley Maia

    Boa tarde, eu gostaria informar que fiz o pedido por telefone a alguns meses do chip, porém o mesmo não chegou, apenas as faturas e ninguém entrou em contato comigo para saber se eu estava satisfeito ou se quer estava utilizando o serviço, me ligaram apenas para cobrar o motivo da "inadimplência" e quando eu questionava que não havia recebido o chip, os atendentes me informavam que iriam verificar, porém até hoje não obtive um retorno, esta semana tomei ciência de que meu nome foi negativado pela NEXTEL no serviço de proteção ao crédito, logo, para que não seja necessário uma ação judicial para corrigir este fato, peço-lhes que tomem um posição. Desde já agradeço a atenção e aguardo o contato. Obrigado

  • Suzi Werson

    Bom dia. Em 26.05.2015 nossos telefones foram trocados para o sistema androide (7777.6961.....7777.9001.....7777.0224 (11)) este números deveriam ser cancelados. Os novos telefones que substituíram foram (94785.6435.....6438 e 6441). Ocorre que as faturas dos números anteriores estão sendo emitidas normalmente mesmo não havendo serviço posto que já desabilitamos os números supracitados. Fato é que desde junho estamos tentando cancelar a emissão dos boletos, sem sucesso, (protocolos recentes 201500134840300 e 201500134882). Inumeras ligações já foram feitas e as informações são desencontradas ou as ligações derrubadas. Vamos aguardar por 72 horas a solução da questão bem como o cancelamento da fatura com vencimento no mês de agosto. Mao havendo solução tomaremos as medidas judiciais cabíveis ao caso. SUZI WERSON MAZZUCCO

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Fernanda, Sugerimos que use o cronograma acima par ver os melhores dias e horários para ligar. Se não puder esperar sugerimos o uso do atendimento via Twitter ou Facebook que é rápido! Atenciosamente,

  • Fernanda

    A ligação cai, e não ha retorno por parte da empresa Nextel

Ao utilizar Hurikat, aceita o uso de cookies.

Mais info. OK