Atendimento ao cliente Claro Fixo

Número do telefone atendimento ao cliente Claro Fixo, horário de funcionamento e momentos mais apropriados para contata-los e não esperar.

Relatar um erro

Sinta-se livre para deixar sua opinião sobre Atendimento ao cliente Claro Fixo nos comentários, porém, estará concordando com as nossas diretrizes. Agradecemos de não postarem mensagens insultantes, difamatórias ou depreciativas, pois teremos que modera-las ao invés de explicar factualmente o que aconteceu.

Tem uma pergunta, uma dica, um problema ou frustração? Deixe um recado para outros usuários :

  • Alessandra

    Boa noite, não consigo concluir o contato com a central 10321, pois diz que esse número não existe. Estou tentando pelo celular.

  • SONIA

    EU NAO QUERO RECEBER FATURAS POR EMAILS!!! SÓ QUERO FATURAS IMPRESSAS MANDADAS VIA CORREIOS, PROCUREI VER SE TINHA OPÇAO DE SAC DA CLARO FIXO ,MAS NAO EXISTE SAC NEM OUVIDORIA!! EU TENHO O DIREITO DE ESCOLHER O MODO DE ENVIO DA MINHA FATURA!! SE ME ENVIAREM FATURA POR EMAIL SEM MEU CONSENTIMENTO VOU DENUNCIAR AO PROCON!! QUERO E TENHO DIREITO DE RECEBER MINHA FATURA IMPRESSA!!

  • Wellington Viana batista Batis

    se tà ruìm prà você que fica fulgarizando com seu vocabulario de baixo;muda de operadora ao invès de ficar escrevendo bobagens.Admiro pessoas Educadas ,por isso que o nosso paìs està um caos gente que não tem o minimo de principio

  • Sebastiao Feliciano Dias

    Em parte concordo com a reclamante só elimino algumas palavras que não cabe neste ato,nas demais opções terei de concordar pra falar e uma grande dificuldade,não somos bem atendidos,marcam data para entregas de faturas e não cumpre eu tenho uma linha fixos eu falto implorar para pagar não mandam minha conta cortaram minha linha não recebo e nem faço ligação,o jeito seria a maioria desse baixa e deixa eles se virarem,lamento isto e uma vergonha e um grade desrespeito com o consumidor.

  • nice

    esse 10321 da claro é um lixo nao vale nada , voce tenta fala e o atendente virtual só te leva a desligar a chamada, uma bosta n ao te da opçoes de falar com a atendente de jeito nenhum , e uma porcaria e no site voce nao encontra outros numeros para entrar em contato com a claro só numeros de vendas , parece que estao todos de ferias e nao tem ninguem pra falar , voce nao consegue um 0800 se quer pra falar lá , uma verdadeira bosta

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Nice, O atendimento via telefone é 24 horas por dia e 7 dias por semana, porem tem horas que tem muitas pessoas ligando e causa essa fila no telefone, nos estamos arrecadando informações sobre os melhores e piores horários para ligar pro serviço de atendimento da Claro Fixo e em breve vamos colocar um cronograma nessa página. Sugerimos que use o atendimento vai chat por enquanto para evitar de ficar esperando na linha. Atenciosamente,

  • nice

    tento entrar em contato com a central atraves 10321 e sófico na espera não consigo falar com atendente qual o horario de atendimento via fone?

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia J Eduardo! No final dessa pagina existe um formulário para informações e reclamações, para poder ter uma resposta por email: http://clarofixo.claro.com.br/atendimento.html Espero que isso ajude. Atenciosamente,

  • J Eduardo

    Por diversas vezes entrei no site da Claro Fixo na intenção de adquirir um Claro Fixo no plano Local+DDD, mas sempre informa que meu CEP o serviço não está disponível. Gostaria de entender esta questão, pois quando verifico outros endereços, que estão a uma distancia de 100 / 200 metros, aí informa que está disponível. Exemplos cep 02516-060 nº 275, cep 02516-000 nº 778, cep 02516-020 nº 527, cep 02522-060 nº 148, cep 02523-080 nº 252. Gostaria ainda de saber qual previsão para atendimento de meu endereço cep 02516-010 nº 493. Existe um end de email que eu possa enviar esta solicitação de previsão para a Claro Fixo? No atendimento via chat não sabem informar.

Ao utilizar Hurikat, aceita o uso de cookies.

Mais info. OK