Atendimento ao cliente Celular & Internet Claro

Número do telefone SAC Celular e Internet Claro, horário de funcionamento e momentos mais apropriados para contata-los sem esperar.

Números de contato

Ligue 24hs para falar com um atendente 1052 Roaming Internacional -Exterior +55 (11) 99199 5555 Roaming Internacional -Brasil Pré, ligue para 1052 Roaming Internacional -Brasil Pós, ligue do seu celular para *525 Atendimento ao deficiente auditivo e da fala 0800 036 2323

Atendimento por telefone

Média Espera estimada até às 19:00
Ter Qua Qui Sex Sáb Dom Seg
00:00 09:00
09:00 19:00
19:00 23:59
Sem espera
Média
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Últimas contribuições da comunidade

  • Login br+48@hurikat
    Prof_Tonho10 min em espera.-- 9 meses
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    Solange S. esperou 20 minpresiso falar urgente obrigado-- 9 meses
  • Login br+11@hurikat
    Gui_1986 esperou 15 minAtendimento lento ao telefone :( -- 9 meses

Endereço

📍 Claro S/A A/C Gerente de Relacionamento com Clientes Av. John Boyd Dunlop, 501 - Vila São Bento Campinas Av. John Boyd Dunlop, 501 - Vila São Bento Campinas
CEP: 13034-685
Sao Paulo
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  • Tatiana Aparecida

    A porcaria da claro está enchendo saco pra por os créditos se eu não por eles vão bloquear o saldo mais não é eu que põe crédito é meu padrasto chato que colocar qualquer coisa se a claro me bloquear meu saldo vou reclamar no procon

  • Vera Lúcia Alves Lins

    Coloquei 21 reais de recarga sem colocar nenhuma opção meu créditos foram direcionados para uso apenas de torpedo sendo que né mas torpedo eu envio. Liguei na central e fui informada que não tem como esses créditos ser devolvido para pacote de ligação e internet uma vergonha empresa aproveitadora vou pegar essa merda desse torpedo e mandar mensagem pra mãe deles só pode aff

  • Antonio claudio

    prezados estive na loja da claro no norteshopping no RJ para apenas migrar de tecnologia do meu claro fixo e lá fui informado que não há possibilidade de fazer essa migração ,a atendendente se mostra igual a papagaio falante repetindo as mesmas coisas o site da claro mostra outra coisa, ou seja conflito de informações dentro da mesma empresa, conforme o link http://clarofixo.claro.com.br/trocadeaparelho.html em quem devo acreditar ????????

  • Jose

    srs. vergonhoso. Fui informado que o numero de telefone 9 4555 55 55 pertence a claro !!!`Ligam dia e noite e ao atender nada falam e des ligam !!!! Muita gente reclamando ! Seria possível parar de encher o saco ? Ou vocês querem receber uma intimação judicial ?

  • Virginia Glauce Piano Monteiro

    Quero negociar minha dívida e a Claro não tem meus dados cadastrais, mas conseguiu gerar multa. Embora não entenda como isso é possível, quero negociar a dívida. E NÃO CONSIGO, mas Claro já mandou meu nome para o SERASA.Indignada!!!!!!😲😲😲😲

  • Carlinhos Marques

    Contratei o serviço 4GMAX da claro, na contratação a funcionaria que me atendeu, informou que este serviço tem a velocidade muito boa e que o serviço 4G era equivalente a 10MB de velocidade, então cheguei a conclusão que, para mim estava ótimo, contratei o serviço e depois de 8 dias o técnico veio instalar, realmente as vezes chega ser equivalente a 20MB de velocidade porém, percebi que todo final de mês a internet fica lenta não roda vídeos, e só para carregar qualquer site, demora cerca de 5 minutos, então liguei hoje na central de atendimento da Claro e tive uma grande e desagradável surpresa, fui informado que meu serviço funciona por meio de franquia e que eu já havia consumido meus créditos do mês?!? não entendi nada, pois não fui informado sobre isso na contratação, mesmo por que se a Claro tivesse me informado, certamente eu não teria contratado este péssimo serviço, tenho uma pequena empresa e dependo da minha internet funcionando bem todos os dias e a funcionária que me atendeu ainda teve a coragem de me falar que era só eu aguardar mais 5 dias que, a partir do dia 1/03/2016 a velocidade voltaria ao normal ou seja, todo mês eu vou ficar de 8 a 5 dias sem internet? Estou me sentido lesado, roubado e enganado, vou levar o caso ao meu advogado, e vou processar a Claro, não admito isso, se era só meio serviço, por que não me informaram? franquia? eu já havia usado meus créditos do mês? não sabia nada disso, preciso de um serviço completo e não a metade. Isso não vai ficar assim.

  • ronaldo gerhardt

    eu to com uma carta do spc pela claro mais é o segunte eu tinha feito um plano limitado de 44,reais e pouco mais minha fatura estava vindo de 400 500 reais eu ligava sempere que chegava a fatura disseram que realmente tinham cobranças indevidas e que iriam corrigir resultado mandaram meu nome pro spc e não corrigiram nada eu to pra procurar a justiça pra recorrer que eu nao tenho culpa se eles erraram e eu nao vou pagar essa conta muita sacanagem

  • sheilla

    ja esperei quase 2 horas e nao atendem, a ligaçao cai

  • Marineide

    Estou com as minhas contas em dia, e o serviço de ligação nao funciona. tento ligar não consigo e nem o sac.

  • Cristiano

    Estou tentando cadastra meu chip a três dias pode me ajudar 31 84689030

  • Marcia

    Peço a gentileza de retirar, cancelar assinatura claro kids, pois nao assinei, deve ter havido algum engano. estou ha mais de 45 minutos no telefone só ouvindo musica!!!! Foi cobrada a taxa de 3,99 indevidamente. Também tentei contato pelo chat, mas a mensagem é de serviço indisponível. Por favor. essa taxa foi cobrada dia 12/08/2015 as 23:02.

  • monica

    estou revoltada com esta empresa coloquei 13,00 reais de creditos e no mesmo dia sumiu todo credito ficou 0,75 centavos e nada de conseguir falar com a claro

  • Nathalia souza

    A claro e uma bosta tá comendo meus créditos desde ontem como se eu tivesse conectando a Internet e eu não estou quero meus créditos de volta

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Vanessa, Muito obrigada pela sua contribuição aqui no site da Não Fico Na Fila, pedimos que por favor coloque os seus tempos de espera com a empresa em questão na página acima para que seja incluída na tabela da página e assim ajude a todos os outros da nossa comunidade aqui. Juntos podemos ajudar um ao outro para conseguir um serviço de atendimento melhor para todos nos! Atenciosamente,

  • Vanessa

    Que empresa safada, hoje tentei falar na claro o dia inteiro, deixei o celular ligado durante 2 horas aguardando atendimento. E nada. Vc procura SAC também não resolve, manda email, mesma coisa que nada. Mas pra pegarem seus créditos, é muito rápida. Dia 16/07 recebi um protocolo que havia comprado um pacote de Quiz Super. Não sei nem o que é essa merda. Porém hoje veio novamente que renovei a assinatura, sendo que nem o primeiro comprei. E quando fui olhar, cade os créditos. Sou cliente claro a mais de 10 anos, e sempre tendo problemas. Porém tudo isso vai acabar, bendita essa regra de poder migrar seu número para outra operadora. Teve um tempo, que toda semana tinha problema com a claro, aí depois de algumas atitudes tomadas perante a empresa, parecia que tinham esquecido de mim. Mas agora começou novamente, esses dias fiquei dois dias sem sinal, ninguém sabia informar. Como sempre, central de atendimento não sabem nem o que fazem lá. E novamente vou procurar meus direitos, como fiz da outra vez. Publicar nos jornais,sobre descaso que fazem com os clientes, VC deixar de fazer suas coisas, pra ficar o dia inteiro tentando falar numa chamada, central de atendimento....

  • Rafaela

    e tem mais nao atende a gente por nada, ve se pelo ao menos assume o que voces tem feito................

  • Rafaela

    Palhaçada da claro, esses sem noção, me cobrando esse tal de cpf protegido sendo que eu nao pedi nada, cambada de sem vergonha, ainda tem a coragem de descontar dos meus creditos por essa palhaçada que eu nao pedi, to com muita raiva, e quero meus creditos de volta!!!! e nao façam isso mais pq eu vou processar todo mundo ai da claro, palhaçada a gente nao e escravo seus nao, e fica ai fazendo a ligação cair do nada so pra gente ligar de novo e gastar mais credito. ou voces mudam ou vou cair em cima de processo contra voces, um dia se Deus quiser vamos ter justiça feita................estou muito desapontada com a claro.......................

  • Manoel Fernandes

    Tentei falar com a claro, pois meu claro fixo está com sinal de recepção muito fraco, pois cai muito a ligação, liguei de meu celular claro, para o numero 1052,e fiquei mais de 20 minutos quando a ligação caiu, e não resolveram meu problema. Pela internet, também é muito difícil. Como resolver este problema? Será que preciso falar com a ANATEL? Aguardo uma resposta.

  • michele Fernanda Munhoz

    Eu nunca pedi nada pra clara, e derepente recebo cobrança indevida de um plano de internet que eu não assinei nada pois nem numero da claro eu tenho, essa raça não me atende muito menos cancela cada mês vem uma cobrança de uma coisa que não foi habilitada, Michele Fernanda Munhoz.

  • Miriam

    Ahhh e sem contar que a atendente Vanessa me chamou de mal educada , e colocou o telefone no mute com certeza estava falando mal de mim .. Quero meus créditos de volta

  • Miriam

    Boa Noite , eu no dia 7 de abril por volta das 12hrs liguei para fazer uma reclamação falei com o atendente Marcelo a questão era a seguinte eu pago praticamente toda semana 21,90 pelo meu pacote (coisa que deveria ser mensal) a internet de péssima qualidade você vê 3 videos e já come mais da metade , fiz minha reclamação educadamente o Marcelo me disse que era pra aguardar 24hrs pra minha internet ficar boa (não esta pegando absolutamente nada) ok aguadei , quando foi 10hrs do dia 8 liguei novamente e falei com a atendente Vanessa a qual desligou o telefone na minha cara , tive que ser grossa ao retornar a ligação confesso passei do limite e tals mais só assim pude resolver o meu problema , a claro não tem um atendimento bom , promoções de lixo , internet de lixo eu sou atendente também e eu sei que como toda empresa só enrola os clientes e eu não sou nenhuma otaria pra bancar eles assim com créditos e eu ficar no prejuízo se não resolverem o fato da internet eu tomarei minhas providencias

  • Nay

    Acabei de receber uma cobrança indevida de R$4,99 de um serviço chamado YAPP. Pedi nada! Nem sei o que é isso!

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