SAC Samsung

Número do telefone SAC Samsung, horário de funcionamento e momentos mais apropriados para contata-los e não esperar.

Este site não é afiliado com a Samsung, entre em contato diretamente com eles para qualquer problema de atendimento ao cliente.

Números de contato

Atendimento ao cliente (capitais e grandes centros) (21) 4004 0000 Atendimento ao cliente (demais cidades e regiões) -ligando de um fixo 0800 124 421

Tempo estimado de espera

Fechado Reabre Sexta-feira 22/09 às 08:00
Qui Sex Sáb Dom Seg Ter Qua
08:00 09:00
09:00 15:00
15:00 20:00
Baixa
Média
Alta
Fechado
Quanto tempo esperou? 0

Outras informações

Horário de Atendimento

Chat: Segunda à Sexta: 08:00h às 20:00h. Sábados: 09:00h às 15:00h

Pós-atendimento

Caso não esteja conseguindo resolver a sua questão com a Samsung, nos sugerimos o uso do seguinte portal do governo para deixar suas reclamações para serem resolvidas pela Samsung.

Sinta-se livre para deixar sua opinião sobre SAC Samsung nos comentários, porém, estará concordando com as nossas diretrizes. Agradecemos de não postarem mensagens insultantes, difamatórias ou depreciativas, pois teremos que modera-las ao invés de explicar factualmente o que aconteceu.

Tem uma pergunta, uma dica, um problema ou frustração? Deixe um recado para outros usuários :

  • Eligelson

    Boa noite. Comprei uma TV sansung curva 65. Só que a mesma não tá pegando internet. No início pegava às vezes. E agora nada. Vi que quando olho o MEC do aparelho tá zerado. O que devo fazer. Pois a mesma não tem nem 3 meses de uso.

  • Cristiane Teresa Damasceno

    Boa tarde, Ganhei em junho do ano passado um celular modelo j5, porém somente agora a bateria do meu celular esta apresentando problemas, pois a bateria esta inchando cada vez, e não estou conseguindo utilizar pois não é possível, pelo fato da bateria estar inchada ele não se encaixa mais no aparelho. Estou indignada porque já é o terceiro aparelho que compro da SAMSUNG e tem o mesmo problema com a bateria! Tive aparelhos de celular da LG e nunca tive este tipo de problema, agora com a SAMSUMG já é o terceiro problema com a bateria! Gostaria de uma resposta da Samsumg sobre o meu caso, o que se pode ser feito, porque não estou podendo utilizar o meu aparelho, e no momento não estou com condições financeiras de fazer a compra de uma bateria ou muito menos um aparelho. Aguardo uma resposta da SAMSUMG!

  • Mara Curvina

    boa tarde, tenho um celular sansung s-6 edger, caiu do meu colo quinta feira passada e quebrou a tela, ele ainda se encontra na garantia, é possivel, fazer a troca da tela pela garantia?

  • Hurikat

    O melhor é alcançá-los por telefone, você tentou?

  • Jaciane Sousa

    Perdi meu celular um j7 prime gostaria de saber como faço para bloquear o imei

  • Larissa Silva

    Atendem no telefone até as 20h?

  • Joâo Albanez

    Prezados, Sempre fui um usuário da TV Sony. Infelizmente comprei um televisor de 60" em 23 de dezembro de 2015. Após 4 meses após acabar a garantia o televisor começa a apresentar problema. Uma vergonha, pois um televisor de um valor expressivo com durabilidade de 16 meses. Os produtos Sony nunca tiveram um problema qualquer. O meu sentimento é que fui enganado. UUUUUUUUUUUUUUUUUUUU Não compre televisor Samsung.

  • Tati Tyler

    Bom dia, quero saber como consigo um atendimento com suporte da Samsung. Pois via chat nunca consigo e pelo telefone tmb só gravação, assim fica difícil, o suporte ao consumidor é péssimo!!!

  • Juliana

    O meu aparelho é o J 7 e ele está esquentando demais. O q devo fazer?

  • Alfredo Menezes

    Estou participando da promocao Samsing e voce, mas na hora de escolher os produtos de brinde da promocao, eu cliquei na foto de um headphone azul marinho mas quando confirmei o pedido, o mesmo foi confirmado como o oculos vr. Eu nao tenho interesse nesse oculos e estou tendo dificuldade com o pessoal de atendimento para modificar esse pedido. O pedido ainda nao foi aprovado, seria so cancela-lo e depois criar outro.

  • Paulo Roberto Gomes

    Paulo Gomes;muito boa tarde aos senhores da samsung,motivo do mau contato é referente a troca do meu aparelho,cuja situação fôra acordada com esta empresa,no dia 29 do mês passado,enviei todos requisitos à samsung e me informaram que no prazo de 10 a 15 dias meu aparelho estaria na assistência para retirada, porém em contato ontem com a samsung, fui informado que devo aguardar por mais 5 dias para obter alguma resposta e q o caso iria para análise,então expliquei à atendente q já não se tratava mais de análise e sim apenas da chegada do produto cujo prazo expira em data de hoje,pois já estou praticamente 60 dias sem meu aparelho, e não tenho uma resposta positiva e definitiva da samsung.Aguardo breve solução dos senhores para esta situação.

  • Porfirio Perez

    Segue abaixo o que aconteceu com meu Ar - Condicionada Comprei o Ar na Frigelar Comercio e Industria LTDA no dia 10/05/2016, com 3 meses deu defeito, desse dia ate hoje ligo varias vezes e eles pedem 5 dias uteis e nunca fizeram uma ligação para justificar o atraso Segue protocolos 2148375508 - Cristina - 03/10/16 41379330843 - Marta 5115280208 112620506 1120840175 1120760039 1120927081 1121205092 1121295150 1121430666 1121479882 - 07/11 Sempre com o mesmo discurso: Espere 5 dias Uteis. No dia 21/10/16 falei com o supervisor Fabio Marinho que se comprometeu em resolver, depois disso ligo pra ele e sempre dizem que ele não se encontra. Ate hoje não recebi nenhuma justificação da Samsung. Gastaria de saber, quais os meus diretos sobre esse caso e como posso resolver.

  • Emanuel Rodrigues

    Meu aparelho de TV UN40D5500RGXZD reinicia sozinho em loop infinito, por defeito de fabricação. Já que várias pessoas na internet reclamam do mesmo defeito em aparelhos iguais

  • Carlos Alberto Campos

    Não consigo contato telefone sobre a promocao do Gear!! 1mês e ainda nao recebi a promocao em casa. são dois.

  • GLORIA DE FATIMA MARIBONDO

    Comprei um Samsung ATIV book 3 há menos de 90 dias e logo nos primeiros 20 dias aparecia a frase que o WINDOWS iria expirar. em contato por e-mail foi orientado fazer um recovery, foi feito. logo depois recomeçou tudo de novo. Em contato pelo telefone me mandaram entrar em contato com a Micosoft , ao fazer me informaram que o Windows instalado foi empresarial e vao ter que instalar um novo Windows. Simplesmente um absurdo!!! Necessito do notebook para estudo e trabalho.

  • geraldo regis

    boa noite comprei ah alguns meses atras um aparelho j2 novo nas lojas extra e pra minha surpresa hoje meu aparelho sem mais nem menos parouj vejo q ele ta liga mais nao acende, por muito tempo venho usando seus aparelhos e pra minha surpresa e minha decepcao aconteceu essa trajedia

  • cintya

    Bom dia, eu comprei um s5, e com menos de 8 meses ele queimou a placa mãe, me falaram que não compensa arrumar, mas gente eu paguei quase dois mil reais nesse aparelho, segundo aparelho samsung que tenho o mesmo problema...

  • Vera Lúcia servula

    Bom dia! A menos de um mes comprei um samsung J5. Ocorre que, frequentemente comeca a esquentar e trava. Parece que explorará. Minha alternativa e retirar a bateria na que não obedece aos comandos. Me parece um vício de fabricação, nesse caso dispensando assistência técnica ja que tem pouquíssimo tempo de uso. Sempre usei aparelhos Samsung sem problemas. Por favor, preciso de uma solução. Obrigada!

  • Ezequiel

    Boa tatde tenho um Samsung galaxy note 3 e ele não reconhecido com usb em nenhum pc,tv ou outra coisa ? Alguém sabe resolver isso ou alguém já teve este problema já troquei o cabo usb mas nada

  • Claire Rose

    Caros Senhores. Estou decepcionada. O NOTE SAMSUNG ATIV BOOK 3. Não especificava que o idioma era o ESPANHOL. E não PT-BR. Resolvam este problema do idioma. Ou denunciarei aos órgãos competentes a enganação. Por que se soubesse jamais compraria este produto limitado e enganoso devido a falta de informações especificas.

  • André

    Não consigo acessar o Netflix na minha tv samsung smart. Já entrei em contato com a central da Netflix. Como não consegui resolver com eles. Me disseram que eu deveria entrar em contato com a samsung. Por favor, entrem em contato comigo urgente.

  • Suzana Patricia Muniz

    Comprei um Grand Duo Prime há menos de 4 meses e desde o primeiro dia ele trava. E agora nem abre mais nenhum aplicativo. Quero meu dinheiro de volta.

  • solange

    oi, precisa desbloquear meu celular, para todas as operadoras,

  • vera lucia soares amboni

    com uma empresa destA não tem nem o que comentar a não ser dizer para as pessoas não comprarem nada desta marca vou comprar outro celular nem terminei de pagar ainda ,mas samsung nunca mais,

  • vera lucia soares amboni

    Comprei um celular da samsung a seis meses e desde a primeira semana já deu problema.já foi umas cinco vezes para a autorizada consertar e vem sempre a mesma coisa hoje por exemplo sumiram todos os meus contatos ,ele não liga e nem recebe e ai o que eu faço com esta porcaria poderiam me dar uma sugestão.

  • Reyko Leal

    estou com problemas pra executa o hard reset no meu aparelho celular preciso de ajuda

  • Reyko Leal

    oi boa noite

  • Henrique Guerra

    Meu Celular Samsung Galaxy Pocket não quer mais abrir o Play Store, e também não quer mais abrir youtube Eae eu faço o que.

  • Luciene Clementino

    Samsung é um porcaria... Como pode uma marca tão renomada não ter o menor respeito por nós clientes! Ganhei um galaxi A5 e com 2 meses apresentou problemas... Deixei na assistência técnica, lá ficou por 24 dias... Passei meu aniversário sem celular,perdi todas as minhas fotos e ainda me devolveram sem a película de vidro. Liguei lá e fui super maltratada, saiba sanssung q o maior prejuízo foi meu, meu filho tem 10 meses e as melhores fotos dele estava no Cel, isso não tem preço. Agora a minha película vcs roubaram e isso eu não acho justo. Bando de ladrões. Nunca mais quero um Cel dessa marca. Sanssunlixo!!!!

  • Gisa

    Bom dia! Apaguei sem querer todas as fotos do meu dispositivo. Teria alguma forma de recuperá-las?

  • soninho

    Apois pra mim ela e a melhor

  • Leandro Vitule

    Uma bosta pois comprei um galaxy s6 é já deu problema 2 vezes e não querem trocar o smartphone, NUNCA MAIS VOU COMPRAR UM SAMSUNG

  • fabio

    Bom dia acabei de receber sansug gran prime duos. Ele liga e desliga, novo ja vom este defeito, nao aceito assistência tecnica

  • leudimar lopes batista

    boa tarde comprei galaxy gran j -duos já foi pra assistencia duas vezes e.ainda não ta prestando.tá garantia e tudo.aguardo resposta o mais rapido possível.ou um aparelho novo o meu dinheiro de volta corrigido monetáriamente.pois já não acredito mais na marca.tem que melhorar e muito .pois eu sou mais uma cliente insatisfeita com está marca.

  • janicleide

    Olá comprei recentemente um Samsung gran prime e estou tendo problemas com ele pois fica travando direto preciso desligar para as vezes conseguir De primeira e não travar de novo. O que eu faco? ele ta na garantia.

  • Sheila Brito

    Minha TV Led Samsung com um ano de uso não PRESTA mais um produto caro de PESSIMA qualidade...teria sido mais vantagem eu ter usado todas aquelas notas de 100 p limpar a bunda Atenciosamente mais uma ex cliente insatisfeita!

  • glauco

    EI ESSES CELULAR COM DEFEITOS SÃO CABRITOS !!!! SE LIGA COMPRE OUTRA MARCA LG OU NOKIA A SAMSUNG FEZ ISSO COMIGO TBM VENDEU-ME UM CABRITO COM LEBRE

  • glauco

    EI ESSES CELULAR COM DEFEITOS SAO CABRITOS SE LIGA COMPRE LG OU NOKIA A SNSUNG FEZ ISSO COMIGO TBM VENDEUME UM CABRITO COM LEBRE

  • glauco

    VC SE FERROU

  • glauco

    venda e compre outra marca aconteceu comigo nem sonhe!! va e compre outra marca como eu nao compro samsung so compro NOKIA E LG

  • glauco

    QUE NADA A SAMSUNG É MUITO ESPERTINHA PEGA OS CELURES DEVOLVIDOS COM DEFEITOS NO PRAZO DOS 7 DIAS E REVENDEM AOS BESTAS NÃO COMPREM CELULAR DE PROMOÇÃO DA SAMSUNG

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Maria, Testamos os números de atendimento ao cliente acima e eles ainda estão funcionando. Tente usar a tabela que providenciamos acima para ver os melhores horários e dias para ligar e conseguir um atendimento rápido. Se não conseguir sugerimos que use o atendimento via chat que é uma forma muito rápida de conseguir atendimento. Atenciosamente,

  • nicolly_200313

    como colocar o ícone de agenda telefónica e de chamada no centro da tela de inicio ? já estou desesperada 😱😱😱😱😰😰 me ajudem meu aparelhos um Galaxy pokeket GT-S5312C URGENTE!!!!!!!!!!

  • Mila Gomes

    Olá tem pouco dias que ganhei um gallax a5 e o lugar de colocar o chip não abri o eu faço foi comprado em outra cidade em montes claros eu vou na loja ou mando pra garantia??? Qual passo a passo

  • Maria sousa

    comprei um celular samsung e está desligando sozinho e ainda está na garantia. estou ligando nesse número e não estou conseguindo, sempre da ocupado. qual outro número para falar com o fabricante? preciso resolver isso logo.

  • kátya machado

    BOA TARDE, COMPREI UMA TV SANSUNG E NÃO PEGA O CANAL DA REDE RECODR DE TELEVISÃO, COMO CONFIGUAR?

  • kátya machado

    comprei umaa tv sqansung e não pega o canal da rede Record de tlevisão, como configurar?

  • Patricia Araujo

    Bom dia. Comprei meu Samsung Duos Prime. Com uma semana começou a travar. Não tem nem um mês de uso e tenho que me stressar com esse aparelho. Que faço?????

  • sabrina

    Boa tarde, minha televisão está com problemas a atendente falou que tenho que comprar um pen drive pra atualizar a minha televisão, a televisão desliga sozinha o que devo fazer?

  • Neide

    Meu celular Samsung Duos só estava funcionando com o carregador ligado na tomada, levei ema assistência técnica chamada Help Sam em Pinheiros me deram o orçamento de R$300, disseram que tinham que trocar a placa principal, não aceitei o orçamento e só comprei uma bateria. Meu celular está funcionando normalmente. Então me pergunto: que tipo de assistência é essa? Porque com certeza ficou em carácter duvidoso, será que posso mesmo confiar no orçamento passado por uma assistência autorizada Samsung?

  • victor

    Bem eu queria saber se o galaxy core PLUS vai te atualização

  • victor

    Bem eu queria saber se o galaxy core PLUS vai te atualização

  • Ana Paula santos

    Oi saiu tudo errado?!?mas explicando aki comprei um celular a 3 meses e há vinte dias ele começou a querer pegar fogo e mandei pra garantia mas não resolveram nada e me retornaram com o mesmo defeito por quer e um Samsung galáxias star adverte segue

  • Ana Paula santos

    Oi comprei meu celular no fim de dezembro há 20 dias atraz deixei carregando e Qnto voltei me unicelular taxa com a entrada USB e o carregado derretendo N tinha visto no que peguei taxa muito o ovo quente e deferido tudo mandei pra garantia e N resolveram me mandaram de novo com o mesmo defeito o que posso fazer

  • Carolina Lozada Alzate

    Comprei uma maquina de Secar Samsung em Junho do ano passado, em Novembro começou a apresentar uma falha, em quanto estava secando parava de funcionar e dava um erro. Entrei em contato com a empresa samsung pois não tinha passado o ano de garantia da empresa. Eles agendaram uma visita tecnica. Demorou mais de duas semanas e a empresa eletrolar, que são os tecnicos que viriam na minha casa, ligavam para marcar e desmacar quasi todos os dias. finalmente no dia 17 de Dezembro o tecnico venho na minha casa e falou que o problema era a porta que estava dando mal contato. Como agendavam e desmarcavam, guardei minha nota fiscal e naquele momento da visita não achei. O Tecnico Ricardo, me disse que podia scanear e enviar por internet ao seu correio eletronico para que pudesse solicitar a peça. Assim que ele foi embora achei a nota fiscal e enviei por e-mail, mas nunca tive resposta. passou dezembro e nada em Janeiro entrei em contato com eles novamente e acontecia o mesmo problema: marcavam e desmarcavam os atendimentos, depois nem desmarcavam simplesmente me faziam esperar e não apareciam na minha casa. sempre deixei bem claro que poderia só no período da manhã pois trabalho no período da tarde. Um dia o técnico entrou em contato comigo e pediu para esperar até o médio dia, mesmo sendo impossível esperei e ele nunca chegou. Meu horário de trabalho é a partir das 13:30 e eu fiquei até ás 13:40. Desde dezembro estou esperando a visita tecnica e até o momento nenguhem compareceu na minha casa, tenho mais de 10 protocolos de atendimento da samsung e eles não resolvem o meu problema, a qualidade de atendimento é pesima. Na segunda feira, entrei em contato novamente e me falaram que tinha que enviar um e-mail com a nota fiscal e numero de serie do produto para que o analista entrasse em contato comigo para resolver o problema. Poreém o e-mail voltou então liguei para que me ajudassem e falaram que não tinha outro correio eletronico e novamente devia esperar até alguem entrar em contato comigo. QUANTO TEMPO DEVO ESPERAR? JÁ ESPEREI 3 MESES. Na dia 16/03/2015 o analista entrou em contato comigo e disse que trocariam minha maquina, eu deveria esperar o contato em até 15 dias. Já passaram 10 dias e ninguem me ligou. Entrei em contato hoje com a Samsung e me dizeram que no sistema não consta nada de troca da maquina. MEU PROBLEMA AINDA NAO FOI RESOLVIDO E ME FALARAM HOJE QUE ABRIRAM UM NOVO PROTOCOLO E DEVO AGUARDAR ATÉ ME LIGAREM MAIS 15 DIAS ???, POR MAIS QUANTO TEMPO DEVO ESPERAR ????? JÁ VÃO 3 MESES. A empresa Eletrolab é pior ainda pois colocam no sistema que vão até a residencia sendo que nem aparecem. tinham agendado na data de ontem para fazer a troca da minha maquina e eles não foram la em casa. Meu marido ficou até ás 20 horas e ninguem aparecee, ainda são tão caras de pau que colocaram no sistema como se a visita tivesse sido realizada.

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Bianca, Sugerimos que entre em contato com o suporte técnico por email, por favor veja o endereço nos links úteis acima. Atenciosamente,

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Shirley, Sugerimos que entre em contato com o suporte técnico por email (veja nos links úteis acima). Atenciosamente,

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Maria, Encontre o email para o suporte técnico na lista de links úteis na página acima. Atenciosamente,

  • Shirley

    Comprei um aparelho Samsung galaxy trend lite modelo GTS7390L no próprio aparelho mostra claramente que ele é duos ou seja tem entrada para dois chips mais que o meu pega apenas um. Que providências devo tomar?

  • fabiula de oliveira veiga

    Meu celular foi roubado ontem a noite..preciso bloquealo...como faco por favor urgente... E um galaxy win

  • Mariangela Souza

    Estou indignada.pois comprei um smartphone há 1 ano,levei a assistencia tecnica umas 5 vezes,e cada vez aparece um problema maior.A garantia acabou,e vcs n resolveram meu problema.tentei inúmeras vezes falar c vcs e sempre sendo enrolada,ja possuindo muitos protocolos.O último protocolo 2131851154,fui atendida pela Vanessa e contei toda a história,e a mesma ficou de mandar um e mail,no prazo de 5 dias uteis e isso n ocorreu,apesar de ter falado c a mesma em 13022015.Apos o vencimento do prazo,tento contato,sem contudo conseguir,pois o telefone 4004-0000,estava desativado,e agora N OBEDECE AO COMANDO DO RAMAL PEDIDO.A minha paciência se esgotou,n me restando outro caminho a n ser a justiça.Sempre tive produtos de vcs e nunca tive problemas,porém agora me dei muito mal.

  • Edna

    Comprei um celular Sansung GalaxyS5 duos G900-S5 dia 19/01/2015 e no dia 21/01/2015 quando estava carregando a bateria ele trincou o diplay a loja não trocou e mandou eu levar na assistencia tecnica e o aparelho vai ficar la por 30 dias falei com a Sansung Tambem não se responsabilizaram

  • COSME

    ola meu nome e cosme comprei uma tv de 40 polegadas e so tem 10 meses de uso e ja so esta funcionando o audio a tela apagou de repente meu numero para contato e 71/ 93418696 espero uma resposta

  • maria marta

    oi por favor preciso saber sobre assistencia tecnica para smartphone

  • monique

    boa noite comprei a 4 dias atras um samsung galaxy s3 mini ,mas a bateria n dura nada ,como vc s pode me ajuda tenho q carrega ele 3 vezes num dia

  • Deivid Lima

    Bos tarde. Tenho um AtivBook 2 E o drive do Wireless dele esta com um triangulo e um ponto de exclamação dentro dele, e por isso eu não estou conseguindo usar a internet pelo WiFi só pela Ethernet, Tentei entrar em contato com a Samsung pelo suporte online mas toda vez que vou registrar o meu produto fala que eu tenho que verificar o modelo de código, não sei o que fazer alguém poderia me ajudar. :-( E como se não bastasse tem um outro sinalzinho ali no rádio :-(

  • Bianca Clem

    oi, boa tarde. ganhei um Samsung galaxy s5 mini eu não sei o por que mais parou de funcionar o touch. o que fazer?

  • Flávia Fontes

    Eduardo tenho um aparelho destes, não baixo jogos nele e tenho mesmo problema.

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Vera, Acabamos de ligar para o número 4004 0000 e ele está funcionando. Tente ligar de um telefone fixo que talvez ajude. O número 0800 também está funcionando. Se realmente não estiver conseguindo, sugerimos que use o atendimento via chat online (nos links úteis acima). Atenciosamente,

  • Vera Lacerda Thieme

    liguei para os numeros me dado como 40040000 e não funciona. liguei para o 0800 e também não funciona. me direcionam para o 40040000. e aí, o que eu faço? estou no interior do RJ Barra Mansa. longe de tudo.

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Aldenir, Sugerimos que entre em contato com o suporte técnico da Samsung. Os detalhes para entrar em contato encontram-se na página acima. Atenciosamente,

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Isabella, Ligue para a sua operadora. (Não é a Samsung) Atenciosamente,

  • Isabella Souza

    Boa tarde. perdi um celular samsung galax s duos 2 , como eu fasso pra bloquea?

  • suzan

    Bom dia. A Samsung não fabrica mais câmera digital com visor frontal?

  • aldenir

    Boa tarde meu nome é denir, eu comprei um Samsung duos core e ele não tá lendo meu cartão SD tá tudo indo pra memória do cell. E agora não sei como fazer mim ajudem por favor.

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Polly, Sugerimos que leve o telefone de volta para aonde comprou e peça reparação sob garantia. Se quiser entrar em contato com o atendimento ao cliente as melhores formas, dias e horários estão na página acima. Atenciosamente,

  • Polly

    Boa tarde ... Comprei um s4 faz 20 dias porém ele está esquentado muitoo não sei mais o que fazer preciso de ajuda está me encomodando ate para falar ao tel. tem como me ajudar???

  • Eduardo

    Comprei um aparelho Galaxy Pocke2 para dar de presente de natal para meu filho. Maior arrependimento da minha vida. Dei o aparelho para ele no dia 23/12/2014 e no dia 26/12/2014 voltei a loja pois o aparelho só travava e para destravar tinha que retirar a bateria, achei que o problema era no aparelho, a loja trocou por outro do mesmo modelo. No sábado dia 03/01/2015 retornei com o aparelho a loja com o mesmo defeito e a vendedora da loja disse que este aparelho não presta para meu filho por que ele usa muito com jogos, mas na hora da compra isso não me foi dito e nem na caixa do aparelho esta dizendo que não se pode baixar aplicativos. Resumindo vou ter que comprar um outro modelo de aparelho de celular para o meu filho pois o Galaxy Pocket2 não funciona e por passar de 7 dias da data de compra do aparelho não tenho como ser ressarcido, o aparelho vai ser encaminhado para a assistência técnica da samsung mas a vendedora agora me disse que isso é um problema do modelo e o aparelho vai voltar do mesmo jeito. Então só para orientar a todos não compre Galaxy Pocke2 pois o aparelho passa maior tempo travado do que funcinando.

  • Paula Teixeira

    Comprei meu aparelho celular Samsung Galaxy Win na loja do Shopping Tamboré em Alphaville/SP. O atendimento no dia da venda foi fantástico, porém no dia seguinte procurei a loja, pois o aparelho apresentou problema ao receber vídeos por whats app (os vídeos dão erro e não abrem). A minha surpresa foi que os atendentes da loja me pediram para voltar de noite já que não tinha um técnico na loja ou para eu falar com a pessoa responsável pela loja. Fui falar com a líder de loja MARISA FIGUEIREDO e fiquei bastante decepcionada. Ela foi super rude comigo e se negou a me prestar o atendimento. Quando pedi o contato dela e perguntei onde eu poderia fazer uma reclamação formal, ela foi mais grosseira ainda e se negou a me dar as informações. Infelizmente estou com um aparelho de menos de 1 semana de uso com problemas e um péssimo atendimento, o que me fez ter uma terrível impressão sobre a marca Samsung e seus funcionários. Uma pena que a empresa não se preocupe com o atendimento ao cliente. Fiz a troca saindo de um aparelho Iphone e acreditando nas promessas de ótima performance do novo aparelho, mas o atendimento foi tão ruim que perdi o total interesse por qualquer produto da marca e me senti bastante lesada.

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Natalia, Por favor entre em contato com o atendimento da Samsung por chat online que é a forma mais rápida. Sugerimos que tenha todos os dados da sua compra e o serviço já prontos. Atenciosamente,

  • Natalia

    Meu aparelho celular quebou com menos de 20 dias de uso, liguei para o sac da samsung e mandei meu aparelho pelo correio, após 10 dias percebi a demora para contato e efetuei novo contato com o sac que me informou que a assistência não poderia consertar meu aparelho para esperar dois dias que o setor de troca da samsung entraria em contato, não entraram em contato,novamente entrei em contato e finalmente após aguardar cerca de 50 minutos fui atendida no setor correto que efetuaram a troca do meu aparelho com sucesso. Para não me causar mais transtornos pedi para a atendente me disponibilizar o telefone da assistência técnica, e ela o fez. Percebi que estava demorando para a chegada do novo aparelho e entrei em contato com a assistência que para minha surpresa nenhum dos telefones que porto correspondem a assistência, fiz uma consulta na internet e não achei nenhum telefone dessa determinada prestadora de serviço da samsung.... Enfim estou há um mês sem aparelho nem o enviado para a empresa nem o da restituição! Gostaria da localização do aparelho.

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Monica, Sugerimos que entre em contato com o SAC da sua operadora (que não é a Samsung acima) pois realmente essa informação não esta correta. Operadora só pode ser Vivo, Oi, Tim, Claro ou empresas desse tipo. Espero que consiga bloquear o mais rápido possível. Atenciosamente,

  • MONICA

    meu celular foi roubado e eu liguei para a minha operadora e ela me informou que só pode bloquear o meu aparelho celular com o IPI se eu souber o numero do chip que estiver no aparelho....hora mais foi roubado e quem roubou a primeira coisa que faz é tirar o chip como eu vou saber o numero do ladrão? não tem outra maneira de bloquear ele não?????

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Paula, Esta tentando durante o horário de atendimento do chat? Chat: Segunda à Sexta: 08:00h às 20:00h. Sábados: 09:00h às 15:00h De qualquer forma tem fila que nem o telefone, então tente usar os horários marcados em verde na tabela acima para evitar de ficar esperando. Atenciosamente,

  • paula

    boa tarde pessoal, o chat da samsung não esta funcionando? pois faz mais de meia hora que estou tentando conectar e nada...essa Samsung tem que melhorar o atendimento aos seu clientes

  • Ana Paula Prieto

    Tenho um aparelho de cel Samsung Duos, e ontem dia 02/11 por um acidente ele caiu do 11 andar de um prédio, caindo no pátio de um edifício vizinho, cujo piso é de cerâmica, fui buscar o cel para recuperar meu chip e cartão de memória, quando cheguei estavam a bateria para um lado, o cel para outro e a capinha para outro e para meu espanto o cel está funcionando e não sofreu nenhum arranhão. Inacreditável!

  • Não Fico Na Fila

    Tudo bem Vimar? O atendimento deles esta ruim ou voce não esta conseguindo falar com eles? Se não estiver conseguindo falar com eles eu sugiro que entre em contato entre as 8 e 9 da manha numa quinta ou sexta-feira! Espero que consiga resolver o seu caso. Atenciosamente,

  • Vimar santos

    Atendimento péssimo, nada funciona.....

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Jhessy, Para encontrar uma resposta a sua pergunta, por favor entre em contato com o SAC da Samsung pelo email, número de telefone ou chat apresentados acima. Atenciosamente,

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Camila, Nos aqui somos da Não Fico Na Fila, podemos lhe ajudar a entrar em contato com o SAC da Samsung, mas nos não podemos resolver o seu caso diretamente. Por favor re-envie seu email para o email da Samsung (nos Links úteis acima). Atenciosamente,

  • Jhessy F Santos

    Olá boa noite, comprei uma impressora sansung xpress c410w, na intenção de que ela imprimisse papel mais grosso, numa gramatura de 220g, instalei e ela ñ imprime esse tipo de papel, para no meio da impressão e a qualidade ñ achei boa, será uma propaganda enganosa? gostaria de um retorno...

  • Camila

    Prezados Bom Dia, Meu nome é Camila e sou cliente da Sansung há muitos anos, possuía um celular Sansung Wave Y modelo GTS5380B e recentemente há menos de 30 dias adquiri um smatphone Sansung S5 modelo SM G900M juntamente com um tablet 4, na mesma ocasião. Após uma profunda pesquisa de mercado e de me certificar sobre a resistência e durabilidade do aparelho, afinal seria um investimento alto, optei por comprar o Galaxy S5 e não o da concorrencia. Para minha surpresa com menos de 30 dias de uso, meu aparelho sofreu uma pequena queda de não mais do que 50 cm, claro que acidentalmete, afinal ninguém em sã consciência deixa um aparelho que custou mais de R$ 2000,00 cair propositalmente, o mesmo trincou em 03 partes danificando completamente a tela do meu aparelho e ficando sem a possibilidade de uso. Além disso havia colocado a película protetora para a tela e também uma capa com flip, justamente para ajudar a proteger o aparelho, mas no caso não foi o suficiente para protegê-lo, pois mesmo assim ele quebrou mostrando sua alta fragilidade. Fui até a loja onde realizei a compra e eles foram muito indiferentes e me disseram que deveria procurar a assistência técnica, e que provavelmente não entraria na garantia pois seria considerado mal uso? Pois bem, o que é considerado mal uso? Bater no celular com um martelo, atirar o aparelho de cima de um prédio? E para minha surpresa ainda maior na assistência técnica também fui muito mal atendida e me disseram que não entraria na garantia. Como a Sansung trata um cliente que compra o seu aparelho top de linha? Como ele quer que esse cliente fale de sua empresa e de seu produto? Eu sinceramente espero ter um breve retorno com uma solução para o meu problema, caso contrário serei obrigada a processar a Sansung Brasil e seus representantes por propaganda enganosa e descaso com o consumidor. Este e-mail está sendo copiado por mim para comprovação de futuras provas. Grata Camila 10/09/2014

  • LIDIANE BARBOSA

    Comprei um celular Samsung Galaxy S6812 FAME branco no dia 28/08/13 nas lojas americanas e antes de completas um ano no dia 24/05/13 meu celular começou apresentar defeito no software onde o aparelho reiniciava a todo momento, levei para a assistência técnica autorizada MÁXIMA em Belém do Pará no dia 27/05/13 e me entregaram no dia 30/05/14 onde foi feito apenas a reinstalação do software no aparelho. Depois de alguns dias viajei para Rio de Janeiro e o aparelho começou a apresentar o mesmo problema, ficava reiniciando até que não funcionou mais, nem recarregar. Liguei para a assistência técnica de Belém comunicando que o aparelho continua com defeito, e pediram para enviar o aparelho pelos correios, mas como voltei dia 31/08/14 e a garantia do serviço era até dia 30/08/14, eles me informaram que não receberia mais o produto, sendo que eu já havia feito uma notificação via ReclameAQUI.com, no dia 21/07/14. A MAXIMA ficou de entrar em contato com a Samsung para vê se autoriza ou não o reparo do aparelho. Estou no aguardo, e até agora nada!!!!! OS: 4124832423 da MAXIMA

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Simone, Tente o atendimento via chat ou telefone que talvez tenha uma resposta mais rápida. Atenciosamente,

  • Simone Calafiori Queiroz Carva

    Ja enviei email e ainda nao obtive respostas. Minha tv 32 " se aumento o volume tem um ruido insuportavel.

  • Márcia Colares Godinho Colares

    Comprei um Tablet T211 Samsung dia 14/0514, e o mesmo já apresentou problemas, levei a assistência técnica ( que SAMSUNG me forneceu endereço e telefone), porem email e telefone não funcionam, levei no dia 29/07/14 e me informaram que no dia segte após as 16:00 hs já teria o parecer deles, e consultei por vários dias e constava em "Análise", fui pessoalmente na loja, a atendente ligou para algum ramal lá, me informou que no dia segte teria posição, e agora aparece"aguardando peça da fábrica. ?

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Sandra, Veja os melhores horários acima para ter um atendimento mais rápido! Atenciosamente,

  • sandra

    estou chamando o chat e não tem ninguém pra atender

  • patricia

    ganhei um galx s2 no dia dos namorados .. mas ate hj esta na assitencia tec. pow nao entendo porque mas ja levei e trouxe pra casa um tel que so apresente defeitos e desde o dia 07/07/14 que to aguardando e nada ... é o geito recorrer pra ser respeitado?

  • Silvio Simão

    Eu comprei um Win Duos que já pela quarta vez levo a assistencia técnica e sempre volta com os mesmos defeitos (liga desliga sozinho e não carrega a bateria), estou solicitando a troca pois acredito que este seja um problema de fabrica.

  • michelly silva

    eu comprei um s3 galaxy duos com 15 dias ele começou a dar problema faz 2 meses que estou com ele, 8 dias na autorizada eles não consertaram alegaram mau uso e me cobraram 300 reais para consertar. A samsung ficou de entrar em contato comigo a até hj nada já liguei 3 vezes e eles não me dão posicionamento de nada.

  • fabio freitas

    Estou com o mesmo problema meu s4 mini trava e esquenta muito ja mandei email ja liguei e nada vou tomar tb as medidas necessárias

  • jose ramos de araujo filho

    já tentei e eles fazem descaso fica mandando aguarda que vai entrar em contato e nada Em Sexta-feira, 20 de Junho de 2014 10:21, Disqus <notifications@disqus.net> escreveu: Settings A new comment was posted on Não Fico Na Fila

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia, já tentou entrar em contato com o atendimento ao cliente da Samsung nos números acima? Se preferir eles também providenciam atendimento pelo chat na internet. Desejamos boa sorte com o seu caso.

  • jose ramos de araujo filho

    comprei um aparelho celular galaxy s 4 fiquei 13 dias com o aparelho vai fazer 30 dias que o aparelho esta no conserto e a Samsung não toma providencia pensei que a Samsung fosse uma empresa que honrasse seu nome mas já vi que não eles faz descaso do consumidor vamos ver agora que esta no procon se eles toma jeito vou procurar o juiz do povo celso russumano colocar na teve e manchar a imagem da Samsung para eles ver se não engana mas nimguem

  • Não Fico Na Fila

    O email do SAC da Samsung é enviado por formulário online, que agora esta disponível para você nos links acima. Esperamos que consiga resolver a sua questão. Se precisar de algo mais por favor entre em contato de novo.

  • eurides machado

    Eu preciso de um email do sac, para que eu possa reclamar de uma loja e de um funcionario samsung.

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