Atendimento ao cliente Nokia

Número de telefone SAC Nokia, horário de funcionamento e momentos mais apropriados para contata-los sem esperar.

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09:00 12:00
12:00 13:00
13:00 18:00
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  • gabriel arcanjo lourenço

    Sugestão Esse modelo embaixo deveria ser fabricado com câmera digital e tv digital versão 2018 .https://http2.mlstatic.com/celular-nokia-c3-00-bluetooth-wi-fi-novo-na-caixa-completo-D_NQ_NP_752299-MLB26226003740_102017-F.webp

  • Rosangel

    Meu deu nunca vo um celular Nokia ssim mensrger nunca funciono já tentei tudo ningem merese

  • Leandro Silva

    Venho por meio desta demonstrar minha insatisfação com a Nokia e a windows phone, adquiri um Nokia lumia 930 o aparelho mas top da Nokia, nos primeiros meses já demonstrou defeito no alto-falante ate ai tudo bem porque eu era muito fã dos Smart da Nokia, foi para assistência ficando la 20 dias peguei o aparelho depois de 8 meses outro problema ele desligou e por nada ele liga mais ficando só no logo da Nokia. com segundo problema acabou a garantia e a minha paciência paguei caro por um aparelho que em menos de 2 anos ja me deixou frustado 2 vezes.

  • Renata Bezerra

    Goataria de deixar aqui minha indignação. Logo após comprar meu aparelho Nokia limita 530 ele apresentou defeito. Mandei pra assistência tecnica mas voltei a levar que apresentou defeito novamente. Isso não tem um ano de uso deveriam no mínimo me dar um novo aparelho. Não aguento mais. Não compro mais nenhum aparelho Nokia nem tão pouco recomendo.

  • Alcides

    Não consigo acessar meu e-mail na conta nokia .ligo no 0800886542 não atende . PESSIMO

  • EVERTHON

    Desejo que seja me dado no mínimo 50% de desconto em cima do valor que estão me cobrando (que de fato é pouco pelo o que eu passei). Pois a obrigação da assistência é comunicar o consumidor em caso de ordem de serviço finalizada e principalmente ter funcionários qualificados que sejam atentos ao problema dos consumidores. Caso não seja efetuado o acordo acima citado, procurarei outros meios, pois tenho direito pelos danos causados.

  • EVERTHON

    Boa tarde. Venho por meio desse intermédio, registrar a insatisfação referente a assistência técnica autorizada de vocês: Celll Service, CNPJ: 02.990.652/0001-46, SAP: 112351 que se encontra na Av. Presidente Epitácio Pessoa, 790 João Pessoa ? PB, CEP: 58040-000, que possuem os números de contato: (83) 3244-8058 e Fax (83) 3045-1353. Bom, primeiramente, quero esclarecer detalhadamente tudo que ocorreu. Efetuei a compra de um aparelho celular, modelo Nokia Lumia 730 na data: 09/06/2015 pela internet. Após recebimento do produto que ocorreu na data: 12/06/2015, o mesmo sofreu uma queda 2 dias depois, o qual rachou a tela. Porem continuou funcionando normalmente o seu touch screeam, não impactando em nada após a queda do aparelho. 1 semana depois o mesmo começou a travar (onde não era possível o manuseio do mesmo, pois a tela ficava travada e com o display ativo). Com o passar dos dias, o aparelho começou a apagar sozinho, mas retornava após alguns instantes, e assim que retornava, eu conseguia ter acesso ao mesmo normalmente. No dia 13/07/2015 o mesmo apagou e não quis ligar mais, esperei até o dia 15 e o mesmo não quis mais ligar. Nesse mesmo dia: 15/07 levei o aparelho até a assistência técnica autorizada citada acima, onde a funcionária perguntou qual o defeito do aparelho e eu esclareci detalhamente da mesma forma que descrevi aqui. A mesma questionou o display ?rachado/trincado?, e eu expliquei que o aparelho mesmo após a queda funcionava normal. A funcionaria alegou que dentro do prazo de 2 dias no Maximo entraria em contato comigo para me passar um posição (se caso a autorizada não cobrisse o conserto e que assim que estivesse pronto me ligaria para eu ir retirar o aparelho), perguntei se ela realmente entraria em contato e a mesma confirmou que sim. Deixei o celular na assistência, sob numero de ordem de serviço: 12493964. Porem, não recebi nenhum contato dentro dos 2 dias que a mesma havia me passado. Daí deduzi que a assistência teria coberto o conserto. No dia 28/07 tentei entrar em contato com a assistência, através dos números: (83) 3244-8058 e Fax (83) 3045-1353, porem, não obtive êxito, so chamava e até então não havia recebido nenhum contato ou sms informando o status do aparelho. No dia 29/07 liguei novamente, onde uma funcionária me informou que eu já poderia retirar o aparelho. Perguntei a mesma se a assistência havia consertado e ela me passou a seguinte informação: ?Não há informação sobre isso em meu sistema, so consigo ver se esta disponível para retirada ou não.? No dia 30/07 fui ate a assistência retirar o aparelho, onde o mesmo não foi consertado, com a alegação de que foi causado por danos do consumidor (eu). Porem, eu havia deixado claro que mesmo após a queda, o aparelho funcionava normal. E outra, esperei o contato da assistência, conforme informação passada no ato geração da ordem de serviço. Não recebi nenhum sms informando que o aparelho já estava pronto para retirada. Eu que tive que correr atrás, ligar para a autorizada, pois se eu não estive ligado, eu estaria sem resposta da mesma ate a presente data. Agora eles me entregam o aparelho sem nenhum conserto? Porque não me ligaram para dar uma posição de acordo com o que foi me informado no dia que deixei o aparelho La? Eles me enganaram. Sinto-me [editado pelo Reclame Aqui] Pois fiquei sem o aparelho durante o período de 15 dias, onde isso me causou transtornos, pois no ambiente de trabalho eu necessito do celular para me comunicar. Nem a importância de me oferecer um aparelho emprestado eles tiveram. Sem contar que o atendimento da assistência foi totalmente péssimo, funcionário super mau educada e desatenta com o problema. Eles poderiam ter me ligado para informar que a assistência não cobriu. Eu teria aceitado. Mas eles me enganaram e iriam continuar com o meu celular La sem dar noticias se eu não tivesse entrado em contato. Diante do exposto, eu solicito que seja tomada uma medida cabível referente ao transtorno me causado. Eles querem me cobrar pelo conserto, tudo bem. Porem, não aceito pagar os R$ 300,00. Desejo

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