SAC HP

Número do telefone SAC HP, horário de funcionamento e momentos mais apropriados para contata-los e não esperar.

Números de contato

Telefones para obter suporte técnico de produtos HP (Grande São Paulo) (11) 4004 7751 Telefones para obter suporte técnico de produtos HP (demais localidades) 0800 709 7751 Informações de pré-vendas Para empresas (Grande São Paulo) (11) 4004 7751 Veja a seguir
Informações de pré-vendas Para empresas (demais Localidades) 0800 709 7751 HP Finance Center 0800 709 7751 Informações para revendas (11) 2108 9814

Espera estimada do suporte técnico HP

Média Espera estimada até às 19:00
Seg 20 Ter 21 Qua 22 Qui 23 Sex 24 Sáb 25 Dom 26
08:00 09:00
09:00 19:00
19:00 22:00
Sem espera
Média
Fechado

Outras informações

Horário de atendimento:

2ªF à Sábado, 08h - 22h: deskjets, multifuncionais, officejets pro, laserjets (uso doméstico), fotografia digital, pavilion / presario notebooks, pavilion / presario / touchsmart, desktops 2ª a 6ª feira, 08h - 18h: monitores, laserjets corporativas, plotter/designjets, notebooks corporativos desktops corporativos, proliant server / blade server / storage, deskjets (modelos 2000, 1120, 1100, 1220, 2250 e 2500), scanners, produtos de rede 2ª a 6ª feira, 08h - 17h: calculadoras e iPaqs Informações de pré-vendas para empresas: 2ª a 6ª feira (exceto feriados) das 09 às 18h HP Finance Center: 2ª a 6ª feira das 09 às 18h Informações para revendas: atendimento das 9h às 18h

Relatar um erro

Sinta-se livre para deixar sua opinião sobre SAC HP nos comentários, porém, estará concordando com as nossas diretrizes. Agradecemos de não postarem mensagens insultantes, difamatórias ou depreciativas, pois teremos que modera-las ao invés de explicar factualmente o que aconteceu.

Tem uma pergunta, uma dica, um problema ou frustração? Deixe um recado para outros usuários :

  • Ana Maria Rosé

    TENHO UMA IMPRESSORA HP DESK JET 4536 E ESTOU TOTALMENTE INSATISFEITA COM O CUSTO DA IMPRESSÃO. OS CARTUCHOS TÊM UM RENDIMENTO PÉSSIMO, ALTÍSSIMO CUSTO, O QUE TORNA A IMPRESSORA INVIÁVEL. COSTUMO COMPRAR OS CARTUCHOS DE TINTA, NA LIVRARIA SARAIVA, FABRICADOS PELA FLEXTRONICS INTERNACIONAL TECNOLOGIA LTDA CNPJ 74.404.229/0010-79 QUE VÊM COM A INSCRIÇÃO "MALÁSIA" E O PRAZO DE VALIDADE ATÉ 2019.

  • jose benedito rosa

    COMPREI MINHA IMPRESSORA JÁ FAZ UM TEMPÃO JÁ ESTÁ REGISTRADO E A HP FICA ENCHENDO O SACO PARA MIM REGISTRAR DE NOVO.

  • Valdeci Guedes

    Amigos, tenho uma impressora multifuncional HP DESKJET ES 4180 que funciona perfeitamente. No entanto comprei um novo computador com windows 10 e a impressora não possui drivers para este windows. Alguém pode me dizer se existe solução para meu problema? Acho um absurdo ter que comprar outra impressora por causa de atualização de drivers que não consigo fazer. PS: contato com suporte técnico HP só por milagre!!!!!!!!

  • Pro Sergio Cruz

    Qual o defeito que ela apresenta Nicomedes?

  • Pro Sergio Cruz

    Liguei no dia 23/12/2016 e não encontrei problemas, o atendente Tiago foi muito prestativo e fez um excelente trabalho. Agradeço a vocês por serem atenciosos. Continuem assim não importam as críticas.

  • Pro Sergio Cruz

    essa impressora eu conheço, deve ter algun pedacinho de papel em algum sensor entre a fusão e a gaveta se tiver tire que vai ajudar a resolver.

  • Pro Sergio Cruz

    Qual o modelo de seu note Debora?

  • CH Medeiros Art´s Gráficas

    No Mes 6 de 2014 mandei uma impresa para vcs consertarem no dia 22/07/2014 a impressora voltou da manutenção e para a minha surpresa ao abrir a caixa verifiquei que naum havia sido feito nenhuma manutenção. Liguei para a HP brasil e foi verificado que realmente nao foi feito nenhuma manuetnção o rapaz da garantia disse que iria verificar a nao tive mas retorno . Liguei novamente e me disseram que a manutenção nao havia sido feita por que ela estava vazando tinta falei a minha impressora nao estava vazando quando mandei para vcs pois quem fez a coleta foi uma empresa contratada por vcs. Ficando a responsabilidade da empresa de transporte. Informo ainda que a impressora HP 8600 plus deu o mesmo problema que a anterior a anterior deu o problema de cabeça de impressão travada quando chegou a 50000 mil impressões esta que foi agora tambem apresentou o mesmo problema a anterior vcs mandaram outra nova com nota fiscal e tudo por coincidencia a nova que vcs mandaram apresentou o mesmo problema e quando voltou agora vcs dizem que naum foi consertado por que estava vazando. Ora se ela estava vazando conforme vcs falaram por ela naum vazou eu entreguei ela aos seus representando que fizeram a coleta. Lembro ainda que tenho todas as notas ficais de compra incluindo esta que mandei para vcs a qual vcs me mandarm via email e o audio da gravação que falei com o atendente posso passar a vcs e nela ele confirma que realmente naum foi feita nenhuma manutenção e naum foi dado nenhum laudo do problema. ou seja ela so foi viajar e voltou na mesma caixa. e outro problema por que a HP BRASIL naum vende as cabeças de impressão ak em manaus estou com um enorme prejuizo por tive de comprar 2 impressoras 8100 para aproveitar a cabeça de impressão nas minha 8600 que agora pararam de vez. Espero o retorno o mais rapido possivel. pois naum vou ficar com esse prejuizo. qualquer coisa podem me ligar 92 99372 9667

  • Debora Batista

    Meu notebook foi 3 vezes pro conserto, e ainda está no conserto, não recebi até agora, trocou 6 peças, até a placa mãe, e volta com defeito, e o suporte técnico só manda aguardar, comprei o produto pra usar e não ficar na fábrica no conserto....indignada e lesada

  • Nicomedes A. dos Reis

    Comprei um Impressora HP. 4530 Está com defeito, e n]ão consigo entrar em contato co o Suporte Tecnico da HP. Peço providências. Stop.

  • Diogo Alves Andrade

    boa tarde,comprei uma impressora HP Officejet Por 8610,ela ainda vai fazer 3 meses de uso,ela está mostrando congestionamento de papel no seu visor e pede que eu remova o acessorio de dupla face ou a tampa frontal onde ficar os cartuchos,para eu verificar se existe alguma obtruções de papel dentro da impressora ,verifiquei e não existe,também fiz todo procedimento que o site da HP pede para solucionar o caso...queria uma solução,por favor alguém mim ajude

  • Eder Ricco

    Só dá ocupado!

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Luciana, O melhor é usar uma das formas apresentadas na página acima para entrar em contato diretamente com o SAC da HP. Atenciosamente,

  • luciana borges

    bom dia eu comprei tinta de cartucho hp de vcs e foi agendada dia 22/07 o pedido foi feito no mes de junho so que objeto nao tem ratreio do correio era pra te chegado e agora nada ta na transportadora do correio mais nao tem rastreio numero do pedido 70256300 sera que tem como vcs ajudarem sou luciana borges

Ao utilizar Hurikat, aceita o uso de cookies.

Mais info. OK