Atendimento ao cliente Apple

Número do telefone atendimento ao cliente Apple, horário de funcionamento e momentos mais apropriados para contata-los sem esperar.

Horário de funcionamento do atendimento telefônico Apple

Fechado Reabre Quinta-feira 17/08 às 09:00
Qui Sex Sáb Dom Seg Ter Qua
09:00 12:30
12:30 13:00
13:00 18:00
18:00 21:00
Baixa
Média
Alta
Fechado
Quanto tempo esperou? 0

Telefones

Atendimento ao cliente, produtos AppleCare e Apple Store 0800 761 0867 Suporte técnico 0800 761 0880 Apple Store VillageMall (21) 3179 3700

Endereço

📍 Avenida das Américas 3.900, Barra da Tijuca, RJ
22640
Rio de Janeiro

Dica

Outras informações

Horário da loja: seg - sáb: 11:00 - 23:00 dom: 13:00 - 21:00

Sinta-se livre para deixar sua opinião sobre Atendimento ao cliente Apple nos comentários, porém, estará concordando com as nossas diretrizes. Agradecemos de não postarem mensagens insultantes, difamatórias ou depreciativas, pois teremos que modera-las ao invés de explicar factualmente o que aconteceu.

Tem uma pergunta, uma dica, um problema ou frustração? Deixe um recado para outros usuários :

  • Eduardo Antonio Romanini Resst

    Atendimento na loja Infotec da rua Iaia: 3 pessoas para atender e 9 pessoas na fila. Já estou na loja há 40 minutos, quando cheguei havia 5 pessoas esperando. Agora sou o 2. da fila. Qualquer comentário para descrever esse cenário, não traduziria o que sinto, um desrespeito ao consumidor e cliente.

  • Dayana Pereira Revoredo

    Comprei um cabo extra numa loja Iplace aqui em Brasilia e ao conectar o cabo ao aparelho a parte de metal que entra no telefone ficou dentro dele. Gostaria que esse cabo fosse trocado. Liguei para o 0800 e fui muito bem atendida, mas ao chegar na assistência técnica que me indicara, fui muito mau atendida e saí de lá sem meu problema resolvido. Pra ter uma ideia de quão ruim é o atendimento das assistências técnicas aqui em Brasília, uma que eu liguei e expliquei a situação disse pra nem levar que eles não trocam. A outra que fui pessoalmente nem se quer olhou direito e já disse que não faria a troca... detalhe: o produto não tinha nem 15 dias de uso (tenho a Nota fiscal). Fui também na loja onde comprei o produto e falaram que somente a assistência técnica poderia trocar... E agora como eu fico? Para Apple, um cabo não é nada, mas pra mim significa minha satisfação com a marca.

  • Marjorie Maggiore

    Eu também estou decepcionada com a Apple. Comprei meu celular, o IPHONE 6 achando que eu não teria mais problemas com celular , que ficaria totalmente satisfeita. Mas as coisas não se encaminharam dessa forma e o mesmo começou a apresentar a defeito no alto falante ao fazer alguma chamada e ao gravar videos, todos ficam mudos não gravam o aúdio. E eles me infomaram que isso é mau uso. Como? me expliquem? se meu aparelho nunca caiu no chão. Um problema técnico, de fabrica, software...Chama isso de mau uso?Estou revoltada com essa marca que não dão garantia aos seus clientes.

  • Maria Claudia

    Gostaria de informar que estou decepcionada com a Apple ao avaliar meu celular, iPhone 5, pois outra marca deu mais valor no produto. Desta maneira, estou prestes a me desfazer do iPhone e do sistema IOS pelo simples fato de que os produtos Apple além de serem mais caros, não dão o devido valor em seu próprio produto.

  • Angel

    obrigado bye

Ao utilizar Hurikat, aceita o uso de cookies.

Mais info. OK