Atendimento ao cliente Submarino.com

Telefone de atendimento ao cliente Submarino, horário de funcionamento e momentos mais apropriados para contata-los sem esperar.

Telefone

SAC (capitais e regiões metropolitanas) 4003 5544 Ligar do estado do Rio de Janeiro 0800 229 5544 Outras regiões 041 11 4003-5544 Veja a seguir
Televendas, capitais e regiões metropolitanas 24h 4003 2000 Televendas, outras regiões 24h 021 11 4003 2000

Estimativa de espera SAC Submarino.com.br

10 min Espera estimada até às 14:00
Sex 24 Sáb 25 Dom 26 Seg 27 Ter 28 Qua 29 Qui 30
08:00 09:30
09:30 14:00
14:00 20:00
Baixa
10 min
Alta
Fechado

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    Igor L. esperou 10 min-- 11 meses
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    Sidney F.Sem atendimento :(-- 12 meses
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    AnaCris22Tempo estimado no telefone 10min ;) -- aproximadamente 1 ano

Dica

Outras informações

Quando ligar para o SAC, digite opção 2 e depois 6 para poder falar com um atendente.

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  • Lucirene Vieira

    Boa tarde comprei um gabinete de pia de cozinha preto e branco e chegou um armário multiuso marfim demorou muito pra chegar e chegou errado

  • Suzete

    Estou ficando em prisão domiciliar, porque nunca entregam a TV que comprei, mentem DESCARADAMENTE izendo que não havia ninguém no domicilio, sendo que eu fico SEMPRE esperando, sem sair de casa. Já são 3 datas que não entregam o pedido e NAO tem atendente para dar satisfação. Irei ao PROCON. Sugiro que façam o mesmo

  • Carla Pires

    Impossível falar com eles no sac, só consigo falar com atendente de vendas, propaganda enganosa, nunca mais compro nada.

  • Nilson De Matos Fonseca

    Não consigo falar com ninguem do Submarino é um absurdo uma empresa deste porte não ter um telefone onde se possa falar com atendente o tel 4003-5544 é atendimento automatico sem opção de se falar com atendente pra resolver problema....

  • Pereira

    VAMOS DIVULGAR NAS REDES SOCIAS A SUAS HISTORIAS A MINHA TAMBEM QUE COBRARAM TRES VEZES O SEGURO ESTENDIDO DE UMA MESA DE SOM OS NUMERO QUE LIGUEI NAO TEM ATENDENTE ......TODOS DUVULGANDO ELES CAIM ...VCS SE LEMBRAM AQUELE HOMEM ALEJADO FALOU QUE BEBEU COCA COLA E COM RATO DENTRO ....SUCESSO A COCA COLA GEZ ATE PUBLICIDADE NA TELEVISSAO PARA VISITAR AS FABRICAS

  • Fabiana

    Comprei um creme paguei a vista e estou sem resposta não consigo entrar no site

  • Carol Consolmagno

    Gente, surreal uma empresa de vendas que não tem atendimento ao cliente em NENHUM telefone ou chat. Isso sequer é permitido???? Que descaso!!!!!

  • Bruce J. B. Sealy

    Acabei de receber um produto que veio com itens faltando. O lacre da caixa estava violado. E eu nao consigo falar com ninguém do atendimento da Submarino. A maquina fala pra por o numero do pedido e depois responde que o produto chegou e desliga a ligação. E Não tem opção para falar com uma pessoa. Ridiculo. Nem o envio do e-mail funciona, fica eternamente dizendo, enviando e-mail aguarde. Mas nunca manda.

  • Nabucodonozor da Serra

    Por que vocês roubam na cara dura o consumidor fiz a compra de um balcão de pia e uma cadeira sobe esse pedido 03-494254713 total de 408,00 pago em 2 cartões um de bandeira elo e o outro de bandeira visa , só que na fatura esta dessa forma " no elo ficou 5x 11,21 e 6 x 25,52 = a 229,93 já no visa ficou 6 x 24,45 e 5 x 10,70 total de 430.13 sendo que a conta ficou em 408,00 já incluso o frete , isso é uma vergonha e vocês vão me pagar pois eu olho todos os dias minha fatura e acompanho tudo que faço e quero explicações desses 25,00 reais a mais do valor da compra, pessoal quando comprarem e fizerem o pagamento em 2 cartões prestem atenção na fatura para que não aja uma cobrança a mais nas parcelas , agora esse número vocês nunca conseguem falar com eles isso é uma vergonha e descaso com nós consumidores cada dia que passa tenho nojo de ser Brasileiro o pais de gente sacana.

  • ĐIIEGO DE MATOŞ

    Boa Tarde. Comprei celular Blu Bold likes Dash Jr 3G para dar de presente e veio com defeito, a data da compra foi 04/11/2016. Eu confiei e só abrir 3 meses atrais o defeito dele que nao estalar nada tudo dar error. Gostaria de saber como resolver Devolução do valor pago ou valor para comprar outro produto. Qual a forma de Devolução do produto? Obrigado.

  • Fabrício Rezende

    Como falar com atendente submarino???? 4003-5544 não têm atendente!

  • Vitor Hugo Gonçalves Lima

    Senhores Me arrependo amargamente de ter comprado ou tentando comprar produtos no submarino, fiz a compra pagamento a vista mm e entregaram um computador com cabo que não corresponde cancelaram meu pedido de dois celulares a uma semana da entrega, né enviarem um cupom para nova compra que não existe e não consigo falar com o maldito atendimento só com atendimento eletrônico. Puta absurdo

  • ricardo da silva miranda

    Caros, Fiz a compra de um sapatênis da marca Tommy no mês de fevereiro, inclusive pago com cartão do submarino, pois sou cliente assíduo. O sapatênis ficou guardado em caixa até a data de ontem, que o usei no exterior, pois estava de férias. Para minha surpresa e também por ter outros sapatênis dessa marca, jamais poderia acreditar que seu solado descolasse simplesmente por andar a pé, pouco tempo, e todo o restante das partes de borracha. Abri um protocolo de número 2517041359082 hoje. Fui informado que o prazo legal para troca expirou. Como advogado, devo alertá-los que trata-se de um vício oculto, prescrito no CDC artigo 26, onde cita bens duráveis e o objeto que comprei tem no mínimo 3 anos ou mais para um uso constante que nem é o meu caso. Quero um outro Sapatenis, não quero o dinheiro de volta, pode ser vale troca, se for o caso. Mas vejam, quero e exijo que vocês façam uma perícia no produto e vejam que o uso foi mínimo para tanto estrago.

  • Cintia Silva

    Que absurdo, 2 dias tentando falar com a central do submarino e nao consigo!!!! Nao tem atendente??? Nao tem central pra falar com alguem?

  • Thayna Cherry

    Não consigo falar com nenhum atendente, não tem opção de cancelamento nem informações por email. Quero cancelar uma passagem aérea que já está praticamente em cima da data e não consigo contato com esse pessoal.

  • Well

    Simplesmente ridículo não ter opção pra falar com atendente. Se alguém souber como, por favor compartilhar aqui

  • Marcia Machado

    Como falar com atendente submarino???? 4003-5544 não têm

  • Marcia Machado

    Como falar com atendente submarino???? 4003-5544 não têm atendente!

  • Silvano Cadori

    Definitivamente, um absurdo! Como que eu não consigo falar com algum atendente? Como que ninguém me atende?! Um site do tamanho do site de vcs!? Onde nós estamos?! Vou colocar um processo encima de vcs...

  • Ticiane

    Não existe atendimento, fiquei horas tentando falar com alguém. O cliente fica prejudicado. Fiz uma compra no site, o valor foi creditado, porém minha compra não consta nos meu pedidos. PALHAÇADA.

  • sayonara

    nunca vi um site onde nao consigo falar com nenhum atendente,muito ruim o site da submarino eu fiz uma compra com previsao de entrega p o dia 07 e hoje entrei no site e a previsao de entrega esta p o dia 20 de dezembro e ai como fico.

  • CALLIUGIDAN PEREIRA

    Peço a submarino que agilizem a emissão da nota fiscal do meu pedido de nº 03-489880410, qual ja esta pago e autorizado a 3 dias. Peço que emitem a nota fiscal em medida de urgência com data de até hoje dia 30/11/2016. Aguardo contato Att. Calliugidan Pereira

  • Leonardo Campos

    Bom dia. Srª. Mariane! Quero saber o valor estornado, pois como foi informado a vocês por inúmeras vezes, que tive gasto ao ligar para vocês no telefone de Número 4003-2000, para tentar resolver o problema de uma forma amigável e melhor para ambas as partes, mas infelizmente foi impossível, pois todas as vezes que eu ligue do meu celular que o único telefone que tenho para ligar para vocês aí, eu me deixava em espera longa e as ligações caiam depois de 15 a 22 minutos de espera. Mandei muitos E-Mails para vocês e como sempre fui desprezado por vocês ai da Submarino, onde tive que entrar no site reclame aqui para chamar a atenção de vocês, mas quase não funcionou também. Como cliente que sou ou consumidor final, o tratamento da Submarino com a minha pessoa foi a pior possível, numa me senti tão deseixado em minha vida... Pois na hora de vender é só com pagamento avista, e foi que eu fiz, paguei para receber o que eu comprei e infelizmente demorou a entrega o prazo dado estourou passou e a Submarino nada fez nem uma comunicação com o cliente, mas fazer o quê né, mas a mercadoria chegou atrasada mas chegou, mas chegou errada... E o que a Submarino fez, nada né.... Só quero os valores que eu gastei com vocês aí ok... há sim o valor da chave canivete com juros de acordo com as leis do CDC ok. R$ 192,28, pelas as ligações feitas para a falar do problema já mencionado por inúmeras vezes, como não foi respeitado o que foi devido, mais o valor da chave canivete corrigido R$ 45,28, quero apenas receber o valor total de R$ 237,56. Att: Leonardo Campos.

  • Leonardo Campos

    Bom dia. Sou Leonardo. Estou entrando em contato com a Submarino há mais de 60 dias ( 02 Meses ), para estornarem o valor pago por uma chave canivete Chevrolet, com o valor corrigido conforme a lei o CDC, Pois liguei devido os problemas deles não responderem os E-Mails enviados a eles por muitas tentativas e por 03 E-Mails diferentes do Submarino e até também no Site do reclame Aqui... Mas ai eu ligo para o telefone 4003-2000 a ura atende e me deixa na espera por uns 10 à 13 minutos e depois a ligação cai, com isso já gastei um bom valor fazendo as ligações para tentar falar com algum atendente para que eles pudessem resolver este problema, mas o problema só aumenta pelo o desdeixo sobre minha pessoa. Pois até o presente momento nada de resolverem o problema criado por eles. Fico decepcionado com esta loja a Submarino, fico não acreditando e tentando entender o por desse descaso, pois o valor é muito baixo, agora o valor aumentou devidos a correção da lei do CDC e mais os valores das ligações que fiz para a Submarino fazer o que faz... Espero que eles resolvam este problema criado e gerado por eles com a minha pessoa... Att: Leonardo Campos.

  • Roosangela juliani de lima

    Estou tentando ligar para submarino para trocar um produto...não consigo falar com ninguém...só cai.

  • sandra parducci dos santos

    Estou desapontada c Submarino, preciso entrar em contato urgente, preciso resolver passagens aéreas(3) e não consigo falar c ninguem, viajo sempre, a proxima viagem irei rever, meu nome Sandra Parducci dos Santos por favor entre em contato 11 9 9990-0766

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