Atendimento ao cliente Shoptime

Número do telefone atendimento ao cliente Shoptime, horário de funcionamento e momentos mais apropriados para contata-los e não esperar.

Relatar um erro

Sinta-se livre para deixar sua opinião sobre Atendimento ao cliente Shoptime nos comentários, porém, estará concordando com as nossas diretrizes. Agradecemos de não postarem mensagens insultantes, difamatórias ou depreciativas, pois teremos que modera-las ao invés de explicar factualmente o que aconteceu.

Tem uma pergunta, uma dica, um problema ou frustração? Deixe um recado para outros usuários :

  • Carla

    Esse site é a maior furada e transforma sua compra em dor de cabeça. NÃAAAAAAAAAO COMPREM! Fiz uma compra no dia 24-09-2017 de um produto a ser entregue por Ana Lu presentes, no dia 25 efetuei o pagamento via boleto dentro do vencimento e ontem no dia 30-09 recebi um email do shoptime dizendo que iria encaminha minha solicitação de cancelamento da compra, sendo que o pagamento já foi efetuado e eu não pedi cancelamento algum. Tento entrar em contato e sempre sem êxito, as ligações são sempre eletrônicas e não há opção de falar com atendente. O email da empresa não é reconhecido e no próprio site não há meio de retificar. Caso não me deem um retorno, buscarei a resolução nas vias judiciais

  • Thalita De Oliveira Ferreira

    GENTE PRA COMPRAR E` UMA BELEZA,MAS PARA TROCAR OU CANCELAR PEDIDO E`UMA PORCARIA VC N CONSEGUEM ENTRAR EM CONTATO COM NINGUEM Q TE AJUDE,TE PASSAM PARA O SAC MAS SEMPRE CAI A LIGACAO,ESTOU INDGNADA COMPREI ERRADO QUERO TROCAR OU CANCELAR E ATE AGORA NADA DE HOTMAIL E LIGACAO,DEVOLVI O PRODUTO VOU PAGAR PELO CARTAO DE CREDITO E NINGUEM TA NEM AI COM NADA MUITA INJUSTICA

  • Saulo Rodrigo Franco

    FIS a compra e passou do prazo e nao fou entregue ainda .nao estou conseguindo falar na central de relacionamento pq ninguém atende e nao consigo rastrear

  • Jose Henrique Stuque

    NAO FUNCIONA NADA

  • Catia

    Palhaçada, não se consegue falar com o SAC, pq quando é pra comprar o atendimento é imediato, mas o pós venda é um lixo!!!!! Simplesmente não há opção no numero 40039898 para falar com atendente, infringindo a lei que determina que no atendimento eletrônico a opção numero 1 é para falar com atendente. Liguei umas 10 vezes pra tentar que alguém me atendesse, sem sucesso. Gravei tds as tentativas e agora entrarei na justiça por mal funcionamento do serviço pós venda.

  • Marcelo neves de Jesus

    Como faço para cancelar essa compra, site. Não recomendo para ninguém !!!!!

  • Marcelo neves de Jesus

    Fiz uma compra nessa merda de site e me deram um prazo de entrega e agora mudaram e não consigo falar naquele telefone que enforma no site.

  • Silvia Filippo

    Esse atendimento não atende nada...fiquei meia hora esperando e ninguém veio online atender.

  • inair m p cola

    comprei um fogão 05 bocas no dia 09 12 2016 ,disseram que chegaria com 23 dian ,no entanto n chegou e ja foi descontada a primeira parcela de345,81 no dia25 12 2016 quero uma resposta

  • Graciele Silva Fernandes

    Queria saber por onde anda meu pedido, faz 3 dias que não recebo informações dele. Por onde anda ? Agradeço desde já.

  • Antonio Goncalves Neto

    Prezados, NÃO CONSIGO FALAR NO 4003-9898 ou 0800-229-9898, qualquer que seja a opção escolhida, a URA sempre verifica o pedido que já foi pago e ao final TERMINA a ligação, não passando de forma alguma para o atendente. Encaminhei minha solicitação em outro e-mail para eles solicitando que seja alterada a COR de BRANCA para PRETO do meu pedido, cuja opção está disponível no site. Shoptime SEM ATENDIMENTO AO CLIENTE.

  • Ananda

    Gente que absurdo. Esse shoptime você definitivamente não consegue contato com a atendente. Foi um número meu errado no endereço percebi assim q comprei, agora n posso fazer nada, pq é impossível contato com eles, se n for comprar claro!

  • ODAIR FRANCISCO DE OLIVEIRA

    EU GOSTARIA DE INFORMAR QUE ME ENCONTRO INSASTIFEITA COM A DEMORA DO COMPRA RAPIDA POIS COMPREI COM VOÇES A MUITOS ANOS E NÃO DEMORAVA TANTO ASSIM AGORA FIZ UM NOVO PEDIDO COM VOÇES PEDIDO ESSE 0161338085 E A DEMORA É TANTO PARA ENTREGAR QUE ESTOU DESISTINDO DE FAZER NOVOS PEDIDOS POIS A LOJA É MUITO BOA SINTO DIZER QUE ESTOU DEIXANDO DE COMPRAR NO SHOPTIME POR ESSE MOTIVO" ESSA EMPRESA MARKETPLACE DEMORA MUITO PARA FAZER AS ENTREGAS MEU NOME É ODAIR FRANCISCO DE OLIVEIRA

  • Cibeli Silva

    A dica da Giovanna é muito eficiente. Meu caso foi entrega de mercadoria errada. Entrando no site do Reclame aqui e realizando o cadastro conseguimos entrar no bate papo direto pela ShopTime, demora um pouco mas da certo. Falei com um atendente Marlo e consegui resolver. Dica: É necessário ter o numero do pedido, imagens de todas as etiquetas colada na mercadoria e NF entregue. Após isso mandar no e-mail direto do atendente que vai informar e ele dará continuidade na solicitação. Estou Feliz por ter conseguido resolver

  • marcia

    Comprei uma cama box, foi entregue dentro do prazo, entretanto nao vieram os pés...mandei email e nao obtive resposta...gostaria de resolver o problema. Mas nao tem 0800 para a regiao que eu moro estado de sp...se alguem souber numero de contato...agradeço

  • czar dinheiro

    telefone nao funciona chat nao funciona e vejo muitas reclamaçoes do site .mais enfim eu preciso trocar meus vales ainda bem que sao apenas 40 reais 2 de 20 reais .. e eu deveria ter pesquisado sobre ele antes de pegar os vales

  • Karen Stefani

    NÃO CONSIGO ENTRAR NO CHAT , E MEU PEDIDO ATE HOJE NEM SAIU DO RIO DE JANEIRO , O QUE POSSO ESTAR FAZENDO?

  • thayna

    Comprei um celular já faz 5 dias e até agora nada de chegar, nao consigo entrar em contato em nenhum lugar. e no site minha compra esta com previsao pro dia 17/06. sendo que é 8 dias úteis.

  • demirgsa silva

    Gente comprei um celular e ate agora nao chegou tento entrar em contato e nao consigo, pelo telefone, pelo email, e pelo chat nada funciona nos correios aparece a mensagem OBJETO NAO LOCALIZADO NO FLUXO POSTAL, por favor alguem pode mim ajudar.

  • Giovanna

    A forma mais rapida qe encontrei foi entrar no site do reclame aqui, clicar em abrir reclamação e aparece a opção'chat oficial'.. Ai sim vc é transferido para um chat da empresa.. Fora isso não conseguia contato de jeito algum, não tem chat no site, não tem 0800 e como moro no interior não queria pagar ligação para o número deles.. Enfim, desse jeito dá certo!

  • André Chéca

    Boa tarde! Ontem comprei um kimono do tamanho errado, e antes de emitirem a nota estou tentando entrar em contato de todas as formas e não consigo. Sei que depois vai ficar mais difícil pra trocar, por isso queri resolver isso urgente. Atendimento péssimo!!!

  • Aline de Sousa

    Como faço pra entra em contato com a loja preciso troca a voltagem do meu produto antes q eles entrega errado??

  • Fabiano Queiroz

    Estou precisando urgente do atendimento Shoptime e não encontro uma solução, pois o chat que pra mim era um dos meios mais ágeis de entrar em contato, não tem mais. Infelizmente isso é um descaso sério para o consumidor.

  • Gislene Nogueira

    O pedido nº 01-56506586 tem dois itens, entregues por duas transportadoras distintas. Ocorre que uma das mercadorias do pedido, a Escrivaninha Alice 6903 Branco - Madesa (valor R$ 215,99 + frete R$ 49,14) veio com o tampo rachado, e eu quero transformar a compra em um vale para adquirir outro produto. No entanto, não consigo atendimento, falar com algum atendente sobre o assunto, apenas mensagens automáticas (liguei no número 4003-9898). Como faço para ser atendida? Comprei a escrivaninha para que eu a pudesse utilizar na volta às aulas, agora no dia 15/fev/2016, e acabei recebendo uma mercadoria danificada, além de não ter canal para resolver o assunto rapidamente. Não quero troca, pois a empresa, enviando um produto danificado, não atendeu às minhas necessidades, já que a questão "tempo" era importante. Meu CPF é 411.021.691-53. Telefone para contato: (61) 8625-1685.

  • Carla Dayoub

    Fiz um pedido 17/12 e a previsão se entrega estava para 23/12 até as 14h. Assim que fechei o pedido, esta previsão mudou para 24/12. Agora pelo email que recebi essa previsão foi para 28/12. Este é o modelo de atendimento de vcs? Emganar o consumidor pra conseguir vendas? Tenho todos os prints de tela, e inúmeras tentativas de contato telefone, que não existe!! Não tem um numero onde possa falar com um ser humano, e que ajude a entender o que houve, e a cancelar o pedido. Estou entrando em contato com o meu cartão para cancelar a compra imediatamente, caso não tenha um retorno ainda hoje pelo telefone. O numero do meu pedido é: 01-56213970.

  • César Resende

    preciso de atendimento rapido, ocorreu 1 erro em 1 de meus pacotes!

  • levi soares

    Boa tarde comprei um celular no site shoptime no dia 03/10/2015 deram o prazo a ter o dia 28/10/2015 pra tá recebendo o meu aparelho só que isso não aconteceu hoje 18/11/2015 não resolveram o meu problema só que eles falam é mandar aguardar só isso e não deram nem prazo pra tá resolvendo o meu caso entro no site e não encontro a opção de chat

  • Levi Soares

    Bom dia comprei um celular no site shoptime no dia 03/10/2015 deram o prazo a ter o dia 28/10/2015 pra tá recebendo o meu aparelho só que isso não aconteceu hoje 07/11/2015 não resolveram o meu problema só que eles falam é mandar aguardar só isso e não deram nem prazo pra tá resolvendo o meu caso entro no site e não encontro a opção de chat...

  • telma maria de souza

    concordo com vc, me deram tres dias para me dar os dados para troca do produto mais ate agora nao resolveram meu problema

  • Dionis Martins Schott

    Acho que está equivocada, quando clico em entrar aparecem apenas informações sobre o item escolhido, o chat mesmo não abre.

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Anderson, O link para o atendimento via chat da Shoptime encontra-se na página acima. Atenciosamente,

  • Anderson Levi

    bom dia fica so a dica de q cvs poderiam atender os clientes via chat e mais rápido, é uma das poucas lojas q não usa esta ferramenta e infelismente decepsiona um cliente novato como eu q estou tentando resouver um probleminha a uns 3 dias...

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Laize, Dá próxima vez seria muito mais rápido usar o atendimento via chat, assim consegue uma resposta na hora! Atenciosamente,

  • Laize Garcia de Medeiros

    Bom dia!Já faz dois dias que venho mandando email para o cancelamento de uma compra que efetue pelo site ja que dessistie da compra e não tenho retorno. Vi que o produto ja está com a transportadora e que tinha sete dias para fazer o pedido cancelamento .

Ao utilizar Hurikat, aceita o uso de cookies.

Mais info. OK