SAC Netshoes

Número do telefone SAC Netshoes, horário de funcionamento e momentos mais apropriados para contata-los e não esperar.

Sinta-se livre para deixar sua opinião sobre SAC Netshoes nos comentários, porém, estará concordando com as nossas diretrizes. Agradecemos de não postarem mensagens insultantes, difamatórias ou depreciativas, pois teremos que modera-las ao invés de explicar factualmente o que aconteceu.

Tem uma pergunta, uma dica, um problema ou frustração? Deixe um recado para outros usuários :

  • Alexadro Reis

    quero resposta..

  • Alexadro Reis

    meu tenis não chegou ..

  • Willian Souza

    oi o meu pedido voltou por problemas fiscais oque eu faço

  • Andesonpinheiroborges Borges

    Alguém sabe o q está havendo?

  • Andesonpinheiroborges Borges

    Estou tentando desde de de manhã finalizar uma compra, só q no meio da transação Eu digito o número do cartão Hipercard más aparece Master card

  • SAMIA FERNANDES

    Tento entrar em contato com a netshoes mas não consigo, o único e-mail que consegui eles nem me responderam.

  • Maria Neide dos santos Silva

    Bm dia não gostei comprei e até hj não recebi o produto coloquei o CP errado consertei e até hj nd já vai pr dois meses

  • fabianobertotti Oliveira

    Iria reclamar de um tenis farseta que adquiri,mas depois de ler os coments, nem vou perder tempo.. produto usado duas vezes por semana,ja descolou a lateral Nike air Max ,proxima compra xinguilingue da 15 de março,ao menos ja sei da gambiarra !! #tnc

  • Luara Toledo

    Aconteceu a mesma coisa comigo. Até hoje não chegou e não consigo nem um local que eu possa reclamar com eles.

  • Elizeu Alves

    Comprei 2 kits de bcaa dia 13/11/2016 e até agora não chegaram os produtos, empresa não cumpre o que falam

  • Dálete

    Eles resolveram? O que foi feito? Estou com o mesmo problema...

  • Dora

    Estou muito chateada, realizei uma compra com frete grátis e promoção. E quando finalizei cobrou frete e preço normal. Propaganda enganosa é crime, e todos já sabem disso.

  • alves pereira dos santos alves

    eu cadastrei meu email na loja comprei 2 skates, tava acompanhando a entrega e agora n consigo entrar no meu email na loja que sacanagem é essa!!! vou processar vcs netshoes

  • Isabela

    Boa noite, O prazo da entrega do pedido n18365206963 expirou ontem dia 20/12/16, conforme enviado na confirmação de envio do produto, porém nem mesmo consigo rastrear o mesmo, pois o código enviado está inválido. Por gentileza, queria uma posição referente a compra e caso o prazo de entrega venha a ser prorrogado gostaria do estorno no valor pago. Obrigado!

  • Italo Igor

    O que esta acontecendo com essa merda dessa empresa?a pessoa faz a compra,a compra é debitada no cartão,mas não chega o imail de confirmação do pagamento,e pior que a pessoa fica sem saber o que fazer .. PALHAÇADA COM CONSUMIDOR

  • Marcoss Machado

    Bom dia. Minhas mercadorias ( 3 pares de tênis ) no sistema de vocês contam que foram entregues. Porém, não sei em qual residência pois na minha não chegou nada... queria uma posição de vocês pois ate o pagamento tudo vai bem e na hora de entregar acontece isso. pedido n° 18258152648 Aguardo anciosamente.

  • ricardo silva melo neto

    Boa tarde ,pedi TDs os dados da minha conta,como faço pra recuperar,estou tentando fazer uma compra e não to conseguindo !!!

  • Danilo Novaes de Rezende

    olá!! bom dia!! Recebi uma bicicleta Gonew endorphine 6.1 shimano com avarias(descascados) na peça vertical de cor branca que liga o guidom à roda dianteira e quero notificar também que a peça que faz o engate da roda dianteira veio sem uma outra que enrosca fazendo o acabamento do encaixe.Peço que mandem estas peças via correio urgentemente pois não tenho como montá-la.O número do pedido é 17664020297 chegou em meu endereço ontem dia 05.12.2016. Aguardo!!

  • Cristiano

    Boa tarde ,pedi TDs os dados da minha conta,como faço pra recuperar,estou tentando fazer uma compra e não to conseguindo !!!

  • carlos roberto barros

    VOCÊS NÃO VENDEM TÊNIS COM A NUMERAÇÃO 37? QUE ESTRANHO? NUNCA TEM ESSE NÚMERO, SEJA LÁ QUAL FOR A MARCA. É PROBLEMA DOS FABRICANTES OU INCOMPETÊNCIA DE VOCÊS. CUIDADO, AVISE O GERENTE QUE TEM 12 MILHÕES DE DESEMPREGADOS NO PAÍS E, ELE PODE ENGROSSAR A FILA. TAMBÉM NO BRASIL, COMPRAR PELA INTERNET É UMA BOSTA. QUE PAÍS DE MERDA É ESTE.

  • TaSerto Schmitt

    Olá, estou recebendo há um bom tempo e-mails promocionais da Netshoes. Diversas vezes já cliquei na opção para "Não deseja mais receber nossas mensagens? Acesse esse link." que direciona a uma pagina, e reportei SPAN e sem sucesso. Diversas vezes também enviei email para sac@nethoes...., netshoes@netshoes.... Chegaram a me responder (mais de uma vez) que removeriam em até 24 ou 36horas e ainda continuo recebendo os CHATOS e-mails.

  • Júnio Santos Amaral

    Já efetuei várias compras e trocas na Netshoes e sempre recebi meus pedidos dentro dos prazos estabelecidos. É muito estranho que isso esteja acontecendo agora! Meu pedido N°12214319814 com previsão para dia 13/05/2016 ainda não chegou e no código de rastreamento dos correios não está sendo atualizado o trajeto desde o dia 09/05/2016. Peço que, por favor, me informem o que está acontecendo com essa empresa! Além de tudo isso existe um erro no sistema de postagem dos correios.

  • Eduardo Souza

    essa empresa ta de brincadeira

  • Eduardo Souza

    Empresa mentirosa! Enviou meu pedido p/ endereco que nem moro mais e nem consta em meu cadastro

  • Enoque

    E o pior a porcaria do sac não funciona.... por favor neh, se compramos é pq precisamos... agilizem...

  • Enoque

    Boa noite. Qro saber como será a entrega do agasalho adidas, previsto a entrga no dia 10/03/16 pow meu fiz duas compras e entregou no prazo prometido, pq na terceira compra vcs atrasam, sempre tem gente na residencia,agilizem ou o processo rola e vcs vão perder feio.

  • Guilherme Felitto da Costa

    Produto extraviado seguido de falsificação de minha assinatura pela transportadora no dia 20/11/2015. Até agora nenhum posicionamento concreto exceto o aguardo de 10 dias úteis para solução da ocorrência, que no qual já expirou-se. Necessito com urgência de um posicionamento digno da empresa de renome como é a de vocês. No aguardo! (Chuteira ADIDAS Society (vermelha)

  • Juliano

    Efetuei uma compra com vcs no dia 13/12/15 e até agora não recebi nenhuma posição da entrega, já tentei entrar em contato tanto com vcs como com a transportadora, e até agora não tive resposta nenhuma, hj já é 07/01/16 e nada da minha mercadoria, no valor de 500,00

  • gilberto

    Bom dia! Venho através deste email informar que fiz uma compra e até agora não recebi. STATUSTênis Mizuno EmpowerVendido e Enviado por NetshoesCor: Azul+Verde LimãoTamanho: 411R$ 109,90R$ 109,90PAGAMENTO AUTORIZADOPrevisto até 24/11/2015 Atenciosamente.

  • ana claudia silva souza

    fiz uma compra de um medidor de pressão tecchine digital de pulso pedido 13117988403, ref 130-0400-014-01, e não chega, o que faço?

  • Pauloh Marcos

    Bom dia estou desesperado pois fiz a compra do pedido n° 13136404465. sendo 2 tênis com o tamanho 41, e era pra eu te feito a compra com otamanho 42 eu gostaria de trocar por favor , e gostaria de saber se poderia ser feito isso o mais rapido possivel, vo ficar muito agradecido por isso..

  • jairo damaso Almeida

    Bom diiiiiii!!!!!! N di produto=13110881630Produto(s) em Transporte!!!!! Estou acompanhando a entrega de um produto comprado 20/09/15 e segundo a transportadora ja fizeram duas tentativas no meu endereço e eu desconheco pq todos os dois dias e datas q disseram ter ido no meu endereço tinha pessoas na residência, espero uma posição de vcs. Jairo Dâmaso alemeida Desconsiderar por favor a reclamação pq acabeide receber o produto, mt obrigafo.

  • Tatiane

    Problemas no envio do meu produto. Pelo. Correio quero saber. Quais às medidas. Q vcs estão. Tomado para que ele seja resolvido

  • Guilherme

    Olá bom dia . Realizei dois pedidos no site de vocês ambos no mesmo & a forma de pagamento foi efetuada no mesmo dia também . O pedido da mala já está em transporte só que recebi um e-mail dizendo que o pagamento do outro pedido não foi efetuado . Vou mandar o anexo comprovando o pagamento . Espero que seja o erro seja corrigido pois o pagamento foi efetuado. Att : Guilherme Pereira

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Juliana, Por favor veja as formas mais rápidas de entrar em contato com o SAC da Netshoes na página acima. Atenciosamente,

  • Juliana

    Bom dia , o prazo de entrega do meu produto já expirou e não consigo realizar ctto com vcs. Favor ligar no telefone 21 964250614

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Marineide, Desculpe mas não sabemos qual é o seu produto. Por favor entre em contato com o atendimento da Netshoes pelo atendimento via chat acima com todos os detalhes da sua compra, para que eles possam te atender da forma mais rápida possível. Atenciosamente,

  • marineide

    quero me de satisfarçoes sobre meu produto para este email marineideneide@outlook.com que mal atendimento er esse

Ao utilizar Hurikat, aceita o uso de cookies.

Mais info. OK