Atendimento ao cliente Dafiti

Número de telefone SAC Dafiti, horário de funcionamento e momentos mais apropriados para contata-los sem esperar.

Espera estimada

Alta Espera estimada até às 18:00
Sex 24 Sáb 25 Dom 26 Seg 27 Ter 28 Qua 29 Qui 30
00:00 09:00
09:00 12:30
12:30 13:00
13:00 18:00
18:00 23:59
Baixa
Média
Alta
Fechado

Últimas contribuições da comunidade

  • Ivaneide C.
    Ivaneide C. – Congestionado-- aproximadamente 1 ano
  • Linda
    Lindanada a declarar, ainda não conheço o app.-- aproximadamente 1 ano

Número de telefone

Atendimento 24h (capitais & regiões metropolitanas) (11) 3053 7500 Atendimento 24h (Rio de Janeiro) 0800 941 1360 Atendimento 24h (demais localidades) 011 (11) 3053 7500 Veja a seguir
Televendas (capitais e regiões metropolitanas) (11) 3053 7567 Televendas (demais localidades) 0xx11 (11) 3053 7567

Relatar um erro

Sinta-se livre para deixar sua opinião sobre Atendimento ao cliente Dafiti nos comentários, porém, estará concordando com as nossas diretrizes. Agradecemos de não postarem mensagens insultantes, difamatórias ou depreciativas, pois teremos que modera-las ao invés de explicar factualmente o que aconteceu.

Tem uma pergunta, uma dica, um problema ou frustração? Deixe um recado para outros usuários :

  • Conceição Silva

    Fiz uma compra paguei data para recebimento 9.11. e não recebi preciso de resposta

  • Ana Lucia Serrou

    TROCA Compre um Sobretudo OutletDri 4 Botões vinho - M. Fiz o teste que vocês oferecem, mas ficou pequeno, Gostaria de sabe de troca-o pelo G. Joguei a embalagem do sedex fora. Tentei de todas as formas entrar em contato com vocês, e só dá erro. Atendimento online,vnão funciona. Vocês estão qu eimando o nome da empresa.

  • Cristina Karling

    Gostaria de saber onde foi entregue meus produtos e não consigo contato com a dafiti

  • Brunno Oliveira

    Bom dia, ontem fiz uma compra de 5 camisetas por R$109,90 da Dafite, só que chegaram em minha conta bancaria e no meu e-mail que a compra efetuada foi de R$302,30 mas do que o dobro do meu planejamento, mas não entendo por que veio esse preço, mesmo eu tendo aplicado o cupom corretamente no procedimento! Por favor quero que ao menos tente me ajudar com o meu problema, por que fui totalmente enganado por vocês pelo visto! https://uploads.disquscdn.com/images/9b1dfaf6d406764f626bee9c5387f3d17c7f5de5ca387c86aad8b47331cb5fa4.png

  • Rosa Custodio da Luz

    EU QUERO FAZER A DEVOLUÇAO DO PRODUTO POIS O MESMO MOSTRAM UMA COISA E MANDAM OUTRA

  • Irailma Santos

    bom dia fiz uma compra mes passado e o vestido veio grande quero usar o vale troca e nao estou conseguindo quando eu digito o codigo da codigo invalido ja enviei varios emails e nao obtive resposta

  • Carina Fontes

    Efetuei uma compra ontem a noite e no momento de finalizar o pagamento a internet caiu, voltei a página e finalizei minha compra. Porém recebi confirmação de duas compras com o mesmo item, mesmo valor e apenas 1 min de tempo entre uma compra e outra. Já tentei estornar pelo cartão de crédito e não consegui. Já tentei contato com vocês e e também não consigo. Preciso cancelar um dos dois pedidos o mais rápido possível. Pedido 1: 66239241 Pedido 2: 21239241 Aguardo um retorno Preciso cancelar e estornar apenas uma das duas compras. Obrigada

  • Taina

    Pedido 64226175 gostaria de cancelar , não era essa camiseta que eu queria ..

  • Daiane

    Pedido 44331975 janeiro2017 Veio a peça errada Solicito minha peça ou devolução do dinheiro Obrigada Amo a loja virtual

  • Daiane

    Pedido 44331975 janeiro2017 Veio a peça errada Solicito minha peça ou devolução do dinheiro Obrigada Amo a loja virtual

  • Jucimara

    Boa noite, não consigo entrar na minha conta, mudei e-mail e pelo cpf não vai, podem criar um novo cadastro cm outro email?

  • Joenio

    Venho por meio deste requerer a devolução do pedido 42775395. Estou tentando fazer a devolução pois a cor não confere com a que escolhi no SITE. Além do mais ficou hiper apertado! No entanto o site não está dando suporte para devolução. Só aparece msg de erro !😠😠😠

  • jose

    Boa tarde ,estou no aguardo da minha compra do dia 29 /11 que ainda nao recebi ,como moro em outro estado custo da ligaçao e cara e a ligaçao demora para atender peço que verifique meu pedido 76233325 pois tem 13 dias

  • Juliana

    Oi, boa tarde! fiz uma compra no dia 19 e o prazo do frete era de 8 dias, já tem 11 dias e ninguém me dá uma satisfação. No site está constando separação no estoque. Gostaria de saber o motivo dessa falta de respeito. O atendimento on line não existe e nem por email. isso é uma vergonha. Pedido 72317465. Espero q alguém me responda, pois já estou ha 3 dias entrando em contato e ninguém me dá uma resposta.

  • Elivania Souza Farias

    Fiz um pedido de 4 sapatos, pra serem entregues dia 23/11 confiando que a empresa tinha compromisso com seus clientes e até hj nada, rastreio diz q meu pedido foi parar em fortaleza, ligo e as atendentes são muito contraditórias a última disse q teria q ligar na dafiti e pedir q elesamdassem outros pedidos. Não mim respondem no email uma falta de consideração minha primeira compra na dafiti e nao voltarei a comprar jamais. Atendimento horrível

  • Nathalia Sá

    Quero cancelar o meu pedido 88644625. Realizei a compra e não gerou o desconto,cobraram o valor total. Já enviei o email e nao obtive resposta. O próximo passo será o procon!

  • vanessa

    o Link para o chat esta dando erro

  • Quezia Jones

    Hoje fiz uma compra no site dafiti e percebi que no endereço que cadastrei nao tinha o número do apartamento. Após a confirmação da compra fui em atualizar endereço e acrescentei o apartamento (número). Mas o endereço está correto, so falta o número do apartamento... sendo que pelo nome o porteiro saberá quem é (qual apartamento, ele me conhece, so existe eu com esse nome aqui).. vcs acham que o produto retornará?

  • Isra

    quando você finalizar o pedido e tiver colocado o numero do cupom do desconto da promoção, irá aparecer o preco de 189

  • insatisfação

    Putz, Brother... simplesmente impossível falar com vcs da Dafiti !! fala sério !!

  • Alison Rodrigues

    Fiz uma compra no dia 02.09.2016 as 23:18:39 com o número 58879557 mim mandaram um e-mail que o pedido foi cancelado mas veio na minha fatura! Porque?

  • Rafael Redoan

    Relacionado ao meu pedido N. 89943377 compra na Dafiti a demora na entrega do pedido e falta do codigo de rastreamento, site vem caindo muito em relaçāo ao que era antes. Espero resposta

  • Lucineide alexandre corfeiro

    Bom dia, comprei um produto a vcs e des do dia 13/08 e ainda não chegou e nem consigo falat com vcs, e nem ninguém me dá um retorno.se possível entram em contato comigo pedido de número 14361777

  • silvia

    meus pedidos estão muito atrasado, o que esta acontecendo ?

  • NAYSA RODRIGUES

    Olá, boa tarde. Quero adquirir 3 produtos pelo preço de 189,00 porém quando coloco na sacola não aparece o valor que era para aparecer,sendo que escolhi os mesmos produtos da promoção.Como alguém pode me ajudar ou explicar.?????

  • Isaky Freire

    Oii boa dia , gostaria de esclarecer uma duvida, comprei dois produtos dessa empresa e so foi entrege 1 produto e a nota fiscal veio contando 2 produtos. Os meus produtos vem separado ? Comprei a maid de 20 dias e ate hj nao chegou o outro, estou precupado me responda o mais rapido possivel , abraços numero do pedido 32473677 ,tento comunicar com a dafiti atendimento muito pessimo.

  • Cristiane

    Comprei um produto há 15 dias e não recebi, sendo que no site dizia que receberia no dia seguinte Não consigo rastrear. Péssimo site para compra

  • Leila Braga

    Muito insatisfeita! Não recebi minha mercadoria. Transportadora duvidosa. Atendentes com informações contraditórias. Central de relacionamentos completamente alienada em relação ao cliente. Empresa sem credibilidade. Não recomendo! Cliente satisfeito espalha para mil. Cliente insatisfeito espalha para 2 mil.

  • Harley Bandeira

    quero fazer o cancelamento, e ja mandei por email que é a única forma que consigo entrar em contato com eles pois liguei comeu meus creditos todo e nao resolvie nada, mandei o email pra cancelar uma compra errada e não obtive resposta #dafiti mais respeito com seus clientes.

  • Paulo Brito

    Acho uma falta de respeito um cliente passar mais de 1 horas na linha aguardando atendimento. Está pior que operadora de telefonia.

  • Marllucy Pereira Santos

    Olá não estou consguindo entrar em contato por email, quero saber porque isto esta acontecendo, pois quero saber porque meu pedido ainda não foi nem postado, mesmo fazendo dias que efetuei o pagamento.

  • Ellyas Filho

    Finalizei a compra e paguei no BOLETO hoje _ espero receber meus produtos no prazo prometido (tonnytoday30@gmail.com)

  • Romeu Antonio

    Mando email a eles para cancelar meu pedido porem nao retornam o email com informaçoes se foi ou nao cancelado

  • Loren Pedrosa

    Em todas as coisas possiveis eu tentei entrar em contato com essa porcaria de loja , e todas sem retorno

  • Jozana

    Eu também solicitei a ordem de troca de produtos e até agora nada. Comprei duas sapatilhas e ficou grande e gostaria de trocar. Mais não consigo entra em contato com ninguém eu preciso de ajuda.

  • estefani

    essa dafite nao e confiavel ate hoje nao entregaram um pedido realizado no site eles rouba das pessoas temos que leva esse lixo da dafite no procom e acabr com esse site essa merda lixo de site

  • Adriana

    Essa Dafit não é nenhum pouco confiável... meu pedido não chegou não consigo entrar em contato com eles, terrro por aqui.

  • Ivanise De Oliveira Silva Oliv

    ola estou tentando faz dias ter contato,mas nao consigo,meu pedido foi extraviado.Ja paguei uma parcela e nada de receber o produto.Aguardo respostas.

  • Mara Silvia Belmiro

    Mara A 1 ano de atraso na entrega que ja esta paga dese julho de 2014. Não consigo contato de forma nenhuma nem chat nem telefone nem e-mail o que acontece alguém pode me dizer. Vou acionar o Procon.

  • Marta

    O chat online não tem nenhum agente disponivel??? então para que ter esse serviço " disponivel" ?? para perdermos tempo?

  • Emerson

    Quero cancelar meu pedido mas pelo telefone e impossivel pq nai funciona URGENTE!!!!!!!

  • Sarah Rodrigues

    Não consigo ser atendida no chat online da Dafiti, sempre vem uma mensagem dizendo que nenhum agente está disponível.

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Debora, O número pro Rio ainda está funcionando pois acabamos de testar-lo. Sugerimos o atendimento via Chat, Twitter e Facebook que é mais rápido! Atenciosamente,

  • Não Fico Na Fila

    Melhor usar o atendimento via Twitter então Cristian! Tem o atendimento via Facebook também mas o Twitter é mais rápido. Atenciosamente,

  • Cristian Olliveira

    Eu não consigo ligar, não consigo entrar no chat e quando mando email eles não respondem. O engraçado é que nunca tive problema com a Dafiti. E agora já paguei pelo meu produto, mas os status mostra que ainda não está pago e já vai fazer 3 dias que eu paguei.

  • Patricia Carvalho

    Não consigo companhar o status do meu pedido pago em 01/07/2015,

  • Fabricio Gabriel

    Ressaltando atendimento online ,não funciona

  • Fabricio Gabriel

    Bom dia, Ao realizar contato via telefone com a DAFITI,para informações do pedido 66218559,por volta das 09:15 fui informado pela atendente que esse pedido que havia dado problemas anteriormente e por erro de vocês mesmo não tendo em estoque realizaram a cobrança em meu cartão ,refiz o pedido ao verificar estar disponivel em estoque,nesse contato hoje verifiquei que não haviam nem separado para entrega .Devido a falta de COMPROMETIMENTO DA EMPRESA COM CLIENTES GOSTARIA DE CANCELAR O PEDIDO.

  • Debora Moraes

    Olá , Boa Tarde , venho informar que fiz uma compra dia 12/06/2015 porem o produto foi enviado para um local muito distante da minha residencia , fiquei impossibilitada de pega-lo ate que voltou para a loja novamente , estou tentado entrar em contato , mas o atendimento pelo telefone do RJ diz que o numero esta errado, não tenho como ligar pra são paulo, e e-mail não respondem , preciso resolver isso urgente

  • Ellen

    Boa noite pessoal! Adoro a Dafiti, tem uma variedade muito legal de produtos, porém o atendimento está deixando a desejar. Pelo chat sempre informam que não tem atendentes disponíveis. Pelo telefone, os clientes que não são da região de São Paulo, como eu, pra resolver um simples problema pagam bastante caro na ligação longa e que cai a todo instante. Pelo email nos pedem pra entrar em contato no SAC. Deste jeito fica difícil Dafiti! Ajude seu cliente a resolver seus problemas!

  • M Virginia Jesus Nst

    pro favor fis uma compra de um sapato mas venho um tamanho muito grande preciso de troca ejá solicitei a troca mas ninguém responde o que devo fazer foi dia 07-05 15 e nada meu email é magoozinha82@hotmail.com preciso de ajuda obrigada

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Mary, Sugerimos que entre em contato diretamente com o SAC da Dafiti, o atendimento online é o mais rápido. Atenciosamente,

  • mary da anunciaçao cordeiro sa

    fiz uma compra que chegaria ate o dia 16-03-2015,entrei em contato com os correios e tive a informaçao que o pedido nao foi localizado no fluxo postal,por favor preciso de uma resposta.

Ao utilizar Hurikat, aceita o uso de cookies.

Mais info. OK