Atendimento ao cliente Cielo

Número do telefone atendimento ao cliente Cielo, horário de funcionamento e momentos mais apropriados para contata-los e não esperar.

Telefones

Central de relacionamento (capitais e regiões metropolitanas) 4002 5472 Central de relacionamento (demais localidades) 0800 570 8472 Suporte técnico 24h (capitais e regiões metropolitanas) 4002 9111 Suporte técnico 24h (demais localidades) 0800 570 0111 Central de autorizações 24h 0800 775 1133 Ouvidoria (capitais e regiões metropolitanas) de 2ª à 6ª das 9h às 18h 4002 8288 Ouvidoria (demais localidades) de 2ª à 6ª das 9h às 18h 0800 570 2288

Espera estimada

Baixa Espera estimada até às 12:30
Sáb Dom Seg Ter Qua Qui Sex
08:00 09:00
09:00 12:30
12:30 13:00
13:00 18:00
18:00 22:00
Baixa
Média
Alta
Fechado
Quanto tempo esperou? 0

Dicas

Horário de atendimento

Central de relacionamento: 2ª-feira a sábado, das 8 às 22 horas Central de manutenção técnica: Todos os dias sa semana. 24 horas Central de autorizações: Todos os dias da Semana, 24 horas Ouvidoria: 2ª a 6ª-feira, das 8 às 18 horas

Sinta-se livre para deixar sua opinião sobre Atendimento ao cliente Cielo nos comentários, porém, estará concordando com as nossas diretrizes. Agradecemos de não postarem mensagens insultantes, difamatórias ou depreciativas, pois teremos que modera-las ao invés de explicar factualmente o que aconteceu.

Tem uma pergunta, uma dica, um problema ou frustração? Deixe um recado para outros usuários :

  • Flavio Santos

    Empresa de merda essa! Tento há dias um contato com essa bosta e nada. Não aconselho ninguém a se meter nessa barca furada

  • Balbino Nascimento

    ola bom dia gostaria de saber o telefone para contato para tirar algumas duvidas sobre taxas .

  • Kiki Galera

    Tenho ligado durante uma semana e não consigo falar com ninguém. ... Um calvário. .... buscando meios judiciais por todo o transtorno....Não recomendo Cielo ..... Uma porcaria...

  • Luciana Oliveira

    Eu fiz uma compra pelo Cielo e ela foi debitada no meu cartão mas ainda não foi baixada na instituição financeira credora. Pra qual numero devo ligar pra obter informações? Mandei mensagem no Facebook mas não fui respondida ainda...

  • Klíssia Marques

    teria algum numero decente para ligação referente a adiantamentos de valores? pois fiz uma venda e o valor ainda não esta na conta e não sei quanto tempo leva pra cair pois ja faz tempo por favor espero uma resposta rapida

  • Alex Serralheria

    Boa tarde estou muito insatisfeito com o processo de recebimento da cielo, pois leva mais de 24 hs para receber a venda mesmo sendo débito. Eu pedi a minha venda para cair toda segunda feira na parte da manhã, isso não acontece esta difícil trabalhar com vcs se não melhorar vou trocar de máquina. Pois até quando a gente liga para o atendimento não é bem informado.

  • Lúcia Soares

    A dias tento entrar em contato para fazer um cancelamento e nada por gentileza cielo entre em contato comigo preciso resolver um problema

  • Brenda Mello

    Gente, o atendimento é extremamente falho!!! Estou tentando contato há horas e não consigo nem que me atendam! Pelo chat a conversa foi encerrada e meu usuário bloqueado, impossibilitando que eu solicite uma nova senha online. Há algum e-mail para o qual eu possa me reportar?

  • karlan 22-9-9817-2937

    fcielo favor entra em contato 22-9-9817-2937 obs. ativação da minha maquina cielo para vendas nos cartões créditos e débitos sondesox vl. alimentação fale refeições etc...

  • karlan

    bom dia cielo favor entra em contato com karlan para ativação de minha maquina cielo

  • humberto g gonzaga

    humberto_cons@hotmail.com

  • humberto g gonzaga

    boa tarde minha esposa não tem cartão com a bandeira cielo mas houve uma ligação para ela dizendo que ela será protestada se caso não regularise os pagamento espero informação como proceder pois não quero acionar os orgãos competentes para resolver este problema sendo assim aguardo resposta

  • Wiliam

    Sem falar que além de esperar aina a ligação vem uma fortuna para pagar... deviam é liberar para poder ligar por DDD pelo menos... assim vc sabe que está pagando e muitos tem esse tipo de ligação de graça... bluejeans@outlook.com.br

  • Luis Alves da Silva

    boa noite falei com um monte de atendente desde o dia 26-09-2015 aline,maria,jaqueline Priscila,ana e etc manda a agente aguardar tanto que eu já cansei de falar com o tum.tum.tum.gostaria que alquem da cielo que estivesse lendo essa mensagem entrasse em contato comigo no telefone (11) 995750219 Luis fico no aguardo o mais breve possível.obrigado....

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Jhonata, Sugerimos que clique acima em "Ver todos os horários" para ver os melhores dias e horários para ligar e evitar a espera. Atenciosamente,

  • jhonata

    hum porcaria de atendimento estou desde cedo e nao fui atentendido

  • Não Fico Na Fila

    Bom dia Edymiranda, Sugerimos que use o atendimento online pois em geral é mais rápido, se puder usar o Facebook, ou se não por email mesmo. Atenciosamente,

  • edymirandaa@gmail.com

    Uma bosta o atendimento esperei 45 minutos , e ligue 8 vezes

Ao utilizar Hurikat, aceita o uso de cookies.

Mais info. OK